Dados Limpos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SUPERNATURAL (Sobrenatural) - Contém Spoilers.

+3
Dark
Rotieh
Nimphadora
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

SUPERNATURAL (Sobrenatural) - Contém Spoilers.  - Página 2 Empty Re: SUPERNATURAL (Sobrenatural) - Contém Spoilers.

Mensagem por Nimphadora Qui Out 07, 2010 8:21 pm

HAUDHAUDHAUDHADUHAUDAHDUAHDA

FATO!

Ele pode não ser o melhor para mim, mas é Hilário! Exemplifica bem o espirito EMO XD
Nimphadora
Nimphadora

SUPERNATURAL (Sobrenatural) - Contém Spoilers.  - Página 2 ThMember03

Mensagens : 200

Ir para o topo Ir para baixo

SUPERNATURAL (Sobrenatural) - Contém Spoilers.  - Página 2 Empty Re: SUPERNATURAL (Sobrenatural) - Contém Spoilers.

Mensagem por Moriph Qui Out 07, 2010 8:23 pm

se nao me engano... qual episodio é esse mesmo? eu esqueci ><
Moriph
Moriph

SUPERNATURAL (Sobrenatural) - Contém Spoilers.  - Página 2 ThMember06

Mensagens : 1603

Ir para o topo Ir para baixo

SUPERNATURAL (Sobrenatural) - Contém Spoilers.  - Página 2 Empty Re: SUPERNATURAL (Sobrenatural) - Contém Spoilers.

Mensagem por Nimphadora Sex Out 08, 2010 6:17 am

"Wishful Thinking / A Fonte dos Desejos"
Nimphadora
Nimphadora

SUPERNATURAL (Sobrenatural) - Contém Spoilers.  - Página 2 ThMember03

Mensagens : 200

Ir para o topo Ir para baixo

SUPERNATURAL (Sobrenatural) - Contém Spoilers.  - Página 2 Empty Re: SUPERNATURAL (Sobrenatural) - Contém Spoilers.

Mensagem por Moriph Sex Out 08, 2010 6:48 pm

ahhh... sim sim
a da moeda no poço
episodio massa xD
Moriph
Moriph

SUPERNATURAL (Sobrenatural) - Contém Spoilers.  - Página 2 ThMember06

Mensagens : 1603

Ir para o topo Ir para baixo

SUPERNATURAL (Sobrenatural) - Contém Spoilers.  - Página 2 Empty Re: SUPERNATURAL (Sobrenatural) - Contém Spoilers.

Mensagem por Razar Ter Out 19, 2010 6:04 am

hey hey hey!
(Nossa -.- Lembrei agora que nao peguei o seriado com o mauth!!)
Alguém que more relativamente perto de mim tem o seriado completo? semi-completo? alguns episódios? =s

Já me falaram muito bem desse seriado, queria das uma olhada, mas a preguiça para baixar rullez D:
Razar
Razar

SUPERNATURAL (Sobrenatural) - Contém Spoilers.  - Página 2 ThMember06

Mensagens : 1501
Localização : CG

Ir para o topo Ir para baixo

SUPERNATURAL (Sobrenatural) - Contém Spoilers.  - Página 2 Empty Re: SUPERNATURAL (Sobrenatural) - Contém Spoilers.

Mensagem por Moriph Ter Out 19, 2010 6:38 pm

eu tenho ele completo até a quinta temporada
se quiser eu empresto
Moriph
Moriph

SUPERNATURAL (Sobrenatural) - Contém Spoilers.  - Página 2 ThMember06

Mensagens : 1603

Ir para o topo Ir para baixo

SUPERNATURAL (Sobrenatural) - Contém Spoilers.  - Página 2 Empty Re: SUPERNATURAL (Sobrenatural) - Contém Spoilers.

Mensagem por Nimphadora Ter Out 19, 2010 10:01 pm

E a gata preta, guia peluda e fofa de Supernatural está de volta com mais novidades, links para baixar os episódios e alguns comentários! Divirtam-se!


2º episódio - Two and a Half Man
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=105028269&tid=5523140579424042677

Liberado promos do 6x03, intitulado de "The third Man".






E agora... Episódio 3 =D

The Third Man

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=105028269&tid=5525738489177276085&start=1

Comentando o 3º episódio:
Spoiler:

É interessante ver as atuações e como as coisas estão sendo desenvolvidas. Mérito para os atores.


E na minha opinião, O melhor até agora, da 6ª, claro: Episódio 4: Weekend at Bobby's

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=105028269&tid=5528337245039066805

Promo:


Preview:


Considerações:
Spoiler:

XD

Assistam! Vão gostar.... ^.^
Nimphadora
Nimphadora

SUPERNATURAL (Sobrenatural) - Contém Spoilers.  - Página 2 ThMember03

Mensagens : 200

Ir para o topo Ir para baixo

SUPERNATURAL (Sobrenatural) - Contém Spoilers.  - Página 2 Empty Re: SUPERNATURAL (Sobrenatural) - Contém Spoilers.

Mensagem por Razar Qua Out 20, 2010 12:17 am

Moriph, por favor faça isso! Eu to louco para ver esses spoilers... Daqui a pouco vai perder a graça se eu ficar passeando muito por aqui!


Aé... o seriado nao ia terminar na 5 temporada? A continuação ainda ta boa?
Razar
Razar

SUPERNATURAL (Sobrenatural) - Contém Spoilers.  - Página 2 ThMember06

Mensagens : 1501
Localização : CG

Ir para o topo Ir para baixo

SUPERNATURAL (Sobrenatural) - Contém Spoilers.  - Página 2 Empty Re: SUPERNATURAL (Sobrenatural) - Contém Spoilers.

Mensagem por Moriph Qua Out 20, 2010 12:29 am

nao nao, no inicio da quinta se nao me engano eles haviam confirmado a sexta

e eu tbm to louco pra ver os spoillers, mas to esperando sair mais episodios pra pedir pra minha amiga me passar

sim, a irma "dele" hsauasuhasuhasuhasuhas
(obs: esqueci como se escreve seu nome, mals hsauhsauhsauhsa)
Moriph
Moriph

SUPERNATURAL (Sobrenatural) - Contém Spoilers.  - Página 2 ThMember06

Mensagens : 1603

Ir para o topo Ir para baixo

SUPERNATURAL (Sobrenatural) - Contém Spoilers.  - Página 2 Empty Re: SUPERNATURAL (Sobrenatural) - Contém Spoilers.

Mensagem por Nimphadora Qua Out 20, 2010 1:24 am

A sexta temporada volta aos princípios, digo, mais ou menos, mas é mais caça aos monstros e tal. Mas vcs precisam terminar a 5ª para poderem entender a 6ª, mas ela tá legal sim. - Tá isso é óbvio ¬¬

Explicando, o entender é o por que deles voltarem à caçada como nas primeiras temporadas. Os monstros estão mais mega fodas e mais mega metidos, e bem, o Sam continua chato, o Dean lindo... E por ai :XD:

Vai ficar por aqui antes de virar um Smallville.
Nimphadora
Nimphadora

SUPERNATURAL (Sobrenatural) - Contém Spoilers.  - Página 2 ThMember03

Mensagens : 200

Ir para o topo Ir para baixo

SUPERNATURAL (Sobrenatural) - Contém Spoilers.  - Página 2 Empty Re: SUPERNATURAL (Sobrenatural) - Contém Spoilers.

Mensagem por Nimphadora Seg Out 25, 2010 12:25 am

Preciso desabafar após ver o 5 x 6.

Odeio o Sam!
Nimphadora
Nimphadora

SUPERNATURAL (Sobrenatural) - Contém Spoilers.  - Página 2 ThMember03

Mensagens : 200

Ir para o topo Ir para baixo

SUPERNATURAL (Sobrenatural) - Contém Spoilers.  - Página 2 Empty Re: SUPERNATURAL (Sobrenatural) - Contém Spoilers.

Mensagem por Elendil2 Seg Out 25, 2010 1:07 am

ainda to na segunda...
Elendil2
Elendil2

SUPERNATURAL (Sobrenatural) - Contém Spoilers.  - Página 2 ThMod

Mensagens : 1878

Ir para o topo Ir para baixo

SUPERNATURAL (Sobrenatural) - Contém Spoilers.  - Página 2 Empty Re: SUPERNATURAL (Sobrenatural) - Contém Spoilers.

Mensagem por Nimphadora Seg Out 25, 2010 2:31 pm

Segunda é bem legal.. Eu gosto da Segunda. =D

Nimphadora
Nimphadora

SUPERNATURAL (Sobrenatural) - Contém Spoilers.  - Página 2 ThMember03

Mensagens : 200

Ir para o topo Ir para baixo

SUPERNATURAL (Sobrenatural) - Contém Spoilers.  - Página 2 Empty Re: SUPERNATURAL (Sobrenatural) - Contém Spoilers.

Mensagem por Nimphadora Seg Nov 08, 2010 5:25 am

Voltando para falar sobre os episódios, gente, as coisas começam a esquentar... Mistérios são apresentados. Segredos revelados e cada dia mais tenso.

O Episódio "Family Matters" é altamente revelador, porém, muita coisa ainda fica inexplicada e logicamente é o "charme" da parada, por que contar tudo perderia o rumo.

Só que agora, nos dão novos caminhos a seguir e temos novas perguntar e não as do começo da Temporada, como as "Quem Trouxe o Sam de volta?", "O Sam ainda está dividindo o corpo com Lúcifer?", "Vovô Samuel é mau?", "Sam voltou sendo um demônio ou um mostro?"

Bem, elas todas foram respondidas nesse episódio, mas digamos que sobre o Sam ainda existe muita névoa e especulação. Então, vamos continuar assistindo.

E mais uma vez - SIM, VOU RASGAR SEDA PARA O DEAN, PQ ELE MERECE! - Dean tem total razão no que dizia. Yes! E muito legal ver ele calando a boca de todos e botando ordem na bagaça \o/

Só sinto pena, pois cada dia mais, Ele está definhando, sim, caros leitores, lembram aquele brilho no olhar? Aquele sorriso encantador? Sumiram... Só vemos tristeza e desconfiança. Parece que ele está sem alma - figuradamente -... E bem, para quem lembra como ele ama o irmão, essa definição até que vem a calhar.

Os próximos capítulos prometem. E como prometem! Teremos a volta de mais um personagem e não é um personagem qualquer, não. É um super personagem, com direito a trilha sonora e câmera lenta!

Spoiler:



E mais uma noticia para deixar todos os fãs doentes como eu: Terá em maio do ano que vem uma "Rising Con" - Convenção de fãs da Série, com presenças confirmadas de "Misha Collins" - Castiel e "Chad Lindberg" - Ash. E com promessas de novas participações, mas a dupla ainda é uma incógnita devido ao cachê.

Site:
http://www.klzevents.com/RisingConSouthAmerica/Portugues/

Falando em cachê, o preço é tão doloroso, que eu quase choro toda vez que vejo os pacotes sendo vendidos, mas digamos que está entre U$ 125 até U$ 500. É, Seres Sobrenaturais, precisa ter muito mais que bala de sal para entrar nesse evento, acho que até as balas da Colt ainda não pagariam....

Bem, e nem pensem em ir numa encruzilhada para resolver esse problema ¬¬

Agora, para dar água na boca, que tal mais promos?

PROMO 6 X 6: YOU CAN´T HANDLE THE TRUTH



SNEAK PEEK DO EPISÓDIO 6x07 - FAMILY MATTERS





PROMO EPISÓDIO 6x08 ALL DOGS GO TO HEAVEN




•••••••••

DESCRIÇÕES OFICIAIS DOS EPISÓDIOS 5,6,7 E 8 DO ANIME[/url]




SUPERNATURAL (Sobrenatural) - Contém Spoilers.  - Página 2 Anime+1


Olá mais uma vez. Vocês com certeza estão ligados no anime de Supernatural, chamado Supernatural: The Animation. ENTÃO, sairam as descrições oficiais dos episódios 5, 6, 7 e 8! Confira.


1.05 - Ghost on the Highway (New Episode) Sam and Dean are driving along the highway and are suddenly chased by a cop car from behind. They discover that there have been numerous unexplainable car accidents in the area. All accident involved a Chevy Impala. Sam and Dean have to investigate to prove themselves innocent. We discover that an evil spirit has taken the form of an Impala is trying to take revenge on the town.

TRADUÇÃO: Sam e Dean estão dirigindo pela estrada quando de repente começam a ser perseguidos por um carro de polícia. Eles descobrem que há um numero enorme de inexplicáveis acidentes de carro nesta áre. Todos os acidentes envolvendo um Chevy Impala (carro do Dean - Chevy Impala 67). Sam e Dean tem que investigar para provar para provarem a sua inocência. Nós descobrimos um espirito do mal que toma a forma de um Impala e tenta se vingar da cidade.


1.06 - Bloody Mary (New Episode) Back in 2004, when Sam was studying at Stanford. Sam hears about a suspicious death case occurred in Stanford from Jessica, a girl he's becoming friendly with. John and Dean smell something evil in the case and start investigating behind Sam's college life. They first presume that it is caused by a ghost called "Bloody Mary" but it turns out to be caused by a different ghost.

TRADUÇÃO: De volta a 2004, quando Sam estava estudando em Stanford. Sam ouve de Jessica, uma moça de quem havia virado amigo, algo sobre uma morte suspeita. John e Dean percebem algo maligno nesse caso e começam a investigação, por trás da vida colegial de Sam. Primeiro eles presumem que os acontecimentos estão sendo causados por um fantasma chamado "Bloody Mary", mas acaba sendo outro fantasma.


1.07 - Temptation of Demon (New Episode) Maria, a faithful Christian is lured by a yellow-eyed demon to become its servant in return of curing her sick daughter. She refuses at first, but is quickly drawn in.

TRADUÇÃO: Maria, uma cristã fiel é iludida pelo YED (dêmonio dos olhos amarelos - azazel) para se tornar sua serva em torno da cura de sua filha doente. Ela se recusa no começo, mas acaba cedendo.


1.08 - Everlasting Love (New Episode) Multiple homicides in Illinois. The victims are all blond women in their 20s and the crimes scenes leave traces of formaldehyde. Sam and Dean discover fingerprints of a female who died in 1940. A tragic love story of a mad doctor.

TRADUÇÃO: Múltiplos homicidios em Illinois. As vítimas são mulheres loiras com 20 anos e as cenas do crime deixam traços de Formaldeído (produto químico). Sam e Dean descobrem impressões digitais de uma mulher que morreu em 1940. Uma trágica história de amor de um médico louco.



Fonte: Supernaturalislife.com
Nimphadora
Nimphadora

SUPERNATURAL (Sobrenatural) - Contém Spoilers.  - Página 2 ThMember03

Mensagens : 200

Ir para o topo Ir para baixo

SUPERNATURAL (Sobrenatural) - Contém Spoilers.  - Página 2 Empty Re: SUPERNATURAL (Sobrenatural) - Contém Spoilers.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos