[ROTA 66] Garden > PokeCenter R66
Dados Limpos :: Mesa de Jogo :: Mesas em Andamento ::
Página 1 de 1
[ROTA 66] Garden > PokeCenter R66
ROTA 66 - Ligação entre Garden e o Centro Pokémon R66
POKÉMONS DA ROTA
ANDANDO PELA FLORESTA:
Sempre que adentrar uma rota, role 1d100 (avisar caso tenha a vantagem Sorte). Role 3d20 para saber quais pokémons encontrou. Escolha um dos três. Pokémons com uma marca vermelha são agressivos e atacarão imediatamente.
- Caterpie
- Weedle
- Yanma
- NADA!
- Hoppip
- Ledyba
- Weedle
- Yanma
- NADA!
- Caterpie
- Spinarak
- Venonat
- Beedrill
- Ledyba
- Hoppip
- Venonat
- NADA!
- Weedle
- Pinsir
- Gloom
Caso você tenha a vantagem CAÇA, poderá ter uma margem de acerto com seus dados. Exemplo: se tirou 15, poderá escolher os pokémons entre #14, #15 e #16.
FUÇANDO NAS ÁRVORES:
Role 2d20 e escolha seu resultado. Pokémons com marca vermelha são agressivos e atacarão imediatamente.
- Aipom
- Pineco
- NADA!
- Pidgeotto
- Ariados
- Pineco
- Pidgeotto
- Pineco
- Ekans
- Spearow
- Ariados
- NADA!
- Farfetch'd
- Butterfree
- Spearow
- Ekans
- Ariados
- Ekans
- NADA!
- Spearow
Caso você tenha a vantagem CAÇA, poderá ter uma margem de acerto com seus dados. Exemplo: se tirou 5, poderá escolher os pokémons entre #4, #5 e #6.
PESCANDO:
Old Rod:
Role 1d10 e interprete o pokémon da lista como pescado.
- FALHA!
- FALHA!
- FALHA!
- Magikarp
- Magikarp
- Magikarp
- Magikarp
- Magikarp
- Magikarp
- Psyduck
Good Rod:
Role 1d10 e interprete o pokémon da lista como pescado.
- Magikarp
- Marill
- Goldeen
- Psyduck
- Magikarp
- Goldeen
- Marill
- Magikarp
- Goldeen
- Magikarp
Super Rod:
Role 1d10 e interprete o pokémon da lista como pescado.
- Psyduck
- Marill
- Goldeen
- Psyduck
- Seaking
- Goldeen
- Marill
- Azumarill
- Goldeen
- Psyduck
CONDIÇÕES DE CAÇADA:
Só é permitido capturar UM Pokémon por dia e só é permitido UM TIPO de caça por dia.
CONDIÇÕES DE TRAVESSIA
A rota é longa e estreita. Confrontos são facilmente encontrados. Os viajantes levam MEIO dia para atravessar diretamente a rota. Se pretender apenas atravessar a rota, role 1d100. Um número maior que 51 no dado permite que você atravesse a rota diretamente.
Caso tire um número entre 1 e 20, pegue o pokémon selvagem correspondente (se o número corresponder a "NADA", role outro d20).
Caso tire um número entre 21 e 60, um treinador local o desafiará.
Tópicos semelhantes
» [ROTA 66] Garden > PokeCenter R66
» [ROTA 22] Saint Charles > Pokecenter 22
» [ROTA 22] Saint Charles > Pokecenter 22
» [ROTA 16] Poke Center 11 > Garden
» [ROTA 67] Garden > Clear Water
» [ROTA 22] Saint Charles > Pokecenter 22
» [ROTA 22] Saint Charles > Pokecenter 22
» [ROTA 16] Poke Center 11 > Garden
» [ROTA 67] Garden > Clear Water
Dados Limpos :: Mesa de Jogo :: Mesas em Andamento ::
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|