[Rodada 01] Boromir X Mcdowell
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Dados Limpos :: Mesa de Jogo :: Mesas em Andamento :: ::
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[Rodada 01] Boromir X Mcdowell
Boromir X Mcdowell
Os cascos erguiam a terra vermelha macia enquanto os espectadores lotavam as duas arquibancadas laterais, enchendo o ambiente com um som misto de vozes excitadas.
Ao centro da arena, a família real confortavelmente possuía um local de destaque em meio aos símbolos de sua casa, enquanto dois bardos anunciavam os cavaleiros que adentravam a arena.
- Descrevam seus nomes e os símbolos de suas casas, erguidos em bandeiras, e podem dar início à luta!
Não esqueçam da interpretação, e de me mandar a posição ofensiva e defensiva por PM!
Rolem os dados!
Re: [Rodada 01] Boromir X Mcdowell
Mance acordara disposto nesta manhã, também pudera, a noite passada ele se desviou do seu velho hábito de terminar sua noite numa estalagem. Entre vinhos, hidromel, rameiras e risadas. Não era para se preparar para as justas de hoje, esse tipo de cuidado não é freqüentemente visto entre os cavaleiros livres, ele perdeu a noite polindo sua armadura – E Mance nunca entra numa justa sem sua armadura estar impecável.
Mance Hightower é um cavaleiro livre com seus 32 anos. Ele leva uma vida simples, se sustentando do dinheiro que um cavaleiro consegue obter entre trabalhos e justas. Não tem filhos, não legítimos pelo menos. Ter bastardos é um risco que se corria toda noite. Aprendeu as perícias de um cavaleiro quando se tornou escudeiro de um antigo e famoso cavaleiro que foi um verdadeiro sir em lhe treinar. Sua principal conquista foi a sua armadura. Ele procurou um talentoso ferreiro para criar uma armadura com um tipo de material que faz sua armadura cintilar entre o vermelho, laranja e amarelo. Ela reluz como fogo. Foi uma pequena fortuna, mas ele juntou por anos para conseguir aquela armadura peculiar.
O efeito era só uma ilusão. Não tinha fogo dentro dela, mas Mance entendeu que as justas são um espetáculo, então ele quis dar um espetáculo para o público. Pessoas vinham para a justa só para ver o cavaleiro que vestia o fogo, o cavaleiro que não se queimava. Essa criatividade do povo o fazia lucrar e o rendeu o apelido de Bafo de Dragão. Ele conseguia vaga em várias justas. O povo gostava de ver o Mance bafo de dragão galopando contra o inimigo com sua armadura cintilando como fogo, como uma labareda lançada contra o inimigo.
Mance agora já terminava de ajustar sua armadura e a armadura do seu cavalo, que também tem o mesmo efeito só que numa qualidade menor. Ele fez questão de fazer uma entrada digna, com o sol batendo em sua armadura. Tudo pelo espetáculo.
Mance Hightower é um cavaleiro livre com seus 32 anos. Ele leva uma vida simples, se sustentando do dinheiro que um cavaleiro consegue obter entre trabalhos e justas. Não tem filhos, não legítimos pelo menos. Ter bastardos é um risco que se corria toda noite. Aprendeu as perícias de um cavaleiro quando se tornou escudeiro de um antigo e famoso cavaleiro que foi um verdadeiro sir em lhe treinar. Sua principal conquista foi a sua armadura. Ele procurou um talentoso ferreiro para criar uma armadura com um tipo de material que faz sua armadura cintilar entre o vermelho, laranja e amarelo. Ela reluz como fogo. Foi uma pequena fortuna, mas ele juntou por anos para conseguir aquela armadura peculiar.
O efeito era só uma ilusão. Não tinha fogo dentro dela, mas Mance entendeu que as justas são um espetáculo, então ele quis dar um espetáculo para o público. Pessoas vinham para a justa só para ver o cavaleiro que vestia o fogo, o cavaleiro que não se queimava. Essa criatividade do povo o fazia lucrar e o rendeu o apelido de Bafo de Dragão. Ele conseguia vaga em várias justas. O povo gostava de ver o Mance bafo de dragão galopando contra o inimigo com sua armadura cintilando como fogo, como uma labareda lançada contra o inimigo.
Mance agora já terminava de ajustar sua armadura e a armadura do seu cavalo, que também tem o mesmo efeito só que numa qualidade menor. Ele fez questão de fazer uma entrada digna, com o sol batendo em sua armadura. Tudo pelo espetáculo.
Mcdowell- Mensagens : 584
Re: [Rodada 01] Boromir X Mcdowell
Robert Flameheart era um experiente cavaleiro membro da guarda real do Rei do Leste. Ao auge de seus 52 anos, ostentava uma barbicha grisalha bem aparada em forma triangular que pendia-lhe do queixo, assim como belos bigodes pontiagudos que saltavam de seu nariz como setas apontadas para cima.
Seus olhos cinzentos eram vivazes, apesar das cansadas pálpebras cairem sobre metade deles, enfeitadas por largas sobrancelhas falhas em alguns pontos.
Seu sorriso era de cedro, perdera os dentes anos atrás e a dentadura de madeira lhe caía bem, tal qual sua alcunha, "Sorriso de Cedro", muito embora por suas costas alguns o chamassem de "Dente de Pau" ou "Boca de Cupim".
Um homem honrado, experiente em justas, trajando as cores da casa Flameheart, um dourado rajado em negro por sobre uma armadura acolchoada e um elmo metálico.
O tecido cobria-lhe a armadura até as botas, fundindo-se com os ornamentos de sua montaria, um garrano branco e robusto.
Adentrando a arena notou seu adversário.
"Bafo de Dragão", pensou. O adversário era jovem, forte e tinha o amor do público. Acenou com a cabeça e fechou seu meio-elmo, preparando-se para esporear sua montaria.
"Que os jogos comecem", aguardou ser dito.
OFF: Caramba, Mc! Que lindo post cara! Adorei o modo com o qual você escreve!
Boa sorte!
Rotieh, já lhe enviei minhas posições!
Assim que o sinal verde for dado, rolamos os dados!
Seus olhos cinzentos eram vivazes, apesar das cansadas pálpebras cairem sobre metade deles, enfeitadas por largas sobrancelhas falhas em alguns pontos.
Seu sorriso era de cedro, perdera os dentes anos atrás e a dentadura de madeira lhe caía bem, tal qual sua alcunha, "Sorriso de Cedro", muito embora por suas costas alguns o chamassem de "Dente de Pau" ou "Boca de Cupim".
Um homem honrado, experiente em justas, trajando as cores da casa Flameheart, um dourado rajado em negro por sobre uma armadura acolchoada e um elmo metálico.
O tecido cobria-lhe a armadura até as botas, fundindo-se com os ornamentos de sua montaria, um garrano branco e robusto.
Adentrando a arena notou seu adversário.
"Bafo de Dragão", pensou. O adversário era jovem, forte e tinha o amor do público. Acenou com a cabeça e fechou seu meio-elmo, preparando-se para esporear sua montaria.
"Que os jogos comecem", aguardou ser dito.
OFF: Caramba, Mc! Que lindo post cara! Adorei o modo com o qual você escreve!
Boa sorte!
Rotieh, já lhe enviei minhas posições!
Assim que o sinal verde for dado, rolamos os dados!
Boromir- - Torneio de Justa
Mensagens : 429
Re: [Rodada 01] Boromir X Mcdowell
Básico
Mcdowell efetuou 1 lançamento(s) de dados (d10.) :
Quebra de Lança
Mcdowell efetuou 1 lançamento(s) de dados (d100.) :
Queda
Mcdowell efetuou 1 lançamento(s) de dados (d100.) :
Mcdowell efetuou 1 lançamento(s) de dados (d10.) :
- 10
Quebra de Lança
Mcdowell efetuou 1 lançamento(s) de dados (d100.) :
- 77
Queda
Mcdowell efetuou 1 lançamento(s) de dados (d100.) :
- 86
Mcdowell- Mensagens : 584
Re: [Rodada 01] Boromir X Mcdowell
Básico
Boromir efetuou 1 lançamento(s) de dados (d10.) :
Total de Quebrar a Lança
Boromir efetuou 1 lançamento(s) de dados (d100.) :
Total de QUeda
Boromir efetuou 1 lançamento(s) de dados (d100.) :
Boromir efetuou 1 lançamento(s) de dados (d10.) :
- 2
Total de Quebrar a Lança
Boromir efetuou 1 lançamento(s) de dados (d100.) :
- 39
Total de QUeda
Boromir efetuou 1 lançamento(s) de dados (d100.) :
- 50
Boromir- - Torneio de Justa
Mensagens : 429
Re: [Rodada 01] Boromir X Mcdowell
Vamos aos números.
Interpretem este turno em seu próximo post!
Ninguém pontuou neste turno XDD
Tá complicado xDDD
Interpretem!!!
- "Números básicos":
- Vamos analisar a rolagem do d10:
Mc: 10
Boromir: 2
xDDDDD
Das regras:Ao jogador que tirou um número maior: acrescenta-se um bônus de 5% para cada número mais alto que o rolado no dado adversário.
10 - 2 = 8.
Mc +40% de chances.
Das regras:Caso seja um acerto crítico (10 no d10), +25% de bônus.
Mc +25% de chances.
Final da avaliação dos números básicos, Mc com +65% de chances de pontuar. Uau.
- "As posições de Ataque e defesa":
- Mc escolheu a posição defensiva Inclinar para a Direita.
Boromir escolheu Atacar o Elmo. Conferindo a tabela, Mc defendeu!!
-10% de chances de pontuar para Boromir.
---
Boromir escolheu a posição defensiva Escudo Alto.
Mc escolheu Atacar o Escudo. Conferindo a tabela, Boromir defendeu o golpe.
Mc -10% de chances de pontuar.
- "O bônus total e a resolução":
- 20% Básico + Bônus de acerto ou Penalidade de defesa + Bônus por número maior no dado + Bônus caso haja acerto crítico
Mc:
20% - 10% + 40% + 25%
TOTAL: 75% de chances.
86% é maior que 40% (metade do bônus total). Não derruba.Total de quebrar a lança de Mc: 77!
77% é maior que 75%, logo a lança não se parte, mas pela proximidade do número, pode-se dizer que ela trinca inteira, estalando!!! A platéia urra, mas a lança não se parte.
Total de Queda: 86
Boromir:
20% - 10% + 0% + 0%
TOTAL: 10% de chances. Pfff auiHDIUHWDAUIDTotal de quebrar a lança de Boromir: 39.
39% é maior que 10%. A lança de Boromir não se quebra.
Totatl de Queda: somente ataques no escudo podem derrubar.
Interpretem este turno em seu próximo post!
Ninguém pontuou neste turno XDD
Tá complicado xDDD
Interpretem!!!
Re: [Rodada 01] Boromir X Mcdowell
- Belo movimento! Poderia até dizer que conseguiste prever meus movimentos. Vejamos o que fará a seguir, Sor.
Esporeou o cavalo novamente!!!
Boromir efetuou 1 lançamento(s) de dados (d10.) :
Quebra de Lança
Boromir efetuou 1 lançamento(s) de dados (d100.) :
Queda:
Boromir efetuou 1 lançamento(s) de dados (d100.) :
Esporeou o cavalo novamente!!!
Boromir efetuou 1 lançamento(s) de dados (d10.) :
- 10
Quebra de Lança
Boromir efetuou 1 lançamento(s) de dados (d100.) :
- 5
Queda:
Boromir efetuou 1 lançamento(s) de dados (d100.) :
- 83
Boromir- - Torneio de Justa
Mensagens : 429
Re: [Rodada 01] Boromir X Mcdowell
Todos os participantes do torneio receberam a seguinte mensagem:
Posição defensiva:
1 = Escudo alto
2 = Escudo baixo
3 = Inclinar para esquerda
4 = Inclinar para direita
Rotieh efetuou 1 lançamento(s) de dados (d4.) :
Mcpoderá se recuperar no turno 3!
Vocês tem até o dia 22/06 para postarem. Como é a primeira postagem, o prazo foi maior. Quando vier a segunda postagem, já acostumados com o sistema, o prazo será de 5 dias.
Quem não postar dentro do prazo será interpretado que teve algum tipo de problema (lança escorregou, cavalo pulou muito ou coisas assim) e não terá ação de ataque.
A posição de defesa será sorteada com o auxílio de um dado de 4 lados, caso o jogador não tenha escolhido uma e enviado-me por PM.
Boa sorte, galera!
Posição defensiva:
1 = Escudo alto
2 = Escudo baixo
3 = Inclinar para esquerda
4 = Inclinar para direita
Rotieh efetuou 1 lançamento(s) de dados (d4.) :
- 3
Mcpoderá se recuperar no turno 3!
Re: [Rodada 01] Boromir X Mcdowell
Vamos aos números.
- "Números básicos":
- Vamos analisar a rolagem do d10:
Boromir: 10 (crítico)
Mc: 1 (mínimo)
Das regras:Ao jogador que tirou um número maior: acrescenta-se um bônus de 5% para cada número mais alto que o rolado no dado adversário.
10 - 1 = 9.
Boromir +45% de chances.
Das regras:Caso seja um acerto crítico (10 no d10), +25% de bônus.
Boromir +25% de chances.
Final da avaliação dos números básicos, Boromir com +70% de chances de pontuar. LOL - incrível isso.
---
- "As posições de Ataque e defesa":
- Mc escolheu (foi sorteada) a posição defensiva Inclinar para a esquerda.
Boromir escolheu Atacar o Elmo. Conferindo a tabela, Mc defendeu o golpe.
Boromir -10% de chances de pontuar.
---
- "O bônus total e a resolução":
- 20% Básico + Bônus de acerto ou Penalidade de defesa + Bônus por número maior no dado + Bônus caso haja acerto crítico
Mauth:
20% - 10% + 70% + 0%
TOTAL: 80% de chances.
[quote]Total de quebrar a lança de Boromir: 5!
5% é menor que 80%, logo a lança se estilhaça contra o elmo de Mc!!!
+4 pontos para Boromir!
Total de Queda: Somente ataques no escudo podem derrubar.
Pontuação:
Boromir: 4
Mc: 0
Re: [Rodada 01] Boromir X Mcdowell
OFF: Adiantando o meu post, desculpem :/
ON:
Aquela tensão antes do início da justa era o melhor. Os cavalos são contidos, a platéia fica atenta e os cavaleiros tensos. Quando foi permitida o início, ambos os cavalos vieram com velocidade um de encontro ao outro. Sempre procuro estar sob o sol para que minha armadura reluza, encantando a platéia e intimidando o adversário.
A distância diminuiu e é chegada a hora dos movimentos. Num momento as lanças estão imóveis e em outro, elas vem relampejando contra você. Não foi diferente dessa vez. Assim que a distância estava boa, a lança do adversário correu para cima de mim, como uma cobra dando o bote. Por reflexo, eu esquivei a cabeça e ela somente assobiou em meu ouvido. Ao mesmo tempo, dei uma estocada no seu escudo na qual ele rapidamente levantou. Foi perceptível o som da minha lança estalando, mas ela não se quebrou. Tão perto!
Quando passamos um pelo outro, eu levantei a lança para o público mostrando que ela ficara inútil depois do golpe. Cheguei com o meu escudeiro, joguei fora a lança rachada e troquei por uma nova. Um novo embate se inicia. Mas algo deu errado. Senti um frio e o meu corpo travando inteiro, não consegui mover minha lança contra o adversário, só conseguindo esquivar para o lado e levando a lança na cabeça. Ela se despedaçou inteira.. eu me segurei para não cair do cavalo, combatendo a tonteira do impacto.
- hahaha. Bom movimento, mas vejamos se você continua com sorte. - Virei meu cavalo novamente para a arena.
Básico
Mcdowell efetuou 1 lançamento(s) de dados (d10.) :
Quebra de lança
Mcdowell efetuou 1 lançamento(s) de dados (d100.) :
Queda
Mcdowell efetuou 1 lançamento(s) de dados (d100.) :
ON:
Aquela tensão antes do início da justa era o melhor. Os cavalos são contidos, a platéia fica atenta e os cavaleiros tensos. Quando foi permitida o início, ambos os cavalos vieram com velocidade um de encontro ao outro. Sempre procuro estar sob o sol para que minha armadura reluza, encantando a platéia e intimidando o adversário.
A distância diminuiu e é chegada a hora dos movimentos. Num momento as lanças estão imóveis e em outro, elas vem relampejando contra você. Não foi diferente dessa vez. Assim que a distância estava boa, a lança do adversário correu para cima de mim, como uma cobra dando o bote. Por reflexo, eu esquivei a cabeça e ela somente assobiou em meu ouvido. Ao mesmo tempo, dei uma estocada no seu escudo na qual ele rapidamente levantou. Foi perceptível o som da minha lança estalando, mas ela não se quebrou. Tão perto!
Quando passamos um pelo outro, eu levantei a lança para o público mostrando que ela ficara inútil depois do golpe. Cheguei com o meu escudeiro, joguei fora a lança rachada e troquei por uma nova. Um novo embate se inicia. Mas algo deu errado. Senti um frio e o meu corpo travando inteiro, não consegui mover minha lança contra o adversário, só conseguindo esquivar para o lado e levando a lança na cabeça. Ela se despedaçou inteira.. eu me segurei para não cair do cavalo, combatendo a tonteira do impacto.
- hahaha. Bom movimento, mas vejamos se você continua com sorte. - Virei meu cavalo novamente para a arena.
Básico
Mcdowell efetuou 1 lançamento(s) de dados (d10.) :
- 2
Quebra de lança
Mcdowell efetuou 1 lançamento(s) de dados (d100.) :
- 72
Queda
Mcdowell efetuou 1 lançamento(s) de dados (d100.) :
- 59
Mcdowell- Mensagens : 584
Re: [Rodada 01] Boromir X Mcdowell
Desta vez quem não postou foi Boromir.
Todos os participantes do torneio receberam a seguinte mensagem:
Posição defensiva:
1 = Escudo alto
2 = Escudo baixo
3 = Inclinar para esquerda
4 = Inclinar para direita
Rotieh efetuou 1 lançamento(s) de dados (d4.) :
Todos os participantes do torneio receberam a seguinte mensagem:
Vocês tem até o dia 22/06 para postarem. Como é a primeira postagem, o prazo foi maior. Quando vier a segunda postagem, já acostumados com o sistema, o prazo será de 5 dias.
Quem não postar dentro do prazo será interpretado que teve algum tipo de problema (lança escorregou, cavalo pulou muito ou coisas assim) e não terá ação de ataque.
A posição de defesa será sorteada com o auxílio de um dado de 4 lados, caso o jogador não tenha escolhido uma e enviado-me por PM.
Boa sorte, galera!
Posição defensiva:
1 = Escudo alto
2 = Escudo baixo
3 = Inclinar para esquerda
4 = Inclinar para direita
Rotieh efetuou 1 lançamento(s) de dados (d4.) :
- 4
Re: [Rodada 01] Boromir X Mcdowell
Vamos aos números.
---
---
Pontuação:
Boromir: 4
Mc: 0
Final de partida.
A batalha fora árdua, o vencedor é BOROMIR.
Obrigado Mc e Boroma ^^ =D
Foi muito bacana =) A interpretação do MC foi sensacional ;)
Maravilha!
- "Números básicos":
- Vamos analisar a rolagem do d10:
Boromir: 1 (mínimo)
Mc: 2
Das regras:Ao jogador que tirou um número maior: acrescenta-se um bônus de 5% para cada número mais alto que o rolado no dado adversário.
2 - 1 = 1.
Mc +5% de chances.
---
- "As posições de Ataque e defesa":
- Boromir escolheu (foi sorteada) a posição defensiva Inclinar para a direita.
Mc escolheu Atacar o escudo. Conferindo a tabela, Mc ACERTOU o golpe.
Mc +25% de chances de pontuar.
---
- "O bônus total e a resolução":
- 20% Básico + Bônus de acerto ou Penalidade de defesa + Bônus por número maior no dado + Bônus caso haja acerto crítico
Mc:
20% + 25% + 5% + 0%
TOTAL: 50% de chances.
[quote]Total de quebrar a lança de Mc: 72!
72% é maior que 50%, logo a lança não se quebra.
Total de Queda: 59.
59% é maior que 25% (Metade do bônus total). Mc não derruba Boromir do cavalo.
Pontuação:
Boromir: 4
Mc: 0
Final de partida.
A batalha fora árdua, o vencedor é BOROMIR.
Obrigado Mc e Boroma ^^ =D
Foi muito bacana =) A interpretação do MC foi sensacional ;)
Maravilha!
Re: [Rodada 01] Boromir X Mcdowell
Os cavalos mais uma vez trovejaram um contra o outro. areia era espalhada por onde eles passavam e mais uma vez os cavaleiros galopavam imóveis, sem querer demonstrar qual seria o seu próximo movimento. Para mim, a minha única chance era clara: ou eu o derrubo, ou eu saio mais cedo do torneio. Então, quando a hora chegou, eu joguei minha lança contra o adversário com todo o impulso do braço e das costas antes que ele fizesse qualquer movimento. O que se seguiu era um baque sonoro contra o escudo do adversário. Deuses, como eu gosto desse som... mas era só. Não era o som nem o resultado que eu queria. Hoje não foi meu dia.
Desmontei do cavalo, dei um aceno contido para o público e me retirei. Vida de cavaleiro é assim, algumas se vencem, outras se perdem. Geralmente quando se perde isso significa a morte, então eu deveria estar grato com a forma que perdi. Retirei a armadura e guardei todo o resto. Tirara a máscara de Bafo de Dragão e era agora somente o Mance Hightower, cavaleiro livre que sobrevive como pode.
- Ei, você garoto. Onde fica a taverna mais próxima? - pelo menos o dia eu não poderia perder hahahahaha.
Desmontei do cavalo, dei um aceno contido para o público e me retirei. Vida de cavaleiro é assim, algumas se vencem, outras se perdem. Geralmente quando se perde isso significa a morte, então eu deveria estar grato com a forma que perdi. Retirei a armadura e guardei todo o resto. Tirara a máscara de Bafo de Dragão e era agora somente o Mance Hightower, cavaleiro livre que sobrevive como pode.
- Ei, você garoto. Onde fica a taverna mais próxima? - pelo menos o dia eu não poderia perder hahahahaha.
Mcdowell- Mensagens : 584
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