Dados Limpos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ROTA 11] Big Fields > Poke Center

5 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[ROTA 11] Big Fields > Poke Center - Página 2 Empty Re: [ROTA 11] Big Fields > Poke Center

Mensagem por Elendil2 Sex Mar 15, 2013 5:32 am

Cada hora daqueles três dias que a enfermeira Joy o informou, bastante brava, que o seu querido Pikachu demoraria a ficar 100% curado! Mais tarde, depois do puxão de orelha, Barth seu amigo novato, que o ajudou a chegar ao centro. Conversaram bastante e ele o consolou, mas nada havia em palavras que fizesse Elendil ficar melhor.

- Barth, por favor, continue sua jornada, não adianta nada fiar aqui esperando! Pikachu em breve vai ficar pronto e bom, não se preocupe! E Charmander não vai aguentar ficar parado aqui, não aceito não como resposta. Vá em Frente!!!

E depois foi ao alojamento, deitar e conversar com o travesseiro...

Todo aquele tempo foi torturante, e Elendil não conseguia se perdoar. Aproveitou para estudar como as possibilidades da Pokedéx e leu os poucos livros sobre treinadores pokemons disponíveis no Centro.

Depois de três dias...
Elendil2
Elendil2

[ROTA 11] Big Fields > Poke Center - Página 2 ThMod

Mensagens : 1878

Ir para o topo Ir para baixo

[ROTA 11] Big Fields > Poke Center - Página 2 Empty Re: [ROTA 11] Big Fields > Poke Center

Mensagem por Moriph Sex Mar 15, 2013 6:29 am

Elendil queria que ele partisse. E Barth faria o que o amigo desejava. Sabia muito bem o quando seria doloroso para o outro esses três dias. Três dias terríveis. E ele não queria que, por sua causa, Barth ficasse parado naquele local.

O jovem Senhor Mustang já tinha um plano na cabeça quando foi dormir. Antes de qualquer outra pessoa acordasse, ele arrumaria suas coisas e partiria de volta à Big Fields. Pelo caminho, tentaria capturar um Pokémon. Dito e feito, lá estava ele mais uma vez na imponente Rota 11.

Vantagem Sorte: Moriph efetuou 1 lançamento(s) de dados [ROTA 11] Big Fields > Poke Center - Página 2 D100 (d100.) :
8

Seguia o mapa de sua Pokédex e lá mostrava que ele estava bem perto de chegar à cidade, quando uma série de movimentos nos arbustos fez ele ficar atento. Algo se movia à sua volta. Algo bem grande! Sem esperar, Barth se preparou. A Pokébola de Charmander estava na sua mão direita e a mão esquerda segurava bem firme sua Pokédex. Se fosse um problema grande demais, ele estava preparado para correr como o vento.

Assim, eles apareceram: Moriph efetuou 3 lançamento(s) de dados [ROTA 11] Big Fields > Poke Center - Página 2 D20 (d20.) :
2 , 20 , 2
Moriph
Moriph

[ROTA 11] Big Fields > Poke Center - Página 2 ThMember06

Mensagens : 1603

Ir para o topo Ir para baixo

[ROTA 11] Big Fields > Poke Center - Página 2 Empty Re: [ROTA 11] Big Fields > Poke Center

Mensagem por Moriph Sex Mar 15, 2013 6:36 am

E lá estava ele! O Pidgeotto que havia atacado seu amigo! E não estava sozinho, vinha acompanhado da namorada e do filhote. O filhote viu Barth e deu um rasante tentando atacá-lo. Estava furioso! Talvez quisesse se mostrar para os pais!

-CHARMANDER, EU ESCOLHO VOCÊ! - Pokébola aberta, luzes vermelhas e o poderoso lagarto flamejante surgiu!

-Pois bem, amigo. Esse será nosso adversário! Vamos tentar capturá-lo então tente acertá-lo com suas poderosas garras para enfraquecê-lo. Vamos lá!!!!!

Iniciativa +3: Moriph efetuou 1 lançamento(s) de dados [ROTA 11] Big Fields > Poke Center - Página 2 D6 (d6.) :
2

Scratch +2: Moriph efetuou 1 lançamento(s) de dados [ROTA 11] Big Fields > Poke Center - Página 2 D6 (d6.) :
2

Dano +2: Moriph efetuou 1 lançamento(s) de dados [ROTA 11] Big Fields > Poke Center - Página 2 D6 (d6.) :
5

Esquiva? Moriph efetuou 1 lançamento(s) de dados [ROTA 11] Big Fields > Poke Center - Página 2 D6 (d6.) :
6

Defesa +2: Moriph efetuou 1 lançamento(s) de dados [ROTA 11] Big Fields > Poke Center - Página 2 D6 (d6.) :
1
Moriph
Moriph

[ROTA 11] Big Fields > Poke Center - Página 2 ThMember06

Mensagens : 1603

Ir para o topo Ir para baixo

[ROTA 11] Big Fields > Poke Center - Página 2 Empty Re: [ROTA 11] Big Fields > Poke Center

Mensagem por Dark Sex Mar 15, 2013 5:30 pm

[OFF: Bem, entendi mais ou menos o que está acontecendo. Vi que eles estão pelo terceiro ou quarto dia, enquanto estou atrasadão no primeiro. xD Vou dar continuidade então, considerando que Oliver saiu da loja e foi para a Rota 11. Vamos terminar o diálogo simultaneamente enquanto batalhamos por aqui., ok?]

ON:

Não pensava em perder tempo. Os outros treinadores já se avançavam para treinar e desafiarem uns aos outros. Oliver, porém, só pensava numa maneira de voltar para casa e como agir ao chegar por lá. Teria bastante tempo para inventar uma desculpa se fosse caminhando. Pelo menos teria essa vantagem por não pegar o trem. Olhou mais uma vez sua pokébola.

- Você até que é legal, Cascudo, mas essa vida não é pra mim. - e terminando a frase, liberou seu pokémon. Squirtle logo viu que estavam em campo aberto e pareceu adorar isso. Sorriu e se esticou, cativando Oliver. Era realmente um pokémon bastante simpático.

- Olha, cara, não sei se você consegue entender essas coisas, mas... o negócio é que você está livre para ir embora se você quiser.

Squirtle não só entendeu, como respondeu, dando uma cabeçada na perna de Oliver. Afinal, era o garoto que não entendia a situação. Aquele pokémon não era só um ser que lhe era obediente e fiel, mas agora eram como um só, uma parte que não pode ser simplesmente descartada.

- O que, você não quer ir? Bom, já vou te avisando que vou voltar para casa. Nada de ginásio para nós, certo? Vai querer ir comigo assim mesmo?

Com a afirmativa do novo companheiro, Oliver continuou seu caminho, tentando atravessar a rota 11. O objetivo era seguir até a cidade de Garden.

Travessia para o Centro Pokémon:
Dark efetuou 1 lançamento(s) de dados [ROTA 11] Big Fields > Poke Center - Página 2 D100 (d100.) :
28
Dark
Dark

[ROTA 11] Big Fields > Poke Center - Página 2 ThAdmin-2

Mensagens : 2738

Ir para o topo Ir para baixo

[ROTA 11] Big Fields > Poke Center - Página 2 Empty Re: [ROTA 11] Big Fields > Poke Center

Mensagem por Dark Sex Mar 15, 2013 10:13 pm

Pobre Oliver.

Talvez por sua falta de interesse no mundo das batalhas pokémon, não sabia que deveria temer apenas as criaturas selvagens. Há outras coisas que um treinador deve ficar de olho nas rotas, ou ficarão de olho nele.

[!]

- Ei, novato! Que tal uma batalha? Você é treinador, não é? - perguntou um treinador se aproximando rapidamente. Oliver não exitou em responder:

- Não.

- Como assim não, cara? Nós temos que batalhar, e não venha dizer que não é treinador porque você tem uma pokébola aí na mão!

Oliver sentia o arrependimento. Retirou Squirtle para tentar liberá-lo e esqueceu de guardar sua pokébola.

- Vai ser rapidinho, irmão, e o Centro Pokémon está logo aí na frente pra você levar seu pobre pokémon depois. - e terminou batendo o dedo no peito de Oliver, o que irritou profundamente o garoto.

- Eu não sou seu irmão, seu idiota, e se encostar sua mão em mim novamente, não vou precisar de meu pobre pokémon para chutar seu traseiro!

Mas, quando tudo caminhava para uma batalha humana, uma voz sábia se aproximou:
- Jovens, jovens! Nada de briga por aqui. Decidam isso numa batalha pokémon e eu serei o juiz para que ninguém saia perdendo.
[ROTA 11] Big Fields > Poke Center - Página 2 Old_Man

- Tudo bem, se é assim que vocês resolvem tudo, que seja! Vai Cascudo!

Iniciativa:
Dark efetuou 1 lançamento(s) de dados [ROTA 11] Big Fields > Poke Center - Página 2 D6 (d6.) :
6

Enquanto Squirtle ia a campo junto com seu oponente, Oliver estudava os movimentos de seu pokémon tartaruga na pokédex, lembrando-se das dicas iniciais dos outros treinadores.
Dark
Dark

[ROTA 11] Big Fields > Poke Center - Página 2 ThAdmin-2

Mensagens : 2738

Ir para o topo Ir para baixo

[ROTA 11] Big Fields > Poke Center - Página 2 Empty Re: [ROTA 11] Big Fields > Poke Center

Mensagem por Rotieh Sáb Mar 16, 2013 3:22 am

[ROTA 11] Big Fields > Poke Center - Página 2 3
- Um Squirtle! Então você é um treinador licenciado? Eu passei muito tempo para conseguir um pokémon por outros meios! Por isso eu detesto este tipo de gente! Vamos lá Pedralhudo!

E a rocha na qual o treinador estava apoiando o pé se moveu bruscamente, derrubando-o e revelando um imponente Geodude!

[ROTA 11] Big Fields > Poke Center - Página 2 74

- GEOOOO!

- Não vamos dar-lhe tempo de nada! Pedralhudo, encontrão pedral pedregoso!

- GEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEOOOOO!!! (Pedras mandam)

Tackle +3:
Rotieh efetuou 1 lançamento(s) de dados [ROTA 11] Big Fields > Poke Center - Página 2 D6 (d6.) :
2

Dano +3:
Rotieh efetuou 1 lançamento(s) de dados [ROTA 11] Big Fields > Poke Center - Página 2 D6 (d6.) :
2

Defesa +4/+1:
Rotieh efetuou 1 lançamento(s) de dados [ROTA 11] Big Fields > Poke Center - Página 2 D6 (d6.) :
4


PS.: Nem rolei iniciativa pois seu 6 + sua speed não podem ser superadas pelo Geodude. xD
Rotieh
Rotieh

[ROTA 11] Big Fields > Poke Center - Página 2 ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[ROTA 11] Big Fields > Poke Center - Página 2 Empty Re: [ROTA 11] Big Fields > Poke Center

Mensagem por Dark Sáb Mar 16, 2013 3:31 am

- Pedralhudo? Que tipo de idiota dá um nome nesses para um pokémon? Ele deve te odiar!

Após analisar por algum tempo os ataques de seu pokémon na Dex, Oliver decidiu fazer o mais simples.

- Cascudo, porrada nele! Investida!

Isso vai me dar tempo para pensar melhor - pensou.

Investida +2:
Dark efetuou 1 lançamento(s) de dados [ROTA 11] Big Fields > Poke Center - Página 2 D6 (d6.) :
4

Dano +2:
Dark efetuou 1 lançamento(s) de dados [ROTA 11] Big Fields > Poke Center - Página 2 D6 (d6.) :
6

Defesa +3:
Dark efetuou 1 lançamento(s) de dados [ROTA 11] Big Fields > Poke Center - Página 2 D6 (d6.) :
2

Esquiva (1):
Dark efetuou 1 lançamento(s) de dados [ROTA 11] Big Fields > Poke Center - Página 2 D6 (d6.) :
6
Dark
Dark

[ROTA 11] Big Fields > Poke Center - Página 2 ThAdmin-2

Mensagens : 2738

Ir para o topo Ir para baixo

[ROTA 11] Big Fields > Poke Center - Página 2 Empty Re: [ROTA 11] Big Fields > Poke Center

Mensagem por Rotieh Sáb Mar 16, 2013 3:40 am

1º Dia - 02 de Janeiro

Iniciativas:
[ROTA 11] Big Fields > Poke Center - Página 2 7 = 8
[ROTA 11] Big Fields > Poke Center - Página 2 74 = 1

[ROTA 11] Big Fields > Poke Center - Página 2 7
Ataque: 6
Defesa: 8! Defendeu!

[ROTA 11] Big Fields > Poke Center - Página 2 74
Ataque: 5
Defesa: 5! Entrou!
Dano: 2 + 3 - 3 = 2 de dano!

De cada lado houveram investidas e as duas cabeças se chocaram violentamente no centro do embate!!!

Mas é claro que a cabeça de Pedralhudo era muito mais dura que a de Cascudo!

Ouch!


- Um conselho, pequeno novato: cuidado com seus ataques, pois com ferro alguém fere a pedra na mosca quando come. Não, espere... Quando a mosca não abre a boca ela tem um espeto de pau... mas... morre de fome? Bem... espere...

[ROTA 11] Big Fields > Poke Center - Página 2 3
- Rá! Pedralhudo, continue com sua investida até que esta tartaruga vire pó!!

TURNO 2:

Tackle +3:
Rotieh efetuou 1 lançamento(s) de dados [ROTA 11] Big Fields > Poke Center - Página 2 D6 (d6.) :
3

Dano +3:
Rotieh efetuou 1 lançamento(s) de dados [ROTA 11] Big Fields > Poke Center - Página 2 D6 (d6.) :
4

Defesa +4/+1:
Rotieh efetuou 1 lançamento(s) de dados [ROTA 11] Big Fields > Poke Center - Página 2 D6 (d6.) :
3


Pontos de vida:
[ROTA 11] Big Fields > Poke Center - Página 2 7 = -2
[ROTA 11] Big Fields > Poke Center - Página 2 74 = 0
Rotieh
Rotieh

[ROTA 11] Big Fields > Poke Center - Página 2 ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[ROTA 11] Big Fields > Poke Center - Página 2 Empty Re: [ROTA 11] Big Fields > Poke Center

Mensagem por Dark Sáb Mar 16, 2013 3:44 am

- QUE DIABOS DE CONSELHOS SÃO ESSES, VELHOTE?!

- Desculpe, cascudo! Eu devia saber que esse cara era mais cabeça dura que o treinador, vamos tentar algo diferente! Ataque de bo-bo-bo-bolhas!

Ataque +2:
Dark efetuou 1 lançamento(s) de dados [ROTA 11] Big Fields > Poke Center - Página 2 D6 (d6.) :
2

Dano +2:
Dark efetuou 1 lançamento(s) de dados [ROTA 11] Big Fields > Poke Center - Página 2 D4 (d4.) :
4

Chance de diminuir SPD (10%):
Dark efetuou 1 lançamento(s) de dados [ROTA 11] Big Fields > Poke Center - Página 2 D100 (d100.) :
6

Defesa +3:
Dark efetuou 1 lançamento(s) de dados [ROTA 11] Big Fields > Poke Center - Página 2 D6 (d6.) :
4

Esquiva (1):
Dark efetuou 1 lançamento(s) de dados [ROTA 11] Big Fields > Poke Center - Página 2 D6 (d6.) :
3
Dark
Dark

[ROTA 11] Big Fields > Poke Center - Página 2 ThAdmin-2

Mensagens : 2738

Ir para o topo Ir para baixo

[ROTA 11] Big Fields > Poke Center - Página 2 Empty Re: [ROTA 11] Big Fields > Poke Center

Mensagem por Rotieh Sáb Mar 16, 2013 3:59 am

1º Dia - 02 de Janeiro

Iniciativas:
[ROTA 11] Big Fields > Poke Center - Página 2 7 = 8
[ROTA 11] Big Fields > Poke Center - Página 2 74 = 1

[ROTA 11] Big Fields > Poke Center - Página 2 7
Ataque: 4
Defesa: 4! Acertou!
Dano: Super Superefetivo (Dado + 4xAttack - Defense)
4 + 4x2 - 1 = 11 de dano! (e o safado ainda tirou 4 no d4)

Uma onda violenta de bolhas em altíssima velocidade chocam-se contra o corpo irregular do pokémon de pedra, que parece sofrer uma dor incompreensível para Oliver, afinal, eram bolhas!

Derrotado, Pedralhudo apenas caiu no chão, inconsciente!


- ...E da vida em Roma que se rói o rato do apogeu. Ah! Fim de combate, o vencedor é o cara esquisito ali do Squirtle!

[ROTA 11] Big Fields > Poke Center - Página 2 3
- Como isso?? Espere... eu... Céus. Acho que ainda não sou páreo para um treinador licenciado... isto é uma injustiça, eu desejei mais que tudo na vida ser um treinador pokémon! Como pode haver gente com tanta sorte?? Vamos, Pedralhudo, vamos cair fora daqui. E você também, vovô. E isto é seu.

- Mas eu estava quase lembrando, Betalhudo, meu neto... Mais alguns minutos e eu... - e desapareceram na rota.

Mechendo no celular o garoto pareceu não ter feito nada mais que digitar números na tela. Logo a pokédex de Oliver piscou, e a mensagem de transferência de pokédinheiros fora feita (sem questionamentos sobre números de contas xDD).

Trocados, mas merecidos.

O VENCEDOR É SQUIRTLE CASCUDO!
+3 Experiência!
+2 Felicidade!
Bônus +1 felicidade (doma)
+40 Pokédinheiros!
Rotieh
Rotieh

[ROTA 11] Big Fields > Poke Center - Página 2 ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[ROTA 11] Big Fields > Poke Center - Página 2 Empty Re: [ROTA 11] Big Fields > Poke Center

Mensagem por Dark Sáb Mar 16, 2013 4:09 am

E o Pedralhudo caiu.

Oliver não conseguiu entender. Quando leu sobre o golpe na Dex, imaginou um super ataque, mas... foram só bolhas!

- O que você mais desejou foi ser um treinador pokémon? Que sorte a sua, pois esta é a minha maldição. E vê se cuida bem do seu velho, pois acho que ele tá ficando meio caquético.

Finalmente se virou para seu pokémon.

- Acho que tenho que te agradecer, não? Se não fosse você ao meu lado, acho que agora estaria todo roxo da porrada que ia tomar daquele pokémon de pedra. Valeu, camarada!

A pokédex piscou. Oliver demorou algum tempo para encontrar o a fonte daquele sinal, até descobrir que aquela batalha havia lhe rendido uns trocadinhos.

- Olha só, não foi de todo mal. Bom, vamos continuar a viagem então. Vamos para o centro pokémon!

===
Chegaram sem maiores problemas no centro. Mesmo sem entender muito daquele mundo pokémônico, Oliver deixou Cascudo descansando com uma enfermeira idêntica à de Big Fields (e de mesmo nome).

No dia seguinte, acordaram cedo. Oliver aproveitou a noite para estudar um pouco mais sobre seu companheiro. Não poderia mais cometer um erro idiota como aquele. Era hora de por o pé na estrada, na rota 16.
Dark
Dark

[ROTA 11] Big Fields > Poke Center - Página 2 ThAdmin-2

Mensagens : 2738

Ir para o topo Ir para baixo

[ROTA 11] Big Fields > Poke Center - Página 2 Empty Re: [ROTA 11] Big Fields > Poke Center

Mensagem por Rotieh Dom Mar 17, 2013 5:25 am

Pequeno Prelúdio...

Barth saira à caça, mas passou a ser caçado!

Uma confusão penosa envolvendo pidgeotos, pidgeys, charmanders e um moleque tomando inúmeras bicadas estava quebrando o silêncio da pacífica rota 11.

Um movimento estranho que chamava atenção.

Atenção de alguém muito especial.

Em algum canto, em algum arbusto perto de alguma árvore, um pokémon amorfo observava a estranha cena.

=======

Quando Barth finalmente decide enfrentar a situação (como já descreveu em seu post), um segundo pidgey invade a cena, trocando empurrões com o primeiro!

Mas que estranho!

O novo pidgey era muito semelhante, mas não exatamente igual!

Haviam algumas manchinhas pequenas ao redor de seu corpo, e ele parecia um tanto mais habilidoso que seu parente emplumado!

Mas... o quê?

A criatura que antes era um pidgey agora assumia uma estranha forma pastosa... algo como um danone rosado!

[ROTA 11] Big Fields > Poke Center - Página 2 132!

Explicando:

Barth rolou 8 nesta rona no d100! Encontrou então o pokémon Raro correspondente! Que sorte, achei que ia demorar pra aparecer algum!

É sua decisão, Moriph!

Se quiser lutar com Ditto pode voltar sua ação!

Se quiser continuar contra o Pidgey, dá um chute no Ditto pra longe e continue a pancadaria!!!
Rotieh
Rotieh

[ROTA 11] Big Fields > Poke Center - Página 2 ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[ROTA 11] Big Fields > Poke Center - Página 2 Empty Re: [ROTA 11] Big Fields > Poke Center

Mensagem por Moriph Dom Mar 17, 2013 6:05 am

No meio daquela confusão de aves, dois lutadores cruzam os olhos... DO LADO ESQUERDO: o Lagarto Flamejante, CHARMANDER! Auxiliado por seu amigo Barth, ele é um estreante de peso, que promete ser um dos melhores. DO LADO DIREITO: o desafiante, a Jovem Ave, Pidgey!

Aqueles dois possuíam almas ardentes! Eles se encaravam furiosamente, como se quisessem vencer a luta com o olhar mais forte! Mas isso não foi o suficiente e eles partiram para o ataque, um correndo (ou voando) na direção do outro, sedentos por sangue!

Porém, nem tudo são flores na vida... Não... Porque a Vida, a vida é uma caixinha de surpresas! E naquela bela manhã de sol, um outro Pidgey invade o ring de lutas! SIM! Parece que ele também gostaria de lutar.

Mas havia algo naqueles olhos... Eles estavam brilhando. Aquele Pokémon cheio de marcas estranhas olhava Barth com desejo nos olhos. Ele queria desafiar o treinador para uma luta! Ou era isso que parecia!

- Pois bem, Pigdey Estranho! Você será o meu adversário! Charmander, eu escolho você!!!

Imediatamente, aquele Pidgey começou a derreter! Ele se transformou numa gosma roxa! E essa gosma tomou a forma de um Pokémon! Era inacreditável! Aquela gosma havia se transformado num Pokémon!

- KARAMBA, É O CAPIROTO! MEU ENTEI QUE ESTÁS NOS CAMPOS CORRENDO PAKAS, EU ENCONTREI O KAPIROTO!!!!! - Mas sua Pokédex dizia que aquele era um Ditto, um Pokémon bem raro! Aquele carinha era incrível! De imediato Barth desejou tê-lo como companheiro!

- Pois bem, Charmander. É com ele que vamos batalhar!!!

Off: Olha, eu não sei como fica agora. Eu continuo com aqueles dados daquela ação ou se troco devido à troca de Pokémons. Bom, vou deixar o Mestre decidir. De qualquer forma, eu usaria Ember contra ele, e não o Scrath, pois esse é bem mais forte e vou capturá-lo nem que ele desmaie. Bom, os dados estarão no Spoiler:

Spoiler:
Moriph
Moriph

[ROTA 11] Big Fields > Poke Center - Página 2 ThMember06

Mensagens : 1603

Ir para o topo Ir para baixo

[ROTA 11] Big Fields > Poke Center - Página 2 Empty Re: [ROTA 11] Big Fields > Poke Center

Mensagem por Rotieh Dom Mar 17, 2013 5:30 pm

Iniciativa.
Rotieh efetuou 1 lançamento(s) de dados [ROTA 11] Big Fields > Poke Center - Página 2 D6 (d6.) :
4

Defesas:
Rotieh efetuou 1 lançamento(s) de dados [ROTA 11] Big Fields > Poke Center - Página 2 D6 (d6.) :
3

Neste turno usará Transform.
Rotieh
Rotieh

[ROTA 11] Big Fields > Poke Center - Página 2 ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[ROTA 11] Big Fields > Poke Center - Página 2 Empty Re: [ROTA 11] Big Fields > Poke Center

Mensagem por Rotieh Dom Mar 17, 2013 5:40 pm

OFF: Vou considerar sim os dados anteriores para agilizar!

3º Dia - 04 de Janeiro

Iniciativas:
[ROTA 11] Big Fields > Poke Center - Página 2 132 = 6
[ROTA 11] Big Fields > Poke Center - Página 2 4 = 5

[ROTA 11] Big Fields > Poke Center - Página 2 132 - Transform!

Não necessitam dados!


Se transforma no alvo, copiando seus stats (exceto HP), ataques (5 PP cada), tipo, peso, habilidade.
Os stats são copiados exatamente, sem levar em conta EVs, IVs e Nível. Os IVs serão copiados somente para fins de Hidden Power.

Apelão, Apelão! xD

[ROTA 11] Big Fields > Poke Center - Página 2 4 - Ember!
Ataque: 4
Defesa: 5! Defendeu!


Uma enorme baforada flamejante cercou o adversário rosado sorridente, erguendo fumaça, erguendo poeira!

Mas quando a poeira baixou, um pokémon robusto havia tomado o lugar de Ditto no embate! Era Charmander!

Uma transformação quase perfeita!

Ditto agora assumia um corpo resistente a fogo!

TURNO 2:

Ditto parece estar se divertindo com sua nova forma, intrigado com o poder de sua calda, garras e dentes! Claro que ele iria testar de imediato!

Ember! +2!
Rotieh efetuou 1 lançamento(s) de dados [ROTA 11] Big Fields > Poke Center - Página 2 D6 (d6.) :
1

Dano +2:
Rotieh efetuou 1 lançamento(s) de dados [ROTA 11] Big Fields > Poke Center - Página 2 D8 (d8.) :
6

Defesa +2:
Rotieh efetuou 1 lançamento(s) de dados [ROTA 11] Big Fields > Poke Center - Página 2 D6 (d6.) :
2

Esquiva: Ambos possuem os mesmos status agora. Nada de Esquivas.


Pontos de vida:
[ROTA 11] Big Fields > Poke Center - Página 2 132 = 0
[ROTA 11] Big Fields > Poke Center - Página 2 4 = 0
Rotieh
Rotieh

[ROTA 11] Big Fields > Poke Center - Página 2 ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[ROTA 11] Big Fields > Poke Center - Página 2 Empty Re: [ROTA 11] Big Fields > Poke Center

Mensagem por Moriph Dom Mar 17, 2013 6:01 pm

Aquele Pokémon era, sem sombra de dúvidas, interessante! Ele resistiu à baforada de Charmander e aparentava não ter recebid

o dano algum! Era como se as chamas fossem quentes o suficiente para deixá-lo mais aconchegado onde estava. Sim, ele estava brincando com os adversários.

Depois disso, ele resolve soprar de volta as chamas no Charmander. Aquilo atingiu o ego do Pokémon de uma forma super efetiva! Usando o próprio ataque contra ele! O lagarto estava com ainda mais vontade de vencer aquela luta!

- Pois bem, Charmander! Se é uma batalha de fogo que ele quer, então é uma batalha de fogo que ele terá! Ember!!!

Ataque +3: Moriph efetuou 1 lançamento(s) de dados [ROTA 11] Big Fields > Poke Center - Página 2 D6 (d6.) :
3

Dano +3: Moriph efetuou 1 lançamento(s) de dados [ROTA 11] Big Fields > Poke Center - Página 2 D8 (d8.) :
2

10% Burned: Moriph efetuou 1 lançamento(s) de dados [ROTA 11] Big Fields > Poke Center - Página 2 D100 (d100.) :
66

Defesa +2: Moriph efetuou 1 lançamento(s) de dados [ROTA 11] Big Fields > Poke Center - Página 2 D6 (d6.) :
3
Moriph
Moriph

[ROTA 11] Big Fields > Poke Center - Página 2 ThMember06

Mensagens : 1603

Ir para o topo Ir para baixo

[ROTA 11] Big Fields > Poke Center - Página 2 Empty Re: [ROTA 11] Big Fields > Poke Center

Mensagem por Rotieh Seg Mar 18, 2013 5:05 am

3º Dia - 04 de Janeiro

Iniciativas:
[ROTA 11] Big Fields > Poke Center - Página 2 132 = 6
[ROTA 11] Big Fields > Poke Center - Página 2 4 = 5

[ROTA 11] Big Fields > Poke Center - Página 2 132 - Ember + 2
Ataque: 3
Defesa: 5! Defendeu!


[ROTA 11] Big Fields > Poke Center - Página 2 4 - Ember!
Ataque: 6
Defesa: 4! Entrou!
Dano: Pouco efetivo (Dado + Attack - 2xDefense)
2 + 3 - 2x2 = 1 de dano!


As duas baforadas de chamas se encontraram no centro do embate, empurrando-se de um lado a outro e repelindo-se em uma esfera flamejante ao centro!

Mas o verdadeiro charmander fora mais eficiente e conseguiu empurrar o fogo contra seu adversário!

Barth percebeu, no entanto, que fogo parecia não funcionar tão bem, afinal, ele possuia a natureza de um charmander real agora!

TURNO 3:

Ditto conseguia utilizar com maestria seu novo poder, mas não havia percebido ainda que ele era um tanto inútil contra pokémons do tipo Fogo. Isto se resolveria com um treinador por trás de sua mente pouco estrategista.

Ember! +3!
Rotieh efetuou 1 lançamento(s) de dados [ROTA 11] Big Fields > Poke Center - Página 2 D6 (d6.) :
3

Burn 10%
Rotieh efetuou 1 lançamento(s) de dados [ROTA 11] Big Fields > Poke Center - Página 2 D100 (d100.) :
85

Dano +3:
Rotieh efetuou 1 lançamento(s) de dados [ROTA 11] Big Fields > Poke Center - Página 2 D8 (d8.) :
8

Defesa +2:
Rotieh efetuou 1 lançamento(s) de dados [ROTA 11] Big Fields > Poke Center - Página 2 D6 (d6.) :
5

Esquiva: Ambos possuem os mesmos status agora. Nada de Esquivas.


Pontos de vida:
[ROTA 11] Big Fields > Poke Center - Página 2 132 = -1
[ROTA 11] Big Fields > Poke Center - Página 2 4 = 0
Rotieh
Rotieh

[ROTA 11] Big Fields > Poke Center - Página 2 ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[ROTA 11] Big Fields > Poke Center - Página 2 Empty Re: [ROTA 11] Big Fields > Poke Center

Mensagem por Moriph Seg Mar 18, 2013 5:26 am

3º Dia - 04 de Janeiro
De fato, as chamas pareciam não ferir tanto aquele adversário como Barth pensou que fosse... Talvez ele tenha copiado TODO o poder de seu amigo Pokémon. Essa opinião só ficou maior quando viu o mesmo brilho nos olhos do inimigo que frequentemente apareciam nos olhos de Charmander.

"Agora ele vai vir com tudo. Droga, se o Char for acertado por isso, ele pode ficar com problemas terríveis... O que eu faço??? Droga! Será um problema se ele me acertar, então... Vou ter que cuidar disso..."

Olhou para seu parceiro e disse: - Charmander, confie em mim. Eu farei de tudo para vencermos esse cara... Use a Smokescreen e vamos diminuir a pontaria dele!

Ataque: Moriph efetuou 1 lançamento(s) de dados [ROTA 11] Big Fields > Poke Center - Página 2 D6 (d6.) :
4

Defesa +2: Moriph efetuou 1 lançamento(s) de dados [ROTA 11] Big Fields > Poke Center - Página 2 D6 (d6.) :
4
Moriph
Moriph

[ROTA 11] Big Fields > Poke Center - Página 2 ThMember06

Mensagens : 1603

Ir para o topo Ir para baixo

[ROTA 11] Big Fields > Poke Center - Página 2 Empty Re: [ROTA 11] Big Fields > Poke Center

Mensagem por Elendil2 Seg Mar 18, 2013 5:43 am

No terceiro dia Pikachu fora liberado pela equipe médica do centro, totalmente recuperado! Ainda levando muitos esporros da enfermeira Joy, Elendil pegou a pokebola de seu pokemon e foi embora do centro. Não aguentava ficar mais nenhum minuto lá!!!

Não muito longe do centro, Elendil retira Pikachu da pokebola. Pikachu o observa com um olhar triste e desconfiado. Elendil tenta falar... mas não consegue e seu unico gesto foi abraçar o pokemon... levando alguns pequenos choques!!!

- Me perdoe Pikachu, serei um treinador mais forte a partir de agora! Seremos poderosos juntos!!!

[...]


OFF: sem mais mimimi vou pra rota 16!
Elendil2
Elendil2

[ROTA 11] Big Fields > Poke Center - Página 2 ThMod

Mensagens : 1878

Ir para o topo Ir para baixo

[ROTA 11] Big Fields > Poke Center - Página 2 Empty Re: [ROTA 11] Big Fields > Poke Center

Mensagem por Rotieh Seg Mar 18, 2013 6:07 am

3º Dia - 04 de Janeiro

Iniciativas:
[ROTA 11] Big Fields > Poke Center - Página 2 132 = 6
[ROTA 11] Big Fields > Poke Center - Página 2 4 = 5

[ROTA 11] Big Fields > Poke Center - Página 2 132 - Ember
Ataque: 6
Defesa: 6! Entrou!
Dano: Pouco Efetivo (Dado + Attack - 2xDefense)
8 + 3 - 2x2 = 7 de dano!


[ROTA 11] Big Fields > Poke Center - Página 2 4 - Smokescreen!
Ataque: 4
Defesa: 5! Inefetivo![/b]


Charmander preparava uma smokescreen, mas fora surpreendido por uma baforada tão violenta que praticamente o derrubou!

TURNO 3:

Charmander está ajoelhado, quase cedendo ao embate!

O charmander copiado respira fundo, desejando criar mais um ataque!!!

Mas quando sopra, nada acontece!! As chamas apagam-se frente ao pokémon, sem sucesso!

O que será que aconteceu? Será que Ditto tem limitações sobre os poderes alheios?

Ember! +3!
Falhou!

Defesa +2:
Rotieh efetuou 1 lançamento(s) de dados [ROTA 11] Big Fields > Poke Center - Página 2 D6 (d6.) :
6

Esquiva: Ambos possuem os mesmos status agora. Nada de Esquivas.


Pontos de vida:
[ROTA 11] Big Fields > Poke Center - Página 2 132 = -1
[ROTA 11] Big Fields > Poke Center - Página 2 4 = -7
Rotieh
Rotieh

[ROTA 11] Big Fields > Poke Center - Página 2 ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[ROTA 11] Big Fields > Poke Center - Página 2 Empty Re: [ROTA 11] Big Fields > Poke Center

Mensagem por Moriph Seg Mar 18, 2013 6:12 am

"Droga! EU SABIA que isso ia acontecer! Mas eu não vou desistir e sei que Charmander não quer desistir também!!!"

-Char, venha aqui. Beba essa poção, pois vamos continuar mais um pouco!


Barth tinha que pensar rápido. Aquele carinha era bem mais forte do que seu Charmander e ele só tinha mais uma poção... parecia que a situação, que era bem simples, ia ficar cada vez mais complicada!

Defesa +2: Moriph efetuou 1 lançamento(s) de dados [ROTA 11] Big Fields > Poke Center - Página 2 D6 (d6.) :
4
Moriph
Moriph

[ROTA 11] Big Fields > Poke Center - Página 2 ThMember06

Mensagens : 1603

Ir para o topo Ir para baixo

[ROTA 11] Big Fields > Poke Center - Página 2 Empty Re: [ROTA 11] Big Fields > Poke Center

Mensagem por Rotieh Ter Mar 19, 2013 12:17 am

3º Dia - 04 de Janeiro

Iniciativas:
[ROTA 11] Big Fields > Poke Center - Página 2 132 = 6
[ROTA 11] Big Fields > Poke Center - Página 2 4 = 5

[ROTA 11] Big Fields > Poke Center - Página 2 132 - Ember
Falhou!


[ROTA 11] Big Fields > Poke Center - Página 2 4 - Potion!
+8 de HP recuperado!


O próprio Ditto percebeu a mancada que fez, mudando para um golpe mais eficiente!

TURNO 3:

Scratch +2!
Rotieh efetuou 1 lançamento(s) de dados [ROTA 11] Big Fields > Poke Center - Página 2 D6 (d6.) :
6

Dano:
Rotieh efetuou 1 lançamento(s) de dados [ROTA 11] Big Fields > Poke Center - Página 2 D6 (d6.) :
1

Defesa +2:
Rotieh efetuou 1 lançamento(s) de dados [ROTA 11] Big Fields > Poke Center - Página 2 D8 (d8.) :
4

Esquiva: Ambos possuem os mesmos status agora. Nada de Esquivas.


Pontos de vida:
[ROTA 11] Big Fields > Poke Center - Página 2 132 = -1
[ROTA 11] Big Fields > Poke Center - Página 2 4 = 0
Rotieh
Rotieh

[ROTA 11] Big Fields > Poke Center - Página 2 ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[ROTA 11] Big Fields > Poke Center - Página 2 Empty Re: [ROTA 11] Big Fields > Poke Center

Mensagem por Moriph Ter Mar 19, 2013 1:48 am

3º Dia - 04 de Janeiro

-Agora vamos com tudo! Ataque usando EMBER!!!

É, Ember. Era o ataque mais forte daqueles dois e Barth sabia que aquele Pokémon era forte contra ataques de fogo, mas ele estava contando que assim teria mais chances de colocar fogo no corpo do adversário.

Ember +3: Moriph efetuou 1 lançamento(s) de dados [ROTA 11] Big Fields > Poke Center - Página 2 D6 (d6.) :
5

Dano +3: Moriph efetuou 1 lançamento(s) de dados [ROTA 11] Big Fields > Poke Center - Página 2 D8 (d8.) :
7

10% Burned: Moriph efetuou 1 lançamento(s) de dados [ROTA 11] Big Fields > Poke Center - Página 2 D100 (d100.) :
78

Defesa +2: Moriph efetuou 1 lançamento(s) de dados [ROTA 11] Big Fields > Poke Center - Página 2 D6 (d6.) :
4
Moriph
Moriph

[ROTA 11] Big Fields > Poke Center - Página 2 ThMember06

Mensagens : 1603

Ir para o topo Ir para baixo

[ROTA 11] Big Fields > Poke Center - Página 2 Empty Re: [ROTA 11] Big Fields > Poke Center

Mensagem por Rotieh Ter Mar 19, 2013 3:00 am

3º Dia - 04 de Janeiro

Iniciativas:
[ROTA 11] Big Fields > Poke Center - Página 2 132 = 6
[ROTA 11] Big Fields > Poke Center - Página 2 4 = 5

[ROTA 11] Big Fields > Poke Center - Página 2 132 - Scratch!
Ataque: 8
Defesa: 6! Entrou!
Dano: 1 + 2 - 2 = 1 de dano!


[ROTA 11] Big Fields > Poke Center - Página 2 4 - Ember!
Ataque: 8
Defesa: 6! (combinaram isso?? XD)
Dano: Pouco efetivo (Dado + Attack - 2xDefense)
7 + 3 - 2x2 = 6 de dano!


A eficácia do poder flamejante fora inquestionável, mas Ditto simplesmente saltou pelas chamas, continuando a desferir golpes poderosos com suas garras!

TURNO 3:

Scratch +2!
Rotieh efetuou 1 lançamento(s) de dados [ROTA 11] Big Fields > Poke Center - Página 2 D6 (d6.) :
3

Dano:
Rotieh efetuou 1 lançamento(s) de dados [ROTA 11] Big Fields > Poke Center - Página 2 D6 (d6.) :
5

Defesa +2:
Rotieh efetuou 1 lançamento(s) de dados [ROTA 11] Big Fields > Poke Center - Página 2 D8 (d8.) :
8

Esquiva: Ambos possuem os mesmos status agora. Nada de Esquivas.


Pontos de vida:
[ROTA 11] Big Fields > Poke Center - Página 2 132 = -7
[ROTA 11] Big Fields > Poke Center - Página 2 4 = -1
Rotieh
Rotieh

[ROTA 11] Big Fields > Poke Center - Página 2 ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[ROTA 11] Big Fields > Poke Center - Página 2 Empty Re: [ROTA 11] Big Fields > Poke Center

Mensagem por Rotieh Ter Mar 19, 2013 3:07 am

Defesa correta para o Ditto:
Rotieh efetuou 1 lançamento(s) de dados [ROTA 11] Big Fields > Poke Center - Página 2 D6 (d6.) :
2
Rotieh
Rotieh

[ROTA 11] Big Fields > Poke Center - Página 2 ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[ROTA 11] Big Fields > Poke Center - Página 2 Empty Re: [ROTA 11] Big Fields > Poke Center

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos