Dados Limpos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O ''Maior'' brasileiro de todos os tempos...

+2
Rotieh
Uhtred
6 participantes

Ir para baixo

O ''Maior'' brasileiro de todos os tempos... Empty O ''Maior'' brasileiro de todos os tempos...

Mensagem por Uhtred Dom Ago 12, 2012 10:17 am

Pessoal há alguns meses atrás o SBT lançou uma pequena votação para decidir quem foi o maior brasileiro de todos os tempos. Caberia ao povo votar e escolher a pessoa que mais se destaca na história brasileira.
Não tomei parte das votações por um tempo e só fiquei acompanhando pra ver os resultados, que agora quase no final da votação, se mostraram insatisfatórios e vergonhosos para o nosso país.
Pessoas que nunca fizeram um esforço sequer pelo bem da população, pessoas insignificantes, pessoas que só roubaram, enganaram e que nem fazem algo pelo país estão na frente daqueles que salvaram vidas, daqueles que restauraram a economia, que nos trouxeram empregos, escolaridade, liberdade e independência (sem a qual não existiria nossa nação, pois ainda seríamos colônia de Portugal).
Eu fico indignado ao ver que entre os 100 maiores brasileiros o Neymar (na 20° posição) está na frente de pessoas como Oswaldo Cruz, Tancredo Neves, Machado de Asis, Carlos Drummond de Andrade, dentre outros...
Neymar é só um jogador de futebol, ganha milhões apenas para correr atrás de uma bola (e quando chega a hora mesmo [Olimpíadas, libertadores, e futuramente a copa do mundo] nem encosta na bola.) e nunca fiquei sabendo dele ter feito algo para o país, como caridade, construir um hospital ou coisa parecida. Porém está na frente de quem preveniu uma epidemia vacinando centenas de pessoas, na frente dos maiores poetas e escritores que o Brasil já teve e de um político brilhante
E se fosse só um jogador..... as coisas seriam boas, mas na música figuras como Luan Santana e Michel Teló estão na frente de gênios como Chico Buarque, Renato Russo, Elis Regina, Raul Seixas....
Na moral (desculpe o palavreado), mas o que Michel Teló e Luan Santana contribuíram para a música brasileira? Ou melhor em que eles contribuíram?
Michel Teló antes de estourar com essa música ridícula (que a propósito nem foi ele que fez) estava cantando aqui em Aquidauana e ai do nada estourou. Suas músicas tem apenas uma palavra e sempre são cheias de malícias (ai se eu te pego, dar uma fugidinha, etc) e nem é ele que escreve a maioria .
E o que nos dizem do Luan Santana eim?
Um cara que estourou também graças a mídia, que não canta nada, não compõe nada (quando eu digo nada é que ele não compõe uma música de verdade.) e que só atingiu sucesso por causa dessas meninas de 12 anos sem nada na cabeça que são facilmente influenciadas pelo que veem na televisão.
Minha indignação é tanta que nem citei que a Claudia Leite e Joelma estão na frente de verdadeiros músicos e compositores. O que eu quero dizer é que o povo não está votando em quem foi o melhor para o país, ou em quem fez mais melhorias na música, cultura e infraestrutura, eles estão votando nos brasileiros mais populares de hoje em dia (como diz Felipe Neto, com o que eu concordo plenamente).
Sinceramente achei que figuras como Dom Pedro I, Marechal Deodoro da Fonseca, Fernando Henrique Cardoso, José Alencar....... estariam dentre as primeiras personalidades.. porém....
Sinceramente a população de hoje em dia está cega pela mídia, afinal a cada dia estão sendo bombardeadas com informações e mais mentiradas, propagandas e marketing.... e isso tudo somado ao fato de o Brasil ser um país fraco em educação, criou um povo de mente fraca que votam em pessoas quaisquer que nunca fizeram nada para eles e que nem sabem que eles existem, como sendo o maior dos brasileiros de todos os tempos.
Não falei metade das coisas que gostaria senão tomaria o tempo de vocês pois as críticas são imensas, mas deem a opinião de vocês, não adianta nada ficar indignado e ficar quieto, muito pelo contrário penso que se levarmos alguma cultura para as pessoas de hoje em dia e limparmos a mente delas (dessas coisas fétidas que passam na televisão) possamos mudar quem sabe essa situação deplorável e dar valor a quem realmente merece, a quem realmente fez algo por esse país e por esta nação.
Uhtred
Uhtred

O ''Maior'' brasileiro de todos os tempos... ThMember03

O ''Maior'' brasileiro de todos os tempos... 4LugarTrofeu - Torneio de Justa
Mensagens : 200
Localização : Aquidauana

http://nasfronteirasdoreich.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

O ''Maior'' brasileiro de todos os tempos... Empty Re: O ''Maior'' brasileiro de todos os tempos...

Mensagem por Rotieh Dom Ago 12, 2012 4:51 pm

Quando a proposta foi feita na TV pela primeira vez (que vi), já imaginei a lista sendo poluída com a cara do Michel Teló na hora! ;)

Assisti apenas alguns minutos para passar raiva só. Nem sei se Chico Mendes foi cogitado... geralmente os maiores brasileiros mesmo são aqueles que permanecem no anonimato.

Procure na sua rua.

Grandes brasileiros que podem não ter conseguido render frutos significativos para nosso país, mas com o caráter intacto, apesar de viver na miséria, comendo lixo, agredidos pela população, exclusos da sociedade, mas ainda assim com um riso fácil (apesar de faltarem os dentes).

Grandes brasileiros. Não existe um "maior".

Só o termo "Maior" acusa a necessidade de escolher alguém para estar acima dos outros, somente isto já vai contra os conceitos igualitários que a parcela da população que deveria estar nesta lista defendem.

SBT = mídia, mídia = vômito.

;)

Opinião de um cara meio sonolento ainda.
Rotieh
Rotieh

O ''Maior'' brasileiro de todos os tempos... ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O ''Maior'' brasileiro de todos os tempos... Empty Re: O ''Maior'' brasileiro de todos os tempos...

Mensagem por Bozao Qua Ago 15, 2012 2:06 am



Rotieh ta certo, não existe o Maior Brasileiro de todos os tempos, ninguem pode considerar um ato melhor que o outro...

Inventar um avião, abolir a escravidão, declarar um país independente, descobrir a cura para uma doença que até então matava centenas de pessoas, ser um idolo nacional e fazer o país inteiro chorar, salvar um país de uma economia desastrosa, uma mãe cuidando de 5 filhos com um salario minimo, um trabalhador que acha milhoes de dolares e devolve, um musico que fez uma legião de fãs, um poeta ou pintor internacionalmente reconhecido a criança que nasceu em uma favela sem oportunidade e se tornou uma grande pessoa...

não tem como qualificar as pessoas, todas as ações são honoraveis de grandes brasileiros...

Isso é só para causar sensacionalismo... e eles estao conseguindo bem...

Mas no Brasil não se pode levar nada a sério o que a mídia diz... um mídia contaminada, uma mídia falsa...

infelizmente...
Bozao
Bozao

O ''Maior'' brasileiro de todos os tempos... ThMember03

Mensagens : 173
Localização : Braga, Portugal

https://www.facebook.com/pages/Di%C3%A1rio-do-D%C3%A1gon/10385033

Ir para o topo Ir para baixo

O ''Maior'' brasileiro de todos os tempos... Empty Re: O ''Maior'' brasileiro de todos os tempos...

Mensagem por Boromir Qua Ago 15, 2012 3:34 am

Mas no Brasil não se pode levar nada a sério o que a mídia diz... um mídia contaminada, uma mídia falsa...

Bravo.

É sempre bom ter ídolos, mas será que os ídolos aprovariam esta rotulação?

Neymar aprova, com certeza rs.

O triste é que isto não fica somente aqui no Brasil, mas vai para o exterior, uma vez que a proposta veio de fora.

Uma pena.
Boromir
Boromir

O ''Maior'' brasileiro de todos os tempos... ThMod

O ''Maior'' brasileiro de todos os tempos... 1LugarTrofeu - Torneio de Justa
Mensagens : 429

Ir para o topo Ir para baixo

O ''Maior'' brasileiro de todos os tempos... Empty Re: O ''Maior'' brasileiro de todos os tempos...

Mensagem por jackads Sex Ago 24, 2012 4:44 pm

Bom, eu não costumo "assistir tv", na verdade eu ligo a tv todos os dias antes de dormir mas eu já tenho os canais certos que gosto de assistir que são os religiosos (novo tempo, rit, católicos) e os culturais (sesc, cultura, câmara, senado) por isso não passo pelo restante dos canais, não sei o que de fato está na mídia, porque os canais que assisto não propagam essas coisas, para você ter uma ideia eu nem sabia que as olimpíadas haviam começado nos primeiros dias de olimpíadas.

Agora, eu não acho que há algo errado com a votação não, quer dizer, tirando pelo fato da proposta ridícula já que não tem a menor utilidade eleger um suposto "maior brasileiro", já que todas as pessoas são iguais perante Deus e também o deveriam ser diante dos homens.

Mas sobre a votação em sí, o que quero dizer é que não devemos medir e julgar ninguém, muito menos com as nossas próprias medidas. Para nós o povo devia ser "culto", filosófico e apreciador das belas artes, mas o povo não o é, e talvez nem devesse mesmo, a beleza do mundo está nas diferenças, embora nem sempre ela nos agrade.
Você está indignado por não aparecerem pessoas como "Oswaldo Cruz, Tancredo Neves, Machado de Asis, Carlos Drummond de Andrade, Dom Pedro I, Marechal Deodoro da Fonseca, Fernando Henrique Cardoso, José Alencar" como você mesmo citou, agora, chegue para alguém e pergunte se ela ao menos conhece alguma dessas pessoas?
Entende? As pessoas simplesmente estão votando nas personalidades que elas conhecem ou tem afeição, afinal de contas o tempo passa e as coisas mudam, as pessoas não vão se lembrar de Fernando Henrique Cardoso e Carlos Drummond de Andrade para sempre, outras pessoas virão e tomarão os lugares na mente e "na vida" do povo, é normal que isso aconteça.
As pessoas não pensam em Dom Pedro I, nem eu penso, eu mal me lembro de Machado de Assis, e olha que já li obras dele, entende?
Não devemos cobrar esse tipo de coisa do povo porque isso nunca vai mudar, e acredite em mim, isso não é exclusivo do Brasil, a mente do povo é completamente alienada principalmente nos USA e em alguns lugares da Europa como na França, acredite.

Se eu fosse obrigado a votar nisso, eu nem sei em quem eu votaria, não faz a menor diferença e como o Rotieh mesmo falou existem pessoas incríveis, que são mesmo as pessoas comuns, que conhecemos e convivemos em nosso dia-a-dia, talvez eu votasse em algum professor que tive ou algum mestre, sei lá, eu não votaria em Machado de Assis ou Oswaldo Cruz, foram grandes homens sim, mas quem não foi? Feliz
jackads
jackads

O ''Maior'' brasileiro de todos os tempos... ThMember04

Mensagens : 464
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O ''Maior'' brasileiro de todos os tempos... Empty Re: O ''Maior'' brasileiro de todos os tempos...

Mensagem por Lestath Sáb Ago 25, 2012 4:46 am

O lance não é só esse das escolhas ou mesmo da indicação.

O problema é que fomos educados pela mídia, e não por nossos pais/professores.

Aprendemos de forma distorcida a entender certos fatos...

Quem é mais valorizado no brasil: quem salvou o país de um surto de malária ou quem usa um cabelo diferente no jogo de futebol?

Alienação =/

Eles não pensam em caráter, autruismo ou coisas assim... se Chico Xavier recusava comida porque tinha gente passando fome, azar, eu vou votar no Neymar, porque ele joga futebol.

Para... deveriam haver divisões para esta seleção... Uma seleção só para artistas, outra só para esportistas e uma para quem realmente importa.

Não quero desmerecer ninguém (só o Neymar mesmo aiudhUIAdhad), mas poxa... ridículo isso.
Lestath
Lestath

O ''Maior'' brasileiro de todos os tempos... ThMember05

Mensagens : 898
Localização : Madruguinha!

Ir para o topo Ir para baixo

O ''Maior'' brasileiro de todos os tempos... Empty Re: O ''Maior'' brasileiro de todos os tempos...

Mensagem por jackads Dom Ago 26, 2012 1:28 am

Lestath escreveu:Não quero desmerecer ninguém (só o Neymar mesmo aiudhUIAdhad)

ehashdaduhauidhauisdhauihsdai

A alienação está presente em todo o mundo, acredite, e você se engana em achar que a mídia é o pior vilão da história, graças a vitória dos aliados na segunda guerra mundial, hoje temos os comunistas e sionistas em controle de praticamente todo o mundo, desde a educação até a mídia.
Os professores no Brasil já ensinam o comunismo mascarado nas escolas e ensina os fatos completamente distorcidos e alienados, coisas como "o comunismo nunca existiu", "o nazismo é de extrema direita", "Hitler odiava negro", "a época do regime militar no Brasil foi a época em que o Brasil teve o menor índice de crescimento", etc.
Isso tudo está nos livros das escolas e na boca dos professores, o comunismo tem o costume de endemoniar tudo o que se opõe as suas ideias destruidoras de modo a alienar a mente das grandes massas.

Há algo chamado "propaganda ideológica" que está muito presente nos livros escolares brasileiros e na mídia brasileira (todos os canais), grande parte dos professores universitários hoje em dia são comunistas, por isso os alunos já entram na faculdade sofrendo panfletagem marxista, principalmente as faculdades de história e economia, são verdadeiras faculdades de marxismo.

A distorção dos fatos e alienação já vem nos livros escolares, portanto quando o próprio professor não é comunista, ele acaba ensinado tudo errado e alienando os alunos sem querer, porque está nos livros que o governo dá para ele educar os alunos.

Eu posso provar tudo o que estou dizendo.

Hoje em dia os valores morais estão se invertendo.

Ontem ser honesto, virgem e sério era motivo de orgulho.
Hoje para ser homem tem que ser malandro, comedor e babacão.

Ontem mulheres se valorizavam, andavam com roupas largas e eram fiéis ao marido.
Hoje em dia mulher dá para qualquer um antes do casamento, anda com saia curta e adultera porque ta na moda e passou na novela.

Hoje em dia ser cristão é motivo de escárnio e "ir na igreja destrói o cérebro".
Quando no passado era a igreja que ajudava a moldar o caráter do povo.

Hoje é normal ser homossexual, daqui ha pouco tempo se tornará obrigatório.
Hoje é normal abortar, inclusive o querido partido comunista PT preferido do Brasil vai lançar o kit aborto, porque a história do kit gay não foi suficiente, agora é o kit aborto que seu dinheiro vai financiar.

O comunismo está presente no senado, na presidência, nas escolas e na mídia, o comunismo é o causador da desgraça que o Brasil entrou, e de grande parte do mundo já que se espalhou como doença, e é de fato uma doença, se você é comunista procure ajuda profissional.

Não quero transformar isso aqui em discussão política, mas é impossível conversar sobre a alienação no Brasil sem citar suas origens.

Edit:

Talvez o maior brasileiro de todos os tempos seja o Lula, que mandava dinheiro para as Farc, que disse que sentia saudades da época em que comia cabrita, que disse que quem nasce em pelotas no RS é viado, que se vangloria de ter tentado estuprar um companheiro de cela, que disse que é um homem sem pecados (o Lula querendo ser Jesus) e que enjoou de roubar dinheiro do povo.

Ou talvez seja a Dilma que fez assalto à mão armada ao banco santander, que planejou o assassinato do coitado do Charles Chandler, que roubou 48 armas de fogo em um assalto a casa de armas, que assaltou o 4º Regime de Infantaria Quitaúna roubando 63 FAL (48 armas não era suficiente), assaltou o banco mercantil, o quartel da Força Pública e a casa do Governador Adhemar de Barros, talvez seja o Lula e a Dilma os maiores brasileiros, já que o povo gosta tanto deles que os botou no governo porque não votá-los como os maiores brasileiros?

Ou senão vota no Neymar mesmo, o cara até que merece, pelo menos ele não é criminoso (por enquanto).
Por isso que eu sempre digo aqui em casa e o povo fica rindo, eles acham que é sacanagem, mas é de bosta que o povo gosta. Feliz
jackads
jackads

O ''Maior'' brasileiro de todos os tempos... ThMember04

Mensagens : 464
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O ''Maior'' brasileiro de todos os tempos... Empty Re: O ''Maior'' brasileiro de todos os tempos...

Mensagem por Boromir Dom Ago 26, 2012 2:06 am

Talvez o maior brasileiro de todos os tempos seja o Lula, que mandava dinheiro para as Farc, que disse que sentia saudades da época em que comia cabrita, que disse que quem nasce em pelotas no RS é viado, que se vangloria de ter tentado estuprar um companheiro de cela, que disse que é um homem sem pecados (o Lula querendo ser Jesus) e que enjoou de roubar dinheiro do povo.

Ou talvez seja a Dilma que fez assalto à mão armada ao banco santander, que planejou o assassinato do coitado do Charles Chandler, que roubou 48 armas de fogo em um assalto a casa de armas, que assaltou o 4º Regime de Infantaria Quitaúna roubando 63 FAL (48 armas não era suficiente), assaltou o banco mercantil, o quartel da Força Pública e a casa do Governador Adhemar de Barros, talvez seja o Lula e a Dilma os maiores brasileiros, já que o povo gosta tanto deles que os botou no governo porque não votá-los como os maiores brasileiros?

Nossa. De onde vem todas estas informações?
Boromir
Boromir

O ''Maior'' brasileiro de todos os tempos... ThMod

O ''Maior'' brasileiro de todos os tempos... 1LugarTrofeu - Torneio de Justa
Mensagens : 429

Ir para o topo Ir para baixo

O ''Maior'' brasileiro de todos os tempos... Empty Re: O ''Maior'' brasileiro de todos os tempos...

Mensagem por Lestath Dom Ago 26, 2012 2:36 am

Saiu na Época, um tempo atrás, expondo tudo.

Não existem provas de ela ter assassinado alguém, mas há provas da presença dela nas ocasiões, isto durante a época dos guerrilheiros.

Mesmo assim, é no mínimo cúmplice.

Usou vários codinomes, os mais famosos eram Estela, Wanda, Maria Lúcia e, irônicamente, Marina.

Bem, eu não conheço muito do caso, então fico por aqui.

Mas sei bem de uma coisa: mídia cria cérebros podres sim. Abaixo temos um caso muito claro disso, bem bacana de ler.

PS.: AI-5 (citado no texto) é Ato Institucional Número 5, o quinto decreto emitido pelo governo militar brasileiro (1964-1985). É considerado o mais duro golpe na democracia e deu poderes quase absolutos ao regime militar.

"ARTIGO DO JORNALISTA ELIO GASPARI":
Lestath
Lestath

O ''Maior'' brasileiro de todos os tempos... ThMember05

Mensagens : 898
Localização : Madruguinha!

Ir para o topo Ir para baixo

O ''Maior'' brasileiro de todos os tempos... Empty Re: O ''Maior'' brasileiro de todos os tempos...

Mensagem por jackads Dom Ago 26, 2012 2:49 am

Boromir escreveu:Nossa. De onde vem todas estas informações?

Dos livros, das revistas, dos vídeos do youtube (declarações do próprio lula) e dos jornais, graças à Deus não existe só "O Dia" e "Extra" manipulados pela esquerda, ainda existem jornais sérios com jornalistas sérios, poucos, mas existem.

No dia 27 de novembro de 2009 a Folha de São Paulo publicou um artigo relembrando a ocasião em que o senhor ex-presidente Luiz Inácio "Mula" da Silva teria se gabado de tentar estuprar um companheiro de cela.

Em uma entrevista à revista Playboy em julho de 79 o seu Lula confessou sua iniciação sexual aos 16 anos com uma cabra.

Quem vê o Lula lutando hipocritamente hoje contra a homofobia acha que é sacanagem, mas está aí:


No dia 8 de abril de 2005 o portal terra publica a notícia onde em uma viagem para o Vaticano Lula teria dito que é um homem sem pecados. Piada para alguns, não para mim.

Não podemos nos esquecer também que o senhor Lula fundou o Foro de São Paulo junto com Fidel Castro que é atualmente a maior organização comunista do mundo desde a queda da URSS.
É lá onde eles criam seus planos satânicos para destruição e alienação do povo em massa em toda a américa latina.

Fontes:
Luiz Inácio "sem pecados" da Silva
Lula estuprador de jovens militantes
Lula e Pelotas
Toma mais fontes sobre as verdades sobre PT e o Lula e sua relação com a FARC:
Ênfase para o link da Farc agradecendo o "apoio brasileiro".
"Lula mandando dinheiro para a organização terrorista FARC":

Enquanto o Brasil não tiver educação política nas escolas, e o pessoal não parar de votar em quem é bonitinho (Collor), analfabeto e pobrinho (Lula) e palhacinho (Tiririca), o Brasil vai continuar sempre assim com um governo comunista alienando o povo desde as escolas e criando kit gay e kit aborto já que são vocês que financiam isso tudo nos seus impostos.
Ah é, eu também pago isso já que está embutido até na farinha do pão. =/
jackads
jackads

O ''Maior'' brasileiro de todos os tempos... ThMember04

Mensagens : 464
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O ''Maior'' brasileiro de todos os tempos... Empty Re: O ''Maior'' brasileiro de todos os tempos...

Mensagem por Boromir Ter Ago 28, 2012 12:33 am

Céus, nem imaginava.

Mas tudo isto é bem confiável? Não quero duvidar de ninguém, mas a internet viraliza muitas coisas que não são tão verdadeiras.

Não sou PTista nem nada, mas são acusações muito sérias.

Como ela pôde se candidatar com isso?
Boromir
Boromir

O ''Maior'' brasileiro de todos os tempos... ThMod

O ''Maior'' brasileiro de todos os tempos... 1LugarTrofeu - Torneio de Justa
Mensagens : 429

Ir para o topo Ir para baixo

O ''Maior'' brasileiro de todos os tempos... Empty Re: O ''Maior'' brasileiro de todos os tempos...

Mensagem por jackads Ter Ago 28, 2012 5:14 am

Porque a ficha limpa só entrou em vigor esse ano, foi esse um dos motivos do projeto ficha limpa ir para votação no senado, quando viram que uma bandida assaltante de banco e sequestradora estava se candidatando a presidência e que também haviam outros meliantes no senado começaram a votar no projeto ficha limpa, mas a Dilma se elegeu e ganhou antes do projeto entrar em vigor, mas graças à Deus o projeto está entrando em vigor à partir desse ano, então esperamos que na próxima eleição a Dilma e outros bandidos não possam se candidatar mais.

No entanto, ainda existe a possibilidade da Dilma declarar que os crimes dela foram durante a ditadura militar, e como muita gente sabe os crimes daquela época foram "perdoados", né? Muito fácil não?
É só tirar pela história do Diógenes que o Lestath postou ali, assim como ele vários criminosos comunistas dos tempos da ditadura militar receberam "perdão" ou algo do tipo, alguns fizeram asilo político e ficaram durante anos em outros países para voltar só depois que o regime militar havia caído e consequentemente seus crimes já não tinham mais valor, como se nunca tivessem cometido nada.
jackads
jackads

O ''Maior'' brasileiro de todos os tempos... ThMember04

Mensagens : 464
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O ''Maior'' brasileiro de todos os tempos... Empty Re: O ''Maior'' brasileiro de todos os tempos...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos