Dados Limpos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CIDADE] GARDEN

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[CIDADE] GARDEN Empty [CIDADE] GARDEN

Mensagem por Rotieh Dom Mar 10, 2013 12:55 am

GARDEN


Garden é uma belíssima cidade turística no coração de Southern Thick Grass. Sua economia gira em torno do turismo pokémon (parques temáticos maravilhosos), geralmente escolhida para muitas atividades pokémon, como as Olimpíadas Pokémon.

A cidade abriga uma das maiores estufas de Southern Thick Grass, supervisionada pelo líder do ginásio em harmonia com a prefeitura.

Famosa pela exportação de flores de todo tipo (carinhosamente cuidadas pelos Vileplumes da cidade), Garden também tem uma das maiores feiras de Berries, Hortaliças e mudas diversas, com certa ênfase na medicina popular.

GINÁSIO DE GRAMA/INSETO

[CIDADE] GARDEN Usopp_Sprite
Líder Ussop

Na entrada há uma placa de madeira de cedro com inscrições pintadas na grafia do líder: "Ussop, o grande e impiedoso maioral de todos os pokémons de Southern Thick Grass. Enfrente-me e conhecerás a terrível doença 'se eu enfrentar o poderoso invencível Ussop perderei miseravelmente e nunca mais serei capaz de tentar a sorte como treinador e ainda comprarei um poster autografado do belíssimo e elegante Ussop', então cuidado!".

TIME 01 - D6
[CIDADE] GARDEN Oddish [CIDADE] GARDEN Bellsprout [CIDADE] GARDEN Exeggcute [CIDADE] GARDEN Pineco [CIDADE] GARDEN Spinarak [CIDADE] GARDEN Venonat

TIME 02 - D8
[CIDADE] GARDEN Gloom [CIDADE] GARDEN Weepinbell [CIDADE] GARDEN Exeggutor [CIDADE] GARDEN Pineco [CIDADE] GARDEN Ariados [CIDADE] GARDEN Venomoth

TIME 03 - D10
[CIDADE] GARDEN Vileplume [CIDADE] GARDEN Victreebel [CIDADE] GARDEN Sunflora [CIDADE] GARDEN Forretress [CIDADE] GARDEN Shuckle [CIDADE] GARDEN Venomoth

INSÍGNIA DA CORAGEM

[CIDADE] GARDEN Badge-07_zps5504deb0


Última edição por Rotieh em Sex Fev 19, 2016 6:45 pm, editado 1 vez(es)
Rotieh
Rotieh

[CIDADE] GARDEN ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CIDADE] GARDEN Empty Re: [CIDADE] GARDEN

Mensagem por Dark Sáb Mar 16, 2013 5:05 pm

Uma das maiores desvantagens de se cruzar o continente de trem era não ver uma cidade como essas de perto. A cidade de Gardem apesar de pequena, era uma das mais belas que Oliver havia visto em sua vida.

- Talvez existam mais e mais cidades como esta. Será que é por isso que tanta gente se aventura por aí atrás de pokémons? Se for assim, não me parece tão ruim... Não! Você está ficando louco, Oliver! 'Bora pra casa!

Por fora, uma grande placa ameaçava os treinadores desafiantes. Mesmo Oliver já tinha ouvido falar daquele cara. Seu pai sempre dizia que o líder Ussop tinha mais de oito mil seguidores. Mais de oito mil!

Vista por Dentro, Garden era ainda mais bonita, com suas construções em madeira e belos e perfeitos jardins. Eles pareciam até vivos e... opa, um Vileplume! O jardim era vivo! Decidiu ir logo ao Centro Pokémon. Havia feito uma "promessa mental" aquele Abra. Só porque não tinha intenção em viver da caça, não significava que poderia tratar mal aquelas criaturas.

- Oi, boa tarde é... uai, você por aqui, enfermeira Joy?! Afinal, quantas de vocÊs existem? Eu vi você em Big Fields... e também na rota 11! E agora você está aqui! Enfim, eu trouxe novamente meus pokémons para passar a noite. Eu também vou passar a noite por aqui, onde posso largar minhas coisas?

Apesar de já estar no Centro, Oliver decidiu dar uma voltinha para ver como era aquela bela cidade a noite. A melancólica luz do luar conseguia deixar a cidade ainda mais bela. Suspirou.

Voltou a si com um estranho grito, e observou um vulto cabeludo fugindo de alguns insetos. Não se importou.

- Nem tudo na vida conseguimos definir por nós mesmos.

Finalmente voltou ao Centro para dormir.
Dark
Dark

[CIDADE] GARDEN ThAdmin-2

Mensagens : 2738

Ir para o topo Ir para baixo

[CIDADE] GARDEN Empty Re: [CIDADE] GARDEN

Mensagem por Rotieh Dom Mar 17, 2013 4:41 am

Joy apenas sorriu aos comentários e deixou que o treinador novato criasse teorias em sua mente acerca de sua identidade.

O centro pokémon de Garden era menos tecnológico aparentemente, além de consideravelmente menor. Apesar disso havia um quê rústico e uma atmosfera muito agradável no local.

As camas eram realmente macias, mas eram dispostas em número de quatro beliches por quarto, mas estavam todos vazios.

O luar tocou de leve o rosto de Oliver enquanto o sono lhe arrancava a consciência vencida pelo cansaço.

---

O dia surgiu com uma Abra e algumas Chanseys malucas correndo pelo quarto com vassouras.

De alguma forma alguma delas rolou Oliver acima.
Rotieh
Rotieh

[CIDADE] GARDEN ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CIDADE] GARDEN Empty Re: [CIDADE] GARDEN

Mensagem por Elendil2 Qui Mar 21, 2013 4:29 am

Elendil e Pikachu atravessaram a rota 16. Ao entrar na cidade Elendil pôs pikachu de volta na pokebola e foi direto para o centro pokemon e lá deixou pikachu para recuperar!!!

Dei um role na cidade, foi até o ginásio e viu que era de um tipo forte contra pikachu!!! Então resolveu voltar e ir dormir, pois tinha planos para o proximo dia!!! Ia tentar capturar um pokemon!!!

[...]

No outro dia pegou Pikachu, novamente tomaram café da manha e voltaram para a rota 16!!!
Elendil2
Elendil2

[CIDADE] GARDEN ThMod

Mensagens : 1878

Ir para o topo Ir para baixo

[CIDADE] GARDEN Empty Re: [CIDADE] GARDEN

Mensagem por Dark Qui Mar 21, 2013 3:56 pm

Sabia que não podia hesitar um só momento. O cheiro da cidade enchia seus pulmões e lhe dava coragem. Coragem não para continuar sua aventura, mas coragem para tentar adquirir mais coragem.

A beleza da cidade não pode ser contemplada neste momento. Oliver tinha um objetivo e foi direto para ele, chutando sua porta e entrando diretamente.

- Líder Usopp, estou aqui para vê-lo! E me soltem, seus pentelhos! - gritou para três, moleques que o agarravam, um pelo pescoço, outro pelo braço e o último arrastado pela perna. Ao que indicava pela gritaria deles, eram Ninjin, Tamanegi, e Piman, e antes de qualquer um desafiar o líder Usopp, teriam que passar por eles.

- Eu já passei por vocês, moleques, agora me soltem! Você, Usopp, aquele que já derrotou mais de uma centena de treinadores e possui mais de oito mil seguidores, eu o desafio!

- Nós já dissemos que antes de desafiar o líder você deve lutar contra nós! - gritaram os três em uníssono.

- Quem disse que eu vim lutar, seus tampinhas? Eu vim.. - e então sentiu as palavras presas em sua garganta e as forças abandonando suas pernas. Fraquejou e caiu de joelhos.

- Você que possui a insígnia da coragem, líder Ussop, eu vim pedir para que me ensine a desafiar este mundo!
Dark
Dark

[CIDADE] GARDEN ThAdmin-2

Mensagens : 2738

Ir para o topo Ir para baixo

[CIDADE] GARDEN Empty Re: [CIDADE] GARDEN

Mensagem por Rotieh Sex Mar 22, 2013 1:56 am


- Está tudo bem, Primeira Divisão dos Treinadores de Ussop! - E das sombras emerge um treinador magrelo, mas com toda a pompa que lhe cabia. - Então queres ver o Supremo Ussop... Bem, ele pode estar em qualquer parte... - Então repentinamente ele apaga a luz, mas como ainda era de dia você pode vê-lo nitidamente correndo desesperado até outro pilar em outro canto da sala, onde acende a luz e sai novamente com uma pose heroica. - Sim, sou o detentor de oito mil seguidores. O que queres?

Uma pokébola voa e um vileplume emana de uma nuvem plasmática.

[CIDADE] GARDEN 45f

Quando finalmente Oliver se expressa, a face de Ussop se fechava em uma carranca irregular.

Finalmente um sorriso sincero surgiu na fronte do Mestre de Ginásio.

- Primeira Divisão, debandar! - E os três estranhos treinadores correm e se escondem péssimamente nos vasos dispostos por toda a extensão do ginásio. - QUando pisamos fora de nossas casas já estamos desafiando o mundo a nossa volta. Cada novo companheiro para nossa jornada é um coração a mais batendo em nosso peito. A cada pokébola habitada em nosso cinturão, uma vida a mais para completar a nossa. Não se desafia o mundo estufando o peito e chamando-o para a briga! Desafia-se o mundo sobrevivendo com maestria a cada noa intriga! Desafia-se sempre que seu coração se preocupar com algo que parece inalcansável! Sempre que desejar a ousadia! Sempre que necessitar provar algo para si! Mas nunca quando se precisa provar algo para alguém. Só assim serás um verdadeiro vencedor, não nas batalhas pokémon, isto é só uma consequência para um treinador, mas vencerá o mundo, como eu fiz. Estive em todos os continentes, em cada ilha, em cada pedaço de mar! EU! O GRANDE USSOP! Todos me adimiram e me chamam do Grande Conquistador do Mundo, Ussop o Incrível!


Bem, meio torto para o Ussop, mas ainda assim uma resposta sincera.
Rotieh
Rotieh

[CIDADE] GARDEN ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CIDADE] GARDEN Empty Re: [CIDADE] GARDEN

Mensagem por Dark Sex Mar 22, 2013 4:13 pm

4º dia - 05 de janeiro


Ele estava ali. O lendário Usopp, nas sombras de seu ginásio, dispensando a escolta. Em um movimento, as luzes se apagam, e ele se move para outro lugar, onde acende a luz. Oliver fica olhando sem entender nada.

Pensava que seria humilhado ali frente ao líder, mas aconteceu justamente o oposto. A ajuda viria do homem mais corajoso do mundo. Oliver tinha que aprender algo com aquele cara estranho.

- Sempre que necessitar provar algo para si! Mas nunca quando se precisa provar algo para alguém. Só assim serás um verdadeiro vencedor, não nas batalhas pokémon, isto é só uma consequência para um treinador, mas vencerá o mundo, como eu fiz.

Aquela frase tocou profundamente Oliver, que começou a repeti-la em sua mente no mesmo momento, ignorando completamente o restante da fala do líder.

- Não tenho que provar nada a meu pai, eu tenho meu próprio caminho a seguir... - confessou a si mesmo. Aquele mundo realmente podia lhe ensinar coisas. Ele trilharia o próprio caminho, só lhe faltava seu objetivo final.

- Muito obrigado, mestre Usopp! Eu com certeza voltarei, e então vou realmente desafiar o homem que venceu mais de uma centena de treinadores!

Voltou mais calmo para o centro pokémon naquela tarde. Finalmente sentia-se leve. Permitiu-se até a sonhar neste dia, sonhar um dia estar livre de seu passado e do futuro a que estava condenado.

5º dia - 06 de janeiro


Já tinha dois pokémons, mas sabia que não conhecia nenhum deles direito. Não andaria mais aleatoriamente por rotas. Decidiu tirar o dia para conhecer melhor seus companheiros.
Dark
Dark

[CIDADE] GARDEN ThAdmin-2

Mensagens : 2738

Ir para o topo Ir para baixo

[CIDADE] GARDEN Empty Re: [CIDADE] GARDEN

Mensagem por Rotieh Sáb Mar 23, 2013 6:17 pm

Maravilhoso! ;)

+2 felicidade para todos!

Bônus +1 felicidade (Doma!)
Rotieh
Rotieh

[CIDADE] GARDEN ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CIDADE] GARDEN Empty Re: [CIDADE] GARDEN

Mensagem por Hammersky Dom Mar 31, 2013 8:40 am

Malakias adentra a cidade com os raios de sol deixando o horizonte.
Não havia muito em sua mente, somente em chegar ao centro pokémon e entregar seu companheiro aos cuidados de Joy.
Caminhou por algumas ruas, chegando finalmente ao centro. Como sempre dirige-se ao encontro de Joy.

-Boa noite, sou Malakias, treinador pokémon. Por favor, poderia tomar conta de meu Bulbasaur? Ele teve uma batalha feroz com um Bellsprout a caminho daqui e acho que ficou exausto.

Após comentar suas aventuras, Malakias deixa seu companheiro aos cuidados médicos e sobe para os quartos. Lá junto de Geodude
os dois se jogam na cama e esticam um pouco o corpo antes de tomarem banho e irem pro jantar.
Limpos e abastecidos, Malakias leva Geodude para passear pelas ruas de Garden. Como era tarde quase tudo estava fechado, e o que restava era caminhar e ver os lugares para no dia seguinte visitar com a presença de Bulbasaur.
Deram mais algmas voltas, viram a estufa.

-looooool, que grande.

Um folhetinho estava disponível com dicas de lugares para se vsitar destinados a turistas.

-Veja Geodude, é uma cidade repleta de atividades para pokémons. Podemos ver algumas amanhã... Porém é melhor voltarmos
ao centro pokémon e descansar.



Exausto do dia que teve, Malakias desaba na cama e não vê a noite passar, chegando a sonhar com a batalha do dia e socando a cabeça o corpo de Geodude levantando com um calo enorme na testa.

8° dia - 9 de janeiro

Acordando com o susto e todo dolorido da pancada, eis que levanta, prepara suas coisas, toma banho, aquele café na companhia de Geodude
e partem para o saguão.
Antes de pegar seu companheiro e reestruturar a equipe, Malakias vai até a seção (não sei se e a seção correta) de market e compra duas pokébolas
novas (custo R$ 400,00).
Agora sim, tudo pronto e de volta a bancada, o jovem treinador recupera seu amiguinho e todos voltam a rua!
Garden era bem diferente durante o dia, cheia de pessoas e pokémons. Malakias não poderia perder a oportunidade de passear pela cidade com seus dois amigos e logo os chama pra fora de suas pokébolas!

-Bem galera, não saiam de perto de mim!

Os três percorreram o centro da cidade, olharam as vitrines, sentiam os perfumes das flores. Bulbasaur estava maravilhado com as inúmeras fragrâncias.
Geodude era a primeira vez em uma cidade então tudo era novidade!
Embora com muita vontade de passear nos pontos turísticos, Malakias teria de se conter, pois suas finanças estavam baixas.

Mesmo com todo aquilo fascinando nosso jovem treinador, uma coisa não saia de sua cabeça... Um certo pokémon.
Ficionado ele voltaria atrás dele.

Voltando perto do almoço os três comem feito desesperados liquidando sozinhos com uma mesa de quitutes.
Agradecendo pela hospedagem eles voltam a rota 16
Hammersky
Hammersky

[CIDADE] GARDEN ThMod

Mensagens : 1270
Localização : Campo Grande, MS

Ir para o topo Ir para baixo

[CIDADE] GARDEN Empty Re: [CIDADE] GARDEN

Mensagem por Hammersky Sex maio 31, 2013 5:36 pm

12° dia - 13 de Janeiro

Spoiler:
Hammersky
Hammersky

[CIDADE] GARDEN ThMod

Mensagens : 1270
Localização : Campo Grande, MS

Ir para o topo Ir para baixo

[CIDADE] GARDEN Empty Re: [CIDADE] GARDEN

Mensagem por Rotieh Sex maio 31, 2013 11:59 pm

[CIDADE] GARDEN Uss001_zps25fe35b9

- De... de... desafiar o líder do ginásio??? NOSSA! Que coragem! O grande Ussop, O Conquistador, é um treinador incrível, indestrutível! Eu sou apenas um seguidor de bigodes, me chamo Usso... QUER DIZER, Ussoreginaldo! Isso! Meu nome é Ussoquerdizer Ussoreginaldo!!! Mas meus amigos me chamam de Cleber! Agora tenho que correr, ADEUS! - e saltou para trás de um arbusto, de onde misteriosamente surgiu uma senhora!

[CIDADE] GARDEN Uss002_zps9f6856a6

- Oh! Eu ouvi dizer que você vai desafiar o Grande Soberano Ussop! Eu sou uma pobre velhinha que estava passando atrás desse arbusto! Quanta coragem, tome muito cuidado! Bem, é só adentrar o ginásio e ele estará lá! Mas conte até dez antes! Opa! Deixei minha panela no fogo, até mais! - E a senhorinha salta com uma destreza incrível para trás de um arbusto, e logo depois você pode ouvir um estranho som de janelas se abrindo.

Quando adentra o ginásio, um espetáculo de vida o aguarda adentro. Trepadeiras se espalham pelos pilares, recheadas de berrys suculentas, onde beedrills, buterfrees, caterpies e weedles trafegam livremente. A atmosfera perfumada lhe lembra a relva fresca pela manhã, quando ainda as pétalas das flores silvestres estão cobertas pelo orvalho.

O treinador o aguarda.

[CIDADE] GARDEN Usopp

- Adentre, treinador. Eu já sabia que você viria. Meu nome é Ussop, o grande! Todos me admiram e me chamam de Ussop, o Conquistador! Está pronto para aprender uma das maiores lições de sua vida?

- Corta essa, Ussop. - Uma voz surge, rompendo o discurso (que seria enorme) do líder. Por trás de um dos pilares uma sombra toma forma.

[CIDADE] GARDEN 240px-Zoro2years_timeskip_espadachim

- Oe, oe, Zoro! Não quebre minha concentração! O que está fazendo aqui? Deveria estar defendendo o ginásio de Two Brothers!!!

[color=green]- Deixei alguém em meu lugar. Fazem 4 semanas. Esta cidade é mesmo escondida, foi difícil chegar aqui.[color]

- É SÓ USAR UM MAPA!!! POR QUE NÃO VEIO DE TREM???

- Eu vim. Bem, termine logo isso, tenho assuntos urgentes a tratar contigo. Vou assistir sentado ali. - E sentou-se em um canto para assistir. Mas dormiu de imediato.

[CIDADE] GARDEN Usopp_Manga_Pre_Timeskip_Infobox

- Mu... Muito bem! Vamos logo com isso! Me passe sua pokédex para que eu oficialize nos registros do ginásio e poderemos começar!!! Eu iniciarei com Ceboludo!!! Vamos ver!

E de uma nuvem avermelhada de plasma surge seu primeiro adversário!

[CIDADE] GARDEN Oddish_by_Dancergurl4u2nv

Spoiler:
Rotieh
Rotieh

[CIDADE] GARDEN ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CIDADE] GARDEN Empty Re: [CIDADE] GARDEN

Mensagem por Hammersky Sáb Jun 01, 2013 4:09 pm

[CIDADE] GARDEN Oro__chibi_kenshin_himura_by_midnighthedgehog-d63fbil
Aquela cena era bizarra... era perfeitamente visível que aquele bigode era falso...Malakias achou estranho mas preferiu
não comnetar, vai ver o cara pode ser doente!

- O grande Ussop... Uhmmm.

Em um trocar de saltos em volta da moita, o cara estranho retorna com uma peruca e comenta que Ussop esta lá dentro e por
algum motivo fecha os olhos enquanto o desconhecido some de suas vistas.

Realmente o treinador fica impressionado com a estufa ginásio de Garden e logo imagina que tipos de pokémons podem estar por ali.
Claro que os pokés ali presentes dão uma dica enorme... ^^

Poucos passos adentro, ele se depara com uma imagem bem estranha...
Era o mesmo narigudo, bigodudo, quatro olhos com peruca de velhinha que o recepcionou.

"Meu, de novo esse cara? Ele não se cansa?"

Então ele finalmente se apresenta, revelando-se ser Ussop o Líder do Ginásio de Garden.

[CIDADE] GARDEN Oro

- Uuuuuuuuuussop?
- Porque não se apresen...


Quando ele mesmo fora interrompido por Ussop com a continuação de sua apresentação. E este por sua vez interrompido por outra pessoa...
Era Zoro, o Líder de Two Brothers.

Aquilo sim era impressionante, dois líderes juntos. E pela conversa eles são conhecidos de longa data.
Zoro faz somente uma intromissão, e logo senta e dorme na aquibancada aguardando o final do combate...

Sem perder tempo, Ussop pede a dex, Malakias o entrega e estão prontos para a batalha.
O líder do ginásio, inicia confiante liberando Oddish...

Malakias verifica em sua dex as características de seu adversário:
"Oddish se assemelha a uma planta de bulbo com os pés redondos . Seu corpo é azul na coloração, e tem os olhos vermelhos redondos. Ele tem cinco folhas verdes brotando de sua cabeça com a parte superior da folha de centro dobra para trás."

- Um tipo planta, estava esperando um tipo inseto... tudo bem vamos lá!
- Vulpix, escolho você!


Ao sair de sua pokébola ela já esta a postos, pronta para o combate e confiante.

[CIDADE] GARDEN Dfafsfddd
- Sei que é cedo, mas conto com você! sei que juntos poderemos superar eles!

Voltando sua atenção para Ussop, Malakias completa:

- Ai vamos nós!!!
- Garota mostre a eles seu cartão de visitas!
- Ember!!!


Iniciativa +3
Hammersky efetuou 1 lançamento(s) de dados [CIDADE] GARDEN D6 (d6.) :
3
Ataque +2
Hammersky efetuou 1 lançamento(s) de dados [CIDADE] GARDEN D6 (d6.) :
5
Dano
Hammersky efetuou 1 lançamento(s) de dados [CIDADE] GARDEN D8 (d8.) :
4
Defesa +2
Hammersky efetuou 1 lançamento(s) de dados [CIDADE] GARDEN D6 (d6.) :
1
Hammersky
Hammersky

[CIDADE] GARDEN ThMod

Mensagens : 1270
Localização : Campo Grande, MS

Ir para o topo Ir para baixo

[CIDADE] GARDEN Empty Re: [CIDADE] GARDEN

Mensagem por Rotieh Sáb Jun 01, 2013 10:18 pm

Iniciativa +1
Rotieh efetuou 1 lançamento(s) de dados [CIDADE] GARDEN D6 (d6.) :
1

PoisonPowder (Seco)
Rotieh efetuou 1 lançamento(s) de dados [CIDADE] GARDEN D6 (d6.) :
6

Defesa +2
Rotieh efetuou 1 lançamento(s) de dados [CIDADE] GARDEN D6 (d6.) :
5

E você tem direito a esquiva.

Aguardar meu próximo post!
Rotieh
Rotieh

[CIDADE] GARDEN ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CIDADE] GARDEN Empty Re: [CIDADE] GARDEN

Mensagem por Rotieh Sáb Jun 01, 2013 10:27 pm

Iniciativas:
[CIDADE] GARDEN 37 = 6
[CIDADE] GARDEN 43 = 2

[CIDADE] GARDEN 37 - Ember!
Ataque: 7
Defesa: 7!
Dano: 4 + 2x2 - 2 = 6 de dano!

Esqueceu de rolar a porcentagem de burn! Cuidado, não esqueça mais ;)


[CIDADE] GARDEN 43 - PoisonPowder!
Ataque: 6
Defesa: 1!

Poison! -1/16 do HP!

Vulpix -1 HP!


Com visitas aqui, interpreta você leleco xDD Desculpa xDDDDD

Absorb +3
Rotieh efetuou 1 lançamento(s) de dados [CIDADE] GARDEN D6 (d6.) :
4

Dano +3
Rotieh efetuou 1 lançamento(s) de dados [CIDADE] GARDEN D4 (d4.) :
3

Defesa +2
Rotieh efetuou 1 lançamento(s) de dados [CIDADE] GARDEN D6 (d6.) :
2

E você tem direito a esquiva.


Pontos de vida:
[CIDADE] GARDEN 37 = -1
[CIDADE] GARDEN 43 = -6
Rotieh
Rotieh

[CIDADE] GARDEN ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CIDADE] GARDEN Empty Re: [CIDADE] GARDEN

Mensagem por Hammersky Sáb Jun 01, 2013 10:45 pm

Vulpix entra com tudo contra Oddsh chamuscando-o um pouco!

- Muito bem garota!

Apesar disso, Oddsh é muito bem treinado, resistindo bravamente e logo contra atacando com sua nuvem tóxica que é inalada por Vulpix deixando-a levemente intoxicada.

- Essa não... teremos de ser rápidos!
- Vamos esquentar as coisas por aqui!
- Aproxime-se e ember!


Ataque +2
Hammersky efetuou 1 lançamento(s) de dados [CIDADE] GARDEN D6 (d6.) :
3
Dano
Hammersky efetuou 1 lançamento(s) de dados [CIDADE] GARDEN D8 (d8.) :
4
Chance de queimar
Hammersky efetuou 1 lançamento(s) de dados [CIDADE] GARDEN D100 (d100.) :
53
Defesa +2
Hammersky efetuou 1 lançamento(s) de dados [CIDADE] GARDEN D6 (d6.) :
1
Esquiva +3
Hammersky efetuou 1 lançamento(s) de dados [CIDADE] GARDEN D6 (d6.) :
2
Hammersky
Hammersky

[CIDADE] GARDEN ThMod

Mensagens : 1270
Localização : Campo Grande, MS

Ir para o topo Ir para baixo

[CIDADE] GARDEN Empty Re: [CIDADE] GARDEN

Mensagem por Rotieh Qua Jun 05, 2013 9:03 pm

Iniciativas:
[CIDADE] GARDEN 37 = 6
[CIDADE] GARDEN 43 = 2

[CIDADE] GARDEN 37 - Ember!
Ataque: 5
Defesa: 4!
Dano: 4 + 2x2 - 2 = 6 de dano!


[CIDADE] GARDEN 43 - Absorb!
Ataque: 7
Defesa: 3!
Dano: Pouco efetivo!
3 + 3 - 2x2 = 2 de dano!

O HP do usuário é recuperado de acordo com a metade do dano causado pelo ataque.

-1 HP para Vulpix (Poison)

+1 de HP para Oddish!


Seguidas baforadas violentas de chamas atingem Oddish, que continua em pé apesar de tudo!

Malakias compreende que Vulpix é forte contra um tipo grama, mas Ussop ainda não trocou de pokémon! O que sér a que ele está planejando?

[CIDADE] GARDEN Ussop

- Mas que porca... quer dizer! Sim!! Nosso plano está dando certo!!! HAHAHAHAHAHAHA!

- Odish? - (Plano?)

- Vamos colocá-lo para dormir! É isso aí! Sleep Powder!!!

SleepPowder (dado seco)
Rotieh efetuou 1 lançamento(s) de dados [CIDADE] GARDEN D6 (d6.) :
5

Defesa +2
Rotieh efetuou 1 lançamento(s) de dados [CIDADE] GARDEN D6 (d6.) :
1


Pontos de vida:
[CIDADE] GARDEN 37 = -4
[CIDADE] GARDEN 43 = -11
Rotieh
Rotieh

[CIDADE] GARDEN ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CIDADE] GARDEN Empty Re: [CIDADE] GARDEN

Mensagem por Hammersky Qui Jun 06, 2013 2:33 am

- Essa não... ele disse pó do sono!?

Aquilo sim era algo preocupante para aqueles dois!
Embora Vulpix levasse a vantagem pelo tipo, o pó do sono a derrubaria na hora e ela estaria fora de combate!

- Use suas brasas novamente e aqueça essa cortina de gás! (meramente interpretativo)

Ataque +2
Hammersky efetuou 1 lançamento(s) de dados [CIDADE] GARDEN D6 (d6.) :
6
Dano
Hammersky efetuou 1 lançamento(s) de dados [CIDADE] GARDEN D8 (d8.) :
3
Chance de queimar
Hammersky efetuou 1 lançamento(s) de dados [CIDADE] GARDEN D100 (d100.) :
59
Defesa +2
Hammersky efetuou 1 lançamento(s) de dados [CIDADE] GARDEN D6 (d6.) :
3
Esquiva +3
Hammersky efetuou 1 lançamento(s) de dados [CIDADE] GARDEN D6 (d6.) :
1
Hammersky
Hammersky

[CIDADE] GARDEN ThMod

Mensagens : 1270
Localização : Campo Grande, MS

Ir para o topo Ir para baixo

[CIDADE] GARDEN Empty Re: [CIDADE] GARDEN

Mensagem por Rotieh Ter Jun 11, 2013 7:18 pm

Iniciativas:
[CIDADE] GARDEN 37 = 6
[CIDADE] GARDEN 43 = 2

[CIDADE] GARDEN 37 - Ember!
Ataque: 8
Defesa: 3!
Dano: 3 + 2x2 - 2 = 5 de dano!


[CIDADE] GARDEN 43-1 HP para Vulpix (Poison)

E Odish desaparece em um emaranhado de chamas.

[CIDADE] GARDEN Tumblr_mhoo9dNYw51s500sdo1_400

- O QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE??? Zoro, seu maldito, você tirou minha concentração!!! O que meus 8 mil seguidores irão pensar agora??? Bem, meu próximo pokémon será incrível!!! Vejamos... qual usar...

[CIDADE] GARDEN One-Piece-33-1

"Essa não... todos meus pokémons do time do ginásio são fracos contra um tipo fogo!"

[CIDADE] GARDEN Images?q=tbn:ANd9GcTuzZ-sOf4c7dfkNqzyJFZTijfrihwBm2JtscVjWFG7G3g3LeFNHQ
- Hey!! Já sei! MInha arma se-secreta!!! Vai BolaRoxa!!!


[CIDADE] GARDEN 48

- Venonaat!!

- Vamos apagar este fogo! Ataque mentalmente para fazê-lo esquecer como se usa esse golpe!!! Desabilitando o Ember!!!

Iniciativa +2
Rotieh efetuou 1 lançamento(s) de dados [CIDADE] GARDEN D6 (d6.) :
6

Disable (dado seco)
Rotieh efetuou 1 lançamento(s) de dados [CIDADE] GARDEN D6 (d6.) :
3

Defesa +2
Rotieh efetuou 1 lançamento(s) de dados [CIDADE] GARDEN D6 (d6.) :
6


Pontos de vida:
[CIDADE] GARDEN 37 = -4
---
[CIDADE] GARDEN 43 = -16 - Fora de Combate!
[CIDADE] GARDEN 48 = 0
Rotieh
Rotieh

[CIDADE] GARDEN ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CIDADE] GARDEN Empty Re: [CIDADE] GARDEN

Mensagem por Hammersky Ter Jun 11, 2013 9:31 pm

- Beleza Vulpix!
Oddshi estava fora de combate. Neste embate, aparentemente o tipo levou vantagem e saiu vitorioso.
Agora qual seria a escolha de Ussop-kun?
Enquanto o treinador relaxa o líder libera sua nova arma secreta...

"Bola roxa??"
[CIDADE] GARDEN Rk_kenshin482
"O que seria uma bola roxa?" Pensa Malakias...

Eis que do meio do plasma um Venonat aparece, sendo este seu novo oponente!
Usando novamente sua dex, o jovem treinador analisa seu novo adversário:
"Venonat tem um corpo redondo coberto de pele roxa.
Venonat tem uma boca de pinça, vermelhos olhos compostos e antenas branco.
Venonat tem olhos altamente desenvolvida, que ele usa para ajudar a encontrar a presa adequada.
Além disso, exala veneno de todo o corpo de Venonat."


- Um inseto desta vez! Temos que tomar cuidado com seu veneno...

Malakias não podia demorar muito, Vulpix parecia dar sinais de cansaço.

- Tudo bem menina... só mais este!
- Parece que suas brasas são um problema para ele...
- Use novamente suas brasas sobre ele!


Iniciativa +3
Hammersky efetuou 1 lançamento(s) de dados [CIDADE] GARDEN D6 (d6.) :
2
Ataque +2
Hammersky efetuou 1 lançamento(s) de dados [CIDADE] GARDEN D6 (d6.) :
2
Chance de queimar
Hammersky efetuou 1 lançamento(s) de dados [CIDADE] GARDEN D100 (d100.) :
63
Dano
Hammersky efetuou 1 lançamento(s) de dados [CIDADE] GARDEN D8 (d8.) :
6
Defesa +2
Hammersky efetuou 1 lançamento(s) de dados [CIDADE] GARDEN D6 (d6.) :
2
Esquiva +3
Hammersky efetuou 1 lançamento(s) de dados [CIDADE] GARDEN D6 (d6.) :
6
Não sei se rola esquiva mas por duvidas ai vai... Acho que não esqueci de nada desta vez!
Hammersky
Hammersky

[CIDADE] GARDEN ThMod

Mensagens : 1270
Localização : Campo Grande, MS

Ir para o topo Ir para baixo

[CIDADE] GARDEN Empty Re: [CIDADE] GARDEN

Mensagem por Rotieh Qua Jun 12, 2013 6:17 pm

Iniciativas:
[CIDADE] GARDEN 48 = 8
[CIDADE] GARDEN 37 = 2

[CIDADE] GARDEN 48 - Disable!
Ataque: 3
Defesa: 2!


Impede que o ultimo ataque usado contra o usuário seja usado novamente por 4 a 7 turnos. Apenas um ataque por alvo pode ser desabilitado.




Contra o usuário.


[CIDADE] GARDEN 43-1 HP para Vulpix (Poison)

[CIDADE] GARDEN 37 - Ember!
Ataque: 4
Defesa: 8! Defendeu!


Venonat aparentemente não faz muito movimento, mas seus olhos encaram Vulpix com curiosidade. Por sua vez Vulpix investe para utilizar seu lança-chamas! Infelizmente venonat não sabia quais golpes Vulpix havia utilizado anteriormente, então não pôde dar disable em nada!

Outra mancada de Ussop!

[CIDADE] GARDEN Tumblr_mhoo9dNYw51s500sdo1_400

- O QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE??? Ma... Co-continue nessa!!! DISABLE! DISABLE! DISABLE! DISABLE! DISABLE! DISABLE! DISABLE! DISABLE! DISABLE!

Disable (dado seco)
Rotieh efetuou 1 lançamento(s) de dados [CIDADE] GARDEN D6 (d6.) :
3

Defesa +2
Rotieh efetuou 1 lançamento(s) de dados [CIDADE] GARDEN D6 (d6.) :
2


Pontos de vida:
[CIDADE] GARDEN 37 = -5
---
[CIDADE] GARDEN 43 = -16 - Fora de Combate!
[CIDADE] GARDEN 48 = 0
Rotieh
Rotieh

[CIDADE] GARDEN ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CIDADE] GARDEN Empty Re: [CIDADE] GARDEN

Mensagem por Hammersky Qua Jun 12, 2013 6:29 pm

Ou os pokémons do líder do ginásio estão confusos nesta batalha ou o próprio líder do ginásio é confuso...
Como ele diz à seu pokémon desarmar algo ao qual ele não sabe o que é????

Isso trouxe uma vantagem para a dupla desafiante! Mais uma oportunidade de acerta-los com suas brasas. Porém, Vulpix esta sentindo os efeitos da batalha anterior!

- Vai garota! Sei que consegue usar suas brasas mais uma vez!

Ataque +2 
Hammersky efetuou 1 lançamento(s) de dados [CIDADE] GARDEN D6 (d6.) :
4
Dano
Hammersky efetuou 1 lançamento(s) de dados [CIDADE] GARDEN D8 (d8.) :
1
Defesa +2
Hammersky efetuou 1 lançamento(s) de dados [CIDADE] GARDEN D6 (d6.) :
6
Chance de queimar
Hammersky efetuou 1 lançamento(s) de dados [CIDADE] GARDEN D100 (d100.) :
94
Esquiva +3
Hammersky efetuou 1 lançamento(s) de dados [CIDADE] GARDEN D6 (d6.) :
4
Hammersky
Hammersky

[CIDADE] GARDEN ThMod

Mensagens : 1270
Localização : Campo Grande, MS

Ir para o topo Ir para baixo

[CIDADE] GARDEN Empty Re: [CIDADE] GARDEN

Mensagem por Rotieh Qua Jun 12, 2013 9:33 pm

Iniciativas:
[CIDADE] GARDEN 48 = 8
[CIDADE] GARDEN 37 = 2

[CIDADE] GARDEN 48 - Disable!
Ataque: 3
Defesa: 4!


[CIDADE] GARDEN 43-1 HP para Vulpix (Poison)

[CIDADE] GARDEN 37 - Ember!
Ataque: 6
Defesa: 4!
Dano: Superefetivo!
1 + 2x2 - 2 = 3 de dano!


Ussop está roendo suas unhas compulsivamente!

[CIDADE] GARDEN Molesting_ussop

- Realmente... realmente preciso que este disable funcione! Bola Roxa... confie em mim! Vamos lá! Mais uma vez!

Disable (dado seco)
Rotieh efetuou 1 lançamento(s) de dados [CIDADE] GARDEN D6 (d6.) :
6

Defesa +2
Rotieh efetuou 1 lançamento(s) de dados [CIDADE] GARDEN D6 (d6.) :
6


Pontos de vida:
[CIDADE] GARDEN 37 = -5
---
[CIDADE] GARDEN 43 = -16 - Fora de Combate!
[CIDADE] GARDEN 48 = -3
Rotieh
Rotieh

[CIDADE] GARDEN ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CIDADE] GARDEN Empty Re: [CIDADE] GARDEN

Mensagem por Hammersky Qui Jun 13, 2013 2:06 am

O que era aquilo...?
A cada rodada que passava, Vulpix apresenta sentir ainda mais os efeitos do pó venenoso de Oddshi. Tanto que seus golpes estão perdendo potência.

- Ai garota... esta tudo bem?

Malakias pensa no que pode fazer... enquanto isso pede que ela tente outra vez!

- Vamos garota! Sei que consegue, supere suas dificuldades!
- Só precisamos de um acerto!

Malakias junta as mãos em sinal de respeito e confiança sobre sua parceira!

- Use ember mais uma vez! 

Ataque +2
Hammersky efetuou 1 lançamento(s) de dados [CIDADE] GARDEN D6 (d6.) :
2
Dano
Hammersky efetuou 1 lançamento(s) de dados [CIDADE] GARDEN D8 (d8.) :
4
Defesa +2
Hammersky efetuou 1 lançamento(s) de dados [CIDADE] GARDEN D6 (d6.) :
3
Chance de queimar
Hammersky efetuou 1 lançamento(s) de dados [CIDADE] GARDEN D6 (d6.) :
1
Esquiva +3
Hammersky efetuou 1 lançamento(s) de dados [CIDADE] GARDEN D6 (d6.) :
5
Hammersky
Hammersky

[CIDADE] GARDEN ThMod

Mensagens : 1270
Localização : Campo Grande, MS

Ir para o topo Ir para baixo

[CIDADE] GARDEN Empty Re: [CIDADE] GARDEN

Mensagem por Rotieh Dom Jun 16, 2013 8:34 pm

Iniciativas:
[CIDADE] GARDEN 48 = 8
[CIDADE] GARDEN 37 = 2

[CIDADE] GARDEN 48 - Disable!
Ataque: 6
Defesa: 3!


Impede que o ultimo ataque usado contra o usuário seja usado novamente por 4 a 7 turnos. Apenas um ataque por alvo pode ser desabilitado.


[CIDADE] GARDEN 43-1 HP para Vulpix (Poison)

[CIDADE] GARDEN 37 - Ember!

Mas Ember falha (Disable)!


Vulpix toma posição e lança novamente suas chamas! Mas desta vez elas mal saem de sua boca, esvairando-se no ar como se o combustível de Vulpix tivesse acabado!

O próprio pokémon olha confuso para seu treinador!

[CIDADE] GARDEN Usopp_en_Unlimited_Adventure

- Vitória! Agora sim, minhas estratégias secretas poderão funcionar livremente! Rá!!! Bola Roxa, use Confusão!

Confuse +2
Rotieh efetuou 1 lançamento(s) de dados [CIDADE] GARDEN D6 (d6.) :
4

Dano +2
Rotieh efetuou 1 lançamento(s) de dados [CIDADE] GARDEN D10 (d10.) :
6

Chance de Confuse (1~10)
Rotieh efetuou 1 lançamento(s) de dados [CIDADE] GARDEN D100 (d100.) :
81

Defesa +2
Rotieh efetuou 1 lançamento(s) de dados [CIDADE] GARDEN D6 (d6.) :
2


Pontos de vida:
[CIDADE] GARDEN 37 = -6 -Ember
---
[CIDADE] GARDEN 43 = -16 - Fora de Combate!
[CIDADE] GARDEN 48 = -3
Rotieh
Rotieh

[CIDADE] GARDEN ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CIDADE] GARDEN Empty Re: [CIDADE] GARDEN

Mensagem por Hammersky Qui Jun 20, 2013 1:58 am

Parece que a perseverança de Ussop deu resultado. O ataque de Vulpix fora inutilizado!
Sem saber o que aconteceu com seu ataque, Vulpix olha para Malakias....

Restava uma saída para Malakias!

- Vulpix, volte!

Vulpix com seus olhos cansados retorna.
Malakias deveria pensar bem em sua escolha!!!

-Vai lá garoto, hora de estremecer o chão!
-Rock Throw nele!

Geodude em cena!

Iniciativa +1
Hammersky efetuou 1 lançamento(s) de dados [CIDADE] GARDEN D6 (d6.) :
5
Ataque +1
Hammersky efetuou 1 lançamento(s) de dados [CIDADE] GARDEN D6 (d6.) :
2
Defesa +1 +5
Hammersky efetuou 1 lançamento(s) de dados [CIDADE] GARDEN D6 (d6.) :
1
Dano
Hammersky efetuou 1 lançamento(s) de dados [CIDADE] GARDEN D6 (d6.) :
6
Esquiva +1
Hammersky efetuou 1 lançamento(s) de dados [CIDADE] GARDEN D6 (d6.) :
3
Hammersky
Hammersky

[CIDADE] GARDEN ThMod

Mensagens : 1270
Localização : Campo Grande, MS

Ir para o topo Ir para baixo

[CIDADE] GARDEN Empty Re: [CIDADE] GARDEN

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos