Dados Limpos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CIDADE] BIG FIELDS

5 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[CIDADE] BIG FIELDS Empty [CIDADE] BIG FIELDS

Mensagem por Rotieh Dom Mar 10, 2013 2:34 am

BIG FIELDS


A capital de Southern Thick Grass é também o centro empresarial do país. Com tamanho incentivo, cresceu e tornou-se uma metrópole.

Todo seu centro comercial está abarrotado de lojas especializadas no treinamento pokémon, assim como shoppings e o notável Rain Dinners Cassino.

GINÁSIO DE METAL/TERRA

[CIDADE] BIG FIELDS Franky_Sprite
Líder Franky

O excêntrico treinador de Big Fields é exímio batalhador e conhecedor tanto do esporte quanto da mecânica, e seu ginásio é uma mega engenhoca lotada de engrenagens estranhas e alavancas vistosas. Anteriormente o ginásio estava localizado no grande centro, mas atualmente moveu-se para a zona leste. Há quem jure que o viu levantar-se em suas próprias pernas e caminhar até lá. Ninguém fala muito no assunto, pois Franky é o que podemos chamar de encrenqueiro.

TIME 01 - D6
[CIDADE] BIG FIELDS Magnemite [CIDADE] BIG FIELDS Skarmory [CIDADE] BIG FIELDS Rhyhorn [CIDADE] BIG FIELDS Sandshrew [CIDADE] BIG FIELDS Diglett [CIDADE] BIG FIELDS Phanpy

TIME 02 - D8
[CIDADE] BIG FIELDS Magneton [CIDADE] BIG FIELDS Skarmory [CIDADE] BIG FIELDS Steelix [CIDADE] BIG FIELDS Sandslash [CIDADE] BIG FIELDS Dugtrio [CIDADE] BIG FIELDS Rhydon    

TIME 03 - D10
[CIDADE] BIG FIELDS Magnezone [CIDADE] BIG FIELDS Skarmory [CIDADE] BIG FIELDS Scizor [CIDADE] BIG FIELDS Sandslash [CIDADE] BIG FIELDS Rhyperior [CIDADE] BIG FIELDS Donphan

INSÍGNIA DA ENGENHOSIDADE

[CIDADE] BIG FIELDS Badge-02_zpsbea4f11d


Última edição por Rotieh em Sex Fev 19, 2016 6:35 pm, editado 2 vez(es)
Rotieh
Rotieh

[CIDADE] BIG FIELDS ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CIDADE] BIG FIELDS Empty Re: [CIDADE] BIG FIELDS

Mensagem por Elendil2 Seg Mar 11, 2013 8:09 pm

Caminharam bastante por aquela cidade movimentada... muita gente nas ruas, lojas de tudo quanto é coisa e viram de relance um cara grande de cabelos azuis causando confusão ali perto!

Logo avistaram o Centro Pokemon! Elendil ficou feliz, pois esse Centro era quase igual o de sua cidade, só que muito maior!

Entraram pela porta automatica e se dirigiram até as mesas de refeição, conversando bastante e trocando experiências! Uma funcionária do centro apareceu e pediu a indentificação de todos. Depois Chanseys apareceram servindo o almoço a todos. Elendil achou muito bom comer de graça. e o gosto não era nada mal, as vantagens de ser um treinador licenciado!!!

- Pessoal vocês também querem participar da Liga Pokemon!? Meu maior sonho é ser campeão!!! - revelou Elendil! - Para que rota vocês pretendem ir agora!?

OFF: Desculpe, pois acho que dei uma de mestre auhuahua! Quando o outro treinador vai postar!?
Elendil2
Elendil2

[CIDADE] BIG FIELDS ThMod

Mensagens : 1878

Ir para o topo Ir para baixo

[CIDADE] BIG FIELDS Empty Re: [CIDADE] BIG FIELDS

Mensagem por Moriph Seg Mar 11, 2013 9:24 pm

Quanto mais ele andava por aquela cidade, mais Barth via como sua cidade natal era parada e não tinha nada pra fazer. Aquela BF tinha tantos estabelecimentos que levaria dias para visitar todos! Na sua antiga cidade tinham tão poucos lugares à ir que em meia hora você poderia passar por todos.

Enquanto caminhavam, Barth contou sobre seu sonho de ser um líder de ginásio e médico Pokémon. Sim, Ele teria um longo caminho à percorrer para alcançar seu sonho. Mas hoje ele deu o primeiro passo! Conseguira sua Credencial de Treinador Pokémon, sua Pokéagenda e suas Pokéb... Foi quando se lembrou! O homem do laboratório não deu-lhes nada além da Pokéagenda! Eles teriam que arranjar sozinhos todo o resto???

Foi com aquela dúvida na cabeça que Barth adentrou o Centro Pokémon de BF. O lugar era enorme, imponente e totalmente... calmo. A atmosfera lá dentro transbordava paz e ternura. Era aconchegante.

Antes de comer, aproveitou o tempo livre para se aliviar no banheiro, lavou bem as mãos e, antes de ir para a mesa onde seria servido o almoço, se dirigiu à uma bela enfermeira que estava de plantão:

-Bom dia. Meu nome é Bartholomew... Meus amigos me chamam de Barth! Bem... hoje eu e mais alguns colegas conseguimos nossas Credenciais de Treinadores, mas... Como eu poderia dizer... Aquele homem do CPP... ele não explicou nada de como vamos nos virar daqui pra frente! Ele disse que confiava em nossas capacidades, mas parecia que ele queria se livrar da gente! Então... você poderia me explicar como... como isso tudo funciona? - Fazer uma pergunta daquelas fez Barth corar de vergonha. Fazer perguntas bestas para uma mulher tão fofa... Ela iria pensar que ele era um completo idiota! Mas o que poderia fazer? Aquele cientista meia-boca não falou nada para eles!

Após alimentar seu poderoso lagarto flamejante e o próprio estômago que já estava gemendo de fome, contou aos colegas exatamente o que a enfermeira havia dito à ele. Talvez eles até sabiam de tudo aquilo, mas não custava nada ouvir o que tinha a dizer. Por fim, respondeu às perguntas de Elendil:

-Bem... Pretendo participar da Liga, mas não pela vitória, mas sim pela diversão. Como disse antes, quero ser um Líder de Ginásio e um Médico Pokémon, não um Campeão de Ligas. Mesmo assim, será divertido ver o quão longe eu vou chegar enfrentando os melhores treinadores da região! Hoje pretendo treinar na rota 12. Pelo que andei vendo, o Ginásio daqui possui Pokémons do tipo Metal e Terra. Meu Charmander é forte contra metal, mas eu preciso dar um jeito nos tipos terra. Também preciso capturar mais alguns Pokémons, né. Um companheiro a mais nunca é demais!

Percebeu que estava muito falante no dia. De fato, era impossível esconder o quanto estava animado para começar sua jornada!
Moriph
Moriph

[CIDADE] BIG FIELDS ThMember06

Mensagens : 1603

Ir para o topo Ir para baixo

[CIDADE] BIG FIELDS Empty Re: [CIDADE] BIG FIELDS

Mensagem por Hammersky Ter Mar 12, 2013 1:04 am

Até mesmo os centros pokémons eram coisa de outro mundo! Que infra-estrutura!!!

Todos adentraram pela porta, e alguns morrendo de fome incluindo Malakias, foram imediatamente para o salão de refeição.

A comida era farta, gostosa e nunca acabava!

-Melhor do que comer, só dormir!

Continuou a devorar os pratos que chegavam!

-Então! De onde vocês são? Estou atualmente residindo em Cionasta.... quer dizer meus pais estão lá, agora não tenho endereço fixo! ^^
-Acabamos de chegar a este país e as coisas estão ótimas!


Pergunta vai, pergunta vem, Barth e Elendil falam de seus objetivos... o de Malakias parece ser coisa de garoto mimado... "Desvendar os mistérios de Southern Thick Grass".

-Ainda não sei para onde ir, talvez ao sul... quanto mais longe melhor!

-Ah Barth... quanto as pokébolas... eu também não reparei se recebi mais alguma! ^^

O novo treinador continua sentado a devorar um sanduíche!
Hammersky
Hammersky

[CIDADE] BIG FIELDS ThMod

Mensagens : 1270
Localização : Campo Grande, MS

Ir para o topo Ir para baixo

[CIDADE] BIG FIELDS Empty Re: [CIDADE] BIG FIELDS

Mensagem por Rotieh Ter Mar 12, 2013 4:06 am

[CIDADE] BIG FIELDS Nurse_joy_free_use_icon_by_steffne-d3mzzp4

O centro pokémon de Big Fields aparentava quase um palácio para os treinadores do interior, talvez só um tanto maior para Malakias, mas extremamente receptivo.

As chanceys cercaram os novos treinadores, em parte curiosas, em parte para certificarem-se de que todos limpariam os pés.

O centro era equipado com uma área superior como refeitório, um pequeno Market direcionado apenas para produtos de última necessidade pokémon e uma área para leitura ou acesso wi-fi para treinadores que estão no aguardo de seus companheiros.


O centro estava estranhamente vazio neste dia.

[CIDADE] BIG FIELDS 113 [CIDADE] BIG FIELDS 113 [CIDADE] BIG FIELDS Nurse_Joy_by_Gizamimi_Pichu [CIDADE] BIG FIELDS 113 [CIDADE] BIG FIELDS 113

- Olá rapazes. Sejam muito bem vindos, estávamos ansiosas para conhecer os aventureiros mais novos a dominarem estas rotas. Meu nome é Joy, e estas são minhas companheiras chan... CATRACRAFT!!!

O som de portas de vidro sendo partidas por cascos de tauros indicava a chegada de Jack, sangrando por passar pelo vidro quebrado.

- JOY! Case-se comigo! - Chegou gritando, quando seu tauros freiou bruscamente (graças às chanseys que saltaram em suas patas), arremessando Jack violentamente contra o Scan de pokébolas.

- Céus, Jack, já é a sextagésima oitava vez que me pede. E você está sangrando...

- Sangrando de amor! Seja lá o que isto quer dizer - completou, ajoelhando-se. - Aceite então estas flores que coletei ali na frente!

- Jack... - Iniciou Joy, afastando-se lentamente com um olhar preocupado. - Isto é um Gloom! E não parece muito feliz!

Um estranho gás esverdeado emanou da coroa do pokémon vegetal junto a um agudo grunido característico de um gloom raivoso!

----

A cena mostra Jack todo enfaixado (além dos ferimentos do vidro e do tombo, as chanseys estapearam-no com vassouras por ter sujado o saguão), apoiado em uma moleta. Seu Tauros também estava apoiado em uma moleta.

[CIDADE] BIG FIELDS 051 [CIDADE] BIG FIELDS 128
- Bem, além de ter vindo até aqui por minha doce Joy, também estou por desencargo de consciência. Bem, cada um tem o direito de receber um kit com três pokébolas. Isto é o máximo de pokémons permitidos por lei - a Lei do Porte Indevido Pokémon - para aventureiros que não possuem insígnias ainda. Bem, são pokébolas Silph comuns, então é bom usarem com cuidado! São meio caras também, se quiserem repor... o que posso desejar é sorte. DAHAHAHAHAHA! Bem, cada um tem creditado 3.000 pokédinheiros também. Usem com moderação!

NOTA: Preços de itens podem ser vistos clicando aqui, aqui, além do spoiler abaixo:

Spoiler:

E logo ele havia partido em seu tauros, mas desta vez ele quebrou uma janela. As chanseys todas correram em seu encalço. Antes de fugir, Tauros lambeu o prato de Elendil, arrancando as ervilhas da borda.

Joy, com seu sorriso límpido de sempre, varria os cacos enquanto cada um terminava suas refeições.

================

[OFF] O quarto jogador está em fase de produção de ficha.
Rotieh
Rotieh

[CIDADE] BIG FIELDS ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CIDADE] BIG FIELDS Empty Re: [CIDADE] BIG FIELDS

Mensagem por Moriph Ter Mar 12, 2013 5:04 am

Na verdade, Barth pretendia fazer algumas perguntas para a fofa Enfermeira Joy da cidade de BF, mas fora interrompido por uma chuva de vidro, terra, sangue, Tauros e Jack Smith. Uma chuva tão devastadora que Barth teve que se jogar para o lado para não ser atingido.

No ar, enquanto os milésimos de segundo pareciam horas, os estilhaços de vidro se chocavam uns nos outros, se fragmentando cada vez mais e errando de todas as formas possíveis e impossíveis o corpo de Barth, que encostou no chão ileso, sem nem ter sido atingido pelo sangue ou poeira. Suas pupilas estavam dilatadas, seu coração batia tão rápido quanto um Treecko cuspia sementes e sua respiração era irregular. Estava prestes a falar sobre os supostos empregos da mãe do cientista maluco quando ele explicou o motivo de sua visita.

Jack falou sobre Pokébolas, dinheiro e Pokémons. Barth ouviu tudo, enquanto corria para longe para se proteger do fedor terrível que aquele animal nos braços do maldito pseudo-cientista exalava. Por sorte, conseguiu se abrigar no meio dos produtos para higiene Pokémon, que estavam tão cheirosos que ambos os cheiros se anularam magicamente.

Jack gritou "Mas onde receberemos o dinheiro e as Pokébolas???" mas o cientista já havia sumido, tão rápido quanto havia aparecido. Enraivecido, Barth não viu outra escolha a não ser ajudar a enfermeira com os cacos espalhados. Fez o que pode, mas o estrago fora devastador.

De volta à mesa, comentou: "Alguém anotou a placa do animal que passou por aqui?". Grande parte do que queria perguntar havia sido respondido, mas ainda restava algumas perguntas.

-Eu nasci em Hereda City... É um lugar que você não vai gostar de conhecer. Lá onde morava era tão tedioso que varrer a calçada de casa era a coisa mais legal pra se fazer nos domingos.
Moriph
Moriph

[CIDADE] BIG FIELDS ThMember06

Mensagens : 1603

Ir para o topo Ir para baixo

[CIDADE] BIG FIELDS Empty Re: [CIDADE] BIG FIELDS

Mensagem por Elendil2 Ter Mar 12, 2013 5:40 am

!!!!!!!!!!!!!!!!!KaBUM PABUM HOOOH AAHHHH PLAW POW!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

a confusão toda... e o finalzinho do seu almoço (aquela parte mais gostosa que a gente deixa para o final) fora comido pelo taurus!!!

Elendil achou que se ficasse mais algum minuto ali seria loucura... sua vontade era deixar pikachu eletrocutar aqueles malucos... Mas pensando nisso, persebeu que não sabia muito sobre pokemon, além de que pikachu era a pré-evolução do raichu e tinha poderosos golpes elétricos!!!

Não podia perder tempo, precisava treinar! Despediu-se dos colegas e foi o primeiro a sair do refeitório. Desceu as escadas e foi até a loja e pediu 3 poções para o atendente. Ao perguntar como iria pagar, Elendil apresentou a PokeDéx, pois achava que aquilo era o centro de toda!!!

OFF: Não sei se fiz certo, mas me passa quantos eu gastei Rotieh! ON:

Juntou tudo na mochila e saiu ao ar livre, pisando por sobre os cacos da porta do centro. As Chanseys que estavam varrendo o local logo o expulsarão de uma vez.

Com pikachu ao seu lado respirou fundo e disse a ele: - Vamos Nessa companheiro!!! - pegou o pokemon e o colocou em cima da sua cabeça e saiu em direção ao oeste da cidade! - Quando você evoluir amiguinho acho que não poderei mais carregar você aí kkkk!!!

- Pika Pika!!! - respondeu o Pokemon!!!

OFF: Saindo em direção a rota 12, sem mais rodeios! Aguardo saber quanto eu gastei e também informações de como devo gastar o dinheiro jaiujhau
Elendil2
Elendil2

[CIDADE] BIG FIELDS ThMod

Mensagens : 1878

Ir para o topo Ir para baixo

[CIDADE] BIG FIELDS Empty Re: [CIDADE] BIG FIELDS

Mensagem por Hammersky Ter Mar 12, 2013 5:50 am

Cada pedaço do sanduíche estava uma delícia!
Subtamente um etardalhaço dos vidros e um ser de jaleco branco sobrevoa a bancada parando alguns metros dali!
Era Jack que viera visitar Joy mais uma vez e de quebra repassar intens ao treinadores e algumas informações.

-Cara... como ele se tornou um famoso treinador? Será que corro o risco de ficar assim também?

Após todo o alvoroço Malakias diz que irá fazer seus preparativos na cidade e que mais tarde estará de volta.

-Bom, vejamos, o que eu irei precisar? Malakias pensa no que será inicialmente importante...

De volta a cidade o garoto caminha pelas calçadas utilizando o mapa da dex para não se perder pela cidade e
fazer um caminho seguro de volta. Logo encontra o Marketpara sua lista de compras!!!

-Bom dia/boa tarde! Podeira me ver esses itens?


1 Arroz semanal (80)
1 Condimentos (200) "eita que absurdo"
10 Pães (100)
5 Biscoitos (100)
2 Sucos Naturais(40)

1 Ração Simples (120)
3 Sucos Barry (300)
2 Potions (600)

1 Lanterna (150)
1 Panela (70)
1 Faca cozinha (120)
1 Cantil (200)
1 Cx de Fósforo (10)
1 Saco de dormir(500)

Total: 2450 pokédinheiro

-Itens de higiene pessoal, mamãe já colocou na mochila... isso deve dar por uma semana.

Sendo um garoto de cidade grande não houve problemas em fazer as compras...

-Aqui esta minha licença, creio que com isso possa ser feito a verificação e o débito dos créditos.

Itens comprados, mochila abastecida. Já poderia voltar ao centro pokémon e aguardar o final do dia. Porém seus pés
tomaram outra direção; era um sentimento diferente que o fazia ir em direção a fora da cidade.

"Uma vez com os pés na estrada não sabemos onde eles nos levarão"

E com este pensamento que lera outrora em livros, seguiu para a saída da cidade em direção a rota 11.
Hammersky
Hammersky

[CIDADE] BIG FIELDS ThMod

Mensagens : 1270
Localização : Campo Grande, MS

Ir para o topo Ir para baixo

[CIDADE] BIG FIELDS Empty Re: [CIDADE] BIG FIELDS

Mensagem por Moriph Ter Mar 12, 2013 6:11 am

Num momento, estava almoçando. No outro, todos haviam desaparecido! Foram-se. Viraram fumaça. Abandonaram o pobre Barth, mesmo ele sendo tão legal! Pelo jeito teria que partir também. Ele iria conseguir a primeira insígnia nessa mesma cidade, então precisaria treinar seu companheiro um pouco. Ele próprio teria que treinar suas habilidades numa luta.

Por causa disso, foi até o Pokémarket. Comprou lá duas Potions. Iria passar as noites no centro, onde tinha comida, bebida e higienização de graça, então não era preciso comprar nada mais ainda. Também carregava algumas coisas na mochila, mas precisaria comprar muita coisa para dormir em rotas, por exemplo.

Sem perder tempo, foi andando até a rota 12, como havia dito aos outros que faria. Sentia seus pés formigarem e estava suando frio. Estava ansioso para ter sua primeira batalha!
Moriph
Moriph

[CIDADE] BIG FIELDS ThMember06

Mensagens : 1603

Ir para o topo Ir para baixo

[CIDADE] BIG FIELDS Empty Re: [CIDADE] BIG FIELDS

Mensagem por Rotieh Ter Mar 12, 2013 7:06 pm

Ao passar a Pokéagenda próximo ao sensor no caixa, imediatamente se pode ouvir um bip e os créditos são transferidos para a loja!

Parabéns pelas aquisições!

Elendil, foram Ᵽ 900 por 3 Potions!

Barth, foram Ᵽ 600 por 2 Potions!
Rotieh
Rotieh

[CIDADE] BIG FIELDS ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CIDADE] BIG FIELDS Empty Re: [CIDADE] BIG FIELDS

Mensagem por Elendil2 Qua Mar 13, 2013 2:59 am

[vindo da rota 12...]

Fora quase impossível achar novamente o centro pokemon naquela imensa cidade, mas assim que achou foi correndo levar o seu pokemon a enfermeira Joy. Pikachu nem estava assim tão machucado, mas Elendil o achava bastante frágil ainda, por ser pequenino!

- Quanto tempo enfermeira vai demorar, acho que não foi nada grave!
Elendil2
Elendil2

[CIDADE] BIG FIELDS ThMod

Mensagens : 1878

Ir para o topo Ir para baixo

[CIDADE] BIG FIELDS Empty Re: [CIDADE] BIG FIELDS

Mensagem por Rotieh Qua Mar 13, 2013 3:11 am

[CIDADE] BIG FIELDS Nurse_Joy_by_Gizamimi_Pichu
- Ora se não é uma de nossas futuras promessas! Seu nome é Guilherme, correto? O temos para mim hoje? - A voz de Joy era meiga e tranquilizadora e seu sorriso carismático cativara seu pokémon elétrico!

Pikachu saltou sobre o balcão e as chanseys logo tomaram conta do mesmo!

- Bem, isto foi rápido. Ele parece só um pouco sujo da jornada e com uma leve escoriação ao lado esquerdo. Não se preocupe, ele vai ficar novo em folha!

-----

Há um dormitório ao fundo, locais de banho e comida sempre pronta se desejar, Elendil!
Rotieh
Rotieh

[CIDADE] BIG FIELDS ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CIDADE] BIG FIELDS Empty Re: [CIDADE] BIG FIELDS

Mensagem por Moriph Qua Mar 13, 2013 3:17 am

Barth caminhava alegremente pelas ruas de Big Fields, carregando no colo seu sorridente Charmander, que acabara de obter uma vitória esmagadora. Eles caminhavam por aquele mundaréu de carros, motos, pedestres e Pokémons.

Como sabia utilizar muito bem sua Pokédex, não se perdeu naquela cidade grande, já que ele sabia utilizar o PokéNavegador, que mostrava o mapa da cidade onde estava.

Ao adentrar o Centro Pokémon, de imediato reconheceu o jovem que acabara de deixar o hall de entrada.

-Hey, Elendil! Já voltou, cara? Há, você não vai acreditar! Charmander derrotou um rattata com um golpe! Um golpe! Você acredita? E com você, encontrou algum Poké legal?
Moriph
Moriph

[CIDADE] BIG FIELDS ThMember06

Mensagens : 1603

Ir para o topo Ir para baixo

[CIDADE] BIG FIELDS Empty Re: [CIDADE] BIG FIELDS

Mensagem por Elendil2 Qua Mar 13, 2013 3:26 am

- E ae barth, Parabéns, também vencemos e um feroz Spearow, mas o pequenino aqui sofreu algumas escoriações!!! - e fez um cafuné no rato elétrico!

- Vamos tomar um lanche, já cansei por hoje a enfermeira disse que tem dormitórios para nós lá em cima!!! Que rota iremos amanhã!? Opa, se você permitir que acompanhe vocÊs!?

[...]
Elendil2
Elendil2

[CIDADE] BIG FIELDS ThMod

Mensagens : 1878

Ir para o topo Ir para baixo

[CIDADE] BIG FIELDS Empty Re: [CIDADE] BIG FIELDS

Mensagem por Moriph Qua Mar 13, 2013 3:43 am

-Pois iremos desbravar uma rota, sim! Eu tinha isso em mente desde o princípio! Bom, vamos comer então. Na verdade, estou precisando é de muito suco! HAHAHAHAHAHA!

Antes de se alimentar, Barth alimentou Charmander, que parecia não estar com tanta fome assim.

Barth passou a tarde brincando com seu Pokémon e conversando com seu amigo Elendil. O tempo passou rápido, e logo já era tarde da noite.

-Bom, eu preciso descansar. Amanhã poderíamos atravessar a rota 11. Por lá existe um Centro Pokémon, de acordo com o mapa! Assim não precisamos gastar, ainda, dinheiro com comida! AHAHAHAHAHAHAHA. Pois bem, boa noite!

O jovem treinador dormiu assim que fechou os olhos. Charmander usou seu treinador de travesseiro e logo também pegou no sono. Tiveram um ótimo descanso depois de um maravilhoso dia.
Moriph
Moriph

[CIDADE] BIG FIELDS ThMember06

Mensagens : 1603

Ir para o topo Ir para baixo

[CIDADE] BIG FIELDS Empty Re: [CIDADE] BIG FIELDS

Mensagem por Elendil2 Qua Mar 13, 2013 3:49 am

OFF: Cansei de esperar pelo Morpig, vou continuar!! ON:

Depois de conversar co Barth, Elendil foi dormir. Deixou pikachu fora da pokebola para dormir com ele, mas pikachu fazia muita algazarra e teve de chama-lo de volta!

Na manhã seguinte acordou e foi direto comer, tirou o pikachu da pokebola para tomar café da manhã também. Quando terminou já estava indo embora quando se lembrou de tomar banho, xD.

Quando desceu novamente encontrou Barth terminando o café da manhã!

- Bom dia Barth e bom dia Charmander, vamos indo nessa que o dia está brilhante, estou ansioso para continuar minha jornada!!! Mas enquanto vcs terminam vou dar uma passada no mercado!

Foi até o atendente e pediu uma pokebola mais potente, pois precisava se precaver se aparecesse algu pokemon raro!!!

OFF: Acho que é $600 né!? Great Ball ON:

Depois se juntou a Barth e foram para a rota 11!!!


Elendil2
Elendil2

[CIDADE] BIG FIELDS ThMod

Mensagens : 1878

Ir para o topo Ir para baixo

[CIDADE] BIG FIELDS Empty Re: [CIDADE] BIG FIELDS

Mensagem por Moriph Qua Mar 13, 2013 3:55 am

Acordou cedo na manhã seguinte e foi logo tomar um banho. Também tentou dar um banho no Charmander, mas percebeu da pior maneira possível que ele detestava se molhar.

Depois disso, foi alimentá-lo e só então foi tomar o café-da-manhã, que estava deliciosamente bem preparado. Enquanto deliciava aquela comida, seu amigo Elendil apareceu. Enquaneo Barth terminava o desejum, ele foi ao mercado.

Depois de que se reuniram no Hall de Entrada do Centro Pokémon da cidade de Big Fields, eles partiram rumo à Rota 11, em busca de novas aventuras
Moriph
Moriph

[CIDADE] BIG FIELDS ThMember06

Mensagens : 1603

Ir para o topo Ir para baixo

[CIDADE] BIG FIELDS Empty Re: [CIDADE] BIG FIELDS

Mensagem por Dark Sex Mar 15, 2013 4:11 pm

*tentando adiantar algumas coisas*

Chegaram finalmente ao Centro Pokémon. Uma das poucas coisas boas em andar acompanhado era que outras pessoas faziam as perguntas por Oliver. Quando a enfermeira do lugar começou a explicar como seria sua vida daquele momento em diante, o dr. doidão invadiu o local montado em um Taurus, quebrando tudo. Como aquilo podia ser tão normal?

Então quer dizer que além de ganhar o pokémon inicial, ainda ganhavam pokébolas e mais dinheiro? Como alguém poderia falar das aventuras de um treinador se tudo era dado de bandeja deste jeito? aquilo seria mais fácil que roubar mel de Butterfree.

- Hereda city, hein? Pelo menos lá você tinha calçada para varrer. Nem isso temos em Saint Charles. Aliás, sou de Saint Joseph, ainda mais roça!

Foram depois para a loja. Alguns se apressaram em sair com os itens novos e irem se aventurar, mas Oliver só tinha uma coisa em mente: ir embora.

- Ei, moço. O que eu preciso comprar para cair fora daqui? Sabe, para chegar vivo na próxima cidade. Vou seguir para sudeste.
Dark
Dark

[CIDADE] BIG FIELDS ThAdmin-2

Mensagens : 2738

Ir para o topo Ir para baixo

[CIDADE] BIG FIELDS Empty Re: [CIDADE] BIG FIELDS

Mensagem por Rotieh Sáb Mar 16, 2013 3:32 am

[CIDADE] BIG FIELDS Dr__Zager_Pokemon_Anime_9101

- Ora, um treinador licenciado! Bem, bem, você pode aproveitar para comprar pokébolas de outros calibres, poções, antídotos, sacos de dormir e este amuleto da sorte no valor de 1.000 pokédinheiros! Ele realmente ajuda muito! - Disse o vendedor claramente nervoso pela mentira descarada.
Rotieh
Rotieh

[CIDADE] BIG FIELDS ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CIDADE] BIG FIELDS Empty Re: [CIDADE] BIG FIELDS

Mensagem por Dark Sáb Mar 16, 2013 3:50 am

- Hum, um amuleto da sorte, é? Vou enfiar mil pokedinheiros pelo seu nariz, acho que isso sim me daria mais sorte. Bah, de-me só o que é essencial! Ahm... duas poções e... Essa ração comum aqui e... Que droga é essa? Não, não quero. Também não quero o saco de dormir, tem centro pokémon pra isso, não? Uma lanterna, cantil e miojão pra uma semana. E você vai me dar um super desconto, não é?
Dark
Dark

[CIDADE] BIG FIELDS ThAdmin-2

Mensagens : 2738

Ir para o topo Ir para baixo

[CIDADE] BIG FIELDS Empty Re: [CIDADE] BIG FIELDS

Mensagem por Rotieh Sáb Mar 16, 2013 4:04 am

2 Poções: Ᵽ600
Ração Simples (Semanal): Ᵽ120
Lanterna: Ᵽ150
Cantil: Ᵽ200
Macarrão (Semanal): Ᵽ80

TOTAL: Ᵽ1150

- Ora, se não quer tudo bem. Mas saiba que fora um pokémon muito lendário que me entregou! É uma bagatela! Bem, que seja. QUer comprar um fabuloso Magikarp, um pokémon só seu?
Rotieh
Rotieh

[CIDADE] BIG FIELDS ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CIDADE] BIG FIELDS Empty Re: [CIDADE] BIG FIELDS

Mensagem por Moriph Qua Mar 20, 2013 4:51 am

3º Dia - 04 de Janeiro


E lá estava eles, o jovem treinador Barth, seu fiel companheiro Charmander e o recruta Ditto. Um trio poderoso? Não, mas um trio muito descolado! Enquanto Barth caminhava alegremente pelas ruas da cidade fazendo planos, seus companheiros estavam tranquilos em suas Pokébolas.

Chegando no Centro Pokémon, entregou seus pequenos colegas para a senhorita cujos cabelos rosas e sorriso charmoso capturava o coração de vários treinadores. Ele disse à ela que seus amigos estavam machucados, mas não haviam desmaiado. Contou também, em voz baixa, o que havia capturado. Falou baixo o suficiente para a jovem ouvir. Não queria que seu trunfo fosse espalhado com tanta facilidade. Mesmo porque, ele não havia visto nada da capacidade de seu novo colega.

Tomou um banho, aproveitou para lavar suas roupas, seus equipamentos e buscar informações e notícias novas. Não sabia que horas seus amigos seriam liberados, portanto ficou esperando. Passando o almoço, foi perguntar deles na recepção.
Moriph
Moriph

[CIDADE] BIG FIELDS ThMember06

Mensagens : 1603

Ir para o topo Ir para baixo

[CIDADE] BIG FIELDS Empty Re: [CIDADE] BIG FIELDS

Mensagem por Moriph Qua Mar 20, 2013 7:35 pm

3º Dia - 04 de Janeiro

Seus companheiros estaria livres na manhã seguinte, então Barth teve tempo o suficiente para aprender sobre o Líder do Ginásio de Big Fields. Já estava decidido que ele iria enfrentá-lo, mas o jovem ainda não estava seguro de sua vitória. Seus companheiros eram fortes, mas eram fortes o suficiente para enfrentar um Ginásio???

Arrumou todas as suas coisas, deixando tudo pronto para mais um dia de treinamento. Iria nas rotas mais uma vez, mas dessa vez tentaria lutar usando seus dois companheiros. Seria interessante encontrar uma batalha de duplas. Com mais um pouco de treino, ele iria enfrentar o Ginásio e conseguir a primeira insígnia.

4º Dia - 05 de Janeiro

Acordou bem cedo, tomou um banho, pegou seus pokémons, alimentou-os, tomou café-da-manhã e saiu correndo para a Rota 12, em busca de desafios!
Moriph
Moriph

[CIDADE] BIG FIELDS ThMember06

Mensagens : 1603

Ir para o topo Ir para baixo

[CIDADE] BIG FIELDS Empty Re: [CIDADE] BIG FIELDS

Mensagem por Moriph Qua Mar 20, 2013 11:37 pm

4º Dia - 05 de Janeiro


De volta ao Centro, Barth resolveu que iria cuidar ele próprio dos seus Pokémons. Ditto havia recebido duas marcas feias no corpo devido aos dois golpes que havia recebido. Mesmo seu corpo sendo gelatinoso, ele sentia a dor de levar uma pancada. Pensando nisso Barth tirou da bolsa uma série de ervas que carregava.

Preparou uma pasta utilizando algumas folhas de ervas, um pouco de água fresca e uma pequena quantidade de álcool. Misturou-os bem, amassando as folhas até a mistura formar uma estranha pasta verde. Aquela mistura continha um anestésico extraído da folha pelo álcool e diluído pela água, que iria diminuir a dor de seu companheiro.

Ao aplicá-la, também realizou uma massagem relaxante em seu Pokémon. Tarefa que se mostrou bastante diferente, pois a consistência do corpo de Ditto não facilitava em nada o trabalho de seu treinador. Mas, após um tempo, Barth já havia se acostumado com aquilo e a massagem somada ao anestésico deixou Ditto tão relaxado que ele acabou dormindo. Colocou o Pokémon de volta à Pokébola e foi preparar o almoço deles.

Ditto, como estava machucado, precisaria de uma ração de fácil digestão e bem energética, que ajudaria seu corpo a se restabelecer. Já Charmander, que não estava ferido e estava super descansado, receberia uma ração menos energética, mas com mais vitaminas, pois Barth pretendia treiná-lo após o almoço.

Depois de pronto o almoço dos dois Pokémons, Barth tomou um bom banho gelado e foi almoçar. O suco estava muito refrescante e a comida estava deliciosa. Resolveu não exagerar no almoço pois precisaria estar bem disposto para o que viria à seguir!

Depois de descansarem um pouco, Barth foi cuidar de seu Pokémon mais uma vez. As manchas mais roxas haviam diminuído, mas era difícil dizer isso de um corpo que era todo roxo! Então, Barth realizou os mesmos procedimentos que havia feito após a batalha e Ditto acabou cochilando mais uma vez.

- Vamos, Charmander. Vamos treinar um pouco lá fora!

Seguiram para uma parte gramada em volta do Centro, ampla o suficiente para eles brincarem um pouco. Barth sabia que seu Pokémon era forte, mas como os adversários dos Ginásios eram bem treinados, sabia que teria que subir muito a habilidade de seu Pokémon.

- Char, faremos o seguinte: se concentre bastante! Quero que você produza uma chama bem mais quente que a chama do Ember! Eu não sei se você consegue, mas tente concentrar as chamas que você sopra! É quase igual a assoviar! Se você diminui a única saída que o ar tem, ele vai sair com mais pressão, mais concentrado e mais forte! Assim que se assovia! Tente fazer o mesmo com suas chamas!

E Charmander tentou. Tentou novamente e mais uma vez depois. Aquilo era difícil de se aprender no começo. Mas o lagarto não iria desistir pois sabia que seu amigo Barth confiava nele. E ele tinha plena certeza de que se treinasse bastante iria conseguir!

Depois de mais de meia hora tentando, Charmander finalmente consegue. Em vez do cone de fogo característico, as chamas saíram de sua boca em um tubo, para depois se tornarem um cone. Charmander na hora entendeu o motivo daquele treinamento! Se fizesse dessa forma, as chamas queimariam com mais precisão o adversário. Um pouco mais de mira seria bem mais efetivo do que simplesmente soprar fogo e ver o que acontecia. Charmander estava surpreso com a capacidade de raciocínio de seu treinador!

Entrenanto, Barth nem de longe havia pensado nisso! Ele achou que as chamas permaneceria em formato de tubo, causando muito mais dano, mas perdendo um pouco a precisão. Vendo o que acontecia com as chamas, acabou desistindo daquele plano, mas sorriu e elogiou o trabalho de seu Pokémon, e este pensou que o elogio era por ter concluído o que o treinador havia imaginado!

Mesmo assim, o treinamento não parou por aí. Barth pediu para seu Pokémon golpear uma árvore próxima à eles com suas garras. Barth queria fortalecer os braços de seu Pokémon para quando fosse enfrentar um inimigo mais resistente.

A última parte do treinamento era a precisão da Bomba de Fumaça. Foi a parte mais fácil de se treinar, pois a mira de Charmander era quase impecável! A cada 10 alvos, ele acertava nove! Era impressionante ver aquele carinha acertando com aquela bola negra os galhos da árvore, troncos e arbustos!

Terminaram de treinar e já estava escurecendo! Charmander estava bem cansado, mas comer a ração que Barth havia preparado fez ele recuperar um pouco as forças! Ao mesmo tempo, Ditto parecia estar praticamente curado! As manchas em seu corpo eram mínimas e, pelo que Barth via, mais uma massagem, um pouco de pasta e um bom descanso seriam o suficiente para o Pokémon se recuperar totalmente. Os dois comeram calmamente enquanto Barth fazia o próprio sanduíche, cheio de folhas, e patê de Magikarp. Fazer o lanche o fez pensar em como seria complicado treinar um Magikarp, mas sabia que o esforço valeria a pena.

Depois de jantar seu sanduíche, Barth recolheu seus Pokémons e foi dormir. Não sonhou com nada, mas o sono fora agradável. Estava cheio de energia quando acordou!

5º Dia - 06 de Janeiro


Acordou e foi cuidar de seus Pokémons. Ditto estava completamente curado e Charmander estava preparado para treinar ainda mais! Alimentou-os e foi buscar comida para si. Enquanto comia, olhou o calendário na sua Pokégear, e viu que haveria um evento no dia 8 de Janeiro em Tree Lakes! Ele nunca havia participado dele, mas seria divertido e, se tivesse sorte e vencesse, poderia ganhar uma das Pokébolas do Kurt, O Lendário Criador de Pokébolas Naturais! Pensando nisso, decidiu ir até a Rota 12 e rumar para Tree Lakes e participar do evento! Arrumou suas coisas, recolheu seus Pokémons e partiu!
Moriph
Moriph

[CIDADE] BIG FIELDS ThMember06

Mensagens : 1603

Ir para o topo Ir para baixo

[CIDADE] BIG FIELDS Empty Re: [CIDADE] BIG FIELDS

Mensagem por Rotieh Qua Mar 20, 2013 11:52 pm

Caramba, Moriph, ótipo post!

+1 de Felicidade para todos seus pokés!

Mas não posso dar exp por este treinamento! Agente tem que escolher: caçar ou treinar, assim balanciamos o jogo!

Espero que entenda, e ficou fantástico!
Rotieh
Rotieh

[CIDADE] BIG FIELDS ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CIDADE] BIG FIELDS Empty Re: [CIDADE] BIG FIELDS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos