[RODADA 02] Dark Duck x Boromir
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[RODADA 02] Dark Duck x Boromir
Dark Duck x Boromir
Os cascos erguiam a terra vermelha macia enquanto os espectadores lotavam as duas arquibancadas laterais, enchendo o ambiente com um som misto de vozes excitadas.
Ao centro da arena, a família real confortavelmente possuía um local de destaque em meio aos símbolos de sua casa, enquanto dois bardos anunciavam os cavaleiros que adentravam a arena.
- Interpretação de entrada.
Lembrem-se que as posturas ofensivas e defensivas devem ser mandadas para mim por PM (Apenas Tortuguita mandará para Boromir).
Rolem sempre os dados ao fim da postagem!
Boa sorte!
Re: [RODADA 02] Dark Duck x Boromir
A vitória por desistência não agradou o cavaleiro Patrik pois não consegiu demostrar suas habilidades perante a realeza.
Mais a sua frente um oponete muito forte esta lhe esperando para um novo duelo, e agora o nobre cavalheiro poderia mostrar suas habilidades perante a nobreza.
Seu escureiro passa seu lindo escudo polido e uma longa lança, um sinal de ok e a bandeira é çevantada para que começa-se a disputa.
Dado
Dark Duck efetuou 1 lançamento(s) de dados (d10.) :
Lança
Dark Duck efetuou 1 lançamento(s) de dados (d100.) :
Queda
Dark Duck efetuou 1 lançamento(s) de dados (d100.) :
Vamos lá dadinhos!!!
Mais a sua frente um oponete muito forte esta lhe esperando para um novo duelo, e agora o nobre cavalheiro poderia mostrar suas habilidades perante a nobreza.
Seu escureiro passa seu lindo escudo polido e uma longa lança, um sinal de ok e a bandeira é çevantada para que começa-se a disputa.
Dado
Dark Duck efetuou 1 lançamento(s) de dados (d10.) :
- 3
Lança
Dark Duck efetuou 1 lançamento(s) de dados (d100.) :
- 76
Queda
Dark Duck efetuou 1 lançamento(s) de dados (d100.) :
- 99
Vamos lá dadinhos!!!
Dark Duck- Mensagens : 573
Localização : Aquidauana
Re: [RODADA 02] Dark Duck x Boromir
Adentrando a arena novamente, seu coração palpitava.
Sua armadura ainda estava suja da batalha anterior, mas não houve tempo para respirar.
Apontou novamente a lança, ainda um pouco ofegante.
Não havia tempo a perder.
- É uma honra, nobre adversário. Que permaneça o melhor.
Partiu.
BASE:
Boromir efetuou 1 lançamento(s) de dados (d10.) :
QUEBRA:
Boromir efetuou 1 lançamento(s) de dados (d100.) :
QUEDA:
Boromir efetuou 1 lançamento(s) de dados (d100.) :
Sua armadura ainda estava suja da batalha anterior, mas não houve tempo para respirar.
Apontou novamente a lança, ainda um pouco ofegante.
Não havia tempo a perder.
- É uma honra, nobre adversário. Que permaneça o melhor.
Partiu.
BASE:
Boromir efetuou 1 lançamento(s) de dados (d10.) :
- 5
QUEBRA:
Boromir efetuou 1 lançamento(s) de dados (d100.) :
- 5
QUEDA:
Boromir efetuou 1 lançamento(s) de dados (d100.) :
- 22
Boromir- - Torneio de Justa
Mensagens : 429
Re: [RODADA 02] Dark Duck x Boromir
Vamos aos números.
Pontuação até agora:
Boromir: 2 pontos
D.Duck: 0 pontos.
Podem iniciar a segunda rodada!!! =D
- "Números básicos":
- Vamos analisar a rolagem do d10:
Boromir: 5
D.Duck: 3
Das regras:Ao jogador que tirou um número maior: acrescenta-se um bônus de 5% para cada número mais alto que o rolado no dado adversário.
Boromir +10% de chances.
- "As posições de Ataque e defesa":
- Dark Duck escolheu a posição defensiva Escudo Alto.
Boromir escolheu Atacar o Tronco. Conferindo a tabela, Dark Duck defendeu!
-10% de chances de pontuar para Boromir.
---
Boromir escolheu a posição defensiva Escudo Alto.
D.Duck escolheu Atacar o Elmo. Conferindo a tabela, Braga defendeu o golpe, e foi uma Defesa Forte.
D.Duck -15% de chances de pontuar.
- "O bônus total e a resolução":
- 20% Básico + Bônus de acerto ou Penalidade de defesa + Bônus por número maior no dado + Bônus caso haja acerto crítico
D.Duck:
20% - 15% + 0% + 0%
TOTAL: 5% de chances.Total de quebrar a lança de D.Duck: 76!
76% é maior que 5%, logo a lança não se quebra.
Total de Queda de D.Duck: Somente ataques ao escudo podem derrubar.
Braga:
20% - 10% + 10% + 0%
TOTAL: 20% de chances.Total de quebrar a lança de Braga: 5.
5% é menor que 20%. A lança se desfaz em mil pedaços contra o tronco de D.Duck!
Das Regras:- Quebrar a lança contra o tronco do adversário vale 2 pontos.
Totatl de Queda: Somente ataques ao escudo podem derrubar.
Pontuação até agora:
Boromir: 2 pontos
D.Duck: 0 pontos.
Podem iniciar a segunda rodada!!! =D
Re: [RODADA 02] Dark Duck x Boromir
A primeira rodada fora favorável, mas não havia motivo para confiar demais. Nem mesmo sorriu, trocou de lança e partiu cavalgando!
Dado base:
Boromir efetuou 1 lançamento(s) de dados (d10.) :
Tentativa de Quebrar:
Boromir efetuou 1 lançamento(s) de dados (d100.) :
Tentativa de Queda:
Boromir efetuou 1 lançamento(s) de dados (d100.) :
Dado base:
Boromir efetuou 1 lançamento(s) de dados (d10.) :
- 3
Tentativa de Quebrar:
Boromir efetuou 1 lançamento(s) de dados (d100.) :
- 25
Tentativa de Queda:
Boromir efetuou 1 lançamento(s) de dados (d100.) :
- 96
Boromir- - Torneio de Justa
Mensagens : 429
Re: [RODADA 02] Dark Duck x Boromir
A lança bata com muita força contra o torax de Patric e ele ve milhões de pedaços de madeira voarem pelo ar.
Pede novamente uma lança nova para seu escureiro e sai para o ataque.
Dado Base
Dark Duck efetuou 1 lançamento(s) de dados (d10.) :
TQL
Dark Duck efetuou 1 lançamento(s) de dados (d100.) :
TQ
Dark Duck efetuou 1 lançamento(s) de dados (d100.) :
Pede novamente uma lança nova para seu escureiro e sai para o ataque.
Dado Base
Dark Duck efetuou 1 lançamento(s) de dados (d10.) :
- 3
TQL
Dark Duck efetuou 1 lançamento(s) de dados (d100.) :
- 7
TQ
Dark Duck efetuou 1 lançamento(s) de dados (d100.) :
- 37
Dark Duck- Mensagens : 573
Localização : Aquidauana
Re: [RODADA 02] Dark Duck x Boromir
Vamos aos números.
Pontuação até agora:
Boromir: 2 pontos
D.Duck: 0 pontos.
Podem iniciar a terceira e última rodada!!! =D
- "Números básicos":
- Vamos analisar a rolagem do d10:
Boromir: 3
D.Duck: 3
Das regras:Ao jogador que tirou um número maior: acrescenta-se um bônus de 5% para cada número mais alto que o rolado no dado adversário.
Empate. Ninguém ganha ou perde.
- "As posições de Ataque e defesa":
- Dark Duck escolheu a posição defensiva Escudo Alto.
Boromir escolheu Atacar o Tronco. Conferindo a tabela, Dark Duck defendeu!
-10% de chances de pontuar para Boromir.
---
Boromir escolheu a posição defensiva Escudo Alto.
D.Duck escolheu Atacar o Escudo. Conferindo a tabela, Boromir defendeu o golpe.
D.Duck -10% de chances de pontuar.
- "O bônus total e a resolução":
- 20% Básico + Bônus de acerto ou Penalidade de defesa + Bônus por número maior no dado + Bônus caso haja acerto crítico
D.Duck:
20% - 10% + 0% + 0%
TOTAL: 10% de chances.Total de quebrar a lança de D.Duck: 7!
7% é menor que 10%, a lança se espatifa em mil pedaços!!! Mas segundo as regras, só pontua nesta etapa quem ataca qualquer coisa menos o escudo. Atacar o escudo é para tentar derrubar do cavalo.
Total de Queda de D.Duck: 37.
37% é maior que 5%. Infelizmente não foi desta vez.
Boromir:
20% - 10% + 0% + 0%
TOTAL: 10% de chances.Total de quebrar a lança de Boromir: 25.
25% é maior que 10%. A lança não se desfaz.
Totatl de Queda: Somente ataques ao escudo podem derrubar.
Pontuação até agora:
Boromir: 2 pontos
D.Duck: 0 pontos.
Podem iniciar a terceira e última rodada!!! =D
Re: [RODADA 02] Dark Duck x Boromir
Uma rodada perdida, e sua vantagem já não era tão grande. Deveria dar tudo de si nesta última etapa!
Esporeou seu cavalo e partiu rumo ao destino!
Dado base:
Boromir efetuou 1 lançamento(s) de dados (d10.) :
Tentativa de Quebrar:
Boromir efetuou 1 lançamento(s) de dados (d100.) :
Tentativa de Queda:
Boromir efetuou 1 lançamento(s) de dados (d100.) :
Esporeou seu cavalo e partiu rumo ao destino!
Dado base:
Boromir efetuou 1 lançamento(s) de dados (d10.) :
- 6
Tentativa de Quebrar:
Boromir efetuou 1 lançamento(s) de dados (d100.) :
- 53
Tentativa de Queda:
Boromir efetuou 1 lançamento(s) de dados (d100.) :
- 87
Boromir- - Torneio de Justa
Mensagens : 429
Re: [RODADA 02] Dark Duck x Boromir
A lança se quebra em milhões de pedaços no forte escudo de seu adversario, era tudo ou nada, Patric tinha que vencer essa luta para honrar sua casa.
Dado
Dark Duck efetuou 1 lançamento(s) de dados (d10.) :
TQL
Dark Duck efetuou 1 lançamento(s) de dados (d100.) :
TQ
Dark Duck efetuou 1 lançamento(s) de dados (d100.) :
Vamos dadinho me ajudem nessa hora!
Dado
Dark Duck efetuou 1 lançamento(s) de dados (d10.) :
- 6
TQL
Dark Duck efetuou 1 lançamento(s) de dados (d100.) :
- 76
TQ
Dark Duck efetuou 1 lançamento(s) de dados (d100.) :
- 26
Vamos dadinho me ajudem nessa hora!
Dark Duck- Mensagens : 573
Localização : Aquidauana
Re: [RODADA 02] Dark Duck x Boromir
Vamos aos números.
Pontuação até agora:
Boromir: 2 pontos
D.Duck: 0 pontos.
A batalha se encerra.
Final no terceiro turno, nenhum cavaleiro derrubado.
Por pontuação, o vencedor é Boromir.
- "Números básicos":
- Vamos analisar a rolagem do d10:
Boromir: 6
D.Duck: 6
Das regras:Ao jogador que tirou um número maior: acrescenta-se um bônus de 5% para cada número mais alto que o rolado no dado adversário.
Empate. Ninguém ganha ou perde.
- "As posições de Ataque e defesa":
- Dark Duck escolheu a posição defensiva Escudo Alto.
Boromir escolheu Atacar o Tronco. Conferindo a tabela, Dark Duck defendeu!
-10% de chances de pontuar para Boromir.
---
Boromir escolheu a posição defensiva Escudo Alto.
D.Duck escolheu Atacar o Escudo. Conferindo a tabela, Boromir defendeu o golpe.
D.Duck -10% de chances de pontuar.
- "O bônus total e a resolução":
- 20% Básico + Bônus de acerto ou Penalidade de defesa + Bônus por número maior no dado + Bônus caso haja acerto crítico
D.Duck:
20% - 10% + 0% + 0%
TOTAL: 10% de chances.Total de quebrar a lança de D.Duck: 76!
76% é maior que 10%, a lança não se parte.
Total de Queda de D.Duck: 26.
26% é maior que 5%. Infelizmente não foi desta vez.
Boromir:
20% - 10% + 0% + 0%
TOTAL: 10% de chances.Total de quebrar a lança de Boromir: 53.
53% é maior que 10%. A lança não se desfaz.
Totatl de Queda: Somente ataques ao escudo podem derrubar.
Pontuação até agora:
Boromir: 2 pontos
D.Duck: 0 pontos.
A batalha se encerra.
Final no terceiro turno, nenhum cavaleiro derrubado.
Por pontuação, o vencedor é Boromir.
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