Dados Limpos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[REVIEW] Batman VS Superman

+2
Elendil2
Moriph
6 participantes

Ir para baixo

[REVIEW] Batman VS Superman Empty [REVIEW] Batman VS Superman

Mensagem por Moriph Dom Mar 27, 2016 3:48 am

"Um filme muito grande para mentes pequenas"

[REVIEW] Batman VS Superman 1918246_716273928513717_8948017683314447490_n

Galerinha do bem, do mal, do alienígena e do morcegão. Eu vi Batman VS Superman e no primeiro momento achei que havia perdido meu tempo. Sim, dá pra se divertir com o filme! Mas venho aqui explicar o meu ponto de vista! :)

Antes de mais nada, meu conhecimento sobre DC e os dois personagens é tão ridículo que provavelmente eu deixei passar 99% das referências do filme... mas aquele 1% é vagabundo

O único incomodo que tive com o filme, que pra mim fez muita diferença, foi a briga. É, se fosse um filme Batman E Superman ficaria incrível. Eu estava esperando um quebra pau digno do filme Man of Steal.

Bom, a ação do filme superou bastante o filme solo do Superman, mas o drama que envolve a briga não. A motivação dos personagens em brigar entre si.

Não que eles não tinham motivos, muito pelo contrário. Pra entender o meu ponto de vista, vou usar um exemplo do filme Vingadores 2 - A  era de Ultron. Vai ficar em Spoiler caso alguém n tenha visto o filme ainda.

Avengers 2:

Algo semelhante acontece com o filme. Não, os dois não brigam por causa de um uno q atropelou um cachorro. Ambos tem motivos pra brigar, sim... Mas olha, sinceramente não me convenceu. Exatamente como no filme da Marvel. Ambos os filmes divertem, mesmo assim isso fez com que eu não gostasse de nenhum deles.

Ok, pessoal, é só a minha opinião atual. Ela pode mudar se eu for ver ele de novo com mais atenção. Sem contar que tem cenas realmente legais no filme que eu não vou falar aqui.

O ponto que quero chegar é: ou o roteiro é ruim, ou eu q não prestei atenção no filme ou ele foi feito desse jeito por algum motivo. Sei lá. Só sei que o filme não valeu o dinheiro do ingresso, na minha opinião.

E vou repetir caso vocês  não saibam. Não tem pós créditos. Cabou o filme podem ir embora xD
Moriph
Moriph

[REVIEW] Batman VS Superman ThMember06

Mensagens : 1603

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Batman VS Superman Empty Re: [REVIEW] Batman VS Superman

Mensagem por Elendil2 Dom Mar 27, 2016 11:01 pm

Bacana a análise Morpigh! Entendi agora o ponto de vista! Quando eu assistir comento novamente!
Elendil2
Elendil2

[REVIEW] Batman VS Superman ThMod

Mensagens : 1878

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Batman VS Superman Empty Re: [REVIEW] Batman VS Superman

Mensagem por Rotieh Dom Mar 27, 2016 11:59 pm

Se meu cachorro for atropelado por um Uno eu não vou querer explodir a Fiat, vou querer é dar uma surra no motorista.

xDDDD

Best análise.

Cara, eu ainda não vi, mas verei amanhã à noite. Li muitas críticas, mas a maioria delas é negativa. Não sei o que pensar, só fico tristão pela DC nunca conseguir chegar lá... tsc...

Deixo a análise do OmeleTv aqui, sem spoilers.

Rotieh
Rotieh

[REVIEW] Batman VS Superman ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Batman VS Superman Empty Re: [REVIEW] Batman VS Superman

Mensagem por Moriph Seg Mar 28, 2016 2:35 am

Eu vi também as críticas negativas. O que me assustou foram as positivas.

Os caras usam argumentos tão bonitos e cheios de referências, alusões e etc que parece q o filme é um épico mais louco que senhor dos anéis.

Por isso eu estranhei ter essa reação com o filme, justamente pela crítica positiva fervorosa
Moriph
Moriph

[REVIEW] Batman VS Superman ThMember06

Mensagens : 1603

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Batman VS Superman Empty Re: [REVIEW] Batman VS Superman

Mensagem por Lestath Ter Mar 29, 2016 5:46 pm

Achei as partes de CGI bem falsas em alguns momentos, para quem só gostou das cenas de ação.

Ontem vazou uma das cenas deletadas do filme

Spoiler:
Lestath
Lestath

[REVIEW] Batman VS Superman ThMember05

Mensagens : 898
Localização : Madruguinha!

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Batman VS Superman Empty Re: [REVIEW] Batman VS Superman

Mensagem por Razar Qua Abr 06, 2016 4:22 pm

Sinceramente foi um dos piores filmes que já vi. A motivação era beem mais ou menos na real, só quebraram o pau pq tinham que quebrar o pau.

SOBRE A MOTIVAÇÃO:
Spoiler:

Para o Apocalypse, cara que deveria ser um inimigo digno, que nos quadrinhos derrotou o super-man ser derrotado daquela forma. Sei lá, faltou algo.

E dps da luta, todo o tempo que fiquei sentado era perda de tempo. Todos sabiam o que ia rolar. Fiquei olhando para a tela esperando o tempo passar só.
Razar
Razar

[REVIEW] Batman VS Superman ThMember06

Mensagens : 1501
Localização : CG

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Batman VS Superman Empty Re: [REVIEW] Batman VS Superman

Mensagem por Rotieh Qua Abr 06, 2016 5:31 pm

Editei o tópico do razar para colocar uma coisinha em spoiler... é um spoiler bem bravo xDDD

Uhuuull

Só eu que não vi ainda xDDD
Rotieh
Rotieh

[REVIEW] Batman VS Superman ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Batman VS Superman Empty Re: [REVIEW] Batman VS Superman

Mensagem por Mauth Ter Abr 19, 2016 2:43 pm

Véio... Vão ler umas HQs, depois discutimos aqui...

=*








Brinks... Vou preparar um review mais completo com calma e depois discutimos =D
Mauth
Mauth

[REVIEW] Batman VS Superman ThMember04

Mensagens : 387

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Batman VS Superman Empty Re: [REVIEW] Batman VS Superman

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos