Dados Limpos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação

+2
Dark
Highlander
6 participantes

Ir para baixo

Apresentação Empty Apresentação

Mensagem por Highlander Dom Jan 29, 2012 5:42 am

Olá, um salve pra galera ai do fórum. Sou recém registrado e um tanto novato em fóruns em geral mas encontrei este aqui por acaso um dia desses e decidi registrar e conhecer. Já li diversos capítulos de diversas mesas e achei simplesmente o máximo, queria cumprimentar à todos os jogadores, veteranos e novatos como eu e à todo o pessoal da criação/moderação e etc por um ótimo trabalho pois fica claro o nível de qualidade do site. E aproveitando a oportunidade, tentar incentivar ao máximo qualquer mestre com uma nova proposta de mesa pois afinal de contas agora estou super animado pra jogar, surgindo uma vaga me considere se possível, não discrimino nenhum sistema ou cenário.
Thanks.
^^
Highlander
Highlander

Apresentação ThMember01

Mensagens : 15
Localização : Distrito Federal

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por Dark Dom Jan 29, 2012 3:29 pm

O cara chega rasgando elogios, aí. auhauhauhuhau

É muito gratificante ler tais coisas de alguém que chegou via google. Isso significa que o nosso fórum já está alcançando degraus mais altos em nosso mundo internético.

Tenho certeza que todos os outros membros do fórum ficarão felizes com seu cumprimento pelo nosso trabalho.

Rotieh deve ter mais informações sobre novas mesas que estão para abrir. Como você tem sede de jogar e não possui mesa alguma, tem boas chances de conseguir uma vaga.

E, considerando seu avatar, acho que vai ser um dos candidatos à mesa de RPG de One Piece que estamos planejando, certo? xD

Esperamos que goste do fórum e continue conosco!
Boa diversão!
Dark
Dark

Apresentação ThAdmin-2

Mensagens : 2738

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por Highlander Dom Jan 29, 2012 3:44 pm

Com certeza, estou querendo jogar de tudo mas o One Piece têm a prioridade máxima, só preciso me acostumar com o estilo do fórum de jogar, tava lendo o primeiro capítulo da mesa de Star Wars e fiquei surpreso pelos 2 dias entre postagens aparentemente da mesma cena haha, mas o nível de organização é muito fera, só de ver as imagens e a descrição do mestre a vontade já bate! =D
Highlander
Highlander

Apresentação ThMember01

Mensagens : 15
Localização : Distrito Federal

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por Rotieh Seg Jan 30, 2012 2:47 pm

Olá, Highlander, seja bem-vindo à família Dados Limpos!

Bem, você tem razão! Há mesas que prolongam postagens deuma mesma cena por semanas! Isto depende da disposição de tempo do Mestre e seus Jogadores!

Por exemplo: A linha de postagens no Star Wars é de 5 em 5 dias! Ou seja, a partir da postagem do Mestre os demais jogadores possuem 5 dias para postar.

É uma maneira de conseguirmos conciliar nosso hobbie favorito à correria do dia-a-dia de estudos e trabalho. ;)

Quanto às mesas: você acaba de conseguir uma vaga em uma das mesas mais disputadas do fórum! Sim, a mesa pokémon tem uma longa tradição entre nós, estando na ativa há mais de 2 anos (em sua primeira trupe de treinadores)! A mesa está em sua segunda geração, tenho certeza que vai se divertir muito!

Há novas mesas por vir, como o Dark mencionou, e dentre elas está One Piece.

Outras mesas estão sendo cogitadas, mas serão abertas com o passar do tempo, quando os Mestres estabilizarem-se e sentirem-se confiantes para abrí-las!

Um grande abraço, e participe das outras áreas do fórum! Somos um fórum pequeno por opção, sempre focados na amizade e companheirismo ;)

Fique à vontade, pois este é o seu fórum também.

Um grande abraço!
Rotieh
Rotieh

Apresentação ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por Braga Seg Jan 30, 2012 8:59 pm

Olá rapaz, só estou aqui para dar minhas boas vindas a você, tambpem sou um pequeno membro do fórum, racém registrado, mas me considero um membro tão importante quanto qualquer um daqui, por experiência própria, o pessoal daqui é super bem receptivo. Sinta-se em casa (falando como se fosse minha), espero que aprenda tanto quando eu estou aprendendo por aqui.
Seja muito bem vindo.
Braga
Braga

Apresentação ThMember03

Apresentação 8LugarTrofeu - Torneio de Justa
Mensagens : 188
Localização : Santa Cruz do Sul - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por Maka Albarn Seg Jan 30, 2012 9:00 pm

E qualquer coisa, coloca na conta do Dark xD
Maka Albarn
Maka Albarn

Apresentação ThMember05

Mensagens : 1140
Localização : Aquidauana

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por Highlander Ter Jan 31, 2012 5:07 am

Obrigado a todos pela recepção, espero que possamos jogar bastante e que venham as mesas.
Highlander
Highlander

Apresentação ThMember01

Mensagens : 15
Localização : Distrito Federal

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por Lestath Ter Jan 31, 2012 5:03 pm

Cara, bem-vindo!

Também cheguei a pouco tempo (acho), mas a galera aqui é tão de boa que prefiro este a todos os outros fóruns que já participei!

Você vai sentir o mesmo em breve! ;)

Estou mandando uma PM pra vocÊ, olha lá na sua caixa de entrada!

Abraços!
Lestath
Lestath

Apresentação ThMember05

Mensagens : 898
Localização : Madruguinha!

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos