Dados Limpos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Cinema] Novos movimentos? - 2012

+11
Elendil2
Anji
jackads
Uhtred
Maka Albarn
Rotieh
Tortuguita
Boromir
Dark
Razar
Lestath
15 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Cinema] Novos movimentos? - 2012 - Página 2 Empty Re: [Cinema] Novos movimentos? - 2012

Mensagem por jackads Qua Jun 13, 2012 11:10 pm

Eu pensava que eles sabiam mais ou menos quais são as flechas que eles estão puxando, tipo cada uma tem um diferencial, uma tem a ponta verde, a outra tem a ponta vermelha, mas eu imaginava que era porque eles deixavam ela no canto certo e já sabia mais ou menos onde estavam...

Eles puxarem a flecha certa sempre é o de menos, o que eu acho tosco é essa variedade de flechas, onde já se viu flecha que explode? Sempre achei isso tosco, flecha pra mim é aquela que perfura e só, quando muito com a ponta pegando fogo, mas não que exploda, nunca.
jackads
jackads

[Cinema] Novos movimentos? - 2012 - Página 2 ThMember04

Mensagens : 464
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Novos movimentos? - 2012 - Página 2 Empty Re: [Cinema] Novos movimentos? - 2012

Mensagem por Rotieh Qui Jun 14, 2012 6:04 am

O filme dos vingadores adaptou de forma bacana a aljava de flechas do Gavião...

Bem, acho que tem umas flechas toscas mesmo... outras divertidas ;)

Flechas que explodem aqueles grudes estranhos ou flechas que fazem curvas... estas eu realmente não curto.

A sorte que o Boroma se referia acho que é ao fato de sempre estarem com a flecha certa na hora certa... tipo... tenho 50 tipos de flechas, mas só carrego 20 flechas na aljava, e 10 delas são comuns.

Oh! Por pura obra do destino hoje estou carregando minha flecha com pulso eletromagnético, pois apareceu um robô doido do além!

Saca? ;)

Tem flechas elétricas, explosivas, venenosas, com ganchos, com injetores de substâncias, de contusão, de grudes, de tudo! Poxa, não é bem por aí ;)

Mas que é divertido é ;)

---
Comentário totalmente off: quem nunca assistiu Bing Bing Biiiiiiiiiiiing Coelho Ricochete?

As balas dele eram piores que as flechas xD



CARAMBA!!!

Que saudade xD Vou montar um tópico de desenhos antigos assim que sobrar um tempo

ADUIhaIWDhaiD
Rotieh
Rotieh

[Cinema] Novos movimentos? - 2012 - Página 2 ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Novos movimentos? - 2012 - Página 2 Empty Re: [Cinema] Novos movimentos? - 2012

Mensagem por Lestath Qui Jun 14, 2012 11:55 pm

Bing Bing classiquera ;)

Eu curto as flechas.... sei lá, acho estiloso.

Temos que pensar que são heróis criados algumas décadas atrás. Antes parecia legal...

AIUhdiAUHDuiAWHduiaWd
Lestath
Lestath

[Cinema] Novos movimentos? - 2012 - Página 2 ThMember05

Mensagens : 898
Localização : Madruguinha!

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Novos movimentos? - 2012 - Página 2 Empty Re: [Cinema] Novos movimentos? - 2012

Mensagem por Anji Ter Jul 10, 2012 6:25 am

Nossa, massa d+ esa série, DC sempre presente com suas séries shauhsashauhas

Alguém ai foi ver o novo homem aranha? vale mesmo a pena? não curti o ator não sei se rola de ir ver =/
Anji
Anji

[Cinema] Novos movimentos? - 2012 - Página 2 ThMember04





Mensagens : 507

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Novos movimentos? - 2012 - Página 2 Empty Re: [Cinema] Novos movimentos? - 2012

Mensagem por Lestath Qua Jul 11, 2012 3:51 am

Eu li umas críticas...

dizem que não é nada Espetacular, mas vale o ingresso.

Eu nem tenho vontade de ver.

=(
Lestath
Lestath

[Cinema] Novos movimentos? - 2012 - Página 2 ThMember05

Mensagens : 898
Localização : Madruguinha!

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Novos movimentos? - 2012 - Página 2 Empty Re: [Cinema] Novos movimentos? - 2012

Mensagem por Anji Qui Jul 12, 2012 4:10 pm

Também desanimei, sem querer dar opinião antecipada, mas achei que esse novo ator era mais pra pegar as "menininha" pro filme..dizem que o peter tá todo malandrão, andando de skate, wtf!!??

Só estou esperando o Hobbit e o Batman mesmo, nos cinemas.
Anji
Anji

[Cinema] Novos movimentos? - 2012 - Página 2 ThMember04





Mensagens : 507

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Novos movimentos? - 2012 - Página 2 Empty Re: [Cinema] Novos movimentos? - 2012

Mensagem por Rotieh Qua Jul 18, 2012 7:16 am

Galera, assisti o Spider.

Na boa, me diverti muito com o filme.

Muito mesmo ;)

AHUIdawihdiWUHD

Não sou tão crítico como o Mauth ou Veter, mas deu para curtir, apesar de o filme ter ficado com uma cara bem adolescente mesmo.

Complicado comentar sem dar spoilers... três coisas apenas me deixaram chateado:

Spoiler:

Achei engraçado pra caramba, e as cenas de ação são muito empolgantes ;)

Vi uns caras reclamando da cara do Lagarto, mas eu curti até ;)

E este spider é muito mais spider que os demais ;)

Bom ator, curti.

Spoiler:

CONSIDERAÇÕES FINAIS:

Assistam, se já tiverem assistido os outros filmes que quero ver em cartaz (como Valente), e houver tempo livre ;)

Vai ser divertido ;)

Mas não esperem o Avengers xD /o/

Flws!
Rotieh
Rotieh

[Cinema] Novos movimentos? - 2012 - Página 2 ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Novos movimentos? - 2012 - Página 2 Empty Re: [Cinema] Novos movimentos? - 2012

Mensagem por Boromir Qua Jul 18, 2012 3:39 pm

Nem tive tempo para cinema... vou esperar sair em outras vias para assistir!

Mas que bom que gostou ;)
Boromir
Boromir

[Cinema] Novos movimentos? - 2012 - Página 2 ThMod

[Cinema] Novos movimentos? - 2012 - Página 2 1LugarTrofeu - Torneio de Justa
Mensagens : 429

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Novos movimentos? - 2012 - Página 2 Empty Re: [Cinema] Novos movimentos? - 2012

Mensagem por Lestath Qua Jul 18, 2012 10:57 pm

Talvez eu me anime para ver na sexta... se ainda estiver em cartaz...

mas ainda não estou confiante.

AUIHDIAUHUID
Lestath
Lestath

[Cinema] Novos movimentos? - 2012 - Página 2 ThMember05

Mensagens : 898
Localização : Madruguinha!

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Novos movimentos? - 2012 - Página 2 Empty Re: [Cinema] Novos movimentos? - 2012

Mensagem por Rotieh Qui Jul 19, 2012 4:50 am

Bem, minha opinião e da Tortuguita, que foi comigo ;)

Eu curti!

Tem cenas que ele se move como uma aranha mesmo ;) Bem bacana! -=D
Rotieh
Rotieh

[Cinema] Novos movimentos? - 2012 - Página 2 ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Novos movimentos? - 2012 - Página 2 Empty Re: [Cinema] Novos movimentos? - 2012

Mensagem por Rotieh Qui Ago 09, 2012 8:21 pm

UP!

Notícia que me decepcionou um pouco...

Serão 3 filmes do Hobbit, e não 2 =/

Acho que irão enrolar muito... mas mesmo que seja só pra ganhar dinheiro, talvez isto me anime, já que haverá mais horas de Hobbit para ver ;)

Como já sabemos, Peter Jackson confirmou que está fazendo mais um filme de O Hobbit. Restava saber se esperaríamos mais um ano para ver o desfecho dessa saga. Pois bem, o novo longa estreará nos cinemas no verão americano de 2014, ou seja, no meio do ano. Agora só falta definir o dia exato. Assim, teremos o primeiro filme agora em dezembro de 2012, o segundo em dezembro de 2013 e logo depois o fim da saga.

Ainda não há confirmações, mas é certo que o elenco terá todos os atores principais que já estão nas duas primeiras partes de O Hobbit, como Martin Freeman, Richard Armitage, Ian McKellen, Cate Blanchett, Elijah Wood e outros. As novas filmagens devem começar em breve, mas ainda não foi divulgada uma data para isso.

Fonte: http://www.cinematron.com.br/noticias/data-de-estreia-do-terceiro-filme-do-hobbit/

-----------

Agora vejam isso ;)









Já comecei a enviar minha energia pra Genki Dama ;)
Rotieh
Rotieh

[Cinema] Novos movimentos? - 2012 - Página 2 ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Novos movimentos? - 2012 - Página 2 Empty Re: [Cinema] Novos movimentos? - 2012

Mensagem por Lestath Qui Ago 09, 2012 10:12 pm

Alas, quase pensei que era outro live action!

AUIOWDHAUIWDhuia
Lestath
Lestath

[Cinema] Novos movimentos? - 2012 - Página 2 ThMember05

Mensagens : 898
Localização : Madruguinha!

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Novos movimentos? - 2012 - Página 2 Empty Re: [Cinema] Novos movimentos? - 2012

Mensagem por Rotieh Seg Ago 13, 2012 11:35 pm

Louco demais!

Mas isso me lembra...

[Cinema] Novos movimentos? - 2012 - Página 2 Yamchavsmagikarp

UAHDiauWHdiaUWH

Yamcha sempre morre com o mínimo =/

ADUIhAWUIdhaUIWDHIAUdhUIAHw
Rotieh
Rotieh

[Cinema] Novos movimentos? - 2012 - Página 2 ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Novos movimentos? - 2012 - Página 2 Empty Re: [Cinema] Novos movimentos? - 2012

Mensagem por Elendil2 Ter Ago 14, 2012 1:42 am

oooooooooooohhhhhhhhhhhhhhhhhhoooooooooaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Minha seria favorita esta voltando!!!!!!!!!!!!! haiiiiiaihaihaihaihaiha

LEmbro de ter comrpado o PS2 mais para jogar DBZ Budokari Tenkaichi 2!!!! DEMAIS!!!

[Cinema] Novos movimentos? - 2012 - Página 2 VictoryGuyBlackSS

[Cinema] Novos movimentos? - 2012 - Página 2 The-very-best-of-the-success-kid-meme
Elendil2
Elendil2

[Cinema] Novos movimentos? - 2012 - Página 2 ThMod

Mensagens : 1878

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Novos movimentos? - 2012 - Página 2 Empty Re: [Cinema] Novos movimentos? - 2012

Mensagem por Boromir Ter Ago 14, 2012 2:54 am

Rs.

Yamcha nem é tão ruim... ainda tem outros personagens que... bem...

Não, ele perde até pro Yadirobi rsrsrsrs
Boromir
Boromir

[Cinema] Novos movimentos? - 2012 - Página 2 ThMod

[Cinema] Novos movimentos? - 2012 - Página 2 1LugarTrofeu - Torneio de Justa
Mensagens : 429

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Novos movimentos? - 2012 - Página 2 Empty Re: [Cinema] Novos movimentos? - 2012

Mensagem por Lestath Ter Ago 14, 2012 2:52 pm

Yadirobi é o pior... não... Yamcha ganha UIAHDaiudhiaHDUIAWHDIAWH

Este filme está com cara de fake...

Alguém aí assistiu Batman?
Lestath
Lestath

[Cinema] Novos movimentos? - 2012 - Página 2 ThMember05

Mensagens : 898
Localização : Madruguinha!

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Novos movimentos? - 2012 - Página 2 Empty Re: [Cinema] Novos movimentos? - 2012

Mensagem por Rotieh Sex Ago 31, 2012 8:58 pm

UP!

QUerem conhecer a cara do Radagast e do Thranduil no filme d'O Hobbit?

A imagem do rei élfico é grandinha, deixo o link para melhor visualização abaixo ;)

Spoiler:

Link: http://omelete.uol.com.br/images/galerias/hobbit/O-Hobbit-30ago2012-07.jpg

[Cinema] Novos movimentos? - 2012 - Página 2 O-Hobbit-calendario-04

;)

Great! =D

Sairam em um novo calendário a ser lançado. Quem quiser conferir algumas imagens a mais (só peguei as realmente inéditas), acá:

http://omelete.uol.com.br/images/galerias/hobbit/O-Hobbit-calendario.jpg

http://omelete.uol.com.br/images/galerias/hobbit/O-Hobbit-calendario-03.jpg

http://omelete.uol.com.br/images/galerias/hobbit/O-Hobbit-30ago2012-03.jpg

(Estilingue não!!! AUDHaIdhIDHWU)


;)

Manifestem-se!
Rotieh
Rotieh

[Cinema] Novos movimentos? - 2012 - Página 2 ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Novos movimentos? - 2012 - Página 2 Empty Re: [Cinema] Novos movimentos? - 2012

Mensagem por Elendil2 Sex Ago 31, 2012 9:05 pm

thranduil ta gay pra caralho kkkk
Elendil2
Elendil2

[Cinema] Novos movimentos? - 2012 - Página 2 ThMod

Mensagens : 1878

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Novos movimentos? - 2012 - Página 2 Empty Re: [Cinema] Novos movimentos? - 2012

Mensagem por Rotieh Sáb Set 01, 2012 2:43 am

Nem achei.

Achei a coroa muito foda, e ele está menos gay que o Légolas. Elfos são assim, agem assim. Ele tem um ar de "vocês são todos insetos", idêntico ao livro ;)

Faltaram só umas rugas de raiva, porque vai haver elfo chato assim lá na... Floresta das Trevas ;)

/o/
Rotieh
Rotieh

[Cinema] Novos movimentos? - 2012 - Página 2 ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Novos movimentos? - 2012 - Página 2 Empty Re: [Cinema] Novos movimentos? - 2012

Mensagem por Lestath Sáb Set 01, 2012 4:58 am

Eu concordo que Elfos são assim mesmo, mas precisava fazer uma roupa de Dreg?

Complica esta parada toda brilhosa ae... será Mithryl (nem sei escrever)?

;)

Radagast está show!
Lestath
Lestath

[Cinema] Novos movimentos? - 2012 - Página 2 ThMember05

Mensagens : 898
Localização : Madruguinha!

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Novos movimentos? - 2012 - Página 2 Empty Re: [Cinema] Novos movimentos? - 2012

Mensagem por jackads Dom Set 02, 2012 1:15 am

Eu entendo o perfil do elfo como uma criatura sábia e "delicada" no sentido de ser bem educado, amável e bondoso, que era a ideia que Tolkien tentou passar, mas não necessariamente o elfo deve ser delicado no sentido feminino da coisa, eu acredito que essa imagem estereotipada de elfo afeminado foi um grave erro, e o pior é que pegou e o próprio cinema está ajudando a espalhar essa ideia.

O elfo faz parte da mitologia nórdica e não se tem muito registro a não ser as diferentes interpretações da literatura, onde cada autor descrevia "seu elfo" de uma forma.

Mas como aqui em questão estamos falando da obra de Tolkien, então eu não acho muito legal o que fizeram porque não era assim que Tolkien quis passar a ideia do elfo, Tolkien era cristão, os estudiosos de Tolkien dizem que a criação da raça élfica foi uma representação que Tolkien fez de seres angelicais e santos muito ligados a natureza e de bom coração*, por isso todos possuem esse ar de superioridade em relação aos humanos, e possuem essa educação e bondade (delicadeza), Tolkien não quis criar uma raça de criaturas afeminadas, até porque na época dele nem se via tanto dessas coisas, infelizmente deturparam a criação de Tolkien, e muita gente hoje em dia realmente já acha que elfo deve ser afeminado, na verdade não há mal algum nisso visto que cada um pode interpretar "a raça" elfo da forma como quiser, mas como estamos falando de O Senhor dos Anéis, não foi isso o que o Autor originalmente havia criado.

Talvez seja apenas um erro na interpretação da palavra "delicadeza" que pode passar diferentes ideias, mas agora já era, tanto faz! :D

* Motivo esse por serem inimigos naturais dos "orcs" que são justamente o contrário, são criaturas malignas, pela internet dizem que a palavra orc por si só significa "espírito mal" em inglês antigo, parece que o próprio Tolkien havia feito essa citação em algum de seus livros, mas não sei dizer qual e a internet não é lá essas coisas como fonte confiável. XD
jackads
jackads

[Cinema] Novos movimentos? - 2012 - Página 2 ThMember04

Mensagens : 464
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Novos movimentos? - 2012 - Página 2 Empty Re: [Cinema] Novos movimentos? - 2012

Mensagem por Rotieh Qua Set 05, 2012 4:40 am

Tolkien descreve as vestes dos elfos de forma bem característica. Descreve também as feições, forma de caminhar e esteriótipos apresentados por região onde habitam, assim como timbres de voz e o semblante melancólico.

Acho que está muito bom, ainda mais se compararmos os anões com as descrições do livro. Eu estava esperando um Légolas com coroa, mas não foi bem isto. E a roupa parece mesmo Mithryl ;)

Curti ;)
Rotieh
Rotieh

[Cinema] Novos movimentos? - 2012 - Página 2 ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Novos movimentos? - 2012 - Página 2 Empty Re: [Cinema] Novos movimentos? - 2012

Mensagem por Rotieh Qui Set 20, 2012 6:09 pm

Galera, na boa...

Tem como isto ficar ruim?

Rotieh
Rotieh

[Cinema] Novos movimentos? - 2012 - Página 2 ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Novos movimentos? - 2012 - Página 2 Empty Re: [Cinema] Novos movimentos? - 2012

Mensagem por Lestath Sex Set 21, 2012 9:35 pm

Bravo!!!

Braaaaavo!!!

Aquele cara com um tren'o de coelhos... está meio cedo para Beorn, não?

Lestath
Lestath

[Cinema] Novos movimentos? - 2012 - Página 2 ThMember05

Mensagens : 898
Localização : Madruguinha!

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Novos movimentos? - 2012 - Página 2 Empty Re: [Cinema] Novos movimentos? - 2012

Mensagem por Boromir Sáb Set 22, 2012 2:02 am

Maravilhoso... mas ainda não sei como lidar com Fili e Kili... são halflings, não anões... rs.

e muito bizarro anões magros... eu sei que deve ser assim mesmo, mas nunca os imaginei magros... somente bem robustos.

Ainda assim está fantástica a adaptação aparentemente!!!

ATENÇÃO! SPOILERS ABAIXO!

E Lestath, não está cedo não!

Há Wargs saltando e mostra Gandalf sobre uma árvore em chamas!

Isto é o momento em que as águias vêm.

Beorn deve aparecer neste estágio sim. O segundo filme provavelmente dará ênfase à floresta das trevas... se tivermos sorte mostrará Saruman e Gandalf combatendo Sauron ao sul... que no livro não descreve, mas sabemos que deve ter sido incrível!

O terceiro filme provavelmente começará com eles escalando a montanha.
Boromir
Boromir

[Cinema] Novos movimentos? - 2012 - Página 2 ThMod

[Cinema] Novos movimentos? - 2012 - Página 2 1LugarTrofeu - Torneio de Justa
Mensagens : 429

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Novos movimentos? - 2012 - Página 2 Empty Re: [Cinema] Novos movimentos? - 2012

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos