Dados Limpos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O grande Truque

2 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

O grande Truque Empty O grande Truque

Mensagem por Rotieh Seg Out 04, 2010 11:44 pm

Fullmetal dirige-se à única saída disponível, mas antes de alcansar a porta, um forte estrondo é ouvido, e sente que o chão fica trêmulo!

Olhando para trás, pode perceber boa parte dos escombros caindo em uma cratera imensa!

Infelizmente as grandes pedras que estavam sobre as que desmoronaram descem para impedir o caminho da mesma forma anterior...

Ainda não havia muita escolha.

Anuiu.

A porta metálica abriu-se sozinha, com um sensor de presença imbutido, assim que Fullmetal se aproximou.

A porta que você passou é aquela posicionada no centro inferior de sua sala no mapa.

--------

A próxima sala estava vazia, não havendo um só objeto nela.

Fullmetal sentiu que era até mais iluminada que as outras.

Seu piso estava lustrado, e não apresentava poeira. Estava intacta, reluzente.

à frente, cerca de 20 metros, uma porta metálica dava para o desconhecido.

--------

Ações interpretativas nesta rodada, para dar tempo de todos agirem no turno correto.

Poste como sentiu os tremores, e como se portou diante do desabamento!

Como Fullmetal se sentiu, agora que estava sozinho novamente?

Aquela nova sala, estava completamente limpa, diferente de todas as outraS? O que isto significava?

Irá pisar naquele piso limpo? Será que eé prudente?

Suas ações, por favor.
Rotieh
Rotieh

O grande Truque ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O grande Truque Empty Re: O grande Truque

Mensagem por Dark Duck Ter Out 05, 2010 6:17 pm

FM estava muito distraindo na montagem do mapa que nem se da conta de quanto tempo passou ali naquela tarefa, sua concentração era tão grande que nem ao menos escutou Eagleman o chamar.

FM consegue montar o mapa, juntamente com o mapa ele também deduz que o local onde ele estava era uma sala de segurança, e que os reploides que os atara foram acionados daquela sala, onde todos eles eram controlados por painel e controle que ali estava, sua mente ferveu nesse momento, juntamente com a sua desconfiança.

“Alguem esteve aqui controlando aqueles droides de segurança. Mais quem?” Essa pergunta não saia da cabeça de FM.

A única coisa que tirou sua concentração foi um som de tiro vindo do buraco por ele acabara de passar, logo observou areia escorrer pelas rochas, aquilo não era um bom sinal.

Afastou-se alguns metros do buraco e esperou o inevitável, sons, toneladas de pedras, areia, tudo que ali estava veio abaixo. Onde FM estava o desmoronamento quase não afetou a estrutura da sala e ele achou que seus companheiros de missão também estariam bem, e logo se dirigiu para o monitor que mostrava o local onde estavam seus companheiros.

Mais a única coisa que FM viu foi uma grande cratera, e nem sinal de seus companheiros.

“Espero que todos estejam bem, onde quer que estejam”, pensou FM.

Olhou para o lado esquerdo e viu uma porta, sua única saída naquele momento, e se dirigiu a ela, com seu buster preparado para atirar, olhou a sala da porta e viu um ambiente limpo sem nenhum móvel.

Novamente a mente de FM ferve.

“Mais como isso é possível? Uma sala limpa em um lugar abandonado há muito tempo e sem nenhum móvel?”

FM desconfiado com a sala e com medo de alguma armadilha no solo ou escondidas nas paredes resolve atirar algo na sala na direção da outra porta.

Volta para o monte de escombro e pega uma pedra não muito pesada, do tamanho da palma da sua mão, e a arremessa na sala limpa.
Dark Duck
Dark Duck

O grande Truque ThMember04

Mensagens : 573
Localização : Aquidauana

Ir para o topo Ir para baixo

O grande Truque Empty Re: O grande Truque

Mensagem por Rotieh Qua Out 06, 2010 12:07 am

Belíssimo post.

A pedra é arremessada. Uma. Duas. Três pingos no solo antes de repousar alguns metros à frente.

Nada.

Silêncio total.

Repentinamente, de uma das paredes mais próximas de FM (consequentemente um ponto morto para sua visão), um estranho reploid surge, desesperado!

Era enorme!

Possuia formas geométricas bastante acentuadas, e 2,15m de altura!

Era de um verde folha profundo, braços iniciados em poderosas ombreiras quadradas, marcadas estranhamente por um "X" profundamente cravado nelas. Os terminais escondiam dois busteres, por hora apenas mostrava as mãos positrônicas.

Possuia um design nada agradável à vista, e movia-se desengonçadamente.

O grande Truque Tatsunoko-vs-capcom-ultimate-all-stars-20100127015533756

- O quê? Mas o quê? Quem poderia? O que teria? Quem? - disse isto enquanto corria na direção da pedra.

Pegou-a, levando-a à altura da vista:

- o Que? Quem é que jogaria isto aqui, em minha sala limpa? O que você é, pedrinha? Eu? Eu sou um Grande reploid. Você é? Anh? - realmente não parecia bem do sistema.

Notou finalmente Fullmetal à entrada da sala, e virou-se de sopetão, como quem se assusta fortemente! Escorregou no piso, derrubou a pedra, ergueu uma das pernas e caiu sonoramente de cócoras no chão.

Ao ver que a pedra não estava mais em suas mãos, desesperou-se! Pôs-se de quatro como um cachorro, e começou a procurá-la frenéticamente!

Encontrou-a por fim, próximo de onde estava.

Era uma cena bizarra.

Levantou-se e foi até tu, Fullmetal.

- E você? Quem é? Eu? Eu sou Bradock. Prazer. Como é seu nome? Meu nome? Já te falei meu nome, preste mais atenção! Quem é você? - disse isso enquanto acariciava a pedra como se ela fosse um gato de estimação.
Rotieh
Rotieh

O grande Truque ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O grande Truque Empty Re: O grande Truque

Mensagem por Dark Duck Qua Out 06, 2010 7:00 am

Logo após FM jogar a pedra na sala, ela deu alguns pingos e nada o acontecerá.


Quando surgi um reploid gigante correndo desesperado atrás da pedra, todo desengonçado, e provavelmente com algum defeito, isso porque FM fica o observando o grande reploid conversar com uma pedra.


O reploid de uma cor verde nem notou a presença de FM no local e somente a pedra que caio na sua sala, e depois de pego a pedra, ele derruba ela novamente na sala, e fica desesperado novamente em busca da pedra.


FM pensa com sigo mesmo que aquele grandalhão a sua frente tem mania por limpeza, em especial naquela sala.


Quando finalmente o reploid pega a pedra e a trata como se fosse um bixo de estimação, ele nota a presença de FM no local
E você? Quem é? Eu? Eu sou Bradock. Prazer. Como é seu nome? Meu nome? Já te falei meu nome, preste mais atenção! Quem é você?


FM olha assustado aquele armário na sua frente acariciando uma pedra, mais pelo tom de voz parece que aquele reploid não tem muita inteligência, e tenta levar ele na lábia.


“Quem eu? EU sou apena um simples viajante, e estou perdido aqui, meu nome é Fullmetal, prazer em conhecê-lo.”



E estende a mão para o grandalhão em um comprimento e com um sorriso aberto.


“Eu tropecei nessa pedra e cai de cara no chão, e as coisas que eu estava carregando caíram ali atrás, vou ali pegar e já volto ok?”


Caso o Bradock deixe FM ir pegar suas coisas, FM vai se dirigir em direção aos escombros, mais já catando algumas pedras em sua mão em torno de 8 a 9, são pedras pequenas, do tamanho bolitas semelhante a essa da imagem, a maior ali na xícara


O grande Truque Bolita%2001


E logo retorna para perto do Bradock.
Dark Duck
Dark Duck

O grande Truque ThMember04

Mensagens : 573
Localização : Aquidauana

Ir para o topo Ir para baixo

O grande Truque Empty Re: O grande Truque

Mensagem por Rotieh Qua Out 06, 2010 10:08 pm

[OFF]

“Eu tropecei nessa pedra e cai de cara no chão, e as coisas que eu estava carregando caíram ali atrás, vou ali pegar e já volto ok?”

HAUHAUHWAUWUHUHAUHWUAHUAHWUAHWHAUWHAUHWUAHUWAHUWH

[/OFF]

-An? O quê? Caiu? Pedras! Sempre me fazem cair também! Ora ora! - disse isso enquanto apertou a pedra nas mãos, fazendo-a esmigalhar-se em farelo, escorrendo por entre seus dedos.

De imediato pulou no chão e começou a soprar a poeira que ele fez pra fora da sala!!!

-AAAAH! Poeira!! Não!! Quer dizer, vá! Senhor Perdido! Vá! Busque, mas não demore!!! Aliás, para onde estava indo? - disse isso enquanto lambia o chão para acabar com a sujeira.

Levantou-se finalmente.

- Eu? Eu não estou indo a lugar algum. O chefe me disse que eu deveria ficar e aguardar instruções para o mecanismo de defesa. Mas eu deixei de lado, por toda esta poeira! E você? Aonde estava indo? É longe? O que é longe? Aqui é longe? - não dizia coisa com coisa.
Rotieh
Rotieh

O grande Truque ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O grande Truque Empty Re: O grande Truque

Mensagem por Dark Duck Qui Out 07, 2010 7:49 am

“ei Bradock que chefe é esse que você esta falando?”

Voltando para próximo do grandalhão verde, e com uma das mãos vem se batendo fingindo tirar o pó da armadura.

Observou a sala limpinha onde Bradock estava e lhe diz

“Nossa sua sala e muito limpa em? mais o que é aquilo logo ali no chão? Será que é uma pedra?”


E aponta na direção em que supostamente estaria a pedra.

Caso o grandão virar para ver onde estaria a pedra FM ira atirar nas costas dele.

Dark Duck efetuou 1 lançamento(s) de dados O grande Truque D6 (d6.) :
2
Dark Duck
Dark Duck

O grande Truque ThMember04

Mensagens : 573
Localização : Aquidauana

Ir para o topo Ir para baixo

O grande Truque Empty Re: O grande Truque

Mensagem por Rotieh Sex Out 08, 2010 12:19 am

A pergunta sobre o chefe parecera normal e sem interesse algum, pois não encontrou o menor receio na resposta de Badrock.

- O chefe! Você sabe, o HeelFord.

Terminara de lamber o chão.

Agora levantava-se e via que FM limpava sua armadura, e assitiu a isso com muito gosto.

Repentinamente o comentário sobre a sala!

“Nossa sua sala e muito limpa em? mais o que é aquilo logo ali no chão? Será que é uma pedra?”

Seu rosto se iluminara por completo!

Havia tido muito trabalho para limpar a sala, e o elogio lhe fez tão contente, que arregalou os olhos!

Mas logo sua expressão caiu por completo, em um desespero profundo!!!

- PEDRA?? QUE PEDRA??? - pulou insanamente para trás, caindo de costas no chão, rolando e se levantando para parar de quatro, como um cachorro, e começou a farejar em busca da pedra!!!

--------

Seu disparo foi 2.

2 + 3 (Hab) + 2 (PdF) = 7.

Como foi pêgo de surpresa, Badrock não poderá usar a Habilidade na defesa, usando somente a armadura.

Rotieh efetuou 1 lançamento(s) de dados O grande Truque D6 (d6.) :
5

----------------------

Ao tomar um tiro nas costas, levanta a cabeça, como quem sente algo estranho!!

De repente leva uma das mãos às costas e se coça, como se algum inseto o tivesse picado!!!

- Nossa. Senti uma coceira agora! Não deve ser nada!

E continuou a procurar a pedra!

Seu ataque só o fez sentir uma coceirinha!! Uma sarninha! XD

Mas talvez seja porque tirou só 2 no dado!


Vamos lá!!!!!!!

Boa sorte!!!
Rotieh
Rotieh

O grande Truque ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O grande Truque Empty Re: O grande Truque

Mensagem por Dark Duck Sex Out 08, 2010 5:41 am

Ao ver o grandão nem sentir seu tiro nas costas, FM fica um pouco apavorado e com um pouco de medo dele.

Mais mesmo assim decide continuar atacando o inimigo, e utilizando de pura estratégia para tentar derrotar um inimigo muito mais forte que ele.

Dark Duck efetuou 1 lançamento(s) de dados O grande Truque D6 (d6.) :
3


Após feito o disparo FM arremessa todas as pedras que ele carregava na mão em pontos diferentes da sala, para dificultar que Bradock as pegue rapidamente.


E seja o que Deus quiser, e que São Longuinho me ajude!!!
Dark Duck
Dark Duck

O grande Truque ThMember04

Mensagens : 573
Localização : Aquidauana

Ir para o topo Ir para baixo

O grande Truque Empty Re: O grande Truque

Mensagem por Rotieh Qui Out 14, 2010 12:29 am

O gigante finalmente cansa de procurar e levanta-se.

Olha finalmente para FM, com um sorriso simpático!

Toma um tiro na cara.

Cai de cócoras no chão.

O sorriso ainda durou mais alguns minutos.

- O... O que aconteceu? Poderia jurar que algo me atingiu!

Notou finalmente o buster de FM, e as pedras pelo chão.

Começou a sentir um estranho frio no estômago, e seus olhos marejaram. Sentiu-se péssimo, e com vontade de ter lágrimas para mostrá-las.

- Você!!! Você estava me enganando!!! - disse isto em um tom de choro eminente - Seu... seu... Seu feioso bobinho!!! - e este parecia ser a ofensa mais pesada que ele conhecia!

O Gigante se levantou, mas olhou desesperado para as pedras no chão!

De imediato, suas duas mãos desaparecem, dando lugar a dois pesados busteres de combate!

- Eu te dei afeto, e é assim que me retribui? Por que é malvado comigo?? Seu... Seu... Seu... CHATÃO CARA-DE-PEDRA SUJA!!!

O gigante irá tentar um teste de resistência. Se ele tirar 1 ou 2, passa no teste e lhe atacará.

Se tirar mais que isto, não conseguirá resistir e saltará para recolher a primeira pedra do caminho com a língua.

TESTE DE RESISTÊNCIA:
Rotieh efetuou 1 lançamento(s) de dados O grande Truque D6 (d6.) :
4

SORTE PRA VOCÊ PATOOO XDDDD

VAMOS QUE O ROBOZÃO É MEIO EMO XDD
Rotieh
Rotieh

O grande Truque ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O grande Truque Empty Re: O grande Truque

Mensagem por Dark Duck Sex Out 15, 2010 8:28 pm

Uma fina fumaça sai do buster de FM, do disparo que efetuou em Bradock, o tiro não foi forte, mais o suficiente para derrubá-lo.

A amizade até então feita acabara, como a fumaça que desaparece do seu buster, Bradock ate então era um amigável e gentil reploide, mais ele não estava ali ato, tinha algum significado com os ataques com as sentinelas.

A grande gentileza de Bradock se transforma em dois enormes buster, e uma irá toma conta do grandalhão de coração mole.

FM não tem muito que falar, somente arremessa as pedras na sala limpa na esperança do grandalhão se jogar na direção delas.

As pedra, no ar é acompanhada pelo olhar atento do grandão, ele resiste em não pular nelas, mais quando ela toca ao chão sua resistência parece que vai junto ao chão, e ele se joga na direção delas.

A FM não resta outra coisa a não ser atirar, e ele faz isso.

Dark Duck efetuou 1 lançamento(s) de dados O grande Truque D6 (d6.) :
1

Que toda sorte esteja comigo nessa batalha!!! Circunflexo
Dark Duck
Dark Duck

O grande Truque ThMember04

Mensagens : 573
Localização : Aquidauana

Ir para o topo Ir para baixo

O grande Truque Empty Re: O grande Truque

Mensagem por Rotieh Seg Out 18, 2010 11:07 pm

Bradock joga-se no chão, na direção da pedra mais próxima!

FM pode ver sua enorme língua protuberar das cavidades de sua armadura, procurando recolher a pedra do chão.

Este foi o primeiro turno, de 9. São 9 pedras, 1 fora recolhida.

Ao terminar, um lampejo! O disparo de plasma pegara-o desprevinido!

- Pare com isso! Eu não aguento toda esta pressão! Seu... Seu... Seu... Feioso cara-de-reploid-feioso! - o tom de voz do gigantesco reploid não parecia voltar ao normal, estava choroso e melancólico!

Atônito, tentou recobrar os sentidos!!!

Olhou fixamente para seu inimigo (FM) e mirou os dois grandes busters em sua direção!

O impacto certamente seria derradeiro! Não haveria escapatória!

As pedras no chão, porém, pareciam tão sujas, poluindo toda a paisagem perfeita que ele construíra!

Seus olhos marejaram, e seu corpo estremeceu!

Será que ele será capaz de esquecer as pedras para disparar contra ti?

TESTE DE RESISTÊNCIA (2 ou menos)
Rotieh efetuou 1 lançamento(s) de dados O grande Truque D6 (d6.) :
3

----- /o/
Rotieh
Rotieh

O grande Truque ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O grande Truque Empty Re: O grande Truque

Mensagem por Rotieh Seg Out 18, 2010 11:09 pm

UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUFA PATO!!!!

---

O reploid acaba por não suportar a tensão e joga-se deliberadamente contra o solo, farejando a próxima pedra!

---

PATO SORTUDÃO!!!!!
Rotieh
Rotieh

O grande Truque ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O grande Truque Empty Re: O grande Truque

Mensagem por Dark Duck Qua Out 20, 2010 6:41 am

Os insultos vindos do gigante, mais parecia ser uma criança acuada e com medo do valentão que a em cômoda, mais mesmo assim FM não teve nenhuma mudança na sua fisionomia mais por dentro dos seus circuitos FM sentia uma pequena compaixão de Bradock, mais ainda o atacava.

Dark Duck efetuou 1 lançamento(s) de dados O grande Truque D6 (d6.) :
4

Off= descupa o poste rapido,irá melhorar nos proximos.
Dark Duck
Dark Duck

O grande Truque ThMember04

Mensagens : 573
Localização : Aquidauana

Ir para o topo Ir para baixo

O grande Truque Empty Re: O grande Truque

Mensagem por Rotieh Qua Out 20, 2010 4:52 pm

Res:

Rotieh efetuou 1 lançamento(s) de dados O grande Truque D6 (d6.) :
3
Rotieh
Rotieh

O grande Truque ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O grande Truque Empty Re: O grande Truque

Mensagem por Rotieh Qua Out 20, 2010 4:56 pm

O grande Truque Cd5269fc88f0edc8975fd7eaba8287a2

A língua retorna ao estranho orifício escuro abaixo do elmo.

Mais uma pedra recolhida.

Um reflexo de luz acusava um novo disparo de Fullmetal, que resbalara, ricocheteando na expêssa armadura de Bradock, causando um vergalhão escuro, um longo risco em sua superfície.

Seus olhos voltam-se para Fullmetal. Estavam mudados.

Não possuiam mais o brilho infantil ou a maresia sentimentalista de antes. Estavam vermelhos, decididos e firmes: um olhar assassino.

Fullmetal passa a se recobrar que, apesar de demonstrar certa bondade, ainda era um Maverick, um reploid infectado pela fúria de Sigma.

Com o olhar, a lembrança. Com a lembrança, o receio.

Bradock apoiou o pé completamente no chão, e firmou-se em seu joelho direito para se levantar, lentamente, decididamente, em uma forma impiedosa e levemente sádica.

Quando completamente ereto, lançou estas palavras ao vento:

- Você está claramente abusando de minha paciência, seu reploid feio. Não gosto de você mais! Não! Eu não gosto de você nunca mais! - Neste momento Fullmetal percebe que as grandes caixas marcadas com um "X" nos ombros de Bradock se abrem de sopetão!

Nelas, 6 grandes pontas avermelhadas repousavam! As caixas eram lança-mísseis portáteis, e agora direcionavam-se em Fullmetal!!!

O olhar de Bradock era de fúria, em um tom avermelhado gritante!

Desferiu as próximas palavras em um grito furioso:

- ESTOU... DE... MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL!!! BAU BAU!!! - E de imediato acionou seu sistema de disparo.

-- RESISTÊNCIA: Se tirar 1 ou 2, o disparo ocorrerá. 3 ou mais, não ocorrerá.
Rotieh efetuou 1 lançamento(s) de dados O grande Truque D6 (d6.) :
4

  • Caso o resultado seja 2 ou 1:

    Bradock aciona enfim seu lança-mísseis, um ataque tremendo em massa! Cada míssil irá em uma direção indefinida, a falha desta tática é que não há muita precisão!

    Ele dispara apenas os mísseis do ombro ESQUERDO.

    Vou rolar 1d6 para saber quantos dos 6 mísseis vão em tua direção:
    Rotieh efetuou 1 lançamento(s) de dados O grande Truque D6 (d6.) :
    1

    Cada míssil irá tirar 1d6 de dano (ou seja, pode chegar a 6d6 de dano!!!), sem adicional de nada, pois entende-se que o míssil é um inimigo à parte!
    Rotieh efetuou 1 lançamento(s) de dados O grande Truque D6 (d6.) :
    3

    - Pato pode tentar se esquivar, tirando 1 no dado.
    - As coisas vão esquentar!

  • Caso o resultado seja 3 ou mais:

    Bradock assume posição de ataque.

    O som do gatilho sendo pressionado pode até ser ouvido, mas ele perde totalmente a expressão raivosa e se joga no chão, desesperado por não ter sua sala limpa como antes!!!

    Pula e passa a lamber a pedra mais próxima!!!

    - Não!!! Não aguento isso!!! Seu malvado! Você é um malvado!!!


Boa sorte, pato!
Rotieh
Rotieh

O grande Truque ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O grande Truque Empty Re: O grande Truque

Mensagem por Dark Duck Qui Out 21, 2010 1:42 am

Um olhar malvado, Bradock já não parecia tão amigável, quando no local do X no seu ombro se abre e varias pontas vermelha aparecem!

O medo toma conta de FM, suas pernas tremem, seu buster e em seu pensamento era um só.

“Ele tem que se abaixar para pegar as pedras se não vai ser meu fim.”

Seu fim era eminente, sua vida estava nas pedras que ele tinha arremessado na sala limpa, sua esperança era a maninha de limpeza do grandão.

Com os mísseis prontos para serem disparado, Bradock olha novamente sua sala suja e não se agüenta, e se joga na direção da pedra mais próxima, na tentativa de manter sua sala limpa.

“Ufaaaaaaa..... ele não resistiu em ver sua sala suja, vou aproveitar para atacá-lo.”(pensamento)

“Olha grandão não e nada pessoal, e que eu fui atacado por reploides de segurança na outra sala, e acho que você esta envolvido nisso!".

E um brilho no buster de FM, um novo disparo.

Dark Duck efetuou 1 lançamento(s) de dados O grande Truque D6 (d6.) :
1
Dark Duck
Dark Duck

O grande Truque ThMember04

Mensagens : 573
Localização : Aquidauana

Ir para o topo Ir para baixo

O grande Truque Empty Re: O grande Truque

Mensagem por Rotieh Dom Out 24, 2010 7:17 pm

[OFF] Pato, quando você escreve entre aspas eu não sei qual é pensamento e qual é fala.

Tente usar um travessão. Vou interpretar que tudo foi pensamento aí!!!

[/OFF]

Mais um ataque!!

Desta vez Badrock parecia consciente dele, evitando-o, usando o Buster como escudo!

Levantou-se levemente.

- Meu sentimento agora... Ele é indescritível. Você brincou com meu coração! Seu... Seu desalmado!!! Vou falar mal de você no meu Twitter! - Sua voz voltava a ficar um tanto mais calma, mas não haviam tons marejados nela.

- BRADOCK NÃO GOSTA REPLoiD FEIOSO!!! BRADOCK EXPLODE REPLOID FEIOSO!!!



Ctrl+C Ctrl+V:



-- RESISTÊNCIA: Se tirar 1 ou 2, o disparo ocorrerá. 3 ou mais, não ocorrerá.
Rotieh efetuou 1 lançamento(s) de dados O grande Truque D6 (d6.) :
3

  • Caso o resultado seja 2 ou 1:

    Bradock aciona enfim seu lança-mísseis, um ataque tremendo em massa! Cada míssil irá em uma direção indefinida, a falha desta tática é que não há muita precisão!

    Ele dispara apenas os mísseis do ombro ESQUERDO.

    Vou rolar 1d6 para saber quantos dos 6 mísseis vão em tua direção:
    Rotieh efetuou 1 lançamento(s) de dados O grande Truque D6 (d6.) :
    3

    Cada míssil irá tirar 1d6 de dano (ou seja, pode chegar a 6d6 de dano!!!), sem adicional de nada, pois entende-se que o míssil é um inimigo à parte!
    Rotieh efetuou 1 lançamento(s) de dados O grande Truque D6 (d6.) :
    2

    - Pato pode tentar se esquivar, tirando 1 no dado.
    - As coisas vão esquentar!

  • Caso o resultado seja 3 ou mais:

    Bradock assume posição de ataque.

    O som do gatilho sendo pressionado pode até ser ouvido, mas ele perde totalmente a expressão raivosa e se joga no chão, desesperado por não ter sua sala limpa como antes!!!

    Pula e passa a lamber a pedra mais próxima!!!

    - AAAAARGH!!! PEDRINHA SUJA!!! BRADOCK ODEIA!! ODEIAAAA!!!


Desta vez você não escapa, PATOOO!!!!

Se pegar o ataque, tenta esquivar, mas já joga a resistência junto!!!!
Rotieh
Rotieh

O grande Truque ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O grande Truque Empty Re: O grande Truque

Mensagem por Rotieh Dom Out 24, 2010 7:18 pm

QUE BICHERA!!! VAMOS FICAR NISSO PRA SEMPRE??????? XDDD

Ele já pegou 4 pedras manolo!! XD

Estão acabando!

MUAAAAAAAAAHUAHUAHAUHAUHAA!!!!
Rotieh
Rotieh

O grande Truque ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O grande Truque Empty Re: O grande Truque

Mensagem por Dark Duck Ter Out 26, 2010 6:51 am

[OFF]descupa a demora nos poster atresei aqui, mais em Rotieh vou postar uma frase aqui do poster anterio que não é pensamento.[/OFF].

-Olha grandão não e nada pessoal, e que eu fui atacado por reploides de segurança na outra sala, e acho que você esta envolvido nisso!.

O olhar de FM estava visivelmente alterado, sentia raiva e ao mesmo tempo certa compaixão pelo grandão coração mole.

-Twitter??? O que você esta falando, não conheço isso, pode me explicar?

Mais parece que sua resposta seria adiada por mais uma tentativa do grandão com mísseis.

Novamente o medo tomou conta da sua mente, FM esta contando com a sorte, esperava novamente um milagre, e quando fechou os olhos viu novamente o grandão esbravejando no chão.

Não pensou duas vezes e atirou em direção ao grandão.

Dark Duck efetuou 1 lançamento(s) de dados O grande Truque D6 (d6.) :
3
Dark Duck
Dark Duck

O grande Truque ThMember04

Mensagens : 573
Localização : Aquidauana

Ir para o topo Ir para baixo

O grande Truque Empty Re: O grande Truque

Mensagem por Rotieh Ter Out 26, 2010 11:14 pm

Resistência:
Rotieh efetuou 1 lançamento(s) de dados O grande Truque D6 (d6.) :
6

O disparo atinge Bradock com efeito, criando outo rasgo em sua pintura externa!

O gigante se assusta! Parece procurar um local para se esconder do ataque!!! Olhou ao redor e só viu pedras no chão, as que você jogou! Não pensou duas vezes e jogou-se atrás de uma delas! (elas são do tamanho de bolas de gude)

- Você não faz Bradock de bobo!!! Não!!!! O que você quer com isso??? Eu? Eu não quero nada!!! Por que pergunta o que eu quero? Eu? Eu não perguntei! Você que perguntou!!! Eu?? Foi Você!! Não!! Você!!!

Então escuta suas palavras.

- Não ouço nada!!! LALALALALALALA!!! LALALALALALA!!! Casquinha de siri!!! Não ouço não ouço!!! - disse isso enquanto rebolava uma estranha dança infantil.

Ctrl+C Ctrl+V:



-- RESISTÊNCIA: Se tirar 1 ou 2, o disparo ocorrerá. 3 ou mais, não ocorrerá.
Rotieh efetuou 1 lançamento(s) de dados O grande Truque D6 (d6.) :
2

  • Caso o resultado seja 2 ou 1:

    Bradock aciona enfim seu lança-mísseis, um ataque tremendo em massa! Cada míssil irá em uma direção indefinida, a falha desta tática é que não há muita precisão!

    Ele dispara apenas os mísseis do ombro ESQUERDO.

    Vou rolar 1d6 para saber quantos dos 6 mísseis vão em tua direção:
    Rotieh efetuou 1 lançamento(s) de dados O grande Truque D6 (d6.) :
    2

    Cada míssil irá tirar 1d6 de dano (ou seja, pode chegar a 6d6 de dano!!!), sem adicional de nada, pois entende-se que o míssil é um inimigo à parte!
    Rotieh efetuou 1 lançamento(s) de dados O grande Truque D6 (d6.) :
    4

    - Pato pode tentar se esquivar, tirando 1 no dado.
    - As coisas vão esquentar!

  • Caso o resultado seja 3 ou mais:

    Bradock assume posição de ataque.

    O som do gatilho sendo pressionado pode até ser ouvido, mas ele perde totalmente a expressão raivosa e se joga no chão, desesperado por não ter sua sala limpa como antes!!!

    Pula e passa a lamber a pedra mais próxima!!!

    - AAAAARGH!!! PEDRINHA SUJA!!! BRADOCK ODEIA!! ODEIAAAA!!!


Desta vez você não escapa, PATOOO!!!!

Se pegar o ataque, tenta esquivar, mas já joga a resistência junto!!!!
Rotieh
Rotieh

O grande Truque ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O grande Truque Empty Re: O grande Truque

Mensagem por Dark Duck Qua Out 27, 2010 6:39 am

Mais uma pedra pega pelo grandão, mais uma vez ele lhe aponta os mísseis na diração de FM, com os olhos fervendo de raiva, novamente FM contava com a sorte de que o granda se ajoelha-se para catar as pedras que estava poluindo a sua linda sala.

Mais FM escuta o acionamento do gatilho, se tive-se um coração nesse exato momento sairia pela boca, suas pernas tremia, seu olhar ficou atônico, 6 grandes mísseis vindo em sua direção.

- Drogaaaaaaa!!!!!! Fuuuuuu-deeeeeee-uuuuuuu....

FM tenta se esquivar dos mísseis, consegui em um grande pulo para trás sair de 4 deles mais 2 ainda vinham em sua direção.

“Será que esses eu ainda consigo esquivar?”

Dark Duck efetuou 1 lançamento(s) de dados O grande Truque D6 (d6.) :
5

Tomará que eu tire 1!!!
Dark Duck
Dark Duck

O grande Truque ThMember04

Mensagens : 573
Localização : Aquidauana

Ir para o topo Ir para baixo

O grande Truque Empty Re: O grande Truque

Mensagem por Dark Duck Qua Out 27, 2010 6:45 am

Rotieh esqueci de postar a resistencia, me descupa estou rolando o dado da resistencia!!!

Dark Duck efetuou 1 lançamento(s) de dados O grande Truque D6 (d6.) :
6

se eu tirar um aqui ai eu choro mesmo!!!!!!
Dark Duck
Dark Duck

O grande Truque ThMember04

Mensagens : 573
Localização : Aquidauana

Ir para o topo Ir para baixo

O grande Truque Empty Re: O grande Truque

Mensagem por Rotieh Qua Out 27, 2010 2:48 pm

Boa defesa Pato!!

Quero sua ação deste turno, nunca esqueça de postar ações.
Rotieh
Rotieh

O grande Truque ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O grande Truque Empty Re: O grande Truque

Mensagem por Dark Duck Qua Out 27, 2010 7:18 pm

FM não consegue se esquivar dos dois mísseis, a explosão era inevitável, FM se encolhe na tentativa de proteger o rosto, colocando o cotovelo em cima de seu joelho( vocês deve imaginar no Dragon Ball isso) [img http://www.webix.com.br/fotos/imagens/cartoons/dragon-luta.jpg[/img]

Sendo arremessado para longe, cai no chão de joelho, e logo atira em direção do grandão.

Dark Duck efetuou 1 lançamento(s) de dados O grande Truque D6 (d6.) :
3
Dark Duck
Dark Duck

O grande Truque ThMember04

Mensagens : 573
Localização : Aquidauana

Ir para o topo Ir para baixo

O grande Truque Empty Re: O grande Truque

Mensagem por Rotieh Qua Out 27, 2010 10:10 pm

Nada feito!

Seu disparo fora deslocado pela inércia de seu tombo, e Bradock já estava preparado para um segundo disparo!!!

- Bradock triste! Triste! Raiva! Peido! MORRE!!! MORREEEEEEEE!!! Seu... seu... seu... - seus olhos entraram em estado crítico de fúria, sua mente fervilhou e enviou suas ofensas! - Seu lápis sem ponta, cabeça de coisa feiosa, seu feioso, chatinho, chatinhooo, CHA-TI-NHO!!! Cara de molho de ervilhas só que sem as ervi-LHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS!!!

Um disparo duplo de buster!!! +6 pra cada disparo!!!!

Ataque do Bradock. Pato vai morrer, pois o Rotieh efetuou 2 lançamento(s) de dados O grande Truque D6 (d6.) :
2 , 5

Rotieh
Rotieh

O grande Truque ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O grande Truque Empty Re: O grande Truque

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos