Dados Limpos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HANGAR 8 - Cenário da campanha

Ir para baixo

HANGAR 8 - Cenário da campanha Empty HANGAR 8 - Cenário da campanha

Mensagem por Dark Dom Ago 29, 2010 10:22 pm

Esta aventura se passa num mundo parecido com o nosso, com uma história parecida com a nossa. A tecnologia existe, porém é muito cara. Estão no continente mais pobre do mundo, num país devastado pela guerra e sem condição de se manter. Por estar localizado na extremidade norte do continente e possuir várias ilhas, seu litoral foi tomado por piratas modernos, interceptando mercadores, militares e civis.

Você escolheu servir para combater tais piratas, sendo convocado para uma reunião numa cidade que já foi rica. Bem vindo ao Hangar 8.

---

Aos poucos as pessoas iam chegando e preenchendo uma escura sala dentro do famoso Hangar de número 8. Você é um deles, não escolhe muito um lugar e se senta numa carteira velha, que range um pouco.

A pouca luminosidade não deixa que você veja direito as pessoas ao seu lado. A fumaça indica que há fumantes naquele lugar. Parece haver cerca de 10 pessoas, contanto você.

A luminosidade chega de repente, alguém abriu a porta. Você se vira para tentar reconhecer a sala, mas logo a porta é fechada. O homem caminha a passos duros até a frente, e sem espera alguma começa a falar.

- Muito bem, cambada! Vocês sabem muito bem o motivo de estarem aqui, mas a lei me força a explicar sempre e sempre. Vocês servirão ao seu país. Como? Com suas vidas inúteis. Um esquadrão de pilotos foi simplesmente eliminado num vôo de reconhecimento no nordeste, por isso abrimos mais vagas para outros pilotos. Estes são vocês!

Alguns candidatos tentam se entreolhar, devido a estupidez do homem, mas a pouca luz impedia gravar qualquer rosto ou cruzar olhares. O homem continua:

- Vocês sabem muito bem da situação do país. Nunca fomos ricos, e nossa aeronáutica, já sucateada pelas guerras anteriores, praticamente desapareceu. O país está falido. Por isso o governo resolveu economizar. Pra quê comprar aviões e treinar jovens pilotos se temos alguns velhos inúteis a quem podemos dar velhos aviões para trabalharem? Trabalho?

O homem riu. Um candidato, que já aparentava estar muito nervoso, levantou e foi embora.

- Um a menos, passarinhos! Não é bem um trabalho, porque vocês não receberão salários. Vocês receberão recompensas por seus atos. Poderão receber grandes quantidades por realizarem difíceis missões, ou simplesmente levantar vôo quando bem quiser para tentar abater um pirata medíocre. A batalha será registrada e você receberá a recompensa pela vitória. No momento não temos algo grande para as senhoras, mas podem correr atrás de algo no escritório do Hangar ou pegar informações com seus novos colegas no café. Só uma coisa importante: não voem para nordeste, odeio ter que fazer essas explicações para os novatos. Já podem sumir da minha frente. Em breve receberão um mapa completo das ilhas e o endereço de onde buscar seu novo avião. Agora sumam!
---

Vocês estão dispensados. No Escritório do Hangar e no Café, existirão NPCs com quem podem interagir. Em breve receberão uma MP com o mapa e seu avião.

Antes, enviem uma prévia de suas fichas por MP para que eu avalie.
Dark
Dark

HANGAR 8 - Cenário da campanha ThAdmin-2

Mensagens : 2738

Ir para o topo Ir para baixo

HANGAR 8 - Cenário da campanha Empty Re: HANGAR 8 - Cenário da campanha

Mensagem por Dark Seg Set 13, 2010 6:12 pm

Mais Mapa da região do Hangar:
HANGAR 8 - Cenário da campanha Mapah
Seta para a Direita Link: https://img.photobucket.com/albums/v519/darkyoukai/Mapah.jpg

Mais Mapa da região do Hangar. Legenda:
1. Porto Leste
2. Pista do hangar
3. Porto Oeste
4. Ilha de Midway
5. Ilha Comprida
6. Cidade do Cabo
7. Baía das Almas
8. Ilha de Maibon


O governo (com a ajuda do Hangar) só tem controle da área continental (1, 2 e 3). A região 4, ilha de Midway, possui um posto de controle do Hangar, porém é constante alvo de bombardeiros inimigos. Imagina-se que os piratas usam a Cidade do Cabo como entreposto para suas ações, já que o governo perdeu o controle sobre ela. Na mesma ilha há uma pequena cidade em sua área montanhosa, permitindo pousos de pequenos aviões aliados.

A noroeste existe a ilha de Maibon, onde também suspeita-se ser uma base inimiga.
A nordeste, existe controle pleno dos piratas. Não é recomendado que aviões aliados voem para aquela região. Voar além da Baía das Almas (7) é de total responsabilidade do piloto.

Nota-se que o mapa foi dividido em quadrantes, para facilitar a localização. São 8 quadrantes verticais e 8 quadrantes horizontais. Algumas ilhas ou regiões ocupam mais de um quadrante. Quadrantes vazios são subdivididos para facilitar ainda mais as buscas. São usadas letras minúsculas, como no exemplo.

Cada quadrante médio possui 100 KILÔMETROS de cada lado. Atente-se a sua autonomia para não ficar sem combustível antes de chegar ao seu destino.

P.s.: errei ao fazer a medida da escala. Lê-se KM onde está MTS.
Dark
Dark

HANGAR 8 - Cenário da campanha ThAdmin-2

Mensagens : 2738

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos