Dados Limpos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trama - Cenário de Campanha

Ir para baixo

Trama - Cenário de Campanha Empty Trama - Cenário de Campanha

Mensagem por Rotieh Sex Ago 27, 2010 12:14 am

Trama - Cenário de Campanha Trama

Megaman Guilda se passa em um futuro alternativo da série clássica. Para melhor entendimento, Megaman X é o futuro da série clássica. Modifiquei a história de Megaman X, logo é um futuro alternativo da versão CLÁSSICA, e não de outra qualquer.

Há também modificações na história clássica, para contribuição com a trama.

Boa leitura.

----


ASSOCIAÇÃO MAVERICK HUNTERS PARA SERVIÇOS DE ALTO RISCO
DEPARTAMENTO DE INTELIGÊNCIA HUNTER

"Em anexo todos os dados salvos após o incidente nos servidores da Biblioteca Virtual Global. Infelizmente há muito para se lamentar, nosso passado agora está obscuro, com muitas lacunas. O que temos em mãos são apenas fragmentos restantes de um pequeno núcleo carbonizado, única peça funcional encontrada.
Mesmo que não muito satisfatóriamente, o exigido foi cumprido. Envio também em anexo o relatório de danos em nossos servidores. Daily Rominster, porta-voz do Centro de Historiologia e Antropologia de Metroville nos foi muito gentil em ceder os dados, e assegurou que a história será reescrita.
Sem mais, subscrevo-me.

Atenciosamente,
Roll."

GOVERNO DE METROVILLE
CENTRO DE HISTORIOLOGIA E ANTROPOLOGIA DE METROVILLE
NÚCLEO HISTORIOLÓGICO CONTEMPORÂNEO


  • Ano de 20XX - o mundo pára diante da maior notícia do século em questão: Dr. Thomas Light e Dr. Albert Wily, cientistas da Instituição de Pesquisa Avançada em Engenharia e Robótica de Metroville, apresentam ao mundo o maior avanço em inteligência artificial: Protoman. Todos os canais transmitem a coletiva, que marcaria o fim da Era Nuclear para o início da Era Positrônica.

  • [...]e Thomas Light apresenta seus novos modelos robóticos para o auxílio profissional [...]. Rock é aclamado pela mídia como o "Novo Protoman" [...].

  • [...]Os robôs partiram para uma investida no Congresso, uma tentativa de tomada de porder. O caos nas ruas está destruindo o psicológico das pessoas, presas em suas casas. O Governo insiste em combater os grupos rebeldes. [...] Esta manhã o Presidente George Hatt iniciou a execução da lei 446-2 de combate à guerrilha armada revolucionária: "Estamos cientes de suas intenções, mas não é assim que combateremos as máquinas. Pedimos que voltem às suas casas, o exército já está movendo tropas para eliminar esta ameaça", concluiu assim seu discurso.

  • [...] e Rock conseguiu a façanha incrível de resgatar nosso Presidente. A população invade o Laboratório de Pesquisa Positrônica de Dr. Thomas Light armados de pedras e um senso distorcido de justiça. Sabe-se que Dr. Light esconde Albert Wily em seus aposentos. [...] e Rock consegue dissuadir a população.

  • Grande fragmento perdido. Refere-se aos anos em que Dr. Thomas Light e Dr. Albert Wily retomaram seus estudos em prol da humanidade e desenvolveram uma fonte de energia baseada nas teorias de anti-matéria, após a reativação do Acelerador de Partículas Large Hadron Collider (LHC, um projeto iniciado em Setembro de 2008).

  • Grande fragmento perdido. Sabe-se que Wily traiu Light e lhe roubou a anti-matéria. Uma nova guerra surge, milhares de mortos. A cidade de Metroville é destruída por completo em uma tentativa de eliminar todos os soldados de Wily. Há apenas algumas imagens que mostram Rock (Agora apelidado pelo povo de Megaman) ao lado de Protoman. Os ânimos nas fotos não parecem bons.

  • [...] intitulado de Dark Energy, matéria desforme gasosa descoberta em uma das luas de Saturno. Dr. Albert Wily demonstra sua utilização em vídeos [...] população enfurecida com a provocação.

  • [...] a investida implacável das máquinas gera tumulto nas grandes capitais globais. A reconstrução de Metroville é comprometida. [...] enquanto assistem ao demonstrativo de Wily. [...] e o mundo despede-se de Dr. Thomas Light, morreu sem conhecer sua sociedade utópica: seu coração não aguentou a tristeza de ver suas criações portando o medo.

  • 20XX - O corpo de Dr. Albert Wily é removido dos escombros remanescentes das instalações científicas subterrâneas, ao extremo sul de Madagascar. A perícia alega que Wily morreu antes do incidente, por estrangulamento.

  • [...] e a grande tristeza de todos ao removerem o esqueleto positrônico de Megaman dos destroços da explosão do Laboratório de Pesquisa Positrônica. O que pôde ser recuperado das câmeras de segurança apontam para um andróide terrorista invadindo o local poucos minutos antes da explosão. O único pertence salvo, além de algumas pranchetas eletrônicas de projetos robóticos, foi um chip de memória pertencente ao andróide de aspecto feminino intitulado de Roll.

  • 10 de Abril de 21XX - as escavações do Arqueólogo e Cientista Positrônico Dr. Cain finalmente atingem seu objetivo. O Governo de Metroville, financiador da obra, festeja o encontro do Laboratório do cientista e "pai" da robótica moderna, Dr. Thomas Light, falecido durante os anos escuros.

  • Grande fragmento perdido. Refere-se aos anos de estudo de um suposto andróide encontrado no laboratório de Dr. Light. Uma nova geração de robôs surgem com esta tecnologia, os chamados Reploids.

  • 16 de Fevereiro de 21XX - Será julgado hoje pelas leis humanas sobre a robótica, o incidente 232, do Reploid conhecido como R2-PO por quebra direta das três leis que regem a robótica, acusado de homicídio doloso triplamente qualificado. [...] e relatos de mal funcionamento em toda a série R2 de Reploids, a série Maverick.

  • Fundada a instiruição Maverick Hunters, liderada pelo Reploid altamente tecnológico Sigma.

  • Grande fragmento perdido. Refere-se à época de pacificação, onde os Maverick Hunters lideraram a guerra contra os modelos R2 defeituosos, que iniciaram uma produção própria de Reploids a serviço de suas próprias leis. Neste período há referências a um Reploid vermelho, e muitas especulações surgem quanto ao Reploid que destruiu Megaman e o Laboratório Light. Deram-lhe o nome de Zero.

  • [...] e Sigma foi enviado em busca de Zero. A Passiata pelo aniversário de reconstrução de Metroville segue pacífica sob a vigilância do Reploid 'X', segundo no comando dos Maverick Hunters.

  • Grande fragmento perdido. Sabe-se que nesta época Sigma foi infectado por um vírus estranho armazenado em Zero. Sigma retorna com graves falhas na programação. Zero está foragido.

  • 21XX - É terrível a situação nas ruas de Abel City. Há pilhas de corpos carbonizados nas ruas, a visão que se tem é o eminente apocalipse. O odor é insuportável e foram postas à mostra os cérebros positrônicos de inúmeros Maverick Hunters. Sigma destruiu também o acesso ao [...] e as esperanças [...]. O Maverick Hunter 'X' está desaparecido [...] e o Maverick Zero é visto em Metroville em perseguição a Sigma. Mais e mais casos de rebeldia na capital, homens e mulheres saem à caça de qualquer tipo de Reploid nas ruas.

  • [...] e as partes internas de X estão espalhadas por toda a entrada da Sede da Biblioteca Virtual Global. Horrorizados, os civis tentam invadir o local, onde refugia-se Sigma, enquanto impedidos pelo exército, que cerca o recinto com armamento pesado. [...] e Zero adentra o recinto com um estranho objeto em forma de lâmina, como se pura energia emanasse dela [...] e a explosão [...].

  • Grande fragmento perdido. Sabe-se que Sigma foi destruido na explosão ocasionada no embate com Zero. Sabe-se que a propagação do vírus Sigma foi incalculável, e os anos que seguem são de uma calmaria ameaçada constantemente pela ofensiva dos Mavericks.

  • 21XX - Reaberta a Guilda Maverick Hunters, agora sem vínculos governamentais, externa a grande Metroville, já reconstruída, mas com muitas obras pendentes ainda.
Rotieh
Rotieh

Trama - Cenário de Campanha ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos