Dados Limpos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Time]Cap 02 - Universo Pokémon (p.8~p.16)

+4
Dark
Elendil2
Lestath
Rotieh
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Time]Cap 02 - Universo Pokémon (p.8~p.16) - Página 2 Empty Re: [Time]Cap 02 - Universo Pokémon (p.8~p.16)

Mensagem por Elendil2 Qua Ago 29, 2012 2:33 am

Excelente manolo ta ficando bom... creio que ñ há muito o q considerar nessa parte esta bom aprovado
Elendil2
Elendil2

[Time]Cap 02 - Universo Pokémon (p.8~p.16) - Página 2 ThMod

Mensagens : 1878

Ir para o topo Ir para baixo

[Time]Cap 02 - Universo Pokémon (p.8~p.16) - Página 2 Empty Re: [Time]Cap 02 - Universo Pokémon (p.8~p.16)

Mensagem por Rotieh Dom Set 09, 2012 4:22 pm

Galera, podem baixar o capítulo 02 aqui.

http://www.mediafire.com/?rpuk1z8p4ilvrp3

Preciso muito saber o que acharam da arte e do texto (que foi modificado em alguns pontos).

Revisores, há a necessidade de uma boa olhada na ortografia e gramática.

Redatores, pode que hajam divergências de opiniões em alguns pontos.

Preciso mesmo que avaliem, para que adentremos o capítulo 3.
Rotieh
Rotieh

[Time]Cap 02 - Universo Pokémon (p.8~p.16) - Página 2 ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Time]Cap 02 - Universo Pokémon (p.8~p.16) - Página 2 Empty Re: [Time]Cap 02 - Universo Pokémon (p.8~p.16)

Mensagem por Elendil2 Dom Set 09, 2012 5:08 pm

Quanto a minha parte (redator) está aprovado, tudo certo! Ficou fantástica a arte muito bom!!!

Selo Moreirão de qualidade!!! Feliz Medalha

Elendil2
Elendil2

[Time]Cap 02 - Universo Pokémon (p.8~p.16) - Página 2 ThMod

Mensagens : 1878

Ir para o topo Ir para baixo

[Time]Cap 02 - Universo Pokémon (p.8~p.16) - Página 2 Empty Re: [Time]Cap 02 - Universo Pokémon (p.8~p.16)

Mensagem por Lestath Dom Set 09, 2012 6:05 pm

Baixando...
Lestath
Lestath

[Time]Cap 02 - Universo Pokémon (p.8~p.16) - Página 2 ThMember05

Mensagens : 898
Localização : Madruguinha!

Ir para o topo Ir para baixo

[Time]Cap 02 - Universo Pokémon (p.8~p.16) - Página 2 Empty Re: [Time]Cap 02 - Universo Pokémon (p.8~p.16)

Mensagem por Mirie Dom Set 09, 2012 9:26 pm

Só passei o olho nas páginas, então ainda preciso ler pra dar uma opinião mais concreta. Mas por enquanto, o que tenho a dizer é:

A arte tá linda! Linda linda linda! Adorei a capa, de verdade!!

Aquele mapa na primeira página, como você fez? o: Com aquele programa de fazer mapas? Ficou muito bom! A composição das páginas também tá excelente, dá vontade de imprimir e ter em casa. (:

Bom, e como disse, seria um prazer ajudar nas ilustrações! Só acho que meus desenhos vão... sei lá, sair da qualidade padrão, comparado com o resto? ._.' É que a arte tá tão limpinha e bem feita... E eu não sou boa em anatomia animal (mal sei da humana!), os únicos bichinhos que já desenhei foram esse e esse.
Mirie
Mirie

[Time]Cap 02 - Universo Pokémon (p.8~p.16) - Página 2 ThMember04

Mensagens : 341

Ir para o topo Ir para baixo

[Time]Cap 02 - Universo Pokémon (p.8~p.16) - Página 2 Empty Re: [Time]Cap 02 - Universo Pokémon (p.8~p.16)

Mensagem por Anji Ter Set 11, 2012 12:19 am

Sencasional!!!! Muito bom, todas as informações, história, design....Só fiquei confuso em um ponto...

O governo era agora democrático. Slowking era Embaixador dos Interesses Pokémons no Congresso,

Slowking se refere ao pokemon??? Se sim eu achei meio estranho
Anji
Anji

[Time]Cap 02 - Universo Pokémon (p.8~p.16) - Página 2 ThMember04





Mensagens : 507

Ir para o topo Ir para baixo

[Time]Cap 02 - Universo Pokémon (p.8~p.16) - Página 2 Empty Re: [Time]Cap 02 - Universo Pokémon (p.8~p.16)

Mensagem por Elendil2 Ter Set 11, 2012 1:29 am

O governo era agora democrático. Slowking era Embaixador dos Interesses Pokémons no Congresso,

Essa foi idéia do Rotieh, baseado que Slowking tem a capacidade de se comunicar com os humanos (pelo menos no anime/filmes)...

Mas foi disponibilizado o material para a análise e se ficou estranho e mais alguém do fórum discordar poderá ser mudado!!!

A opinião de todos é muito importante!!!
Elendil2
Elendil2

[Time]Cap 02 - Universo Pokémon (p.8~p.16) - Página 2 ThMod

Mensagens : 1878

Ir para o topo Ir para baixo

[Time]Cap 02 - Universo Pokémon (p.8~p.16) - Página 2 Empty Re: [Time]Cap 02 - Universo Pokémon (p.8~p.16)

Mensagem por Dark Duck Ter Set 11, 2012 8:18 pm

Eu li o capitulo e achei que ficou muito bom, as inlustrações ficaram otimas.
Esperando pelo proximo capitulo.
Dark Duck
Dark Duck

[Time]Cap 02 - Universo Pokémon (p.8~p.16) - Página 2 ThMember04

Mensagens : 573
Localização : Aquidauana

Ir para o topo Ir para baixo

[Time]Cap 02 - Universo Pokémon (p.8~p.16) - Página 2 Empty Re: [Time]Cap 02 - Universo Pokémon (p.8~p.16)

Mensagem por Boromir Qua Set 12, 2012 5:13 am

Mirie escreveu:Só passei o olho nas páginas, então ainda preciso ler pra dar uma opinião mais concreta. Mas por enquanto, o que tenho a dizer é:

A arte tá linda! Linda linda linda! Adorei a capa, de verdade!!

Aquele mapa na primeira página, como você fez? o: Com aquele programa de fazer mapas? Ficou muito bom! A composição das páginas também tá excelente, dá vontade de imprimir e ter em casa. (:

Bom, e como disse, seria um prazer ajudar nas ilustrações! Só acho que meus desenhos vão... sei lá, sair da qualidade padrão, comparado com o resto? ._.' É que a arte tá tão limpinha e bem feita... E eu não sou boa em anatomia animal (mal sei da humana!), os únicos bichinhos que já desenhei foram esse e esse.

Eu sinceramente adorei as ilustrações, Mirie!

Acho que combinam bem com o projeto! Irá enriquecer bastante.

Eu também vi a treinadora que você desenhou antes, e os personagens do One Piece em outro tópico!

Acho que o projeto só tem a ganhar com você nos traços juntamente com o Rotieh e o amigo desenhista do tópico vizinho, James.

O capítulo eu ainda não baixei, estou no celular.
Boromir
Boromir

[Time]Cap 02 - Universo Pokémon (p.8~p.16) - Página 2 ThMod

[Time]Cap 02 - Universo Pokémon (p.8~p.16) - Página 2 1LugarTrofeu - Torneio de Justa
Mensagens : 429

Ir para o topo Ir para baixo

[Time]Cap 02 - Universo Pokémon (p.8~p.16) - Página 2 Empty Re: [Time]Cap 02 - Universo Pokémon (p.8~p.16)

Mensagem por Lestath Qua Set 12, 2012 4:55 pm

Li e reli.

Achei o texto bastante fácil, e a arte deixa a leitura leve, me parece.

Não está carregado, não está cansativo e por mim está bacana.

Há muitas lacunas na história, mas talvez seja proposital.

Parece que vou virar um expert em pokémon... já sei até o passado de tudo!

AIUDhiauHDUIWADHiaUDh

Mirie, as palavras do Boroma são as minhas. Mas eu escrevo melhor que ele. OIAidouwhaIUDhaIDUh
Lestath
Lestath

[Time]Cap 02 - Universo Pokémon (p.8~p.16) - Página 2 ThMember05

Mensagens : 898
Localização : Madruguinha!

Ir para o topo Ir para baixo

[Time]Cap 02 - Universo Pokémon (p.8~p.16) - Página 2 Empty Re: [Time]Cap 02 - Universo Pokémon (p.8~p.16)

Mensagem por Mirie Qui Set 13, 2012 6:05 am

Ah, muita gentileza da parte de vocês!! :,) Só fico meio receosa porque acho meus desenhos meio bobos demais, e o projeto tá super caprichado e tal! Mas acho que é mais bobeira da minha cabeça, haha.
Mirie
Mirie

[Time]Cap 02 - Universo Pokémon (p.8~p.16) - Página 2 ThMember04

Mensagens : 341

Ir para o topo Ir para baixo

[Time]Cap 02 - Universo Pokémon (p.8~p.16) - Página 2 Empty Re: [Time]Cap 02 - Universo Pokémon (p.8~p.16)

Mensagem por Rotieh Sex Set 14, 2012 6:04 am

Bobos estamos nós diante de tamanha habilidade ;)

Já disse, repito e sempre deixarei claro: sou fã do seu traço!

Aqui, galerinha, atentos ao cap 03!

https://dadoslimpos.forumeiros.com/t727-timecapitulo-03-treinador-pokemon#20040
Rotieh
Rotieh

[Time]Cap 02 - Universo Pokémon (p.8~p.16) - Página 2 ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Time]Cap 02 - Universo Pokémon (p.8~p.16) - Página 2 Empty Re: [Time]Cap 02 - Universo Pokémon (p.8~p.16)

Mensagem por Dark Sáb Set 15, 2012 5:32 pm

Pag. 3, coluna direta, §1: "Nome do capítulo aqui". xD Só lembrando pra trocar antes da gente publicar. ahuhuahuahua Existem outros casos como este no texto. Precisamos definir os nomes dos capítulos seguintes. =x

Pag. 6, coluna direita, §1 - citação do filme: verbo haver quando significar existir não declina para plural. Correto é "também houve conflitos". E você tem quem disse essa frase pra por na citação?

Pag. 7, coluna esquerda, §4 (PIP): O nome do professor carvalho me português é Samuel. =]

Pag. 8, coluna direita, §2: o nome da moeda será pokedinheiro mesmo? xD

Pag. 8. coluna direita, §último: correto seria "Enfim, desde os avanços..."

Prontinho, pouca coisa neste. =]
Dark
Dark

[Time]Cap 02 - Universo Pokémon (p.8~p.16) - Página 2 ThAdmin-2

Mensagens : 2738

Ir para o topo Ir para baixo

[Time]Cap 02 - Universo Pokémon (p.8~p.16) - Página 2 Empty Re: [Time]Cap 02 - Universo Pokémon (p.8~p.16)

Mensagem por Anji Sáb Set 15, 2012 11:30 pm

Então....eu achei estranho sim o fato de Slowking representar os pokemons.

Primeiro pq ele é um pokemon lendário de fato ou outros treinadores poderiam ter um?
Segundo pq ele representando os pokemons parece que o resto dos pokemons possuiria uma capacidade intelectual politica e social que eu não acho fazer muito sentido.
Anji
Anji

[Time]Cap 02 - Universo Pokémon (p.8~p.16) - Página 2 ThMember04





Mensagens : 507

Ir para o topo Ir para baixo

[Time]Cap 02 - Universo Pokémon (p.8~p.16) - Página 2 Empty Re: [Time]Cap 02 - Universo Pokémon (p.8~p.16)

Mensagem por Elendil2 Dom Set 16, 2012 3:19 am

olha eu concordo com o Anji, isso ñ faz muito sentido... ve ai se todo muito acha se deve tirar ou deixar abraços!!!

Elendil2
Elendil2

[Time]Cap 02 - Universo Pokémon (p.8~p.16) - Página 2 ThMod

Mensagens : 1878

Ir para o topo Ir para baixo

[Time]Cap 02 - Universo Pokémon (p.8~p.16) - Página 2 Empty Re: [Time]Cap 02 - Universo Pokémon (p.8~p.16)

Mensagem por Dark Dom Set 16, 2012 5:51 am

Pontos para o Anji.

Redatores, o que fazer? Excluir a representação dos pokémons ou toda a estrutura política?
Dark
Dark

[Time]Cap 02 - Universo Pokémon (p.8~p.16) - Página 2 ThAdmin-2

Mensagens : 2738

Ir para o topo Ir para baixo

[Time]Cap 02 - Universo Pokémon (p.8~p.16) - Página 2 Empty Re: [Time]Cap 02 - Universo Pokémon (p.8~p.16)

Mensagem por Elendil2 Dom Set 16, 2012 6:34 am

Concerteza somente a participaçao de pokemons no conselho... a estrutura criada pelo Rotieh é deveras interessante e deve ficar!
Elendil2
Elendil2

[Time]Cap 02 - Universo Pokémon (p.8~p.16) - Página 2 ThMod

Mensagens : 1878

Ir para o topo Ir para baixo

[Time]Cap 02 - Universo Pokémon (p.8~p.16) - Página 2 Empty Re: [Time]Cap 02 - Universo Pokémon (p.8~p.16)

Mensagem por Rotieh Dom Set 16, 2012 7:53 pm

Anotado ;)
Rotieh
Rotieh

[Time]Cap 02 - Universo Pokémon (p.8~p.16) - Página 2 ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Time]Cap 02 - Universo Pokémon (p.8~p.16) - Página 2 Empty Re: [Time]Cap 02 - Universo Pokémon (p.8~p.16)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos