Dados Limpos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Rodada 01] Boromir X Mcdowell

3 participantes

Ir para baixo

[Rodada 01] Boromir X Mcdowell Empty [Rodada 01] Boromir X Mcdowell

Mensagem por Rotieh Qua Jun 13, 2012 3:25 pm

[Rodada 01] Boromir X Mcdowell Promoo-Torneio-de-Justa

Boromir X Mcdowell

Os cascos erguiam a terra vermelha macia enquanto os espectadores lotavam as duas arquibancadas laterais, enchendo o ambiente com um som misto de vozes excitadas.

Ao centro da arena, a família real confortavelmente possuía um local de destaque em meio aos símbolos de sua casa, enquanto dois bardos anunciavam os cavaleiros que adentravam a arena.

- Descrevam seus nomes e os símbolos de suas casas, erguidos em bandeiras, e podem dar início à luta!

Não esqueçam da interpretação, e de me mandar a posição ofensiva e defensiva por PM!


Rolem os dados!
Rotieh
Rotieh

[Rodada 01] Boromir X Mcdowell ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Rodada 01] Boromir X Mcdowell Empty Re: [Rodada 01] Boromir X Mcdowell

Mensagem por Mcdowell Qua Jun 13, 2012 4:52 pm

Mance acordara disposto nesta manhã, também pudera, a noite passada ele se desviou do seu velho hábito de terminar sua noite numa estalagem. Entre vinhos, hidromel, rameiras e risadas. Não era para se preparar para as justas de hoje, esse tipo de cuidado não é freqüentemente visto entre os cavaleiros livres, ele perdeu a noite polindo sua armadura – E Mance nunca entra numa justa sem sua armadura estar impecável.

Mance Hightower é um cavaleiro livre com seus 32 anos. Ele leva uma vida simples, se sustentando do dinheiro que um cavaleiro consegue obter entre trabalhos e justas. Não tem filhos, não legítimos pelo menos. Ter bastardos é um risco que se corria toda noite. Aprendeu as perícias de um cavaleiro quando se tornou escudeiro de um antigo e famoso cavaleiro que foi um verdadeiro sir em lhe treinar. Sua principal conquista foi a sua armadura. Ele procurou um talentoso ferreiro para criar uma armadura com um tipo de material que faz sua armadura cintilar entre o vermelho, laranja e amarelo. Ela reluz como fogo. Foi uma pequena fortuna, mas ele juntou por anos para conseguir aquela armadura peculiar.

O efeito era só uma ilusão. Não tinha fogo dentro dela, mas Mance entendeu que as justas são um espetáculo, então ele quis dar um espetáculo para o público. Pessoas vinham para a justa só para ver o cavaleiro que vestia o fogo, o cavaleiro que não se queimava. Essa criatividade do povo o fazia lucrar e o rendeu o apelido de Bafo de Dragão. Ele conseguia vaga em várias justas. O povo gostava de ver o Mance bafo de dragão galopando contra o inimigo com sua armadura cintilando como fogo, como uma labareda lançada contra o inimigo.

Mance agora já terminava de ajustar sua armadura e a armadura do seu cavalo, que também tem o mesmo efeito só que numa qualidade menor. Ele fez questão de fazer uma entrada digna, com o sol batendo em sua armadura. Tudo pelo espetáculo.

[Rodada 01] Boromir X Mcdowell 1224897_981f_1024x2000
Mcdowell
Mcdowell

[Rodada 01] Boromir X Mcdowell ThMember04

Mensagens : 584

Ir para o topo Ir para baixo

[Rodada 01] Boromir X Mcdowell Empty Re: [Rodada 01] Boromir X Mcdowell

Mensagem por Boromir Qua Jun 13, 2012 5:05 pm

Robert Flameheart era um experiente cavaleiro membro da guarda real do Rei do Leste. Ao auge de seus 52 anos, ostentava uma barbicha grisalha bem aparada em forma triangular que pendia-lhe do queixo, assim como belos bigodes pontiagudos que saltavam de seu nariz como setas apontadas para cima.

Seus olhos cinzentos eram vivazes, apesar das cansadas pálpebras cairem sobre metade deles, enfeitadas por largas sobrancelhas falhas em alguns pontos.

Seu sorriso era de cedro, perdera os dentes anos atrás e a dentadura de madeira lhe caía bem, tal qual sua alcunha, "Sorriso de Cedro", muito embora por suas costas alguns o chamassem de "Dente de Pau" ou "Boca de Cupim".

Um homem honrado, experiente em justas, trajando as cores da casa Flameheart, um dourado rajado em negro por sobre uma armadura acolchoada e um elmo metálico.

O tecido cobria-lhe a armadura até as botas, fundindo-se com os ornamentos de sua montaria, um garrano branco e robusto.

Adentrando a arena notou seu adversário.

"Bafo de Dragão", pensou. O adversário era jovem, forte e tinha o amor do público. Acenou com a cabeça e fechou seu meio-elmo, preparando-se para esporear sua montaria.

"Que os jogos comecem", aguardou ser dito.

[Rodada 01] Boromir X Mcdowell 1431456

OFF: Caramba, Mc! Que lindo post cara! Adorei o modo com o qual você escreve!

Boa sorte!

Rotieh, já lhe enviei minhas posições!

Assim que o sinal verde for dado, rolamos os dados!
Boromir
Boromir

[Rodada 01] Boromir X Mcdowell ThMod

[Rodada 01] Boromir X Mcdowell 1LugarTrofeu - Torneio de Justa
Mensagens : 429

Ir para o topo Ir para baixo

[Rodada 01] Boromir X Mcdowell Empty Re: [Rodada 01] Boromir X Mcdowell

Mensagem por Rotieh Sáb Jun 16, 2012 1:29 am

Dados, por favor ;)
Rotieh
Rotieh

[Rodada 01] Boromir X Mcdowell ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Rodada 01] Boromir X Mcdowell Empty Re: [Rodada 01] Boromir X Mcdowell

Mensagem por Mcdowell Ter Jun 19, 2012 4:40 am

Básico
Mcdowell efetuou 1 lançamento(s) de dados [Rodada 01] Boromir X Mcdowell D10 (d10.) :
10

Quebra de Lança
Mcdowell efetuou 1 lançamento(s) de dados [Rodada 01] Boromir X Mcdowell D100 (d100.) :
77

Queda
Mcdowell efetuou 1 lançamento(s) de dados [Rodada 01] Boromir X Mcdowell D100 (d100.) :
86
Mcdowell
Mcdowell

[Rodada 01] Boromir X Mcdowell ThMember04

Mensagens : 584

Ir para o topo Ir para baixo

[Rodada 01] Boromir X Mcdowell Empty Re: [Rodada 01] Boromir X Mcdowell

Mensagem por Boromir Ter Jun 19, 2012 9:15 pm

Básico
Boromir efetuou 1 lançamento(s) de dados [Rodada 01] Boromir X Mcdowell D10 (d10.) :
2

Total de Quebrar a Lança
Boromir efetuou 1 lançamento(s) de dados [Rodada 01] Boromir X Mcdowell D100 (d100.) :
39

Total de QUeda
Boromir efetuou 1 lançamento(s) de dados [Rodada 01] Boromir X Mcdowell D100 (d100.) :
50
Boromir
Boromir

[Rodada 01] Boromir X Mcdowell ThMod

[Rodada 01] Boromir X Mcdowell 1LugarTrofeu - Torneio de Justa
Mensagens : 429

Ir para o topo Ir para baixo

[Rodada 01] Boromir X Mcdowell Empty Re: [Rodada 01] Boromir X Mcdowell

Mensagem por Rotieh Sex Jun 22, 2012 8:43 pm

Vamos aos números.

"Números básicos":

"As posições de Ataque e defesa":

"O bônus total e a resolução":

Interpretem este turno em seu próximo post!

Ninguém pontuou neste turno XDD

Tá complicado xDDD

Interpretem!!!
Rotieh
Rotieh

[Rodada 01] Boromir X Mcdowell ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Rodada 01] Boromir X Mcdowell Empty Re: [Rodada 01] Boromir X Mcdowell

Mensagem por Boromir Ter Jul 03, 2012 7:38 pm

- Belo movimento! Poderia até dizer que conseguiste prever meus movimentos. Vejamos o que fará a seguir, Sor.

Esporeou o cavalo novamente!!!

Boromir efetuou 1 lançamento(s) de dados [Rodada 01] Boromir X Mcdowell D10 (d10.) :
10

Quebra de Lança
Boromir efetuou 1 lançamento(s) de dados [Rodada 01] Boromir X Mcdowell D100 (d100.) :
5

Queda:
Boromir efetuou 1 lançamento(s) de dados [Rodada 01] Boromir X Mcdowell D100 (d100.) :
83
Boromir
Boromir

[Rodada 01] Boromir X Mcdowell ThMod

[Rodada 01] Boromir X Mcdowell 1LugarTrofeu - Torneio de Justa
Mensagens : 429

Ir para o topo Ir para baixo

[Rodada 01] Boromir X Mcdowell Empty Re: [Rodada 01] Boromir X Mcdowell

Mensagem por Rotieh Seg Jul 09, 2012 3:24 pm

Todos os participantes do torneio receberam a seguinte mensagem:

Vocês tem até o dia 22/06 para postarem. Como é a primeira postagem, o prazo foi maior. Quando vier a segunda postagem, já acostumados com o sistema, o prazo será de 5 dias.

Quem não postar dentro do prazo será interpretado que teve algum tipo de problema (lança escorregou, cavalo pulou muito ou coisas assim) e não terá ação de ataque.

A posição de defesa será sorteada com o auxílio de um dado de 4 lados, caso o jogador não tenha escolhido uma e enviado-me por PM.

Boa sorte, galera!

Posição defensiva:

1 = Escudo alto
2 = Escudo baixo
3 = Inclinar para esquerda
4 = Inclinar para direita

Rotieh efetuou 1 lançamento(s) de dados [Rodada 01] Boromir X Mcdowell D4 (d4.) :
3

Mcpoderá se recuperar no turno 3!
Rotieh
Rotieh

[Rodada 01] Boromir X Mcdowell ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Rodada 01] Boromir X Mcdowell Empty Re: [Rodada 01] Boromir X Mcdowell

Mensagem por Rotieh Seg Jul 09, 2012 3:29 pm


Vamos aos números.

"Números básicos":

---

"As posições de Ataque e defesa":

---

"O bônus total e a resolução":

Pontuação:

Boromir: 4
Mc: 0
Rotieh
Rotieh

[Rodada 01] Boromir X Mcdowell ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Rodada 01] Boromir X Mcdowell Empty Re: [Rodada 01] Boromir X Mcdowell

Mensagem por Mcdowell Qui Jul 19, 2012 2:58 am

OFF: Adiantando o meu post, desculpem :/

ON:
Aquela tensão antes do início da justa era o melhor. Os cavalos são contidos, a platéia fica atenta e os cavaleiros tensos. Quando foi permitida o início, ambos os cavalos vieram com velocidade um de encontro ao outro. Sempre procuro estar sob o sol para que minha armadura reluza, encantando a platéia e intimidando o adversário.

A distância diminuiu e é chegada a hora dos movimentos. Num momento as lanças estão imóveis e em outro, elas vem relampejando contra você. Não foi diferente dessa vez. Assim que a distância estava boa, a lança do adversário correu para cima de mim, como uma cobra dando o bote. Por reflexo, eu esquivei a cabeça e ela somente assobiou em meu ouvido. Ao mesmo tempo, dei uma estocada no seu escudo na qual ele rapidamente levantou. Foi perceptível o som da minha lança estalando, mas ela não se quebrou. Tão perto!

Quando passamos um pelo outro, eu levantei a lança para o público mostrando que ela ficara inútil depois do golpe. Cheguei com o meu escudeiro, joguei fora a lança rachada e troquei por uma nova. Um novo embate se inicia. Mas algo deu errado. Senti um frio e o meu corpo travando inteiro, não consegui mover minha lança contra o adversário, só conseguindo esquivar para o lado e levando a lança na cabeça. Ela se despedaçou inteira.. eu me segurei para não cair do cavalo, combatendo a tonteira do impacto.

- hahaha. Bom movimento, mas vejamos se você continua com sorte. - Virei meu cavalo novamente para a arena.

Básico
Mcdowell efetuou 1 lançamento(s) de dados [Rodada 01] Boromir X Mcdowell D10 (d10.) :
2

Quebra de lança
Mcdowell efetuou 1 lançamento(s) de dados [Rodada 01] Boromir X Mcdowell D100 (d100.) :
72

Queda
Mcdowell efetuou 1 lançamento(s) de dados [Rodada 01] Boromir X Mcdowell D100 (d100.) :
59
Mcdowell
Mcdowell

[Rodada 01] Boromir X Mcdowell ThMember04

Mensagens : 584

Ir para o topo Ir para baixo

[Rodada 01] Boromir X Mcdowell Empty Re: [Rodada 01] Boromir X Mcdowell

Mensagem por Rotieh Sex Jul 20, 2012 4:53 pm

Desta vez quem não postou foi Boromir.

Todos os participantes do torneio receberam a seguinte mensagem:

Vocês tem até o dia 22/06 para postarem. Como é a primeira postagem, o prazo foi maior. Quando vier a segunda postagem, já acostumados com o sistema, o prazo será de 5 dias.

Quem não postar dentro do prazo será interpretado que teve algum tipo de problema (lança escorregou, cavalo pulou muito ou coisas assim) e não terá ação de ataque.

A posição de defesa será sorteada com o auxílio de um dado de 4 lados, caso o jogador não tenha escolhido uma e enviado-me por PM.

Boa sorte, galera!

Posição defensiva:

1 = Escudo alto
2 = Escudo baixo
3 = Inclinar para esquerda
4 = Inclinar para direita

Rotieh efetuou 1 lançamento(s) de dados [Rodada 01] Boromir X Mcdowell D4 (d4.) :
4
Rotieh
Rotieh

[Rodada 01] Boromir X Mcdowell ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Rodada 01] Boromir X Mcdowell Empty Re: [Rodada 01] Boromir X Mcdowell

Mensagem por Rotieh Sex Jul 20, 2012 5:21 pm

Vamos aos números.

"Números básicos":

---

"As posições de Ataque e defesa":

---

"O bônus total e a resolução":

Pontuação:

Boromir: 4
Mc: 0


Final de partida.

A batalha fora árdua, o vencedor é BOROMIR.

Obrigado Mc e Boroma ^^ =D

Foi muito bacana =) A interpretação do MC foi sensacional ;)

Maravilha!
Rotieh
Rotieh

[Rodada 01] Boromir X Mcdowell ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Rodada 01] Boromir X Mcdowell Empty Re: [Rodada 01] Boromir X Mcdowell

Mensagem por Mcdowell Dom Jul 22, 2012 1:40 am

Os cavalos mais uma vez trovejaram um contra o outro. areia era espalhada por onde eles passavam e mais uma vez os cavaleiros galopavam imóveis, sem querer demonstrar qual seria o seu próximo movimento. Para mim, a minha única chance era clara: ou eu o derrubo, ou eu saio mais cedo do torneio. Então, quando a hora chegou, eu joguei minha lança contra o adversário com todo o impulso do braço e das costas antes que ele fizesse qualquer movimento. O que se seguiu era um baque sonoro contra o escudo do adversário. Deuses, como eu gosto desse som... mas era só. Não era o som nem o resultado que eu queria. Hoje não foi meu dia.

Desmontei do cavalo, dei um aceno contido para o público e me retirei. Vida de cavaleiro é assim, algumas se vencem, outras se perdem. Geralmente quando se perde isso significa a morte, então eu deveria estar grato com a forma que perdi. Retirei a armadura e guardei todo o resto. Tirara a máscara de Bafo de Dragão e era agora somente o Mance Hightower, cavaleiro livre que sobrevive como pode.

- Ei, você garoto. Onde fica a taverna mais próxima? - pelo menos o dia eu não poderia perder hahahahaha.
Mcdowell
Mcdowell

[Rodada 01] Boromir X Mcdowell ThMember04

Mensagens : 584

Ir para o topo Ir para baixo

[Rodada 01] Boromir X Mcdowell Empty Re: [Rodada 01] Boromir X Mcdowell

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos