Dados Limpos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma palavra dos autores e objetivos do projeto

4 participantes

Ir para baixo

Uma palavra dos autores e objetivos do projeto Empty Uma palavra dos autores e objetivos do projeto

Mensagem por Rotieh Ter Mar 01, 2011 5:04 am

Uma palavra dos autores e objetivos do projeto Pokmon

O ovo deste projeto eclodiu sem grandes pretensões. O que seus treinadores desejavam para ele era apenas entreterimento e lazer, sem compromissos.

Era um sistema simples, baseado no 3d&t, mas que foi altamente modificado porque um dos treinadores teve preguiça de ler as regras.

O pequeno projeto caminhou durante algum tempo, adquirindo experiência (e happiness).

Os jogadores, a conhecê-lo mais profundamente, ficaram extremamente animados com o desenvolvimento que ele apresentava, o que motivou os treinadores a "soltar o B", e permitir que ele finalmente evoluisse.

O novo sistema apresentava regras mais dinâmicas de combate, em uma tática superefetiva!

Podemos dizer que inserimos um TM em nosso projeto, com bases de outro projeto bastante conhecido.

Novas alterações e treinamentos foram feitos, e sua evolução estava completa.

Os treinadores, agora tocados sentimentalmente por sua criação, e motivados pela comoção dos jogadores, decidiram que seu pequeno prokéjeto deveria evoluir novamente.

Buscaram por céus e terras a pedra evolutiva derradeira, para que finalmente sua forma final pudesse prostrar-se frente à eles.

Mas para tal feito, decidiram que não era mais justo que seu projeto possuisse apenas 2 treinadores, e que, como todos auxiliaram nesta jornada até o presente, todos estariam aptos e contentes em contribuir com esta busca.

Ocorre que hoje sabemos onde encontrar esta pedra.

Ela provirá da união de nossos esforços em prol de nosso pequeno projeto que cresceu e hoje já é capaz de caminhar sozinho.

Uma palavra dos autores e objetivos do projeto 202Elendil2 e RotiehUma palavra dos autores e objetivos do projeto 80

-------

Ash Das Regras:

  • Debater e melhorar o sistema de poderes utilizados em Pokémon;
  • Definir parâmetros acerca de evoluções especiais, como as evoluções por troca;
  • Aperfeiçoar o sistema de obtenção de experiência;
  • Aperfeiçoar o sistema de felicidade;
  • Debater o esquema de desenvolvimento do pokémon acerca da liberdade do treinador em escolher qual poder será treinado ao atingir a experiência necessária;
  • Melhorar o sistema de construção do personagem treinador, cedendo mais opções de ficha;
  • Trabalhar novas vantagens, desvantagens e perícias relevantes na narrativa do RPG;
  • Trabalhar regras de eventos e pequenas competições;
  • Debater sobre poderes que não se enquadram em interpretação de mesa;
  • Trabalhar um guia de poderes próprio, um pouco mais independente dos games;
  • Trabalhar dentro da Pokédex nichos dos pokémons em seu habitat;
  • Trabalhar sistema de itens em pokémon, e suas devidas interpretações;
  • Trabalhar um sistema de abilities que seja coerente e interpretativo;
  • Melhorar os efeitos climáticos e suas bases de penalidades e bônus;
  • Melhorar as informações acerca de Status negativos.



Ash Da edição:

  • Finalizar e diagramar as regras de combate;
  • Ilustrar pdfs de forma convidativa;
  • Trabalhar Decks de cards pokémon divididos por gerações;
  • Suplemento de cidades, rotas, localidades e eventos;
  • Suplemento de Líderes de Ginásio, Treinadores famosos, Ligas e torneios;
  • Suplemento das Equipes Rivais (Rocket, Aqua, Magma, etc., além da nossa Nogard);
  • Finalizar o livro básico com todas as regras opcionais;
  • Suplemento opcional de regras para batalhas com decks de cartas;
  • Suplemento de guia de poderes completo (AttackDex);
  • Suplemento do Aventureiro Pokémon - Guia de itens de viagem e pokémart;
  • Suplemento Pokédex e Pokégear atualizados.
Rotieh
Rotieh

Uma palavra dos autores e objetivos do projeto ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Uma palavra dos autores e objetivos do projeto Empty Re: Uma palavra dos autores e objetivos do projeto

Mensagem por Razar Qua Mar 02, 2011 3:51 am

Aqui pode postar sobre nossas impressões e o que podemos ajudar? Espero que sim.

Realmente, uma das coisas que mais me arrependo é de não ter participado da mesa assim que abriu. Tive problemas, coisa do passado.
Esse projeto é muito bom! Se todos ajudarmos vai dar certo.

Acho que o Dark está com essa parte do Pokédex. Eu poderia ajudar nessa parte. Posso começar assim que disserem que eu posso... Se é que posso xD (mas acho que sim).

Apesar de estar sem net temporariamente... Estou a fim de ajudar. :]
Razar
Razar

Uma palavra dos autores e objetivos do projeto ThMember06

Mensagens : 1501
Localização : CG

Ir para o topo Ir para baixo

Uma palavra dos autores e objetivos do projeto Empty Re: Uma palavra dos autores e objetivos do projeto

Mensagem por ScareCrow Seg Out 01, 2012 1:33 am

se quiserem minha ajuda agora eu voltei e posso ajudar ! \o/
ScareCrow
ScareCrow

Uma palavra dos autores e objetivos do projeto ThMember02

Mensagens : 73
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Uma palavra dos autores e objetivos do projeto Empty Re: Uma palavra dos autores e objetivos do projeto

Mensagem por educez Ter Jan 21, 2014 5:07 pm

O projeto tá parado? Achei super massa... Tem que voltar!!
educez
educez

Uma palavra dos autores e objetivos do projeto ThMember01

Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Uma palavra dos autores e objetivos do projeto Empty Re: Uma palavra dos autores e objetivos do projeto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos