Dados Limpos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokken! Deu vontade de ter um WiiU!

4 participantes

Ir para baixo

Pokken! Deu vontade de ter um WiiU! Empty Pokken! Deu vontade de ter um WiiU!

Mensagem por Rotieh Dom Fev 21, 2016 11:39 pm

Pokken! Deu vontade de ter um WiiU! Pokken_Tournament_logo

Na moral... Eu sei que a notícia é velha, mas poxa vida... Havia um game indie que era de luta pokémon (Pokémon Type Wild) foda, mas agora saiu um oficial!!!

QUem quiser conhecer o Pokémon Type Wild, basta clicar no spoiler:

Spoiler:

Só olhem esta abertura!!!



E ESSE GAMEPLAY!!!



OH GOD!

;)
Rotieh
Rotieh

Pokken! Deu vontade de ter um WiiU! ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokken! Deu vontade de ter um WiiU! Empty Re: Pokken! Deu vontade de ter um WiiU!

Mensagem por Elendil2 Qua Fev 24, 2016 6:07 am

Não conhecia esse pokemon type wild mas achei interessante! O WiiU é um ótimo videogames, porém só tem jogos nintendo! Pra quem usa PC pra jogar outros jogos até compensa se você for rico... Kkkk tá tudo muito caro! Um jogo de WiiU não são por menos de 300 reais nas lojas tradicionais, a Nintendo nos deixou na mão pois não tem mais distribuição oficial!

Esse pokemon torment ficou demais!
Elendil2
Elendil2

Pokken! Deu vontade de ter um WiiU! ThMod

Mensagens : 1878

Ir para o topo Ir para baixo

Pokken! Deu vontade de ter um WiiU! Empty Re: Pokken! Deu vontade de ter um WiiU!

Mensagem por Rotieh Qua Fev 24, 2016 5:43 pm

To sabendo.

Mas tem Mario Kart 8... Mario Party 10... Mario Bros U... Mario Maker... Super Luigi (Mario Verde) Bros... e ainda tem jogos do Mario! =D

Zoas... Tem Zelda Wind Waker U... nossa... e Pokken...

Só isso já vale vender a casa e comprar.
Rotieh
Rotieh

Pokken! Deu vontade de ter um WiiU! ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokken! Deu vontade de ter um WiiU! Empty Re: Pokken! Deu vontade de ter um WiiU!

Mensagem por Elendil2 Qua Fev 24, 2016 6:08 pm

Realmente por todos esses jogos valem a pena um! Talvez eu Consiga comprar um usado daqui uns 7/10 anos Kkk igual o ps3 que comprei ano passado e só tenho uns 5 jogos!
Elendil2
Elendil2

Pokken! Deu vontade de ter um WiiU! ThMod

Mensagens : 1878

Ir para o topo Ir para baixo

Pokken! Deu vontade de ter um WiiU! Empty Re: Pokken! Deu vontade de ter um WiiU!

Mensagem por Lestath Qui Fev 25, 2016 4:11 am

Na real, eu tenho um Wii.

É divertido sim, muito mesmo, mas enjoa rápido... os jogos (tenho só 8) são em sua maioria apenas passatempos, não são aquela coisa que você quer ir muito longe...

A grande maioria só é legal se você morar em república, ou tiver muitos amigos no seu prédio, aí sim a coisa fica legal.

Se for solo player como eu, melhor um XBox mesmo...
Lestath
Lestath

Pokken! Deu vontade de ter um WiiU! ThMember05

Mensagens : 898
Localização : Madruguinha!

Ir para o topo Ir para baixo

Pokken! Deu vontade de ter um WiiU! Empty Re: Pokken! Deu vontade de ter um WiiU!

Mensagem por Jujuba Verde Qui Fev 25, 2016 6:06 am

Eu tenho um Wii, a maioria dos jogos dá pra se jogar sozinho, DK por exemplo quanto mais vc joga mais vc quer avançar de fase, o mesmo vale para mario bros, não acho que esses jogos enjoem. Mario Kart por exemplo é um jogo que dá pra ter vários jogadores mas você só consegue desbloquear fases e novos personagens se jogar sozinho. Quanto menos gente, melhor. ;)
Jujuba Verde
Jujuba Verde

Pokken! Deu vontade de ter um WiiU! ThMember02

Mensagens : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Pokken! Deu vontade de ter um WiiU! Empty Re: Pokken! Deu vontade de ter um WiiU!

Mensagem por Elendil2 Qui Fev 25, 2016 6:29 am

Da Nintendo só tive portáteis (menos game boy original e o advanced) mais por causa do pokemon mesmo, o que mais joguei jogos diferentes foi o DS por causa do r4, mas sempre busquei comprar os jogos do pokemon (nem que fosse no Paraguai), adoro ter as fitinhas e caixinhas!

Agora tenho o 3DS original, não uso nenhum flash card, tenho os pokemons, Mário kart 7, Zelda ocarina, e alguns jogos menores do e-shop. Me divirto muito com o 3DS, mas também é passageiro. A Nintendo precisa de novidades pra continuar relevante, se arriscar mais como no Splatoon pra WiiU! Fazer um pokemon rpg de mundo aberto com fortes componentes Online com o console portátil e o console de TV em cross-platform, seria massa demais!

Olha sexta agora 26/02 vai ter pokemon direct com novidades sobre a franquia!
Elendil2
Elendil2

Pokken! Deu vontade de ter um WiiU! ThMod

Mensagens : 1878

Ir para o topo Ir para baixo

Pokken! Deu vontade de ter um WiiU! Empty Re: Pokken! Deu vontade de ter um WiiU!

Mensagem por Rotieh Sex Fev 26, 2016 4:45 am

Será?

Toda vez que a Nintendo inova o poké, não faz muito sucesso.

Poké Stadium e Pokken são exceções.

Pokémon Snap e alguns Pinballs também... Vamos ver o que será do Poké Go!

===

Ainda gostaria de ter um WiiU, por conta do Zelda. No mais, prefiro PC mesmo e tabuleiro!! =D
Rotieh
Rotieh

Pokken! Deu vontade de ter um WiiU! ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokken! Deu vontade de ter um WiiU! Empty Re: Pokken! Deu vontade de ter um WiiU!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos