Dados Limpos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CIDADE] FAR AWAY

2 participantes

Ir para baixo

[CIDADE] FAR AWAY Empty [CIDADE] FAR AWAY

Mensagem por Rotieh Dom Mar 10, 2013 4:53 pm

FAR AWAY


Uma cidade pequena de pequenos prazeres.

Far Away é conhecida como a cidade do conhecimento, da erudição e da monotonia.

Basicamente a economia de Far Away depende das rotas marítimas, comércio local de frutos do mar e hortaliças selecionadas. Os chamativos desta pacata cidadezinha são as oficinas do saber. É aqui que está localizada a maior biblioteca do país, contendo uma sessão específica apenas para treinadores pokémon.

É também nesta cidadezinha (mais ao norte, atravessando uma pequena trilha beira-mar) que se encontra o Museu de Paleontologia Nacional (MPN), onde um dos mais sofisticados laboratórios de pesquisa gênica está instalado.

É contrastante ver uma cidadezinha tão pequena agraciada com tamanha fonte de sabedoria.

[CIDADE] FAR AWAY Biblioteca_zps8b94caf4 BIBLIOTECA NACIONAL:

Todo treinador pode adentrar a biblioteca nacional e selecionar gratuitamente um TM ou HM de sua preferência para empréstimo. A ID de sua PokéAgenda é registrada e você tem 2 semanas para devolver o TM/HM em perfeito estado.

As regras para o aprendizado de TMs e HMs estão expostas no Projeto Pokémon.

[CIDADE] FAR AWAY Museu_zps9c90ad02 MUSEU DE PALEONTOLOGIA NACIONAL:

Aberto para visitação apenas na área de exposição de fósseis e ilustrações acerca da vida primitiva pokémon.
Restrito acesso aos laboratórios.

Uma placa em frente diz: "Paga-se bem por achados paleontológicos significativos".
Rotieh
Rotieh

[CIDADE] FAR AWAY ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CIDADE] FAR AWAY Empty Re: [CIDADE] FAR AWAY

Mensagem por Dark Dom Abr 21, 2013 5:48 pm

9º dia - 10 de Janeiro


Apesar de confortável e rápida, a viagem de trem pode parecer tediosa para quem estava se acostumando a cruzar as rotas a pé. Saindo de manhã, a primeira parada foi em um centro pokémon que ficava no meio do caminho, bem próximo a hora do almoço. Foi uma boa chance de liberar seus pokémons e almoçarem juntos.

Ruffy não pareceu muito contente com a comida do centro pokémon, e também começou a atirá-la por aí. Mas Oliver estava preparado para este momento, garantindo a seu novo pokémon uma suculenta fruta que havia sido comprada no dia anterior e aguardava este momento de rebeldia para ser devorada. Aquilo pareceu acalmar Ruffy.

O trem logo partiria para Far Away, então não poderiam perder muito tempo por ali. Ruffy e Cascudo foram guardados em suas pokébolas. Magia, sabe-se lá como e porque, já havia retornado.

A viagem do centro pokémon para Far Away foi um pouco mais agradável. Talvez por ser após o almoço, e aquela moleza tradicional derrubou Oliver. Talvez seja porque não é muita gente que segue aquela rota para Far Away, tornando o trem mais silencioso.

Horas depois, no fim da tarde, a cidade já se mostrava no horizonte. Ela não parecia muito grande, mas a só vista do litoral ao por do sol já valia a pena. Infelizmente para Oliver, no momento em ue pisou na cidade, tanto a biblioteca quanto o museu já haviam encerrado seus expedientes. Sua visita teria que ficar para o dia seguinte, mas não havia problema. Ele não estava mais com tanta pressa neste momento. Agora era hora de explorar a cidade ao anoitecer, e depois repousar no Centro Pokémon local.
Dark
Dark

[CIDADE] FAR AWAY ThAdmin-2

Mensagens : 2738

Ir para o topo Ir para baixo

[CIDADE] FAR AWAY Empty Re: [CIDADE] FAR AWAY

Mensagem por Rotieh Dom Abr 21, 2013 6:08 pm

Outro dia com pokés? xD

Aipons hiperativos não curtem ficar em trens xDD

Ok!

+2 de felicidade para todos, bônus de +1 para Aipom!
Rotieh
Rotieh

[CIDADE] FAR AWAY ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CIDADE] FAR AWAY Empty Re: [CIDADE] FAR AWAY

Mensagem por Dark Sáb Abr 27, 2013 3:34 pm

[OFF: este vai ser porco e corrido, desculpe. xD]

10º dia - 11 de Janeiro


Decidiu acorda cedo no dia seguinte. Era incrível como cada cidade daquele continente conseguir ser diferente em relação a outra. Cada uma de um jeito especial. E pensar que Oliver vivia no seu pequeno mundinho de Saint Joseph. Estava realmente apreciando conhecer o mundo daquela forma.

Foi logo para a biblioteca. Se quisesse ensinar alguma coisa para seus pokémons, teria que aprender primeiro. Foi questionar como era o funcionamento, e aparentemente ele poderia pegar qualquer item da biblioteca, mas teria que devolvê-lo em uma data limite (depois me fale qual xD)

Procurou o golpe que havia lido na página da Pokedex de sua Abra, e lá estava ele. Aparentemente era só inserir o disco na Dex que ela daria os passos de como aquele golpe poderia ser ensinado.

Do lado de fora, achou um belo gramado onde soltou seus pokémons. Não poderia simplesmente tirar o dia com Magia e esquecer de seus outros companheiros.

- Cascudo e Ruffy, que tal treinarem juntos? Não quero que ninguém saia machucado, por isso usarei a técnica que aprendi no festival das frutas lá na cidade de... ah, dane-se o nome. Seguinte: Cascudo, você precisa melhorar sua mira. Enquanto você, Ruffy, você é extremamente ágil, acho que podemos trabalhar sua velocidade. O negócio é simples: Cascudo tentará acertar Ruffy com seus tiros de água, mas tiros de leve, certo Cascudo?

Enfim ele se dirigiu a Magia, que parecia dormir. Mas, por algum motivo, Oliver sabia que ela estava prestando atenção.
- Eu sei que você conhece esse golpe. Você é muito esperta e sei que tem capacidade para isso. Pelo o que a agenda disse, você tem capacidade de atingir seus oponentes com uma força telecinética, por isso o golpe chama Psychic. Eu nem sei o que isso quer dizer, mas vamos tentar. Eu serei seu oponente, vamos!

Treinaram pela manhã e tiraram uma pausa no almoço para almoçar. Para compensar o dia de treinos, Oliver abriu o pacote de ração especial, que o trio pokémônico pareceu adorar. Descansaram o início da tarde, mas não ela toda, pois logo voltaram a treinar.

No final do dia, Oliver estava machucado, por sabe-se lá como, enquanto Cascudo estava mais molhado que Ruffy.
Dark
Dark

[CIDADE] FAR AWAY ThAdmin-2

Mensagens : 2738

Ir para o topo Ir para baixo

[CIDADE] FAR AWAY Empty Re: [CIDADE] FAR AWAY

Mensagem por Rotieh Dom Abr 28, 2013 9:32 pm

Regras que diminuem o tempo:

Cada poder leva exatos 8 dias para ser aprendido.

Com todos os contratempos possíveis, este número pode subir para 14 dias.

Com todas as vantagens possíveis, este número pode cair para -1, o que é desconsiderado. Um pokémon leva um mínimo de 2 dias para aprender um poder.

Ponto de Alerta Mesmo tipo: -1 dia;
Ponto de Alerta Atributo do treinador: Precisão para especiais. -1 dia;
Ponto de Alerta Atributo do pokémon: -5 dias;

PORÉM:

Máximo: 14 dias
Normal: 8 dias
Mínimo: 2 dias

Logo, Abra aprenderá no segundo dia de treinamento!

Hoje foi o primeiro! =D

=======================

+2 de experiência pelo treinamento para todos do time.
+1 de felicidade para todos.
Bônus +1 de felicidade (Doma).
Rotieh
Rotieh

[CIDADE] FAR AWAY ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CIDADE] FAR AWAY Empty Re: [CIDADE] FAR AWAY

Mensagem por Dark Sáb Jun 01, 2013 5:50 pm

11º Dia - 12 de Janeiro


Chegou razoavelmente cedo no Centro Pokémon, pois não tinham ido muito longe. E, talvez contando com seu bom senso, foi realmente bom ter voltado antes de escurecer, já que não conhecia aquelas bandas.

Deixou Cascudo com a enfermeira local. Sua vitória havia sido inquestionável, mas havia sofrido um pouco quando o grande minhocão de pedra caiu sobre ele. Mas lá estava novamente ele, perdido em seus pensamentos, sem saber o que fazer. Isso já havia acontecido dias atrás, acometido pelo próprio medo de andar para frente. Mas, naquela ocasião, havia se encontrado com o grande mestre Ussop, que lhe disse o que fazer. Mas, e agora, o que fazer? Tirou Ruffy de sua pokébola e o ficou encarando por um tempo. O pokémon, que ainda não parecia acostumado com sua presença, o encarou de volta.

- Eu não tenho a menor ideia de como treiná-lo - confessou. Mas o pokémon não pareceu ligar para aquilo, como se não precisasse ser treinado...


12º Dia - 13 de Janeiro


Quase duas semanas longe de casa. Aquilo começava a afetá-lo novamente. Mas tinha algo em mente nesta nova manhã: decidiu que não sairia feito retardado até que ensinasse um ou dois golpes para Magia e Ruffy. Não poderiam sempre depender de Cascudo. Estavam numa cidade com a maior e mais foderástica biblioteca que já havia visto (na verdade, a única). Ele tinha certeza que poderia encontrar algo com para Ruffy por lá também, mas antes, deveria terminar o treinamento com Magia.

Foram para o campo, pela saída norte da cidade, mas não muito longe. Sacou Magia e Ruffy, deixando Cascudo descansando por mais um tempo. No treinamento anterior, Oliver havia deixado Ruffy treinando com Cascudo, mas agora ambos iriam ajudar no treinamento de Magia.

- Você terá um desafio agora, menina. Da última vez, você teve que acertar somente a mim, mas agora será mais difícil, pois Ruffy estará do meu lado. E, convenhamos, ele é muito mais esperto do que eu. Será simples, você deverá usar sua força telecinética para tentar nos manter longe. Não precisa se preocupar, pois Ruffy sabe se virar e eu posso aguentar seu poder. Vamos lá!

Mas Oliver viu como o poder de Magia aumentou logo de cara. Quando ele tentou partir para cima de seu pokémon, sentiu seu corpo começar a flutuar e foi atirado contra o chão, perdendo o ar de uma vez.

- Carai, mano! - bufou. Mas não podia parar. Ele sabia que aquilo dependia dele, e não podia parar. Esse dia seria duro, mas valeria a pena. Por sua sorte, Ruffy era realmente mais esperto, o que acabava ocupando Magia por um tempo maior. E ele também conseguia parecer desviar de suas ondas telecinéticas, ou pelo menos usava sua cauda para evitar um maior impacto.
Dark
Dark

[CIDADE] FAR AWAY ThAdmin-2

Mensagens : 2738

Ir para o topo Ir para baixo

[CIDADE] FAR AWAY Empty Re: [CIDADE] FAR AWAY

Mensagem por Rotieh Sáb Jun 01, 2013 10:04 pm

Muito bacana, Dark! Pode interpretar quando Magia finalmente libera o Psychic!!

+2 de experiência para Magia e Ruffy!
+2 de felicidade para os dois também!
+1 de felicidade por ter aprendido o golpe para Magia!
+1 Bônus de felicidade para Magia (doma)
Rotieh
Rotieh

[CIDADE] FAR AWAY ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CIDADE] FAR AWAY Empty Re: [CIDADE] FAR AWAY

Mensagem por Dark Sáb Jun 08, 2013 10:48 pm

12º Dia - 13 de Janeiro


E quando viu, estava sendo atingido por uma onda sabe-se lá de onde veio e foi jogado para longe, recebendo o impacto de Ruffy também, que caiu sobre ele. Aparentemente o golpe estava aprendido. Não teve outro pensamento a não ser parabenizar seus companheiros e devolver logo aquele pequeno disco antes que virasse migalhas com os treinamentos.

Chegando à biblioteca, devolveu o pequeno disco, mas também começou a pensar em seu novo companheiro. Ruffy havia se dado mal contra o minhocão de pedra. Talvez poderia aproveitar que já estava por ali e...

- Ei, moço! Tem alguma coisa para ensinar meu pokémon macaquito à destruit pedras e tijolos?!

- Existe um ataque do tipo lutador que se chama "quebrar tijolos" se é o que você precisa. - respondeu o atencioso mocinho.

Pegou o novo empréstimo e voltou para a rota onde havia visto o carinha roxo. Mas desta vez não para procurá-lo, e sim para ir para a cidade mais próxima: Two Brothers.
Dark
Dark

[CIDADE] FAR AWAY ThAdmin-2

Mensagens : 2738

Ir para o topo Ir para baixo

[CIDADE] FAR AWAY Empty Re: [CIDADE] FAR AWAY

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos