Dados Limpos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Flávio Reis X Dark Youkai

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Flávio Reis X Dark Youkai Empty Flávio Reis X Dark Youkai

Mensagem por Rotieh Qui Fev 24, 2011 9:33 pm

Flávio Reis X Dark Youkai Stadium2

O som proveniente da arquibancada exercia tamanha pressão que os treinadores mal podiam segurar seus corações dentro do peito. Escondidos pelas largas paredes dos corredores, aguardavam o momento exato ao qual seriam chamados ao centro da arena.

Mil coisas passavam por suas cabeças, sentiram um frio característico no estômago, as mãos suaram, uma leve formigação pelo corpo e uma estranha sensação de ter perdido as forças nas pernas.

Mesmo os mais experientes treinadores passavam por esta ansiedade abrupta, e, por sorte, haviam muitas blisseys próximas à arena para atender possíveis quedas de pressão e outras complicações associadas ao nervosismo.

Apenas uma lâmpada comprida iluminava a escadaria que dava rumo à arena.

Finalmente seu nome é ecoado em todos os auto-falantes estratégicamente posicionados para melhor acústica, e, ao erguer os olhos, dezenas de lentes de câmeras apontam para você.

Passo a passo, sobe as escadas mais desejadas do mundo pokémon, o sonho de qualquer treinador: o de estar qualificado para chegar onde chegou!

As fortes luzes da arena inundam sua vista, junto à sua imagem em um imenso telão de plasma, fixado em uma das laterais da arena, exatamente de frente para outro!

Ao notarem-te, os gritos da platéia intensificam-se mais e mais, em urros histéricos e assédios de todo tipo!

Vocês são agora as celebridades mais comentadas do mundo.

Ao centro, um homem velho de bigodes aguarda-os ereto, bem vestido, com um microfone nas mãos.

- ESTÁ COMBINADO!!! Ao fundo, naquela tela vocês acompanharão o sorteio do terreno de batalha! Tomem suas posições e se preparem para a batalha!

Flávio Reis X Dark Youkai Images?q=tbn:ANd9GcRBnRquOw6RNt5jZnTZ875Ml2uNULvA8-vX6atfKj6_3l3mvOGC&t=1

---

Há um local específico para que os treinadores se posicionem: uma plataforma semi-esférica que flutua aos comandos de dois Alakazans, ao fundo. Ela os manterá intactos durante o combate, que costuma devastar parcialmente a arena!

No telão, uma gama de opções de terrenos se abre, e uma espécie de contador numérico gira frenéticamente, alternando entre os números de 1 a 8, para sortear o tipo de terreno!

1 - Floresta
2 - Caverna
3 - Montanha
4 - Piscina
5 - Urbano
6 - Areia
7 - Grama
8 - Gelo

Seu terreno será o que o Dado indicar! Crie sua estratégia! Rotieh efetuou 1 lançamento(s) de dados Flávio Reis X Dark Youkai D8 (d8.) :
6

---

O Sr. Juiz sai correndo desajeitadamente da arena antes que esta se torne um campo de batalha!

---

Vocês podem interpretar como fora o sentimento de estar na liga, e qual foi sua reação ao conhecer qual terreno será escolhido para seu combate.

Neste primeiro tópico vocês devem me enviar qual pokémon será o inicial por PM, não pode ser mudado. Isto evita o Metagame.

Em seu post, role 1d20 para iniciativa do treinador, assim saberemos quem vai postar primeiro, e não quem atacará primeiro, pois isso quem diz é a iniciativa do pokémon.

Aguardem meu próximo post antes de lançar seus pokémons e não revelem qual pokémon será.

A batalha vai começar!!!
Rotieh
Rotieh

Flávio Reis X Dark Youkai ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Flávio Reis X Dark Youkai Empty Re: Flávio Reis X Dark Youkai

Mensagem por Rotieh Sex Fev 25, 2011 3:03 pm

Errinho bobo meu, iniciativa é d6, e não d20!
Rotieh
Rotieh

Flávio Reis X Dark Youkai ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Flávio Reis X Dark Youkai Empty Re: Flávio Reis X Dark Youkai

Mensagem por Dark Sex Fev 25, 2011 4:43 pm

- Hohoho! Estão ouvindo isso, amigos? Estão gritando porque querem ver vocês! Hohoho! - Dizia carinhosamente aquele senhor rechonchudo falando com sua maleta aberta.

Dentro dela, seis pokébolas posicionadas milimetricamente. Conversar era uma forma de se acalmar. Parecia sentir um terremoto, mas era apenas o seu coração.

- Só espero não infartar no corredor para a arena! Hohoho!

tentava se manter calmo com suas piadas, mas nada estava dando certo. Ele só esperava não fazer nenhuma burrada logo de cara!

As mãos gordinhas alisavam as pokébolas uma por vez, como se fizesse carinho em seus pokémons. Eles eram os verdadeiros responsáveis por estarem ali. E logo seria a hora da verdade. A hora do show daqueles companheiros! Já estava velho demais e não tinha certeza se poderia competir mais vezes. Tinha que ser naquele ano!

Seu nome ecoou pelo ginásio. O senhorzinho levantou-se, fazendo o grande banco ranger dolorosamente, como um lento agradecimento.

Subiu e viu o velho sr. Juiz de tantos anos que acompanhava e participava das competições. Quis cumprimentá-lo, mas era melhor não. Riu sozinho e olhou no telão a escolha do cenário.

- Hohoho, areia! Que coisa, não? Hoho...

Iniciativa do treinador:
Dark efetuou 1 lançamento(s) de dados Flávio Reis X Dark Youkai D6 (d6.) :
4

- Vamos ver... Quem eu vou escolher? Ih, não sei! Hohoho!
Dark
Dark

Flávio Reis X Dark Youkai ThAdmin-2

Mensagens : 2738

Ir para o topo Ir para baixo

Flávio Reis X Dark Youkai Empty Re: Flávio Reis X Dark Youkai

Mensagem por FlávioReis Sáb Fev 26, 2011 7:20 pm

Flávio Reis X Dark Youkai Flavio
Nunca foi meu sonho me tornar um treinador Pokémon, mas aqui estou neste torneio com muitos treinadores fortes, está quase na hora da luta começar estou tão ansioso, minhas mãos estão frias meu coração parece estar saindo da minha boca, ouço meu nome ser anunciado começo a caminhar minhas pernas tremem meu rosto começa a suar estou muito nervoso ouvi dizer que o meu adversário é muito experiente mas eu e os meus Pokémons estamos prontos para enfrentá-lo.

-vamos mostrar porque estamos aqui!!!
FlávioReis efetuou 1 lançamento(s) de dados Flávio Reis X Dark Youkai D6 (d6.) :
6
FlávioReis
FlávioReis

Flávio Reis X Dark Youkai ThMember01

Mensagens : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Flávio Reis X Dark Youkai Empty Re: Flávio Reis X Dark Youkai

Mensagem por Rotieh Sáb Fev 26, 2011 11:10 pm

Uma tonelada de areia é o que surge da arena, quando a mesma se abre! São dunas inteiras, como um grande deserto!

Só de olhar já dá calor!

O Sr. Juiz fora esperto desta vez, e protegeu-se em uma parte externa à arena.

Ele leva uma piscina de plástico até parte da arena, fica de calção de banho, abre um guarda-sol, pegua seu suquinho e deita-se preguiçosamente nela, narrando as coisas de lá!

- ESTÁ COMBINADO! Os participantes podem lançar seus pokémons! O Terreno já foi sorteado!!!

Que comecem os jogos!!!

E que alguém me traga biscoitos confeitados!!!


---------

Dark firma seu puslo na proteção de sua plataforma voadora. Estava na hora.

Lançou sua pokébola, revelando um imponente pokémon negro, dotado de poderosas presas e garras ameaçadoras!!!

- Ora vejam! Será que é quem estou pensando??? - disse o Sr. Juiz, parando para tomar mais um golinho de seu suco.

Fez uma careta horrível.

Colocou mais adoçante no suco.

Flávio, do lado oposto, decidiu-se de uma vez!

Abriu a pokébola ainda em sua mão, e uma nuvem de plasma tomou uma forma imensa, com caldas e barbatanas que se assemelhavam às de um tubarão!!!

- O quê??? Ora, isso sim será uma luta interessante!!! Temos Garchomp versus Garchomp!!! - e os pokémons urram violentamente, preparados para o embate!!!

Flávio Reis X Dark Youkai 445

=================

Flávio Reis X Dark Youkai Dpiconani445 X Flávio Reis X Dark Youkai Dpiconani445

Quem tirou o número MENOR foi o Dark. Portanto, irá postar PRIMEIRO.

No segundo turno, quem postará primeiro será o Flávio.

Ambos os treinadores devem postar suas interpretações, que poderes utilizarão, e devem postar os dados de acerto (d12), os dados de dano de cada poder (obedecendo a tabela), os dados de defesa (d12), o dado de esquiva (d6) E INICIATIVA do pokémon (d6).

Primeiro quem posta é Dark, depois Flávio, depois EU.

Boa sorte!
Rotieh
Rotieh

Flávio Reis X Dark Youkai ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Flávio Reis X Dark Youkai Empty Re: Flávio Reis X Dark Youkai

Mensagem por Dark Seg Fev 28, 2011 4:26 am

Passou a mão carinhosamente pela barriga rechonchuda e depois buscou sua maleta, escolhendo uma pokébola de forma consciente e aleatória ao mesmo tempo.

- Acho que você será uma boa escolha. Hohoho!

Um pokémon imponente azulado de peito alaranjado apareceu, surpreendendo a todos no estádio. Mas a surpresa não pararia por aí. Seu adversário fez o mesmo movimento e lançou o mesmo pokémon! Agora sim a festa estava pronta!

- Hoooooooho! Olhe só, Chomp-Chomp, arrumaram um amigo pra você! Hohoho!

(Eu não converti meus golpes ainda, então vou lançar só o d6 da iniciativa. xDDD daqui a pouco eu lanço um ataque!)

Iniciativa +4:
Dark efetuou 1 lançamento(s) de dados Flávio Reis X Dark Youkai D6 (d6.) :
4
Dark
Dark

Flávio Reis X Dark Youkai ThAdmin-2

Mensagens : 2738

Ir para o topo Ir para baixo

Flávio Reis X Dark Youkai Empty Re: Flávio Reis X Dark Youkai

Mensagem por Dark Seg Fev 28, 2011 4:13 pm

- Vamos lá, Chomp-Chomp! Bata a vontade! Hohoho!


Outrage:

Ataque +5:
Dark efetuou 1 lançamento(s) de dados Flávio Reis X Dark Youkai D12 (d12.) :
5

Dano +5:
Dark efetuou 3 lançamento(s) de dados Flávio Reis X Dark Youkai D10 (d10.) :
6 , 3 , 9

Defesa:
Dark efetuou 1 lançamento(s) de dados Flávio Reis X Dark Youkai D12 (d12.) :
4

Nem vou rolar a esquiva, já que o pokémon dele é igual. 8D
Dark
Dark

Flávio Reis X Dark Youkai ThAdmin-2

Mensagens : 2738

Ir para o topo Ir para baixo

Flávio Reis X Dark Youkai Empty Re: Flávio Reis X Dark Youkai

Mensagem por FlávioReis Seg Fev 28, 2011 5:59 pm

Flávio Reis X Dark Youkai Flavio
Ele observa o Pokémon lançado e fica surpreso mas da um sorriso com o canto da boca e fica empolgado pois ve que a luta será muito interessante.

Flávio Reis X Dark Youkai >

-vamos la Garchomp ataque usando earthquake

iniciativa:
FlávioReis efetuou 1 lançamento(s) de dados Flávio Reis X Dark Youkai D6 (d6.) :
4

acerto +5(attack) +1 (arena, você esqueceu do bônus dark)
FlávioReis efetuou 1 lançamento(s) de dados Flávio Reis X Dark Youkai D12 (d12.) :
4

defesa +4(def)+3(s.def)
FlávioReis efetuou 1 lançamento(s) de dados Flávio Reis X Dark Youkai D12 (d12.) :
6

eartquake +10(attack)(efetivo)
FlávioReis efetuou 7 lançamento(s) de dados Flávio Reis X Dark Youkai D4 (d4.) :
2 , 2 , 4 , 1 , 4 , 4 , 4
FlávioReis
FlávioReis

Flávio Reis X Dark Youkai ThMember01

Mensagens : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Flávio Reis X Dark Youkai Empty Re: Flávio Reis X Dark Youkai

Mensagem por Rotieh Seg Fev 28, 2011 10:41 pm

Iniciativa:

Dark: 8
Flávio: 8!!

Outrage:

Ataque: 11
Defesa: 10
Esquiva: Speeds iguais, sem esquiva.

Dano: DADO + (2X ATRIBUTO) = 18 + 10 = 28 PONTOS DE DANO

- Este foi o primeiro turno do Outrage!

Earthquake:

Ataque: 11
Defesa: 8
Esquiva: Dano em área, sem esquiva.

Dano: DADO + STATUS - DEFESA (não é superefetivo, então a defesa adversária conta)
= 21 + 5 - 4 = 22 PONTOS DE DANO

=========

O primeiro Garchomp salta em uma fúria descontrolada para cima do segundo, que incitava toda sua energia para o solo!!!!

Quando o mesmo termina de criar uma onda císmica no solo, recebe uma pancada direta de seu adversário, que, ao pisar no chão, recebe todo o dano do terremoto!!

Interpretem melhor isso, mas eu quis demonstrar mais ou menos que os golpes foram simultâneos!!!

Como as iniciativas foram iguais, rolem elas novamente neste turno!!! =D

Agora é a vez do Flávio postar primeiro!!!
Rotieh
Rotieh

Flávio Reis X Dark Youkai ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Flávio Reis X Dark Youkai Empty Re: Flávio Reis X Dark Youkai

Mensagem por FlávioReis Ter Mar 01, 2011 1:32 am

Flávio Reis X Dark Youkai Flavio
A não estou tão acostumado a lutar contra pokemons do tipo pedra que acabei me equivocando, esqueci que o eartquake não era eficaz com os pokemons do tipo terra mas agora eu não vou errar.

-Garchomp use o golpe dragon claw.

iniciativa +4
FlávioReis efetuou 1 lançamento(s) de dados Flávio Reis X Dark Youkai D6 (d6.) :
6

acerto +5 +1(arena)
Este dado não existe.

defesa +4 (def) +3(s.def)
Este dado não existe.

dano dragon claw +10attack, agora sim é efetivo!!!
FlávioReis efetuou 3 lançamento(s) de dados Flávio Reis X Dark Youkai D6 (d6.) :
4 , 6 , 5
FlávioReis
FlávioReis

Flávio Reis X Dark Youkai ThMember01

Mensagens : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Flávio Reis X Dark Youkai Empty Re: Flávio Reis X Dark Youkai

Mensagem por FlávioReis Ter Mar 01, 2011 1:34 am

relansando os dados errei os códigos

atk
FlávioReis efetuou 1 lançamento(s) de dados Flávio Reis X Dark Youkai D12 (d12.) :
11

def
FlávioReis efetuou 1 lançamento(s) de dados Flávio Reis X Dark Youkai D12 (d12.) :
12
FlávioReis
FlávioReis

Flávio Reis X Dark Youkai ThMember01

Mensagens : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Flávio Reis X Dark Youkai Empty Re: Flávio Reis X Dark Youkai

Mensagem por Dark Qua Mar 02, 2011 5:07 am

- Opa! Opa! É um terremoto! Segure-se, Chomp-Chomp! - Diz o gorducho enquanto tentava se manter em pé. Ele sabia que não tinha muito o que fazer neste momento. Seu pokémon estava fora de controle e só iria parar quando cansado ou vitorioso.

Nova iniciativa:
Dark efetuou 1 lançamento(s) de dados Flávio Reis X Dark Youkai D6 (d6.) :
3

Ataque +5x2:
Dark efetuou 1 lançamento(s) de dados Flávio Reis X Dark Youkai D12 (d12.) :
6

Dano:
Dark efetuou 3 lançamento(s) de dados Flávio Reis X Dark Youkai D10 (d10.) :
4 , 2 , 3

Defesa:
Dark efetuou 1 lançamento(s) de dados Flávio Reis X Dark Youkai D12 (d12.) :
8

Morri já? xD
Dark
Dark

Flávio Reis X Dark Youkai ThAdmin-2

Mensagens : 2738

Ir para o topo Ir para baixo

Flávio Reis X Dark Youkai Empty Re: Flávio Reis X Dark Youkai

Mensagem por Rotieh Qua Mar 02, 2011 3:59 pm

Iniciativa:

Garchomp Fláfio: 10
Garchomp Dark: 7

Dragon Claw - Tipo físico, 2x em dragões;

Ataque: 16
Defesa: 12
Esquiva: Impossível.

Dano: DADO + (2x STATUS) = 25 PONTOS DE DANO!

---

Outrage:

Ataque: 11
Defesa: 16

Dano: Nulo.

Este foi o 2º turno do outrage.

---

- Mas isto é uma poderosa reviravolta! Garchomp de Flávio consegue bloquear a pancada furiosa de Chomp-Chomp, e responde com um forte ataque com suas poderosas garras!

Chomp-Chomp está com problemas sérios!

E alguém me traga um adoçante que estou de dieta!


---

Galera, interpretem mais! Ora! =P

Meu papel é mais matemático, o papel de vocês é interpretativo ;)

Como foi que Garchomp defendeu o ataque? Será que ele deu sorte? Como Chomp-Chomp respondeu à dura investida? O que houve? Onde o golpe pegou? O que os treinadores pensaram na hora? QUal a reação da platéia? A areia se moveu, ergueu-se, ricocheteou?

Vamos lá ;)

---

Garchomp Dark: -47 PVs
Garchomp Flávio: -28 PVs

Ambos ainda estão em combate!
Rotieh
Rotieh

Flávio Reis X Dark Youkai ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Flávio Reis X Dark Youkai Empty Re: Flávio Reis X Dark Youkai

Mensagem por Dark Qua Mar 02, 2011 4:38 pm

Chomp-Chomp pareceu seguir em sua fúria na direção do Garchomp rival, mas este pareceu tomar a iniciativa usando suas garras e atacando antes que a pancadaria rival pudesse continuar.

Chomp-Chomp sentiu o ataque, enfurecendo-se mais ainda e partindo para o ataque com o que lhe restava de vida.

Seu treinador agora não parecia tão mais otimista. Vira que seu pokémon havia levado um grande dano, mas não podia parar. A torcida estava adorando aquela batalha tão disputada entre dois pokémons tão iguais!

Chomp-Chomp pareceu se aproveitar daquela energia para transformar sua fúria em mais pancadas!

Ataque +5:
Dark efetuou 1 lançamento(s) de dados Flávio Reis X Dark Youkai D12 (d12.) :
5

Dano +5x2:
Dark efetuou 3 lançamento(s) de dados Flávio Reis X Dark Youkai D10 (d10.) :
1 , 4 , 7

Defesinha linda do meu bem querer ;__; Saia um número alto pro Chomp-Chomp sobreviver:
Dark efetuou 1 lançamento(s) de dados Flávio Reis X Dark Youkai D12 (d12.) :
9
Dark
Dark

Flávio Reis X Dark Youkai ThAdmin-2

Mensagens : 2738

Ir para o topo Ir para baixo

Flávio Reis X Dark Youkai Empty Re: Flávio Reis X Dark Youkai

Mensagem por FlávioReis Qui Mar 03, 2011 4:21 pm

Flávio Reis X Dark Youkai Flavio
Garchomp consegue se defender do poderoso outrage e revida usando suas garras de dragão, acertando o peito de chomp-chomp, o golpe manda o seu inimigo para longe, garchomp percebe que seu rival fica mais irado após ter sido atingido e ele esta vindo para lhe revidar.

Seu treinador percebe que chomp-chomp está determinado a acabar com garchomp então Flávio manda seu Pokémon acabar com essa batalha agora.

-Garchomp use suas garras de dragão novamente,para que consigamos encerar essa batalha.

acerto +5(attck) +1(arena)
FlávioReis efetuou 1 lançamento(s) de dados Flávio Reis X Dark Youkai D12 (d12.) :
12

dano +10
FlávioReis efetuou 3 lançamento(s) de dados Flávio Reis X Dark Youkai D6 (d6.) :
4 , 5 , 4

defesa +4(def) +3(s. def)
FlávioReis efetuou 1 lançamento(s) de dados Flávio Reis X Dark Youkai D12 (d12.) :
1
FlávioReis
FlávioReis

Flávio Reis X Dark Youkai ThMember01

Mensagens : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Flávio Reis X Dark Youkai Empty Re: Flávio Reis X Dark Youkai

Mensagem por Rotieh Qui Mar 03, 2011 4:35 pm

DragonClaw:

Ataque: 18
Defesa: 9+.. ah, não deu xD

Dano: DADO + (2x Status) = 13 + 10 = 23 de Dano!

Garchomp Dark: (-47) + (-23) = -70 PVs.

---

Após o segundo ataque de garras seguido, Chomp-Chomp fora arremessado violentamente contra o solo.

Uma contagem se inicia no telão, mas é inútil. Chomp-Chomp já estava fora de combate.

Um rapazote ergue uma bandeira vermelha.

- Garchomp está fora de combate! - e um microfone voa na cabeça dele.

- TODOS JÁ VIMOS!

E Chomp-Chomp está fora de combate! O que será que Dark planeja agora? Voltamos já!


No telão, uma palavra dos patrocinadores:

- Nossa próxima atração é uma produção independente e de total responsabilidade de seus criadores

- Oh não! Redux-San não!
Rotieh
Rotieh

Flávio Reis X Dark Youkai ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Flávio Reis X Dark Youkai Empty Re: Flávio Reis X Dark Youkai

Mensagem por Dark Dom Mar 06, 2011 6:52 pm

- Volte, Chomp-Chomp! Fez um ótimo trabalho! - havia perdido aquela batalha formidável, mas o duelo ainda não tinha terminado. Abriu novamente sua maleta, parecendo indeciso sobre qual pokémon utilizar.

- Hohoho... isso está muito interessante! - Então, do nada, pareceu já ter decidido tudo. Pegou uma pokébola e jogou na arena.

- Vai Mismagius!


Iniciativa +5:
Dark efetuou 1 lançamento(s) de dados Flávio Reis X Dark Youkai D6 (d6.) :
5
Dark
Dark

Flávio Reis X Dark Youkai ThAdmin-2

Mensagens : 2738

Ir para o topo Ir para baixo

Flávio Reis X Dark Youkai Empty Re: Flávio Reis X Dark Youkai

Mensagem por Dark Ter Mar 08, 2011 5:48 pm

Continuando! =D

-----

- Magigi, o deixe confuso! - grita o fofulote.

Confuse Ray +5+3:
Dark efetuou 1 lançamento(s) de dados Flávio Reis X Dark Youkai D12 (d12.) :
11

Dano: deixa confuso xD

Defesa +2/+4:
Dark efetuou 1 lançamento(s) de dados Flávio Reis X Dark Youkai D12 (d12.) :
2

Esquiva (1):
Dark efetuou 1 lançamento(s) de dados Flávio Reis X Dark Youkai D6 (d6.) :
6
Dark
Dark

Flávio Reis X Dark Youkai ThAdmin-2

Mensagens : 2738

Ir para o topo Ir para baixo

Flávio Reis X Dark Youkai Empty Re: Flávio Reis X Dark Youkai

Mensagem por FlávioReis Dom Mar 13, 2011 10:58 pm

Apos ter acabado com o chomp-chomp, garchomp fica mais ansioso para enfrentar o seu próximo adversário.
Ao ver que mismagius será seu próximo oponente Garchomp fica um pouco reseoso com a presença do adversário por aparentar ser um oponente foerte mas garchomp não baixa a sua guarda e espera o comando do seu treinador.

-Garchomp ataque o mis magius usando Crunch.

Garchomp parte para cima do seu adversário com toda a sua fúria.

iniciativa
FlávioReis efetuou 1 lançamento(s) de dados Flávio Reis X Dark Youkai D6 (d6.) :
3

atack +5
FlávioReis efetuou 1 lançamento(s) de dados Flávio Reis X Dark Youkai D12 (d12.) :
7

defesa
FlávioReis efetuou 1 lançamento(s) de dados Flávio Reis X Dark Youkai D12 (d12.) :
6

dano +10
FlávioReis efetuou 3 lançamento(s) de dados Flávio Reis X Dark Youkai D6 (d6.) :
4 , 4 , 5

FlávioReis
FlávioReis

Flávio Reis X Dark Youkai ThMember01

Mensagens : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Flávio Reis X Dark Youkai Empty Re: Flávio Reis X Dark Youkai

Mensagem por Rotieh Seg Mar 14, 2011 11:56 pm

Iniciativas!

Mismagius = 10
Garchomp = 7

Confuse Ray:

Ataque: 19
Defesa: 9

- Mismagius flutua velozmente pelo campo arenoso! Garchomp parece ser capaz de acompanhar sua velocidade, mas era um truque! Mismagius incita sobre ele, fixando seu poderoso olhar amaarelado nas órbitas oculares de Garchomp, fazendo-o sentir uma leve tontura, mas nada que pareceu atordoá-lo! Aparentemente, Garchomp está bem.

Aparentemente...

Crunch:

Ataque: 12
Defesa: 4

Dano: Dado + (2x STATUS) = 13 + 10 = 23 Pontos de Dano.

Será um dano bastante alto, se pegar.

Como a iniciativa é de Mismagius, Garchomp ficou confuso antes de executar o Crunch.

Ele possui 30% de chances de atacar a si mesmo.

Vou rolar 1d100 pelo Flávio.

Se sair entre 1 e 30, Garchomp irá bater em si mesmo, perdendo o equivalente ao seu atributo Attack (-5 PVs).

Rotieh efetuou 1 lançamento(s) de dados Flávio Reis X Dark Youkai D100 (d100.) :
2

Se sair acima de 31, ele acerta o golpe, e segue a cena:

Em meio ao ataque de Mismagius, a poderosa mandíbula de Garchomp irrompe o corpo nebuloso do adversário, em um ataque devastador, levando Mismagius a cambalear relutante no ar, antes de apoiar-se no chão, ferido.

Sua expressão, no entanto, não era tão desagradável. Ele havia acertado sua confusão, então não estava de todo mal.


Se não acertar, segue a cena:

Em sua fúria, Garchomp, confuso, não consegue distinguir a distância que há entre ele e Mismagius, e, inutilmente, tenta alcansar seu adversário com seu braço, para desferir uma mordida fatal a seguir!

Com sua mente abalada, ele acaba por não conseguir distinguir a distância entre seu braço e sua mandíbula, cravando seus dentes no mesmo, urrando de dor a seguir, deleitando Mismagius com sua agonia.


============

Flávio, lembre-se que seu golpe tem 20% de chances de diminuir a defesa do adversário.

Não se esqueça destas coisas!

Vou rolar por você desta vez, mas tente se recordar! =DDD

Boa sorte!

*Se sair entre 1 e 20, Mismagius perderá 1 ponto de defense.

Rotieh efetuou 1 lançamento(s) de dados Flávio Reis X Dark Youkai D100 (d100.) :
49

=================================================

Garchomp Dark: Fora de combate!
Garchomp Flávio: -28 PVs (pode ir a -33 se o confusion agir)
Mismagius: -0 Pvs (pode ir a -23 se o confusion não agir)

=================================================

Nas tuas próximas ações, Flávio, por favor, role os seguintes dados:

1d100 para tentar se livrar do confusion (Resistência). Se conseguir (tire de 1 a 30), só sairá da confusão no turno seguinte.

Role 1d100 também para saber se o Garchomp irá obedecer suas ordens ou irá se bater novamente!
Tire de 1 a 30 para ele agir corretamente!

=DDD

Boa sorte a todos!!!

Vamos lá!!
Rotieh
Rotieh

Flávio Reis X Dark Youkai ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Flávio Reis X Dark Youkai Empty Re: Flávio Reis X Dark Youkai

Mensagem por Rotieh Ter Mar 15, 2011 6:06 pm

Perdão xD

Na última parte, coloquei>

Role 1d100 também para saber se o Garchomp irá obedecer suas ordens ou irá se bater novamente!
Tire de 1 a 30 para ele agir corretamente!

Errei feio xD

É de 31 a 100 para agir corretamente xDDDD

/o/

Perdão xD

E obrigado pelo aviso, DarK!
Rotieh
Rotieh

Flávio Reis X Dark Youkai ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Flávio Reis X Dark Youkai Empty Re: Flávio Reis X Dark Youkai

Mensagem por FlávioReis Sex Mar 25, 2011 4:07 pm

Flávio Reis X Dark Youkai Flavio
Vendo seu Garchomp se atacando, Flávio fica preucupado não sabe se o seu pokémon ira aguentar por mais tempo então resolve troca-lo.

-Garchomp você fez um ótimo trabalho,agora volte.

Logo apos ter recolhido Garchomp, Flávio fica com um pouco nervoso pois quem será que ele usára?
Decidido ele estufa o seu peito e em alto e bom som ele manda o seu próximo pokémon:

-Vai Drapioooonn!!!

defesa
FlávioReis efetuou 1 lançamento(s) de dados Flávio Reis X Dark Youkai D12 (d12.) :
10

iniciativa para o próximo turno
FlávioReis efetuou 1 lançamento(s) de dados Flávio Reis X Dark Youkai D6 (d6.) :
3
FlávioReis
FlávioReis

Flávio Reis X Dark Youkai ThMember01

Mensagens : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Flávio Reis X Dark Youkai Empty Re: Flávio Reis X Dark Youkai

Mensagem por Dark Ter Mar 29, 2011 2:50 pm

- Drapion, ahn? Huhuhu... agora complicou! O deixe confuso também, Magigi!

Iniciativa +5: (o dele tem -1 pelo terreno)
Dark efetuou 1 lançamento(s) de dados Flávio Reis X Dark Youkai D6 (d6.) :
4

Confuse Ray +5+3:

Sem defesa ou esquiva, já que ele não atacou! /o/


OFF: Seria bom rever essa regra de troca de pokémon para uma próxima edição, já que em lutar oficiais, stadium e battle frontier não há troca de pokémon. Se tirar da arena ele não pode voltar depois.
Dark
Dark

Flávio Reis X Dark Youkai ThAdmin-2

Mensagens : 2738

Ir para o topo Ir para baixo

Flávio Reis X Dark Youkai Empty Re: Flávio Reis X Dark Youkai

Mensagem por Dark Ter Mar 29, 2011 2:51 pm

Faltou o dado do golpe. ¬¬

Confuse Ray +5+3 part 2!
Dark efetuou 1 lançamento(s) de dados Flávio Reis X Dark Youkai D12 (d12.) :
10
Dark
Dark

Flávio Reis X Dark Youkai ThAdmin-2

Mensagens : 2738

Ir para o topo Ir para baixo

Flávio Reis X Dark Youkai Empty Re: Flávio Reis X Dark Youkai

Mensagem por Rotieh Ter Mar 29, 2011 4:34 pm

Iniciativas:

Flávio Reis X Dark Youkai 429: 9
Flávio Reis X Dark Youkai 452: 6

Confuse Ray:

Ataque: 15
Defesa: 13

- Mismagius novamente surpreende seu adversário com seu poderoso olhar estonteante, o que deixa o adversário frágil e estupefado (Capitão Codorna).

Drapion percebe que sua visão vai ficando turva, e logo diversas cores surgem onde não deveriam... Tudo passa a ficar estranho ao redor!

========

Sr. Juiz também fica confuso e começa a se bater!

---

Novamente confuso, Flávio!

Role 1d100 para saber se o Garchomp irá obedecer suas ordens ou irá se bater novamente!
Sed tirar de 1 a 30, ele irá se bater! Cuidado!

/o/

Boa sorte!

----

TIME DARK:
Flávio Reis X Dark Youkai 445: -70 de HP - Fora de combate!
Flávio Reis X Dark Youkai 429: HP Full
Flávio Reis X Dark Youkai 40px-Activity-help.svg
Flávio Reis X Dark Youkai 445 Flávio Reis X Dark Youkai 429

TIME FLÁVIO:
Flávio Reis X Dark Youkai 445: -33 de HP
Flávio Reis X Dark Youkai 452: HP Full
Flávio Reis X Dark Youkai 40px-Activity-help.svg
Flávio Reis X Dark Youkai 445 Flávio Reis X Dark Youkai 452
Rotieh
Rotieh

Flávio Reis X Dark Youkai ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Flávio Reis X Dark Youkai Empty Re: Flávio Reis X Dark Youkai

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos