Dados Limpos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Prólogo: A Colosseun III

+4
Mauth
Mcdowell
Dark
Rotieh
8 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Prólogo: A Colosseun III - Página 3 Empty Re: Prólogo: A Colosseun III

Mensagem por Elendil2 Seg Jul 11, 2011 11:19 pm

Elendil2 efetuou 1 lançamento(s) de dados Prólogo: A Colosseun III - Página 3 D20 (d20.) :
12
Elendil2
Elendil2

Prólogo: A Colosseun III - Página 3 ThMod

Mensagens : 1878

Ir para o topo Ir para baixo

Prólogo: A Colosseun III - Página 3 Empty Re: Prólogo: A Colosseun III

Mensagem por Rotieh Ter Jul 12, 2011 9:39 pm

Prólogo: A Colosseun III - Página 3 002-18

"Iniciativas":

Ghost dividia a atenção de seus ouvidos treinados à miscelânia de sons oriundos da batalha e o toque sutil dos pés metálicos dos dróides contra o piso da nave. Algo aproximava-se! O gatilho fora pressionado com a convicção e frieza cabível apenas aos ACRs, e um disparo luminoso riscou a extensão da parede, atravessando a nuca metálica inimiga, implodindo seu cérebro positrônico, arrancando a cabeça do dróide de combate, deixando seu corpo ainda animado por alguns segundos, antes de despencar em uma cascata de fagúlhas!

O clone deixou seu braço despencar exausto, respirando fundo enquanto estirado no chão. As luzes piscaram uma vez. A chegada do clone 15, enviado por Bolt, era aliviadora.

Ao lado oposto da parede, a situação despencava ao desespero!

O dróide adversário percorria o campo erguendo o trunfo final de sua investida, aos olhos atentos de todos no recinto! A criatura robótica pendia na direção de RX, que de imediato preparava sua estratégia defensiva!

Enquanto Gale tentava recompor-se do repentino distúrbio, concentrando toda sua Força remanescente na granada, Bapan irrompe sua vista, surgindo sobre ele com seu sabre de luz! A interrupção deturpa os objetivos de Gale Kaarl, e a investida de Bapan é quase implacável! RX, Gale e Bapan enroscam-se em uma mescla de tentativas frustradas contra o dróide, mas o mesmo sequer chegou até eles!

De trás dos containers metálicos, Yohali dispara com precisão contra o peito do dróide, derrubando-o! A granada, no entanto, escapa alta, e é acompanhada com um olhar atônito dos dois jedis e seu dróide, quase abraçados uns aos outros por conta de suas estratégias individualistas e desorganizadas!

Não havia mais tempo de reação.

Bolt ainda atira-se em Yohali, e a pequena Twi'lek sente o peso e a dureza da armadura acometer seu corpo para o solo! A explosão seguiu imediatamente! Ghost estava a ser erguido por 15, quando o impacto os derrubou (interpretativo)!

RX lançou seu corpo ao chão com velocidade, mas sentiu-se esmagado por um violento baque explosivo, seguido de inúmeros estilhaços cortantes! Bapan apenas teve tempo de colocar os braços frente ao rosto, e ambos os jedis foram arremessados contra paredes próximas, sentindo seu corpo atingir a superfície metálica revestida da nave, arrancando todo o ar de seus pulmões!

A visão turva e o violento brilho arremetem sobre todos!

Repentinamente toda a nave é engolida por uma escuridão total, e voltam a sentir seus corpos soltos no espaço!

Prólogo: A Colosseun III - Página 3 005-8

A Colosseun III manobrava ameaçadoramente voltando-se de frente para o poderoso Cruzador. Não haveria forma maior de desafio! Os três disparos de Pulsos Eletromagnéticos foram quase simultâneos, desenhando traços curvos com suas centelhas brilhantes na direção da Semi-Fragata!

Bas Yager estava sendo posto à prova. Seu orgulho o guiara a um movimento desesperado! Dividindo sua atenção entre os Stardróides, o Cruzador e os Mísseis de Pulso, guiou a trajetória da Colosseun como se esta não passasse de uma extensão de seu pensamento, deslisando delicada e silenciosamente no espaço, evitando o primeiro disparo com graciosidade e fúria que somente cabiam à Bas!

Seus dedos percorriam painéis de todas as cores, digitando angulações frenéticamente! Em um baque com seu cotovelo, acionou todas as comportas de mísseis e urrou o ataque aos clones! Um último lampejo de ameaça do camundongo antes de ser devorado.

Os mísseis riscaram o espaço com velocidade, mas a maioria explode contra a proteção invisível do escudo adversáriO! Três deles, no entanto, invadem a proteção em uma violenta explosão parcial que arranca do Cruzador uma de suas imensas cápsulas bélicas!

De imediato o comunicador salta novamente à vista de Bas. A irritante voz de Nute Gunray parecia tão cínica e irônica quanto antes, mas havia um brilho vitorioso em seu olhar, e seu sorriso estava ainda mais enlarguecido. Desta vez falou diretamente ao piloto Bas:

Prólogo: A Colosseun III - Página 3 Nute-GunrayEspero que tenha se divertido com esta infame tentativa de inflar seu ego, rapazote. Permita-me acrescentar que vossa face neste momento é impagável. Ah, a expressão do desespero. Que gosto adocicado. Vencer se torna tão fácil quando a República lança mão dos Filhos de Jango, e colocam qualquer um no comando. É uma pena não poder conhecê-lo melhor, criança. Agora permita-me apagar as luzes para ti. Desejo sinceramente que aproveitem seu fim, e que ele seja doloroso, embora tenho certeza que não será lento. Bem, não se pode ter tudo. Abé br...*

Mas a explosão próxima contaminou toda a energia da máquina, drenando seu abastecimento, interrompendo bruscamente a comunicação com o Anfitrião Nute Gunray.

Gender, Bas e todos no Centro de Comando ainda ouviram uma segunda explosão vinda dos fundos da nave, antes que tudo se apagasse de vez.

Prólogo: A Colosseun III - Página 3 Batalha-01-2

---

A Colosseun III finalmente começa a ser tragada por Dornahun, em seu campo gravitacional, ganhando velocidade a cada segundo de queda!

Necessário postar nesta etapa:
  • Bas Yager tentará amenizar a queda com um teste de Pilotar, Dificuldade variável (resultado depende do número);
  • A luta aos fundos da Colosseun terminou. O Dróide 8 também é consumido na explosão!
  • Ghost, Yohali e Bolt podem postar normalmente suas interpretações do Durante e Depois da batalha! Lembrem-se que nada mais funciona, nem mesmo as luzes de emergência, que foram danificadas no PE. Vocês não podem dizer que encontraram o corpo dos Jedis ou o de RX.
  • Gale, Bapan e RX, vocês apenas podem postar suas interpretações até o momento da explosão, e após isto, interpretem que foram consumidos em um vazio profundo - desmaiaram com o impacto! Não morreram, o dano foi alto, mas não o suficiente para matá-los (como poderá ser o da queda da Colosseun III);
  • Gender não diz uma só palavra no escuro, não adianta tentar interagir com ele, Bas!
  • Posts interpretativos! Se quiserem tentar algo, falem comigo no Chat, PM ou MSN.


Vamos lá! =D
Rotieh
Rotieh

Prólogo: A Colosseun III - Página 3 ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Prólogo: A Colosseun III - Página 3 Empty Re: Prólogo: A Colosseun III

Mensagem por Elendil2 Qua Jul 13, 2011 1:21 am

Os sensores de perigo de RX aptaram ao máximo quando a granada do droid foi ativada. Percebeu o jedi Gale se esforçando para alcançar o droid, mas não teve sucesso.

No mesmo instante o robô saltou para tentar acertar a granada e jogá-la para longe, para proteger o padawan...

Mas quando se aproximou o suficiente a granada explodiu... a onda explosiva empurrou com uma força tremenda os jedis e RX. O robô pode ver os fragmentos e o fogo ferindo os jedis ainda no ar, até que algo bateu em sua cabeça e apagou seu sistema operacional...

Prólogo: A Colosseun III - Página 3 Matrix780023
Elendil2
Elendil2

Prólogo: A Colosseun III - Página 3 ThMod

Mensagens : 1878

Ir para o topo Ir para baixo

Prólogo: A Colosseun III - Página 3 Empty Re: Prólogo: A Colosseun III

Mensagem por Dark Qua Jul 13, 2011 4:31 pm

Uma pancada seca e todos os controles da nave simplesmente desligam. A ponte de comando fica numa total escuridão e a falta de gravidade começa a fazer efeito.

Curiosamente, Bas só consegue imaginar Cody eGender flutuando por aí, já que não estavam sentados.

Outro baque, agora na parte traseira. Tudo estava desligado. A única fonte de luz era o reflexo solar proveniente do planeta que seria a jazida de todos naquela nave.

A gravidade começava a fazer seu melhor papel, e tragava a nave para o interior de Dornahun. Uma entrada na atmosfera do planeta com a nave naquelas condições certamente transformaria aquela grande banheira em frangalhos. Todos virariam uma pequena massa a ser consumida pelo fogo antes de caírem em solo. Seriam somente mais uma pedra estelar tendo seu fim na atmosfera. Pedra ou Aerolito?

Não podiam se entregar?

- Essa banheira tem controles analógicos? - perguntou Bas, estranhamente calmo, como se analisasse suas poucas opções.

- Sim, senhor, mas... - respondia um clone, mas Bas logo o interrompeu.

- Beleza. Ativem os controles e me passem. Abram todos os flaps e freios aerodinâmicos que essa banheira tiver. Agora! - continuou o piloto. Era a hora de pousar aquela belezinha.

Aos poucos a nave começava a tremer e sacudir como um dróid decapitado. Era o efeito do atrito do ar nas partes externas na nave. Teria que haver um jeito de posicionar aquela banheirinha de uma forma que ela aguentasse a entrada no planeta, mas que o atrito ainda diminuisse sua velocidade, para que não se espatifassem no chão após a entrada.

Ainda bem que as luzes não funcionavam. Bas demonstrava medo pela primeira vez. Ele estava suando. Suas mãos escorregavam no controle, e ele segurava com mais força que o necessário. Era a tensão. Ele conseguia ficar frio enfrentando alguém, mas nunca fora treinado para aquela situação. Todo o ar em seus pulmões continuavam presos desde que assumira o controle. Apertava os olhos, como se aquilo ajudasse a encontrar um ângulo perfeito para a entrada. Podia não parecer, mas aquele era Bas se concentrando em algo. Sua face podia demonstrar toda a tensão do momento, mas era preciso relaxar! Soltou o ar vagarosamente e começou a manobra de entrada.

Foco!

Teste de perícia + bônus de Força:
d20+5+1+d6:
Dark efetuou 1 lançamento(s) de dados Prólogo: A Colosseun III - Página 3 D20 (d20.) :
14

bônus:
Dark efetuou 1 lançamento(s) de dados Prólogo: A Colosseun III - Página 3 D6 (d6.) :
2
Dark
Dark

Prólogo: A Colosseun III - Página 3 ThAdmin-2

Mensagens : 2738

Ir para o topo Ir para baixo

Prólogo: A Colosseun III - Página 3 Empty Re: Prólogo: A Colosseun III

Mensagem por Dark Qua Jul 13, 2011 5:15 pm

Rotieh mandou eu lançar dados para dano que esqueci em algum momento do passado do qual já não me recordo. xD Taí:
Dano x2:
Dark efetuou 9 lançamento(s) de dados Prólogo: A Colosseun III - Página 3 D10 (d10.) :
5 , 3 , 3 , 2 , 7 , 6 , 9 , 10 , 6

Interpretação a seguir:


Bas abre os olhos após soltar o ar calmamente. Ele via um caminho! Não era propriamente um caminho. Não havia sinalização de como fazer, nem nada. Mas, em sua mente, havia brotado um caminho a seguir! Era incrível como ele, quando estava calmo, conseguia fazer algumas coisas...

A nave já estava mergulhando na atmosfera. Naquele ritmo todos virariam torrada. Foi quando ele empurrou um grande manete em sua frente, fechando todos os flaps e freios. A nave ganhou velocidade, entrando de frente na camada de ar do planeta.

Bas não sabe o motivo, mas algo colocou em sua cabeça que se perdessem os flaps e freios na entrada, nada os pararia depois. Ele abriria tudo novamente assim que terminassem a entrada, e terminaram!

A nave parou de tremer, mas agora estavam indo numa velocidade muito alta e iriam se espatifar no solo! Com muita dificuldade, Bas movimente o mesmo manete, abrindo os freios aerodinamicos mecanicamente. O manete estava duro, e ele podia sentir a parte mecânica da nave reclamar enquanto no lado externo, várias aletas se abriam na fuselagem para aumentar a resistência com o ar.

- Abram todos os flaps, rápido! - gritou, enquanto tentava virar a nave, puxando o manche com toda sua força! Como era difícil manobrar uma banheira daquela com a força toda desligada. Ela parecia cair na mesma direção, mas aos poucos sua fronte se levantava, aumentando mais ainda a resistência. O suor escorria pela face do piloto, que não largava o comando um minuto sequer.

Aos poucos, uma parábola começava a se desenhar na trajetória de pouso, fazendo a nave encontrar o solo com sua face inferior, com grande choque.

(o resto cabe ao mestre xD)
Dark
Dark

Prólogo: A Colosseun III - Página 3 ThAdmin-2

Mensagens : 2738

Ir para o topo Ir para baixo

Prólogo: A Colosseun III - Página 3 Empty Re: Prólogo: A Colosseun III

Mensagem por Mcdowell Qua Jul 13, 2011 9:00 pm

Aquele droid nunca saberia o que acertou. Com esforço para ignorar a dor, eu cuidadosamente mirei sua cabeça enquanto ele se concentrava na batalha ao lado. E atirei. Sua cabeça se desfez em pequenos pedaços de metal sem sequer perceber que havia alguém protegido pelas sombras. Seu corpo caiu desengonçado e eu tive um breve momento de alivio.

Logo após isso, o clone 15 mandado pelo Comandante Bolt chega. Isso aumentou meu alívio.

- Senhor? Senhor! Está tudo bem?

- Não muito, mas eu lido com isso. Me ajude a levantar, soldado. Preciso que você dê uma olhada na sala ao lado e me dê um relatório da situação. Se isso se prolongar por mais tempo, vamos todos morrer sem nem chegar em nosso destino.

- Claro senhor! Deixe-me ajudá-lo.

O soldado me ajudou a levantar. Mas mal fiquei de pé e uma onda de impacto e um outro estrondo nos lançou para trás. Na minha mente, tudo estava uma bagunça. Eu só pensei que eu machucaria de alguma forma o meu ombro. Mas antes que eu caisse no chão, a ausência de gravidade amorteceu minha queda. Estávamos novamente no escuro e flutuando.

- 15? 15? Você está bem, Soldado?

- Eu acho... O que diabos foi isso? - Comecei a tatear o vazio tentando encontrar o clone 15. Quando nos encontramos, me apoiei com o braço bom em seu ombro.

- Não tenho certeza, mas parecia uma granada. Só que mais forte que a anterior. Vamos soldado, temos que ajudá-los. - Apoiado nele, fomos tentando nos locomover até a entrada leste. Depois da explosão e da escuridão, tudo tinha ficado quieto na sala ao lado. Eu temia pelo pior.
Mcdowell
Mcdowell

Prólogo: A Colosseun III - Página 3 ThMember04

Mensagens : 584

Ir para o topo Ir para baixo

Prólogo: A Colosseun III - Página 3 Empty Re: Prólogo: A Colosseun III

Mensagem por Maka Albarn Qui Jul 14, 2011 7:41 am


Dps de um ataque bem sucedido, e de cabeças cheias de circuitos pegando fogo, e se despedançando em pequenas peças retorcidas de metal, a unica coisa que a twik'lek viu, foi um droide com uma bolinha preta na mão.. Parecia até uma pedrinha bonitinha que fazia as coisas explodirem.
O droide com a bomba se aproximava mais de suas caixas de chumbo. Meio desesperada, olhou em volta, a procura de um novo local para fugir da bomba, quando sente um troço gordo e gelado chocando-se com seu corpo, o forçando a ficar abaixado. Uma olhadela pra cima, e ela vê que na verdade, é apenas um clone feio tentando protege-la.
Um segundo depois daquilo, a explosão desloca o ar, e um barulho ensurdecedor é ouvido por todos, e uma claridade anormal invade o lugar, iluminando todos os detalhes da cena. "Ai ai ai ai ai , tomara que nenhum desses cabeças duras tenham se machucado dessa vez! Tomara!". Já pronta para espiar novamente, a moça violeta sente aquela sensação incomoda novamente, de seu corpo estar levitando. Sente que o peso do clone havia sido retirado de suas costas, e que agora estava totalmente a merce da falta de gravidade. O primeiro pensamento dela foi "Obaaaa! Vou poder dar cambalhotas!", e o segundo foi "Oooh merda! Ainda há droides vivos, e talvez pessoas machucadas... Cambalhotas no ar vem depois de salvar a tripulação da nave!"
Foi meio que se levantar, para poder flutuar em cima das caixas, quando sua cabeça bateu em algo de metal. Era o clone que havia pulado sobre ela. Pensou em dar uns bons cascudos nele, já que havia a assustado com todo aquele metal, mas resolveu conversar baixinho com ele, a respeito de ir salvar os outros.
- Hey, feioso! Voce sabe se alguem se machucou com a explosão? - Sussurrou a ele.
Maka Albarn
Maka Albarn

Prólogo: A Colosseun III - Página 3 ThMember05

Mensagens : 1140
Localização : Aquidauana

Ir para o topo Ir para baixo

Prólogo: A Colosseun III - Página 3 Empty Re: Prólogo: A Colosseun III

Mensagem por Dark Duck Qui Jul 14, 2011 9:38 pm

Bolt consegue chegar a twik’lek em poucos passos e em frações de segundo coloca seu corpo a frente da explosão. Uma luz forte emana do hangar espacial seguido de um barulho ensurdecedor.

A armadura do clone ajuda a absorve o pouco do impacto proveniente da granada, pois os contêineres absorveram grande parte desse impacto.

Sim um clone em idade de combate é pesado, mais isso para Bolt não era nada o que importava era saber se a twik’lek estava bem. Mais essa duvida só poderia ser tirada depois, a falta de gravidade fez o clone “levitar” pela segunda vez.

Bolt saca sua pistola, sua missão ainda não tinha acabado, tinha que proteger a tripulação da nave, e tinha que certifica-se que não havia mais ameaça na nave, no momento que ia olhar pelos contêineres a falta de luz tomou conta da nave e Bolt não enxergou mais nada.

Um leve impacto em sua armadura foi sentindo pelo clone, era Yohali flutuando pela nave, logo a twi’lek a pergunta.

- Hey, feioso! Voce sabe se alguem se machucou com a explosão?

Antes de responder a Yohali bolte se apresenta.

- Comandante Clone Bolt se apresentando, estou aqui para lhe proteger!

- Eu não sei senhora, no momento em que fui olhar a nave foi tomada pela escuridão. Antes que eu me esqueça a senhora esta bem!? Sussurrou o clone.
Dark Duck
Dark Duck

Prólogo: A Colosseun III - Página 3 ThMember04

Mensagens : 573
Localização : Aquidauana

Ir para o topo Ir para baixo

Prólogo: A Colosseun III - Página 3 Empty Re: Prólogo: A Colosseun III

Mensagem por aikapetru Sex Jul 15, 2011 12:13 am

Bapan vai tentar atacar o droid cegamente, que não vê que atrapalha seu amigos.

Bapn não consegui chegar perto do Drois de batalha que carregava uma granada.

A mesma cai ao chão deixando tudo claro

A visão de Bapan foi cariando ao máximo de branco com um som acuando em seus ouvidos e logo a branco foi sumindo e o preto vinha a dominar sua cabeça.

-Bapan levante-se, você deve ser mais cuidadoso, não posso ficar te salvando toda vez.

-Mestre...

-Sim meu aprendiz a morte chegou até mim mais cedo que eu esperava, mas com nosso treinamento Jedi consegui descobri o caminho da paz interior e o vi a rota para o Vale dos Jedis onde todas as almas ficam em ar monia, por isso não posso lhe ajudar mais meu jovem aluno.

-Mestre não se vá...

e a imagem dos seu colegas ao chão volta em um relance e logo tudo se apaga.
aikapetru
aikapetru

Prólogo: A Colosseun III - Página 3 ThMember03

Mensagens : 271
Localização : Porto Alegre

https://www.youtube.com/user/potterpraque?feature=mhee

Ir para o topo Ir para baixo

Prólogo: A Colosseun III - Página 3 Empty Re: Prólogo: A Colosseun III

Mensagem por Maka Albarn Sex Jul 15, 2011 12:59 am

Dark Duck escreveu:- Comandante Clone Bolt se apresentando, estou aqui para lhe proteger!

- Eu não sei senhora, no momento em que fui olhar a nave foi tomada pela escuridão. Antes que eu me esqueça a senhora esta bem!? Sussurrou o clone.

- Ah! Olá Comandante Bolt... Me chamo Yohali. Estendeu a mão para apertar a dele, só que naquela escuridão, parou no meio do caminho, sabendo que nunca encontraria a mão dele -Por favor, não me chame de senhora novamente. Isso me irrita. Eu to bem sim, graças a você, obrigada. Você ta bem, né? - Não dando tempo para ele responder, foi logo acrescentando -Bem, vamos descobrir logo se esta tudo bem com aqueles loucos, e se alguem precisa da nossa ajuda. - Sussurrou a moça ao clone - Bom, primeiramente, é bom voce se segurar em algum lugar... - guardou a arma no coldre preso a sua perna esquerda, e com a mão direita, foi tateando o contêiner a procura daquelas travinhas em que seus lekkus se prenderam quando faltou a gravidade. Quando achou a pequena alça, eles se enrolaram nela, quase que mecanicamente, e a menina violeta, já com as mãos livres, tateou a procura do clone Bolt, que vagueava nao muito distante dalí. O trouxe para perto com um puxão, e pediu baixinho para que ele se segurasse tbm numa outra trava alí perto.
Com os dois "presos" em algum lugar, contou a ele seu plano, um tanto quanto arriscado. Disse:
- Seguinte, Bolt. Vamos nos esconder aqui atras, pra eu poder iluminar bem certinho o local. É claro que isso vai chamar a atenção dos droides, se é que ainda tem algum vivo... Então é melhor que voce se esconda bem, e não se solte da caixa. Olha lá ein! Não quero ser responsável por nenhuma morte amiga hoje!
Assim, tateou, procurando o buraquinho por onde sempre atirava em segurança, e quando o achou, sacou sua lanterninha azul-bebe, e a encaixou no buraco, e logo apertou o botãozinho que ligava luz, mantendo todo o seu corpo atras do contêiner.
Maka Albarn
Maka Albarn

Prólogo: A Colosseun III - Página 3 ThMember05

Mensagens : 1140
Localização : Aquidauana

Ir para o topo Ir para baixo

Prólogo: A Colosseun III - Página 3 Empty Re: Prólogo: A Colosseun III

Mensagem por Rotieh Sex Jul 15, 2011 11:46 pm

Prólogo: A Colosseun III - Página 3 Dornahun-Surface

O solo cresce frente à Bas. Um violento baque, e todos que estavam a flutuar são arremessados violentamente contra a parede, assim como o destemido piloto, que bate a fronte contra os comandos.

Tudo ao redor desaparece, e os personagens mergulham em uma escuridão profunda, desmaiados.

A Colosseun mergulha contra o solo de Dornahun como um mero astro celeste tragado por sua órbita.

Continua em: https://dadoslimpos.forumeiros.com/t442-capitulo-i-uma-corrida-contra-o-tempo
Rotieh
Rotieh

Prólogo: A Colosseun III - Página 3 ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Prólogo: A Colosseun III - Página 3 Empty Re: Prólogo: A Colosseun III

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos