Dados Limpos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caffe do Hangar

+3
Elendil2
Dark Duck
Dark
7 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Caffe do Hangar Empty Caffe do Hangar

Mensagem por Dark Seg Set 13, 2010 4:54 pm

Caffe do Hangar Caf

Além de ser o melho café da região (talvez o único), também é o melhor lugar para que pilotos novatos consigam informações ou trabalhos.

A dona do lugar é Jenny. Ela tenta manter a ordem entre pilotos bêbados, mal humorados e chatos (muitas vezes sem sucesso).

Você pode vir para o café tomar algo, conseguir informações, arrumar confusão, pegar um trabalho... você que escolhe.

Podem começar por aqui.


Última edição por Dark em Seg Set 13, 2010 11:25 pm, editado 2 vez(es)
Dark
Dark

Caffe do Hangar ThAdmin-2

Mensagens : 2738

Ir para o topo Ir para baixo

Caffe do Hangar Empty Re: Caffe do Hangar

Mensagem por Dark Duck Seg Set 13, 2010 5:32 pm

Logo apos a Reunião Belmor entra no caffe, pega um banco perto do balcão e pede uma cerveja, e diz " Depois de uma reunião nada melhor que uma cerveja para animar o dia"
Dark Duck
Dark Duck

Caffe do Hangar ThMember04

Mensagens : 573
Localização : Aquidauana

Ir para o topo Ir para baixo

Caffe do Hangar Empty Re: Caffe do Hangar

Mensagem por Dark Seg Set 13, 2010 10:44 pm

Um bando de novos pilotos entram no bar. Jenny, imediatamente, se arruma para recebê-los. Alguns sentam no balcão, outros procuram mesas vazias. Um grupo de pilotos mais experientes miram os novatos. Parecem fazer apostas de quanto tempo vocês durarão.

Caffe do Hangar Jenny
Jenny: Sejam bem vindos ao Hangar! Este é o meu café. Podem vir sempre aqui para tomarem algo ou pegarem trabalhos. Só não destruam tudo, por favor! - terminou num tom choroso.
Dark
Dark

Caffe do Hangar ThAdmin-2

Mensagens : 2738

Ir para o topo Ir para baixo

Caffe do Hangar Empty Re: Caffe do Hangar

Mensagem por Dark Duck Seg Set 13, 2010 11:21 pm

"Nao se preocupe Jenny eu nao estou aqui para brigar e sim para tomar uma boa cerveja e arrumar um trabalho, sera q vc sabe de algum emprego neste momento?".
Dark Duck
Dark Duck

Caffe do Hangar ThMember04

Mensagens : 573
Localização : Aquidauana

Ir para o topo Ir para baixo

Caffe do Hangar Empty Re: Caffe do Hangar

Mensagem por Elendil2 Seg Set 13, 2010 11:55 pm

Dom Crazy adrenta ao bar...
não liga para ninguém que o encara, não tem tempo para essas infantilidades.

Escora no balcão e pede uma bebida:
-Senhorita, gostaria de algo bem forte agora, essas reuniões são um saco.

Enquanto a bebida vem, olha para o cara do lado e o cumprimenta com um gesto de cabeça:
-Ei, amigo, então tu também é piloto de caça? Mal posso esperar para mostrar como se voa para alguns convecidos aqui. - indicando com a cabeça alguns pilotos mais experientes.

E vira um copo da bebida forte de uma vez!!! (estava estranho geralmente não se comporta dessa maneira)
Elendil2
Elendil2

Caffe do Hangar ThMod

Mensagens : 1878

Ir para o topo Ir para baixo

Caffe do Hangar Empty Re: Caffe do Hangar

Mensagem por Dark Ter Set 14, 2010 12:06 am

Jenny: Parece que o escritório está reorganizando os trabalhos, por isso aqui está cheio. Ouvi dizer que, para quem estiver entediado, pode simplesmente levar vôo e patrulhar a região atrás dos piratas. Vão pagar por avião abatido.

(Pessoal, desculpem tudo fora de formato e a carinha tosca da menina... depois tento deixar mais bonitinho xD)
Dark
Dark

Caffe do Hangar ThAdmin-2

Mensagens : 2738

Ir para o topo Ir para baixo

Caffe do Hangar Empty Re: Caffe do Hangar

Mensagem por Rotieh Ter Set 14, 2010 12:19 am

Big Joe é visto caminhando lentamente, mancando, como de habitual, com as pernas curtas abaixo do enorme tórax gorduroso.

Caminha sonoramente, enxugando as mãos engraxadas no macacão jeans, enquanto extrai até o último trago do que restara de uma ponta de cigarro antes de arremessá-la ao chão, porcamente, como é habitual de fumantes.

Impõe-se em seus 1,90m e notáveis medidas de cintura, apoiando-se no balcão, pois os quebradiços bancos de madeira do local não o suportariam de qualquer forma.

Acende um cigarro, mesmo que acabara com um a pouco. Seu isqueiro possúi o emblema militar do país em que serviu durante seus anos dourados.

Deu um longo trago e coçou o queixo, agora manchado levemente de graxa por trás da barba mal feita.

- Recomendo que respeite seus veteranos, rapazote, eles costumam ser pouco amistosos, mas sabem ser muito piores que isto. E podes precisar deles um dia, nunca se sabe. - Disse estas palavras fitando o rapaz que acabara de chegar.

Retirou penosamente do bolso traseiro um cantil cromado um tanto maior que o comum.

- Ei, Jenny. Sabia que olhar pra ti ilumina meu dia? Ou será que é apenas o reflexo das garrafas de whisky na estante? - e dá uma sonora gargalhada.

Big Joe é um tipo peculiar: sua forma física desproporcional e seus estranhos modos rudes passam uma impressão bastante forte (e ruim) de sua pessoa, mas logo era substituída por seu carisma.

Nunca deixava de lado a rispidez de suas palavras, assim como o álcool, era parte do seu ser.

Posicionou o cantil aberto sobre o balcão.

- Ora vamos, Jenny, você sabe que foi só uma piada desesperada. Me dê um pouco, vamos? Estou precisando. Meu estoque está no fim, e não quero abrir minha garrafa do Velho Parr, é especial. Pode encher, eu lhe pago quando estes dois vierem à minha oficina. - e voltou o olhar aos dois iniciantes beberrões.

- Sabem dela, não sabem? Posso fazer reparos em seus veículos com a precisão inabalável de Joe Simster por preços módigos. - sorriu - Big Joe, ao seu dispor. - e ofereceu sua pesada mão na direção de Dom Crazy.

Spoiler:
Rotieh
Rotieh

Caffe do Hangar ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caffe do Hangar Empty Re: Caffe do Hangar

Mensagem por Hictions Ter Set 14, 2010 6:25 am

Sirbio adentra o bar.

- Nossa... Depois desta reunião... Só um bom copo de cerveja e umas boas doses de gin...

Sirbio se sente mal por ter tantos olhares voltados para sí... Não gostava daquilo.

- Ei Jenny... Por favor... Um copo de cerveja...

Sirbio pega um pequeno pedaço de papel e começa a escrever algumas palavras no mesmo e um leve sorriso se estampa em seu rosto...

- Bons tempos estão voltando... A estão...
Hictions
Hictions

Caffe do Hangar ThMember03

Mensagens : 190

Ir para o topo Ir para baixo

Caffe do Hangar Empty Re: Caffe do Hangar

Mensagem por Elendil2 Ter Set 14, 2010 7:23 am

Dom "Crazy" analisa atentamente o gordão que fala com ele, inicialmente achou o cara muito esquisito, mas não inamistoso. Então diz depois de virar mais um copo e limpar a boca com o ante-braço:

-Bom saber camarada! -diz, cumprimentando Big Joe- Mas acho que vai me ver pouco em sua oficina, a não ser para colocar uns canhões novos e trocar o oléo do meu velho WarRaven! - vira-se de costa e escora no balcão - Logo me verás voando, sabe, sou bom nisso até. E estou ancioso para começar!

Olha para Belmor com um sorriso maroto:
-Ei parceiro acho que ainda não me apresentei, meu nome é Dominnic, mas muitos me conhecem por Dom "Crazy", o porque você vai saber quando voarmos, mas por hora gostaria de abater uns fanfarrões por ai!??
Elendil2
Elendil2

Caffe do Hangar ThMod

Mensagens : 1878

Ir para o topo Ir para baixo

Caffe do Hangar Empty Re: Caffe do Hangar

Mensagem por Sasquatch Ter Set 14, 2010 7:26 am

Ia entrar ao mesmo tempo que o aleijado. Recuou.
Aquela figura o intimidava.

Cara de bom moço. Uniforme militar de resgate. Impecável. Barba e bigode grandes. Unidos. Bem aparados.

Levy entra no Caffe.
Jenny... deve ser você, não é moça?
Por favor, me arranje uma caneca de café. Uns 300ml, por favor!


Ajeita a farda.
Sasquatch, como é conhecido, procura um lugar para sentar.
Uma mesa. A mesma de um beberrão decadente, mas que chamava sua atenção. Parecia conhecido.
Cumprimenta a todos de uma única vez com aceno e um caloroso Opa.

Estende a mão ao companheiro de mesa.
A cerveja desse aqui eu pago!

e puxa conversa:
Então voador... o que te traz até o Hangar 8?
Coça a barba.
Sasquatch
Sasquatch

Caffe do Hangar ThMember04

Mensagens : 471
Localização : Vastos Campos do Norte

http://twitter.com/ipsiloncampos

Ir para o topo Ir para baixo

Caffe do Hangar Empty Re: Caffe do Hangar

Mensagem por Convidad Ter Set 14, 2010 7:28 am

Flieger entra no bar tentando passar praticamente despercebido, senta em uma mesa isolada no canto da sala um lugar onde tem visão de todos os possíveis pontos de fuga caso algo saísse errado.

Alem de ter plena visão do balcão onde alguns dos outros novatos se amontoavam e dos veteranos que olhavam pra ele desconfiados (não que ele não os olhasse assim também).

Não pede nada para tomar (nem para tomar o 3º comprimido de analgésico do dia para estancar a dor na perna) antes de ver (e ouvir) o que puder sobre os novatos com quem teria de trabalhar.

Olha para o balcão e vê quatro dos “novatos”, um tentando acalmar Jenny por algo que ele ainda não fez, outro provavelmente tentando se convencer de que tudo o que ele dizia era verdade e automaticamente, levando um esporro do que era pelo visto o “novato” mais velho dali. Com uns 15 anos a mais nas costas do que Flieger e que pelo visto sabia como as coisas funcionavam por ali, ao lado deste um estranho tipo escrevendo algo numa caderneta não parecia estar querendo problemas (pelo menos agora), mas o sorriso em seu rosto não agradou em nada Flieger.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Caffe do Hangar Empty Re: Caffe do Hangar

Mensagem por Hictions Ter Set 14, 2010 7:32 am

Sirbio imediatamente guarda a caderneta e olha com cara de desconfiança para o piloto que veio o cumprimentar.

Aperta a mão do piloto.

Estou aqui porque meu espírito manda eu estar aqui... Estou aqui porque os céus me chamam novamente... Como uma águia que troca de penas para poder viver mais vinte anos nos céus aqui estou eu... Renascendo das cinzas e voando ao encontro do meu destino.

Ao olhar melhor percebe que se trata de um rosto conhecido.

Desculpe a indiscrição mais... Não o conheço de algum lugar companheiro?
Hictions
Hictions

Caffe do Hangar ThMember03

Mensagens : 190

Ir para o topo Ir para baixo

Caffe do Hangar Empty Re: Caffe do Hangar

Mensagem por Dark Duck Ter Set 14, 2010 7:37 am

responde ao Dom Crazy com muita educação:
Sim, eu sou um piloto de caça, formado em uma das melhores bases aereas do meu pais."

Entre um gole e outro na sua cerveja propoe ao Dom Crazy uma aventura:
"Voce gostaria de ir abater uns piratas?, e mostrar a esses veteranos que nos novatos tambem somos bons no que fazemos??"

logo em seguida retira de seu bolso um cantil metalico com uma aguia nele e diz a Jenny:
" Linda Jenny encha meu cantio com um bom whiski seu, e complete o cantil tambem do nosso futuro mecanico"

Olhando para o enorme e desengonçado Big Joe diz:
"Podemos fazer bons negocios Big, vou precisar muito dos seus serviços futuramente, ai voce podera me dar uns descontos, o que voce axa??.

Spoiler:

Off olha pessoal eu tentei de varias formas nao ficar com esses codigos mais eu nao consegui peço descupa a todos. Mais o cantio q Bermon tira e parecido com esse!!!

Link arrumado. Não se preocupe, e se divirta!

A Moderação.
Dark Duck
Dark Duck

Caffe do Hangar ThMember04

Mensagens : 573
Localização : Aquidauana

Ir para o topo Ir para baixo

Caffe do Hangar Empty Re: Caffe do Hangar

Mensagem por Dark Ter Set 14, 2010 5:26 pm

[OFF:
Cuidado com suas ações jogadores. Não se esqueçam de como são seus personagens. É meio estranho ver paranóicos se dando bem com desconhecidos, ou gente sem dinheiro pagando cerveja pro bar inteiro. Não estou citando nomes, mas alertando. Pecar na interpretação pode render menos pontos de experiência no final.
Lembrando que só o Dark Duck tem riqueza. Então, basicamente, só ele poderá pagar sua conta]

[ON]Jenny estava começando a ficar assustada com aquele movimento. Os estranhos novatos ocupavam suas mesas e o balcão como se já fossem de casa. Pediam de tudo, o que não tinha problema. Mas Jenny sabia que eles haviam acabado de chegar. De onde arrumariam dinheiro para pagar aquilo?

@Rotieh:
Jenny cora um pouco com as palavras do grande homem, mas logo pareceu se enfurecer:

- Sabe muito bem que não posso dar bebida assim. E é melhor não ficar fazendo propaganda por aqui. Não quero ter meu café destruído novamente se Billy não gostar da concorrência...

Apesar da disconfiança inicial, a menina atende aos pedidos, entregando cervejas, destilados e... café!

Foi aí que um homem se levantou da mesa de pilotos mais experientes. O arrastar da cadeira pareceu imitar o barulho de uma trovoada. Aproximou-se da mesa, revelando-se branco, entradas da testa e olhos cansados. Mesmo assim, parecia ter um ar de superioridade sobre os novatos. O cigarro aceso despertou o vício de alguns presentes.

Spoiler:

- Boa tarde, crianças. Meu nome é Paul, e é a única coisa que precisam saber. Estou procurando um piloto de bombardeiro. Tem algum aqui na creche? O pagamento será bom, se sobreviver! Enquanto aos outros, acho que vai demorar a aparecer algo. Porque não levantam vôo e ficam patrulhando a área do Hangar? Se abaterem algo, já podem ganhar umas moedas.

O homem mal esperou por respostas e rumou para a porta. parecia não haver opções naquele momento. Um bombardeiro foi convocado (Você, Hic. Razar está desaparecido xD), enquanto os outros teriam que voar por aí para conseguir algo. Pilotos de resgate teriam que esperar mais um tempo até poderem entrar em ação.
Dark
Dark

Caffe do Hangar ThAdmin-2

Mensagens : 2738

Ir para o topo Ir para baixo

Caffe do Hangar Empty Re: Caffe do Hangar

Mensagem por Razar Ter Set 14, 2010 10:41 pm

João entra no bar... e olha o relógio.
-Ééé... isso que da participar de reuniões chatas, acabei dormindo...

João passa por piloto com um cigarro, olha, não da atenção e ruma para o balcão.

-Jenny... me manda um cerveja, por favor?
Razar
Razar

Caffe do Hangar ThMember06

Mensagens : 1501
Localização : CG

Ir para o topo Ir para baixo

Caffe do Hangar Empty Re: Caffe do Hangar

Mensagem por Dark Ter Set 14, 2010 10:44 pm

[OFF:
Razar,
pensei que teria sumido, por isso te deixei de fora da missão dos bombardeiros. Já que voltou, pode ir junto com Hic depois.

Dark]
Dark
Dark

Caffe do Hangar ThAdmin-2

Mensagens : 2738

Ir para o topo Ir para baixo

Caffe do Hangar Empty Re: Caffe do Hangar

Mensagem por Elendil2 Qua Set 15, 2010 7:36 pm

Entediado Dom 'Crazy' paga o destilado e se dirige a Belmon:
- Ei, Capitão (sarcástico) e sr. Big Joe, que tal irmos a pista para conhecer nossos aviões e trocar alguma idéia. Acho que irei aceitar o conselho desse Paul... vamos voar parceiros.

*OFF> caso Belmon aceite a proposta de sairmos agora, quero ir até a pista ou barracão que estiver nossas aeronaves e decolar assim que possível. Vamos experimentar este céu.
Elendil2
Elendil2

Caffe do Hangar ThMod

Mensagens : 1878

Ir para o topo Ir para baixo

Caffe do Hangar Empty Re: Caffe do Hangar

Mensagem por Rotieh Qua Set 15, 2010 10:56 pm

Ao receber as palavras fortes de Jenny, o nada perfumado mecânico preparava-se para lançar algumas frases rudes em resposta, mas as palavras de Belmor romperam o diálogo, fulminando a expressão severa de Joe.

Linda Jenny encha meu cantio com um bom whiski seu, e complete o cantil tambem do nosso futuro mecanico

Enquanto pronunciava o baque, revirou notas sobre o balcão. Eram novas.

Big Joe não pôde fazer nada, não ser sorrir.

Era rude, mas não era de seu feitio criar confusão enquanto houvesse algo para beber. Toda sua rudez transformara-se logo em um longo entre-braço amistoso e um belo e sonoro tava nas costas de Belmor!

Gargalhou alto, novamente, enquanto tentava arrancar um pedaço estranho e sujo de tecido de um dos bolsos laterais do macacão. Era um lenço.

Afastou o boné com uma das mãos, apoiou a bituca na boca e ela se ascendeu em brasa longamente, antes de uma considerável nuvem se formasse de suas narinas. Limpou a fronte, e todos puderam ver que ele era calvo, e muito.

Alcansou o cantil, levando-o à boca. Um sonoro gole.

- Agora que estou com meu combustível, vou onde você quiser! - e sorriu largamente. Era bastante espaçoso, falava muito alto, até parecia levemente histérico, mas até que sua companhia era agradável.

Voltou os olhos à atendente, estava sorrindo para ela. Seus dentes eram amarelados e um tanto separados, e apresentavam uma fisionomia não muito saudável.

Arrotou as seguintes palavras:

- Realmente, mocinha, você tem razão. Eu não posso provar o quanto sou um homem de palavra para ti agora, mas espero ter a oportunidade um dia. O julgamento é todo teu. E o que balbucio sobre minha oficina, que nada mais é que um belo espaço a céu aberto, não chegará ao ouvido deste Billy, só aos bolsos! - Gargalhou - E se este frangote quebra seu comércio, escolha melhor sua clientela. Caso ele apareça por aqui, evite confusão. Se ela ainda assim vier, eu o parto em dois. Um homem pode fazer mal a uma mocinha, mas nunca a uma mocinha dona de um bar.

Joe tentou ser simpático, mas soube na hora que ela não gostou da sonoridade da palavra "Bar".

Deu de ombros. Voltou-se para a porta, e todos puderam ver a larga chave inglesa que surgia da calça do macacão.
Rotieh
Rotieh

Caffe do Hangar ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caffe do Hangar Empty Re: Caffe do Hangar

Mensagem por Razar Qui Set 16, 2010 12:42 am

João observa toda a cena ... da uma olhadinha no relógio, logo após mira o olhar em Jenny.

-Hey Jenny... sei que não tenho dinheiro agora... Mas você poderia encher esse cantio com whiski seu, assim que puder eu juro que irei te pagar.

Após isso abre um largo sorriso para a dona do estabelecimento.

Olha por cima do ombro e diz:
-Hey... Dom Crazy e Big Joe certo? Tem problema se eu me juntar a vocês? Estou esperando alguém, mas pelo visto ela irá demorar um pouco.

{Off - se ocorrer tudo como eu planejei, pego meu cantil e saio junto com os dois. Se não, bem... ai eu tenho que pensar em outra coisa.}
Razar
Razar

Caffe do Hangar ThMember06

Mensagens : 1501
Localização : CG

Ir para o topo Ir para baixo

Caffe do Hangar Empty Re: Caffe do Hangar

Mensagem por Dark Qui Set 16, 2010 1:16 am

Jenny parecia um pouco aborrecida com toda aquela exposição. Seu café havia virado literalmente um boteco. Certo que ela já estava mais acostumada a servir cerveja do que café, mas ali ainda era um café! E de família...

- Mas eu não entendo vocês, novatos! Dizem que não têm dinheiro, mas continuam aqui! Paul acabou de sair dizendo que precisa de bombardeiros, mas mesmo assim estão aqui. Disse também que os patrulhas sempre podem conseguir dinheiro abatendo alguns piratas por aí, mas parecem não dar a mínima. Vocês tem certeza que estão no trabalho certo?

---

[OFF:
Os bombadeiros podem postar no tópico do setor sudoeste (é onde estamos). Paul irá acompanhá-los. Instruções serão enviadas por MP se aceitarem.

Caças pode ir ao mesmo tópico. O primeiro vôo funcionará como um tutorial. =D

Resgates, favor esperar. Desculpem-me.

Não tenho mais o que postar por aqui. Podem interagir a vontade. Jenny é doce, mas não é burra. xD

Quando quiserem, vão para o outro tópico.]
Dark
Dark

Caffe do Hangar ThAdmin-2

Mensagens : 2738

Ir para o topo Ir para baixo

Caffe do Hangar Empty Re: Caffe do Hangar

Mensagem por Razar Qui Set 16, 2010 1:43 am

João olha para Jenny meio confuso.

-Hã? Bombardeiro? Dessa eu não tava sabendo.

Olha rapidamente para ver que horas são e sai em direção ao setor sudoeste.

-Se der, em outra oportunidade nós voaremos Big Joe e Dom Crazy.-diz isso após passar por ambos.

Ao passar pela porta da mais uma olhada no relógio.
"Como ela tá demorando..." pensa consigo.
Razar
Razar

Caffe do Hangar ThMember06

Mensagens : 1501
Localização : CG

Ir para o topo Ir para baixo

Caffe do Hangar Empty Re: Caffe do Hangar

Mensagem por Hictions Qui Set 16, 2010 4:43 am

O quê???? Uma missão??? Para um bombardeiro???

Sirbio se levanta rapidamente e segue para o setor sudoeste.

Finalmente após todo este tempo...

Sirbio vê mais alguem se levantando e indo em direção ao setor sudoeste

Quem é esse cara???? Por que ele está indo para lá??? O que ele irá fazer???Sirbio pensa...

Espero que ele não vá para a mesma missão... Ele não parece ser uma pessoa confiavel...

E quanto mais perto do setor sudoeste chegavam pior ficava a situação de Sirbio...

Meu Deus... Por que este cara está indo para lá... Será que terei que trabalhar com ele... Mais e se... se...
Hictions
Hictions

Caffe do Hangar ThMember03

Mensagens : 190

Ir para o topo Ir para baixo

Caffe do Hangar Empty Re: Caffe do Hangar

Mensagem por Elendil2 Qui Set 16, 2010 5:15 am

Dom 'Crazy' pensa alto:
-Bom, parece que o clima já não está mais amistoso por aqui. Você vem Belmon, e você Joe, ta na hora de voar!
Põe a mão nos bolsos da calça e sai em direção a porta de maneira desleixada e convencida.
Vai em direção ao seu avião e se assim os outros dois concordarem abater uns frangos voadores na área sudeste, é bom ganhar um troco fácil, pensou.

OFF> Aguarda a decisão dos outros dois, se pelo menos Belmon topar ele já vai para área sudeste.
Elendil2
Elendil2

Caffe do Hangar ThMod

Mensagens : 1878

Ir para o topo Ir para baixo

Caffe do Hangar Empty Re: Caffe do Hangar

Mensagem por Dark Duck Qui Set 16, 2010 5:24 am

Antes que Big saia do caffe Belmor lhe propoe um brinde e ergue seu cantio.

Um brinde a nossa saude, e que eu tenha muita sorte em abater esses piratas..

olha para Dom Crazy e lhe diz.
Vamos sim parceiro para os nossos avioes, acho que eles vao estar no mesmo setor para onde estao indo os bombardeiros, vamos para la.

antes de sair do caffe enquanto jenny falava com os pilotos dos bombardeiros, Belmor pegava um abridor de garrafa em cima do balcão sem ninguem ver.

Off= para eu realizar essa ação eu tenho que realizar uma jogada de dados?
Dark Duck
Dark Duck

Caffe do Hangar ThMember04

Mensagens : 573
Localização : Aquidauana

Ir para o topo Ir para baixo

Caffe do Hangar Empty Re: Caffe do Hangar

Mensagem por Dark Qui Set 16, 2010 5:42 am

[OFF:
Não, tudo bem. Você seguiu a interpretação. Agiu de acordo com o personagem. =D

Pilotos de caça: seus aviões encontram-se no hangar, no setor SUDOESTE.]
Dark
Dark

Caffe do Hangar ThAdmin-2

Mensagens : 2738

Ir para o topo Ir para baixo

Caffe do Hangar Empty Re: Caffe do Hangar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos