Dados Limpos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[QUEST] O Início da jornada!

+5
EduMReis
Rotieh
Razar
Mauth
MrUniverse
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[QUEST] O Início da jornada! - Página 2 Empty Re: [QUEST] O Início da jornada!

Mensagem por Mauth Ter Mar 08, 2016 2:46 am

- Ah, que pena que era apenas um ensaio, estávamos tão animados com o combate... Pelo menos agora podemos descan... - Antes que pudesse terminar seu raciocínio, Shado é brutalmente interrompido pela fúria incontrolável de sua Totodile. Os olhos dela brilhavam como rubís lapidados que na impossibilidade de continuar o combate, parte em direção a seu treinador - Toooooootodiiiiile.

Shado corre loucamente em círculos não tentativa de se esquivar das mordidas furiosas da crocodila. Aparentemente usar fúria em uma batalha teste não era uma boa opção.

Mal deu tempo para realizar os curativos e os brutamontes já estavam lhes carregando para fora. Após passar pelo centro Pokemón e realizar as compras para viagem, dirigiram-se para a rota 11.
Mauth
Mauth

[QUEST] O Início da jornada! - Página 2 ThMember04

Mensagens : 387

Ir para o topo Ir para baixo

[QUEST] O Início da jornada! - Página 2 Empty Re: [QUEST] O Início da jornada!

Mensagem por Jujuba Verde Ter Mar 08, 2016 3:40 am

E a luta acabou tão rápido... Lucy ainda ficou insegura, não tinha como medir seu desempenho.

Apertou forte sua bulbasaur contra o peito e sorriu. Este tipo de frio na barriga ela vai ter que se acostumar, pois desafios é o que mais virá pela frente.

- Marceline. Que tal este nome, bulba?

- SAAAAUR! - aprovou!

Naquela manhã, partiram para o centro pokémon, onde almoçaram e pegaram um metrô pra casa, Heredacity.
Jujuba Verde
Jujuba Verde

[QUEST] O Início da jornada! - Página 2 ThMember02

Mensagens : 50

Ir para o topo Ir para baixo

[QUEST] O Início da jornada! - Página 2 Empty Re: [QUEST] O Início da jornada!

Mensagem por EduMReis Ter Mar 08, 2016 4:06 am

Ao chegar na estação de trem, azulado e eu, encontramo-nos com jovens e outros pokémon da região, eu estava tão afoito que acabei esquecendo de sacar a pokedex. As crianças tentaram puxar mudkip para brincar mas ele parecia ignorá-los e reclamar do barulho que faziam.

Parei para me perguntar em que direção deveria partir, afinal nada conhecia deste continente. Como eu estava com certa ansiedade apurada, decidi pegar o próximo trem disponível, e estava decidido meu destino: Big Fields.
EduMReis
EduMReis

[QUEST] O Início da jornada! - Página 2 ThDesigner-1

Mensagens : 907
Localização : Canoas

Ir para o topo Ir para baixo

[QUEST] O Início da jornada! - Página 2 Empty Re: [QUEST] O Início da jornada!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos