Dados Limpos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SKYNERD! - Rede social do Jovem Nerd!

+2
Elendil2
Rotieh
6 participantes

Ir para baixo

SKYNERD! - Rede social do Jovem Nerd! Empty SKYNERD! - Rede social do Jovem Nerd!

Mensagem por Rotieh Ter Jun 05, 2012 7:09 am

SKYNERD! - Rede social do Jovem Nerd! Skynerd-rede-social-jovem-nerd

Depois de quase dois anos de desenvolvimento fechado, e três meses da fase de testes Lambda, aberta apenas aos usuários que fizeram o pré-cadastro no ano passado, a SKYNERD FINALMENTE ESTÁ ABERTA PARA TODOS!

A rede social do Jovem Nerd, criada junto com a VirtualNet, agora pode ser usada por qualquer um!

Visada para os fãs e usuários do portal Jovem Nerd, a Skynerd tem como objetivo unir todos os nerds num espaço onde você pode personalizar o seu espaço de inúmeras formas.

Cada usuário pode alimentar seu perfil com posts integrados ao Twitter e Facebook. Além disso, pode criar diferentes timelines com filtros de conteúdo do Jovem Nerd ou de seus amigos da SKYNERD.

Quer uma timeline só com os Nerdcasts e outra só com notícias de games? É só criar à sua maneira! Além de tudo isso, todas as suas interações dentro do Jovem Nerd, Skynerd e Nerdstore contam pontos de experiência para aumentar cada vez mais o seu nível na rede. Ah! Teremos BADGES e ACHIEVEMENTS. Mas só com o tempo, e o uso, vocês descobrirão quais as atividades vão destrancá-los!

Todo e qualquer problema ou bug que você encontrar (sugestões também valem), é só mandar para bugreport@jovemnerd.com.br.

Então entre, cadastre-se, conecte-se, espalhe a notícia e aproveite! Este é o nosso presente do Dia da Toalha para vocês SKYNERD! - Rede social do Jovem Nerd! Logo-skynerd_01

Estou por lá ;)

Entrem e já me add como amigo! =D

Vamos encher nossos egos com o Orgulho Nerd! Adentrai-vos!

=)
Rotieh
Rotieh

SKYNERD! - Rede social do Jovem Nerd! ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

SKYNERD! - Rede social do Jovem Nerd! Empty Re: SKYNERD! - Rede social do Jovem Nerd!

Mensagem por Elendil2 Ter Jun 05, 2012 8:03 am

Eu to desde o beta... Elendil2 mesmo, add lá!!!
Elendil2
Elendil2

SKYNERD! - Rede social do Jovem Nerd! ThMod

Mensagens : 1878

Ir para o topo Ir para baixo

SKYNERD! - Rede social do Jovem Nerd! Empty Re: SKYNERD! - Rede social do Jovem Nerd!

Mensagem por Lestath Ter Jun 05, 2012 7:08 pm

Eu passo... fico longe de redes sociais. Vicio muito fácil... estou sóbrio há quase 2 anos!

Mas que ótimo que a galera do fórum vai apoiar esta!
Lestath
Lestath

SKYNERD! - Rede social do Jovem Nerd! ThMember05

Mensagens : 898
Localização : Madruguinha!

Ir para o topo Ir para baixo

SKYNERD! - Rede social do Jovem Nerd! Empty Re: SKYNERD! - Rede social do Jovem Nerd!

Mensagem por Dark Ter Jun 05, 2012 9:08 pm

Ótimo lugar para fazer divulgação de nosso fórum. ;]
Dark
Dark

SKYNERD! - Rede social do Jovem Nerd! ThAdmin-2

Mensagens : 2738

Ir para o topo Ir para baixo

SKYNERD! - Rede social do Jovem Nerd! Empty Re: SKYNERD! - Rede social do Jovem Nerd!

Mensagem por Rotieh Qua Jun 06, 2012 1:18 am

Se é ;)

Mas nem por isso que trouxe para cá! E sim porque sempre dou meu auxílio quando o lance é nerdices gratuitas e união de toda a nerdsfera!

Gogogo nerdaiada!!!
Rotieh
Rotieh

SKYNERD! - Rede social do Jovem Nerd! ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

SKYNERD! - Rede social do Jovem Nerd! Empty Re: SKYNERD! - Rede social do Jovem Nerd!

Mensagem por will.santos Dom Jun 10, 2012 12:18 am

opa eu tbm, estou no Skynerd ... desde a versão beta... vamos la entrar nesta rede social ..

Não sei se estão sabendo mais no dia 25 de maio dia da toalha ( que muitos estão aceitando como dia do Orgulho nerd)....

O pessoal do Jovem Nerd liberou para o Cadastro e como e Dark disse (escreveu) um ótimo lugar para divulgarmos nosso Forum ...
will.santos
will.santos

SKYNERD! - Rede social do Jovem Nerd! ThMember02

Mensagens : 57
Localização : Aquidauana

Ir para o topo Ir para baixo

SKYNERD! - Rede social do Jovem Nerd! Empty Re: SKYNERD! - Rede social do Jovem Nerd!

Mensagem por Rotieh Ter Jun 12, 2012 4:39 pm

Quem estava por lá sabia a sequência do sorteio 2 dias antes ;)

Vamos migrar, galerinha, orgulho nerd!
Rotieh
Rotieh

SKYNERD! - Rede social do Jovem Nerd! ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

SKYNERD! - Rede social do Jovem Nerd! Empty Re: SKYNERD! - Rede social do Jovem Nerd!

Mensagem por Hagane no Taishou Qui Set 27, 2012 8:24 pm

to la desde o beta tb

mcgchaves

se bem que meu nível nerd é baixo por postar pouco ¬¬
Hagane no Taishou
Hagane no Taishou

SKYNERD! - Rede social do Jovem Nerd! ThMember01

Mensagens : 32
Localização : Hell de Janeiro

http://www.mcgchaves.com/

Ir para o topo Ir para baixo

SKYNERD! - Rede social do Jovem Nerd! Empty Re: SKYNERD! - Rede social do Jovem Nerd!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos