Dados Limpos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CIDADE] GOLDFISH

2 participantes

Ir para baixo

[CIDADE] GOLDFISH Empty [CIDADE] GOLDFISH

Mensagem por Rotieh Sex Fev 19, 2016 10:28 pm

GOLDFISH


Uma grandiosa cidade portuária, cuja economia é baseada em exportação e turismo. Treinadores experientes sempre estão atravessando rotas marítmas e insistem em parar nestas bandas, lógico, pois é nesta cidade que podemos encontrar uma das maiores arenas do país: a Arena Onix de Platina, onde os treinadores podem encontrar desafiantes de níveis variados, ou mesmo participar de alguns dos campeonatos que sempre ocorrem nesta região.

O Farol Fantasma
Você pode ter acesso ao Farol Fantasma em Goldfish clicando aqui

COMPETIÇÕES LOCAIS:

[CIDADE] GOLDFISH LittleCup-Icon_zpsc30a27c9
LITTLE CUP

Regras: São permitidos apenas pokémons em seu primeiro estágio de evolução. Pokémons que não possuem evoluções não podem ser utilizados.
Batalhas 1x1. Cada treinador pode inscrever até 3 pokémons.
Proibido a utilização de golpes de auto-destruição.

Premiação: Uma linda bicicleta!
Valor da inscrição: 50 Pokédinheiros.

[CIDADE] GOLDFISH Light-Cup-Icon_zpse8bdeb2b
LIGHT CUP

Regras: As mesmas regras da Light Cup, mais uma regra adicional:
- Os pokémons utilizados devem ser relativamente leves, não podendo passar de 220.5lb (100kg).

Premiação: 5.000 Pokédinheiros!
Valor da inscrição: 100 Pokédinheiros.

[CIDADE] GOLDFISH KingsCup-Icon_zps7f7008f8
KING's CUP

Regras: Apenas pokémons em seu último estágio de evolução podem participar. Pokémons com apenas um estágio evolutivo são aceitos na competição.
Cada treinador pode inscrever até 3 pokémons.
Nesta copa só é permitido a utilização de golpes com dano direto, proibindo assim golpes curativos, que causam status diversos ou demais golpes que não surtam efeitos imediatos à vida do adversário (o que não exclui golpes como a LeechSeed).
Golpes que não causam dano direto (como PerishSong) não são permitidos.
Lutas 1x1 apenas.
Proibida a utilização de golpes de auto-destruição.

Premiação: 01 Ultrabola e um TM à sua escolha.
Valor da inscrição: 200 Pokédinheiros.

[CIDADE] GOLDFISH StrongOnes-Icon_zpsf90eeb08
STRONG ONES

Regras:
Apenas pokémons do tipo Lutador podem se inscrever.
O campeonato é dividido em níveis, qualquer seja o nível do jogador será o nível da competição.
Cada treinador pode inscrever um único pokémon.
Golpes de auto-destruição não são permitidos.

Premiação: 01 Ultrabola e o cinturão de sua categoria.
Valor da inscrição: Nada.

[CIDADE] GOLDFISH ProCupIcon_zpsed572c8f
PRO CUP

Regras: Apenas pokémons em seu último estágio de evolução podem participar. Pokémons com apenas um estágio evolutivo são aceitos na competição.
Cada treinador pode inscrever até 3 pokémons.
Lutas 1x1 apenas.
Proibida a utilização de golpes de auto-destruição.

Premiação: 8000 pokedinheiros.
Valor da inscrição: 200 Pokédinheiros.[/b]
Rotieh
Rotieh

[CIDADE] GOLDFISH ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CIDADE] GOLDFISH Empty Re: [CIDADE] GOLDFISH

Mensagem por Moriph Seg Mar 21, 2016 11:33 pm

Gastei mais um pacote de macarrão instantâneo. Eu deveria economizar, mas nem me importei. Também gastei mais da ração para os Pokémons.

Além disso, fiquei procurando informações na minha Pokédex durante todo o trajeto. Já estava na hora de criar algumas estratégias para algumas batalhas que provavelmente irei travar.

Chegando no Centro Pokémon da cidade, entrego novamente minha credencial para a enfermeira, que era exatamente igual à outra enfermeira que eu havia conhecido. - Er… Você trabalha aqui também? Nossa, como atravessou a Rota 13 tão rápido???

Após a conversa com a enfermeira, vou direto para o banho. Era uma sensação engraçada. Parecia que eu não havia feito nada naquele dia. Embora eu havia batalhado, Siegfried não parecia cansado. Valquíria nem havia pisado num campo de batalha e eu só caminhei. Caminhei horrores, mas foi apenas isso.

Tanto que não liguei pra minha família nem para meu encosto em forma de mulher. Ligo quando tiver algo a mais a relatar. Afinal, ligar todo dia fica chato!

Meu sono também foi estranho. Estava com a Bia. Nos divertíamos. Ela de vestido branco, eu usando um terno. De mãos dadas, felizes. Que sonho bizarro! Tão bizarro que acordo no meio da madrugada ouvindo um barulho terrível de urro vindo de algum lugar do lado de fora.

Caramba, ainda bem que ouvi esse barulho. Me salvou de um pesadelo!

Mas meu sono não voltava nem por um decreto. Meu relógio apontava duas da manhã. Embora prefiro ficar acordado do que sonhar com ela, não dormir ainda é entediante pra caramba.

Bom, já que era de madrugada e tem um lugar mal assombrado nessa cidade, o que eu ainda estava fazendo sentado ali????? Sem pensar duas vezes, parti junto com meus companheiros rumo ao Farol Fantasma.
Moriph
Moriph

[CIDADE] GOLDFISH ThMember06

Mensagens : 1603

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos