Dados Limpos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Fotos] Pathfinder - As aventuras na casa do Elendil!

+6
Elendil2
Tortuguita
Moriph
Razar
Dark
Rotieh
10 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Fotos] Pathfinder - As aventuras na casa do Elendil! - Página 2 Empty Re: [Fotos] Pathfinder - As aventuras na casa do Elendil!

Mensagem por Dark Duck Qua Nov 17, 2010 11:38 pm

Nossa essa batalha foi muito massa, a sala com um estranho poder mistico de cura foi a salvação em momentos decisivos.

Eram apenas Kobolds "pau-mandado", pois o verdadeiro líder, o xamã, juntamente com o guerreiro altivo, o humano encapuzado em sua manta vermelha e o lobo atroz apenas continuavam a fitá-los à distância, como se eles não apresentassem nenhuma ameaça!!

O.o Sim eram somente uma galera de Kobolds muitos mesmo, e fora que grande parte da batalha o meio orc estava no burraco, tentando sair.

E foi nessa batalha com o lobo que eu defendi meu inimigo predileto, o meio orc esta todo estrupiado, virando o pá pá do lobo, usei mei action poit!!!! para ajudar ele.

E realmente minhas duas espadas sairam banhada com o sangue do lobo, e adquiri uma cicatriz nessa batalha.

Muito legal, muito foda, batalha épica, sem explicação.
Dark Duck
Dark Duck

[Fotos] Pathfinder - As aventuras na casa do Elendil! - Página 2 ThMember04

Mensagens : 573
Localização : Aquidauana

Ir para o topo Ir para baixo

[Fotos] Pathfinder - As aventuras na casa do Elendil! - Página 2 Empty Re: [Fotos] Pathfinder - As aventuras na casa do Elendil!

Mensagem por Elendil2 Qui Nov 18, 2010 1:29 am

PORRA nessa batalha final que mostrei meus poderes diários o heitor nem sequer lembrou do meu personagem!!! Frustrado

Salvei o Goblin da morte nas mãos do Yurie, e ainda o usei meu carisma para ele convencer os colegas deles que não queríamos mais fazer mal! - Lembra a cena que dezenas deles nos telhados apontando muitas flechas para nós... talvez venceríamos, mas sairíamos bem ferrados dessa...!!!

O Goblin acabou nos seguindo e ajudando a entrar na caverna, apesar de ser covarde e não ter lutado com os Kobolds...

Na batalha final curei meus colegas (finalmente fiz alguma coisa de clérigo!!! uauhauhauh) e contra o chefão usei meu action point, numa interpretação maneira pois minha religião odeia necromantes!!! Usei meu poder diário super foda (que tira 1d6 de dano :¬¬': , nas que desloca o inimigo 2 quadrados (3m), como era action point usei dois desse!!! Maravilhado ) Acho que era uma magia da Tempestade ou algo assim!!!

Depois, e mais importante, eu derrotei os Kobolds ressucitados (zumbis), com minha magia de afastar mortos vivos, e uma magia de cura que foi amplificada, pois essa dungeon era um reservatório de magia ou algo assim...

Nem preciso falar que o Pato detonou nessa faze final com a luta com o Lobo Atroz, foi muito massa mesmo!!! O Yurie tentou acertar o cara da Armadura, mais nem arranhou, a Jack matou vários com suas adagas e tal!!!

No geral, como disse o Yurie no dia, até agora foi a melhor aventura que já joguei!!!

Na expectativa, para quinta-feira agora... continuação...
Elendil2
Elendil2

[Fotos] Pathfinder - As aventuras na casa do Elendil! - Página 2 ThMod

Mensagens : 1878

Ir para o topo Ir para baixo

[Fotos] Pathfinder - As aventuras na casa do Elendil! - Página 2 Empty Re: [Fotos] Pathfinder - As aventuras na casa do Elendil!

Mensagem por Rotieh Qui Nov 18, 2010 3:36 pm

Eu não dou detalhes das batalhas porque gosto muito de ler vocês postando sobre vocês mesmos, orgulhosos de seus feitos!!!

Alguns fatos eu não lembrava mesmo (dá um tempo, faz hora que esta aventura aconteceu!), como o cerco goblinóide, com todos cercando vocês com flechas nos telhados!!!

Esta cena foi demais!!!

Muitos testes da perícia Diplomacia para tratar com eles, hein Elendil?? XDD

/o/

E é verdade!

Após a fúria, o bárbaro fica completamente esgotado, incapaz de se defender!!

Pato entrou na frente e defendeu o companheiro de equipe!!

lol

Sim!!!!

A dungeon era uma crípta mística, ela possuía focos onde a magia era extremamente forte, e outros pontos onde a magia era extremamente fraca!!!

A última sala potencializava magias, mas em alguns corredores, a magia perdia metade de seu efeito!!

Vocês não descobriram isso porque o moreira fominha guarda todas as magias pra usar no final!! XDD

HUAHUUAHWUHAUHUH

Esta aventura eu adorei também!!

Foi uma das melhores, mas eu ainda achei mais legal a batalha sobre o navio voador!!

CARA!!!

- Batalha sobre um navio voador, raspando nos tetos das casas de Sariagrin, movendo-se bruscamente, exigindo testes de equilíbrio e acrobacia o tempo todo, flechas voando de cima dos telhados, piloto do barco lutando e tentando manter o curso e queda final desastrosa!! Foi TOTALMENTE épico!

- Batalha na sala de ppotencialização de magias, lotada de armadilhas, exércitos kobolds (vivos e zumbis xD), grupo fodástico inimigo e companheirismo total da galera se protegendo e armando estratégias contra o inimigo!!! Jaqueline nos ataques furtivos, Pato e sua épica batalha contra o lobo atroz, a fúria barbara orc e a rivalidade de Elendil contra o Necromante. Muito épico!!!

Foram duas batalhas TOTALMENTE épicas e inesquecíveis!!

Muito foda!!!

Aguardem, pois hoje tem mais!!! =D
Rotieh
Rotieh

[Fotos] Pathfinder - As aventuras na casa do Elendil! - Página 2 ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Fotos] Pathfinder - As aventuras na casa do Elendil! - Página 2 Empty Re: [Fotos] Pathfinder - As aventuras na casa do Elendil!

Mensagem por Dark Qui Nov 18, 2010 8:34 pm

Quantos palavrões... eu deveria advertir todos, inclusive o Rotieh. xD

Mas enfim, como foi uma batalha épica, acho que pode, né? xD

Que inveja... ainda vou roubar o mestre de vocês!
Dark
Dark

[Fotos] Pathfinder - As aventuras na casa do Elendil! - Página 2 ThAdmin-2

Mensagens : 2738

Ir para o topo Ir para baixo

[Fotos] Pathfinder - As aventuras na casa do Elendil! - Página 2 Empty Re: [Fotos] Pathfinder - As aventuras na casa do Elendil!

Mensagem por Elendil2 Qui Nov 18, 2010 8:47 pm

Se um dia você viesse nos visitar Dark, concerteza preparariamos um dia só de rpg com aventuras mó HiperMegaFhodasticas!!! UAHuahuHUAhuHUAh
Elendil2
Elendil2

[Fotos] Pathfinder - As aventuras na casa do Elendil! - Página 2 ThMod

Mensagens : 1878

Ir para o topo Ir para baixo

[Fotos] Pathfinder - As aventuras na casa do Elendil! - Página 2 Empty Re: [Fotos] Pathfinder - As aventuras na casa do Elendil!

Mensagem por Sasquatch Sex Nov 19, 2010 7:47 am

O que o Elendil2 disse é beeeeem verdade!
Mas a parte mais mítica são as piadas.
Dark, elas acabam com qualquer sessão, por mais séria que seja! xD

A de hoje que o diga, né?
AHUAHEEE
Sasquatch
Sasquatch

[Fotos] Pathfinder - As aventuras na casa do Elendil! - Página 2 ThMember04

Mensagens : 471
Localização : Vastos Campos do Norte

http://twitter.com/ipsiloncampos

Ir para o topo Ir para baixo

[Fotos] Pathfinder - As aventuras na casa do Elendil! - Página 2 Empty Re: [Fotos] Pathfinder - As aventuras na casa do Elendil!

Mensagem por Rotieh Sex Nov 19, 2010 1:44 pm

Realmente!

Esta sessão de ontem foi maravilhosa!

Eu quis trazer de volta o tom de comédia que faltou na sessão anterior.

Parece que consegui muito mais que isso xDD

---

Logo mais comentários e fotos!! XDD
Rotieh
Rotieh

[Fotos] Pathfinder - As aventuras na casa do Elendil! - Página 2 ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Fotos] Pathfinder - As aventuras na casa do Elendil! - Página 2 Empty Re: [Fotos] Pathfinder - As aventuras na casa do Elendil!

Mensagem por Elendil2 Sex Nov 19, 2010 5:25 pm

Palhaçada total e piadas internas... a Jack sem entender muita coisa ( pelo menos ria pouco..!!!)

Gostei muito da aventura de ontem, pena que não temos tanto tempo para jogar, sempre acordamos moídos no dia seguinte uahuahuaha, mas vale a pena!!!
Elendil2
Elendil2

[Fotos] Pathfinder - As aventuras na casa do Elendil! - Página 2 ThMod

Mensagens : 1878

Ir para o topo Ir para baixo

[Fotos] Pathfinder - As aventuras na casa do Elendil! - Página 2 Empty Re: [Fotos] Pathfinder - As aventuras na casa do Elendil!

Mensagem por Sasquatch Sáb Nov 20, 2010 12:22 am

Eu saquei aquela do cheiro agri-doce sim xDDD
Sasquatch
Sasquatch

[Fotos] Pathfinder - As aventuras na casa do Elendil! - Página 2 ThMember04

Mensagens : 471
Localização : Vastos Campos do Norte

http://twitter.com/ipsiloncampos

Ir para o topo Ir para baixo

[Fotos] Pathfinder - As aventuras na casa do Elendil! - Página 2 Empty Re: [Fotos] Pathfinder - As aventuras na casa do Elendil!

Mensagem por Elendil2 Sáb Nov 20, 2010 4:45 am

num falei de vc oh uhauahuahuah

Elendil2
Elendil2

[Fotos] Pathfinder - As aventuras na casa do Elendil! - Página 2 ThMod

Mensagens : 1878

Ir para o topo Ir para baixo

[Fotos] Pathfinder - As aventuras na casa do Elendil! - Página 2 Empty Re: [Fotos] Pathfinder - As aventuras na casa do Elendil!

Mensagem por Dark Duck Sáb Nov 20, 2010 6:50 am

Em uma aventura do nosso querido mestre Elendil2 surgiu um cheiro agri-doce que fazia nossas narinas arderem em uma caverna (me corrigia se estiver errado), essa pequena frase virou sinônimo quando entramos em alguma caverna, motivos de muitas risadas.

Mais algo interessante é a cara de pau do Elendil2 em dissimular que não peidou!!! Horas e horas de treinamento na frente do espelho!!!!

Mais a aventura dessa quinta foi muito boa mesmo, estou ansioso para a continuação da aventura.
Dark Duck
Dark Duck

[Fotos] Pathfinder - As aventuras na casa do Elendil! - Página 2 ThMember04

Mensagens : 573
Localização : Aquidauana

Ir para o topo Ir para baixo

[Fotos] Pathfinder - As aventuras na casa do Elendil! - Página 2 Empty Re: [Fotos] Pathfinder - As aventuras na casa do Elendil!

Mensagem por Sasquatch Ter Nov 30, 2010 4:31 pm

Ele peida e lê o livro xD
A gente briga e ele: "ãn? ah, olha essa regra aqui Heitor!"
Sem dar nem pinta xD

O cara é um profissional, meu povo AEAEUHAEUHA
Sasquatch
Sasquatch

[Fotos] Pathfinder - As aventuras na casa do Elendil! - Página 2 ThMember04

Mensagens : 471
Localização : Vastos Campos do Norte

http://twitter.com/ipsiloncampos

Ir para o topo Ir para baixo

[Fotos] Pathfinder - As aventuras na casa do Elendil! - Página 2 Empty Re: [Fotos] Pathfinder - As aventuras na casa do Elendil!

Mensagem por Rotieh Qui Dez 09, 2010 9:18 pm

[Fotos] Pathfinder - As aventuras na casa do Elendil! - Página 2 Pathfinder-rpg-logo

Se não vejamos...

Esta foi a PIOR sessão de aventura desta campanha, pois foi marcada pelo desânimo dos jogadores ao enfrentar um obstáculo ao qual levaram muito tempo para vencer.

Foi marcada também pela ausência do Pato, que fora substituido temporariamente pelo ilustríssimo sr. Pelicano, que mais parece filho do Yuirê (vide fotos futuras).

Cerveja O andamento da trama:

O grupo ainda levou alguns dias no reparo do balão e na recuperação das batalhas passadas. Alguns ferimentos mais graves eram persistentes, permanecendo latejantes por longos dias, como a feroz mordida no ombro do Pato, que não cicatrizou por completo até hoje!

O balão finalmente ergueu-se sobre as copas das árvores da estranha floresta, alcansando um campo de visão vasto e reconfortante para os personagens, que há muito só viam cavernas e mata fechada!

A visão do horizonte límpido era explendorosa.

---

Não demoraram muito ao avistar Sariagrin, palco da primeira aventura urbana, mas com certeza não quiseram rumar para lá! A máfia ainda poderia estar de olho em tudo!

Mudaram rota à mercê de Cid, o piloto, que necessitava entregar suas encomendas em Makrat, cidadela próxima.

Seguiram rumo.

---

Cid despediu-se do grupo nos portões da cidade. Ele não tinha assuntos com aquelas pessoas, e elas se mostraram grandes atrativos de problemas. Preferiu seguir rumo sozinho, e o grupo se despediu, deixando o goblin intruso e Cid para trás.

Já em Makrat não puderam se demorar nem mesmo uma hora, pois nossa ladina Dio Jones descobriu pôsters de sua face pregados em murais de tavernas e em muretas da cidade. Rasgou os que podia e correu com o grupo para fora.

Pelicano (pato cover) teve tempo de fazer algumas compras para uma obra-prima: Armadilha de urso bombada!! xDD

Moreira ainda conseguiu obter informações sobre o paradeiro do clérigo ao qual ainda planejava perseguir.

Fez um adiantamento do pagamento do Pato e do Orc Bárbaro, pois eles "pressionaram de leve", querendo receber.

Partiram novamente, escondendo-se em becos! Qualquer um que os reconhecesse, poderia por em risco toda a operação!

Foram para a região montanhosa (de novo?)! Parece que o clérigo era meio alpinista.

Cerveja Fotos:

[Fotos] Pathfinder - As aventuras na casa do Elendil! - Página 2 P1010133

TRABALHA!!! *chibata*

O mestre só trabalha para tentar dar um pouco de diversão aos seus jogadores ingratos!! Tsc!

/o/

[Fotos] Pathfinder - As aventuras na casa do Elendil! - Página 2 P1010143

O Pelicano (pato cover) é totalmente sortudo nos dados, o contrário total do Pato! XD

Ele conseguiu perceber a dupla de Kobolds montando guarda em uma virada brusca na encosta da montanha! O que seria??

[Fotos] Pathfinder - As aventuras na casa do Elendil! - Página 2 P1010145

Ótimo trabalho em equipe! Pelicano bolou um plano para derrubar os dois (primeira vez que ele joga RPG e já deixou o pato em baixa entre o grupo! Queriam o pelicano sempre! XD).

Moreira dispararia sua besta de surpresa no mais distante, enquanto ele partiria em carga contra o mais próximo, isto tudo em um turno. Tá, não foi um grande plano, mas foi bom xD

Enquanto isso, o Orc Yuirê estava se ocupando de encontrar um perseguidor: O Goblin Murdak (nunca lembro o nome dele) havia seguido a galera! Ele não quis ficar com o Cid!

Partiram juntos, Dio Jones cuidando para que o Orc não matasse o Goblin que está se tornando o mascote do grupo!

[Fotos] Pathfinder - As aventuras na casa do Elendil! - Página 2 P1010146

Procurando armadilhas enquanto o orc brinca de arremessar o goblin na lápide. Trágico.

ENTRARAM!!

[Fotos] Pathfinder - As aventuras na casa do Elendil! - Página 2 P1010147

Argh!!! Esqueletos envelhecidos putrefatosos espalham seu odor carniçal pela sala!!! É um bando!!!

Embate alucinante!! O orc não conseguiu fazer muito!!! Pelicano derrubou três dos seis, Dio Jones acabou com um deles, enquanto o moreira arrebentava o outro!

O Orc estava com tanto azar, que foi em carga contra um esqueleto, tentou pular o sarcófago, tropeçou na ponta e caiu lá dentro!

[Fotos] Pathfinder - As aventuras na casa do Elendil! - Página 2 P1010151

Trágico!!

[Fotos] Pathfinder - As aventuras na casa do Elendil! - Página 2 P1010155

Uma porta misteriosa os aguardava ao final do corredor. Uma charada os aguardava.

Essa não! Quem foi na frente? Peidelendil2!

A pergunta provinha de uma face situada no centro da porta, em auto-relevo, como se estivesse viva (alice?). A pergunta era: "Se você tivesse que escolher entre dois entes queridos para salvar apenas um da morte, qual seria?" e no fim colocava exemplos como "Pai ou mãe".

Elendil respondeu errado na primeira vez. Mas ele não sabia!!! A porta se abriU!!

Confiantes, entraram.

Uma sala idêntica à anterior os aguardava, com o mesmo cheiro e sarcófagos. Os mesmos esqueletos!

[Fotos] Pathfinder - As aventuras na casa do Elendil! - Página 2 P1010148

Após detonarem todos, seguiram rumo!

[Fotos] Pathfinder - As aventuras na casa do Elendil! - Página 2 P1010153

Outra porta (idêntica). A mesma charada, modificando apenas os entes queridos no final dela.

Outra resposta do Elendil2. Outro erro.

Outra vez ela se abre. Outra sala idêntica à anterior. O pessoal começou a perceber.

[Fotos] Pathfinder - As aventuras na casa do Elendil! - Página 2 P1010158

[Fotos] Pathfinder - As aventuras na casa do Elendil! - Página 2 P1010159

Já estavam ficando aborrecidos de tanto matar esqueletos!!! Aiai, a aventura começou a ficar monótona, e quiseram acelerar os combates, reduzindo as descrições!!!

[Fotos] Pathfinder - As aventuras na casa do Elendil! - Página 2 P1010157

A porta. Mais uma vez Elendil2 na frente.

Adivinha?? XDDD

Ele respondeu a mesma coisa 3 vezes seguidas manolo!! O grupo estava explodindo de ódio!!!

[Fotos] Pathfinder - As aventuras na casa do Elendil! - Página 2 P1010152

Aqui foi hilário!!!

Todos sairam correndo e passaram pelos esqueletos na velocidade da luz!! Nem terminaram de matar eles, só correram pra porta, pois sabiam que ela estaria ali!!

Amarraram o Elendil2, e a Dio Jones finalmente respondeu: "Ah, eu matava os dois e ainda roubava os pertences pra fazer uma grana!"

Não era esta a resposta correta.

Aí entra a ética do mestre que segue o roteiro ou não xD

Eles já estavam tão cansados, que eu aceitei como resposta correta, uma vez que era o templo de Nerull, Deus maligno.

Só isso rendeu horas de sessão! NA MESMA SALA!! XDD

[Fotos] Pathfinder - As aventuras na casa do Elendil! - Página 2 P1010162

Depois da porta, uma fonte mística.

Elendil2 usou de seus conhecimentos para constatar que Nerull não é o deus da Morte, e sim o deus que governa A VIDA. Ele concede, mas também a retira, e é responsável também pelo tempo que transita entre a vida e a morte.

Bacana.

Quando descobriram que a fonte revigorava o corpo, fizeram montinho nela!!

[Fotos] Pathfinder - As aventuras na casa do Elendil! - Página 2 P1010163

Até eu parar de rir foi o tempo de um refri xDD

A próxima porta dava para um corredor estranho, cheio de orifícios largos nas paredes, que serviam de túmulos abertos para corpos cuja procedência ninguém sabe, as mortes eram das mais variadas.

[Fotos] Pathfinder - As aventuras na casa do Elendil! - Página 2 P1010166

[Fotos] Pathfinder - As aventuras na casa do Elendil! - Página 2 P1010165

O verdadeiro líder do grupo é o goblin!! XDD

------------------

FOTOS DA GALERA!!!

[Fotos] Pathfinder - As aventuras na casa do Elendil! - Página 2 P1010154

Jaque feliz por ter feito bonito na trama, mestre puto atrás xDDD

[Fotos] Pathfinder - As aventuras na casa do Elendil! - Página 2 P1010169

Olha como o Yuirê foi SUpeRenGraçssaDo NeÇe XifreENho!!! Eu Ri leitROs! QuerIA Ser CriaTiEVo AxiM!!

[Fotos] Pathfinder - As aventuras na casa do Elendil! - Página 2 P1010170

ATENÇÃO!!!

TODOS IMITANDO O SÉRGIO MALANDRO!!! IÉ IÉ!!!! XDD

É isso, tenho mais fotos da outra sessão, mas esta parou no corredor!! XDD

Até breve!!!



Última edição por Rotieh em Qui Dez 09, 2010 10:02 pm, editado 1 vez(es)
Rotieh
Rotieh

[Fotos] Pathfinder - As aventuras na casa do Elendil! - Página 2 ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Fotos] Pathfinder - As aventuras na casa do Elendil! - Página 2 Empty Re: [Fotos] Pathfinder - As aventuras na casa do Elendil!

Mensagem por Elendil2 Qui Dez 09, 2010 9:31 pm

ooooooooowwwwwwwwww!!!

Eu respondi errado as tres vezes pois não quiz sair do personagem...
mas eu achava que a resposta da jack tinha sido correta... ainda bem que ele deixou nos passarmos pois se não provavelmente iriamos atacar o mestre...

e olha que mais para a frente achamoso outra porta dessas ... o fim!!!

Kra rotieh se supera a cada seção... meus parabéns ao grande mestre!!!

Esse Pathfinder já é épico!!!
Elendil2
Elendil2

[Fotos] Pathfinder - As aventuras na casa do Elendil! - Página 2 ThMod

Mensagens : 1878

Ir para o topo Ir para baixo

[Fotos] Pathfinder - As aventuras na casa do Elendil! - Página 2 Empty Re: [Fotos] Pathfinder - As aventuras na casa do Elendil!

Mensagem por Rotieh Qui Dez 09, 2010 10:03 pm

Tnxs, mas lhe garanto:

Ficará melhor.

A sessão que tenho montada será mais que épica xDD

/o/

Comentem as fotos!!!
Rotieh
Rotieh

[Fotos] Pathfinder - As aventuras na casa do Elendil! - Página 2 ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Fotos] Pathfinder - As aventuras na casa do Elendil! - Página 2 Empty Re: [Fotos] Pathfinder - As aventuras na casa do Elendil!

Mensagem por Elendil2 Qui Dez 09, 2010 10:09 pm

O irmão do Yurie tem mais sorte que o Pato realmente!!! UUHAUHAUHAUAH

Nessa seção o Meio-Orc não bateu nada, nda msm!!!

To no aguardo da sequencia... espiei umas minis bem grandinhas atrás do escudo do mestre!!!

Só precisamos arranjar tempo... bom que em breve estarei de férias!!!
Os outros jogadores acho que já tão de boa...
Elendil2
Elendil2

[Fotos] Pathfinder - As aventuras na casa do Elendil! - Página 2 ThMod

Mensagens : 1878

Ir para o topo Ir para baixo

[Fotos] Pathfinder - As aventuras na casa do Elendil! - Página 2 Empty Re: [Fotos] Pathfinder - As aventuras na casa do Elendil!

Mensagem por Moriph Qui Dez 09, 2010 10:49 pm

nossa, esse meio-orc é social e odeia brigas q meigooooo
Droga, só eu não joguei uma aventura de mesa do rotieh ainda >.<
se o Elendil2 diz que ta tenso e o Rotieh fala que ta épico, então...
BOA SORTE, vcs vão precisar... MUAHAHAHAHAHAHAHA
Moriph
Moriph

[Fotos] Pathfinder - As aventuras na casa do Elendil! - Página 2 ThMember06

Mensagens : 1603

Ir para o topo Ir para baixo

[Fotos] Pathfinder - As aventuras na casa do Elendil! - Página 2 Empty Re: [Fotos] Pathfinder - As aventuras na casa do Elendil!

Mensagem por Dark Dom Dez 12, 2010 3:37 pm

Montinha na fonte mítica foi ótimo. Tão bom quantos as prateleiras tortas e potes de óleo ao fundo. xD


MAS!! AGORA O MELHOR QUE NINGUÉM NOTOU!

Eis que alguém aparece no jogo:

[Fotos] Pathfinder - As aventuras na casa do Elendil! - Página 2 P1010159

NINGUÉM NOTOU QUE EU FIZ UMA APARIÇÃO ESPECIAL ALI! XD
Dark
Dark

[Fotos] Pathfinder - As aventuras na casa do Elendil! - Página 2 ThAdmin-2

Mensagens : 2738

Ir para o topo Ir para baixo

[Fotos] Pathfinder - As aventuras na casa do Elendil! - Página 2 Empty Re: [Fotos] Pathfinder - As aventuras na casa do Elendil!

Mensagem por Sasquatch Dom Dez 12, 2010 5:57 pm

Elendil2 escreveu:O irmão do Yurie Yuirê tem mais sorte que o Pato realmente!!! UUHAUHAUHAUAH

Acho que entendi ._.
Sasquatch
Sasquatch

[Fotos] Pathfinder - As aventuras na casa do Elendil! - Página 2 ThMember04

Mensagens : 471
Localização : Vastos Campos do Norte

http://twitter.com/ipsiloncampos

Ir para o topo Ir para baixo

[Fotos] Pathfinder - As aventuras na casa do Elendil! - Página 2 Empty Re: [Fotos] Pathfinder - As aventuras na casa do Elendil!

Mensagem por Rotieh Dom Dez 12, 2010 6:22 pm

Dark escreveu:Montinha na fonte mítica foi ótimo. Tão bom quantos as prateleiras tortas e potes de óleo ao fundo. xD


MAS!! AGORA O MELHOR QUE NINGUÉM NOTOU!

Eis que alguém aparece no jogo:

[Fotos] Pathfinder - As aventuras na casa do Elendil! - Página 2 P1010159

NINGUÉM NOTOU QUE EU FIZ UMA APARIÇÃO ESPECIAL ALI! XD

GASP XDDDDDDD


SHuaHwuhuHAWUHAUHWuahwuh

Mano!! XDD Verdade /o/

Rotieh
Rotieh

[Fotos] Pathfinder - As aventuras na casa do Elendil! - Página 2 ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Fotos] Pathfinder - As aventuras na casa do Elendil! - Página 2 Empty Re: [Fotos] Pathfinder - As aventuras na casa do Elendil!

Mensagem por Elendil2 Seg Dez 13, 2010 6:41 am

eu não entendi!!!
Elendil2
Elendil2

[Fotos] Pathfinder - As aventuras na casa do Elendil! - Página 2 ThMod

Mensagens : 1878

Ir para o topo Ir para baixo

[Fotos] Pathfinder - As aventuras na casa do Elendil! - Página 2 Empty Re: [Fotos] Pathfinder - As aventuras na casa do Elendil!

Mensagem por Sasquatch Seg Dez 13, 2010 3:16 pm

Acho que é por causa da caveira '-'
Sasquatch
Sasquatch

[Fotos] Pathfinder - As aventuras na casa do Elendil! - Página 2 ThMember04

Mensagens : 471
Localização : Vastos Campos do Norte

http://twitter.com/ipsiloncampos

Ir para o topo Ir para baixo

[Fotos] Pathfinder - As aventuras na casa do Elendil! - Página 2 Empty Re: [Fotos] Pathfinder - As aventuras na casa do Elendil!

Mensagem por Rotieh Qui Mar 17, 2011 5:33 pm

Olá, pessoal.

Estava mechendo em alguns arquivos aqui no trabalho, e me deparei com esta pasta "Path III".

Me bateu uma saudade tão tão tão grande...

Jogávamos RPG toda semana, sempre nos encontrando, e sempre ríamos muito, nos divertíamos.

Chegar na casa de alguém era sinônimo de satisfação, os comentários não paravam nunca, e todos me visitavam, e eu a eles, quase todos os dias à noite.

Hoje tenho que marcar hora pra ver estes caras xD

E nem sempre estão sorrindo.

---

Eu tinha a mania de só postar as fotos de uma sessão assim que fosse hora de começar outra.

Bem, sinto que a hora chegou.

Vou marcar o Pathfinder para segunda, acho, muito embora o Sasquatch não more mais por aqui.

Vamos chegar ao fim disto?

Aqui detalharei a última campanha que tivemos, e peço que leiam desde o primeiro post deste tópico para acompanhar a aventura inteira.

Vamos lá?

==========

[Fotos] Pathfinder - As aventuras na casa do Elendil! - Página 2 P1010350

Esta é minha visão da mesa xDD

Ao canto mais esquerdo, temos o Sasquatch (Yuirê), nosso Meio-Orc Bárbaro! =D

Ao seu lado, de óculos e camiseta de coraçãozinho, temos o famoso Elendil2 (Moreira), idealizador do projeto Pokémon aqui do forum, Clérigo justiceiro no Pathfinder!

Seguindo nesta direção, vemos o DarkDuck (Pato), nosso Ranger humano porradeiro de duas armas;)

Ao meu lado direito, Jaque, nossa traiçoeira meio-elfo ladina, sempre na espreita para um ataque furtivo!

-------

[Fotos] Pathfinder - As aventuras na casa do Elendil! - Página 2 P1010351

Esdta é a visão que eles não tem da mesa!

Mwahahahaha! São dezenas de possibilidades para mim, o Mestre Rotieh, de inserir armadilhas, enigmas e muita dor de cabeça, temperando muito bem nossa aventura!

Note o que há por vir!

Trolls! Kobolds! Goblins! Orcs! Esqueletos!

Amo meu trabalho =)

-------

[Fotos] Pathfinder - As aventuras na casa do Elendil! - Página 2 P1010390

Esta é a visão deles da mesa.

Escudo do mestre em 3D, recortado e colado em mi casita, por mim mesmo, em um trabalho do cão xD

Atrás dele, um cabeludo com barba relaxadamente sem aparar. Ainda bem que não aparece minha barriga xD

lol

--------

[Fotos] Pathfinder - As aventuras na casa do Elendil! - Página 2 P1010354

Esta é Dio Jones, nossa ladina, nas portas do Castelo-Escudo-do-Mestre, se achando a dona do mundo /o/

[Fotos] Pathfinder - As aventuras na casa do Elendil! - Página 2 P1010355

Jogadora e Personagem contracenam! Jaque e Dio Jones!

Não vai prestar estas duas juntas!

lol

--------

[Fotos] Pathfinder - As aventuras na casa do Elendil! - Página 2 P1010356

Retomando!

Após encontrarem a misteriosa fonte (e fazer montinho nela), nossos aventureiros preparam a bagagem para continuar sua jornada.

Recolocam as cordas em seus arcos, contam flechas, afiam as lâminas, recolhem as panelas, dobram os sacos de dormir e amarram tuuudo isso nas costas.

O desconhecido os aguarda!

--

Atravessando a porta que separava-os do perigo, avançam através de catacumbas fétidas, com inúmeras gavetas, onde embalçamavam corpos daqueles que antes foram templários do local, clérigos ou adoradores da divinidade controladora da Morte, da Vida e do tempo entre elas.

Uma sala enorme à frente os aguarda.

Ninguém queria ser o primeiro a entrar, não sei porquê xDD

[Fotos] Pathfinder - As aventuras na casa do Elendil! - Página 2 P1010358

Posicionaram-se em fila indiana. O Orc foi na frente!

Vasculharam tudo!

Mas por hora, nada encontraram, não ser uma única criaturinha estranha!!

Um kobold estava olhando fixamente para os olhos de uma estátua na forma de uma águia sobre um altar!

Ele parecia hipnotizado!

Todos o espionavam!!

A criaturinha parou de repente, e olhou para eles!!

É hora do pau!!! O Orc sai correndo, em carga, e salta sobre ele, pois ele poderia ser um vigia, e avisar sua tribo (se houvesse) que haviam intrusos ali!!!

[Fotos] Pathfinder - As aventuras na casa do Elendil! - Página 2 P1010362

O orc saltou, mas o Kobold só deu um passo para o lado, como se soubesse exatamente onde o orc iria cair!!

Olha o orc de cara no chão! /o/

[Fotos] Pathfinder - As aventuras na casa do Elendil! - Página 2 P1010363

LUTEM!!!

É apenas um Kobold idiota!!

Um a um, o Kobold desvia de todas as espadadas e flechas em sua direção!!!

Era como se ele previsse o futuro! Ele sabia desviar milimétricamente de cada golpe!!!

Todos se esforçando pra nada!

[Fotos] Pathfinder - As aventuras na casa do Elendil! - Página 2 P1010364

Yay! Rolando dados em nossa torre-roladora!

Coloca pelo alçapão, ela rola pelos corredores da torre e...

[Fotos] Pathfinder - As aventuras na casa do Elendil! - Página 2 P1010365

Sai pela portinha de entrada!

lol

Notem o cobertor do Elendil2 para cuidar dos nossos dados e evitar que os mapas escorreguem pela mesa!!! =D

[Fotos] Pathfinder - As aventuras na casa do Elendil! - Página 2 P1010368

Pato ficou indignado!

Ele desistiu de bater no Kobold! HAUWHuaHWAUh

NOTA: Eles realmente erraram todos os golpes, só tiraram números baixíssimos no dado, então encaixou perfeitamente na história!

Sorte de mestre!! =D

---

Finalmente o Kobold chega em frente à Dio Jones. Ele pára frente a ela, abre os braços, deixando seu peito evidente.

Ele fecha os olhos.

A adaga da ladina perfura seu pulmão através de suas costelas, em um golpe rápido que leva a criaturinha à morte.

Todos ficam intrigados com isso, pois ele desviou facilmente dos ataques do Orc e do Clérigo, além das duas lâminas velozes do Ranger!

Parecia que ele sabia que só não poderia escapar do destino da lâmina de Dio Jones.

Aquele templo teria muito a dizer.

====

[Fotos] Pathfinder - As aventuras na casa do Elendil! - Página 2 P1010370

Finalmente foram investigar a estátua.

Havia uma escadaria, que descia mais e mais adentro da montanha (ler post anterior para lembrar que eles subiram uma montanha xD O templo fica no topo xD), mas eles a ignoraram para averiguar a estátua antes.

Queriam um voluntário.

Olha só quem se voluntariou.

Ele olhou fixamente aos olhos da estátua, então eu, Rotieh, chamei-o para um canto da casa, para contar o que ele viu sem que os outros saibam!!!

Então uma surpresa!

Ele viu ele mesmo caindo em um abismo muito profundo, mergulhando para a morte.

Ele então sentiu seu corpo ser pêgo por alguém, evitando sua morte.

Olhou para cima e viu ele mesmo!

Ele salvou ele mesmo!

Isto não fazia sentido algum!

Sua visão voltou ao normal, quando lhe chacoalharam!

O ranger se preocupou, pois ele parecia hipnotizado.

Dio Jones resolveu investigar também.

Procurou mecanismos e nada.

Olhou finalmente aos olhos de brilhantes valiosos da águia.

Sua visão ficou turva, e logo ela viu algo.

Chamei-a para um canto, e contei o que ela viu:

Você vê uma ponte estranha, de madeira, sobre um precipício.

Dela, o Clérigo despenca, mergulhando no abismo imenso.

Um grito ecoa pelo local, vindo de um dos lados!

Era o Clérigo!!! Ele estava em uma das paredes de pedra, ao outro lado do abismo, gritando ao ver seu próprio corpo despencar no abismo!

Então ele saltou, amarrado por uma corda, passando rente à ponte em uma pose heróica, soltando a corda e se jogando no abismo para pegar seu "outro eu".

Pegou.

De imediato uma segunda corda é lançada, enrolando-se em seu braço!

Dio olha para cima, e vê "outra dio" segurando a corda, com a ajuda de "outro meio-orc" e "outro ranger"!

O clérigo impulsiona com as pernas na parede, balançando a corda até próximo da ponte, onde solta o corpo dele mesmo ali, voltando para junto dos "outros".

Dio tenta gritar para eles, mas eles se vão.

Sua visão volta ao normal.

---

Finalmente é a vez do ranger.

como a visão dele ainda não aconteceu no RPG de mesa, eu não vou dizer aqui o que ele viu!

Fica para depois!! =D

---

O orc odeia magia, e se recusou a olhar.

Finalmente eles desceram pelas escadas!!!

========

[Fotos] Pathfinder - As aventuras na casa do Elendil! - Página 2 P1010369

UMA BATALHA DE VERDADE!!! YES XDD

Em um corredor longo, uma porta ao fim!!

Não, Orc, não incomode os mortos!!! - alguém gritou enquanto o bárbaro chutava os ossos no chão.

Eles se levantaram!!

Bizarrézimo!!!

Esqueletos de templários que ainda portavam armas!!!

ARGGHH!!!! XDDDD

Batalha no corredor!!!

[Fotos] Pathfinder - As aventuras na casa do Elendil! - Página 2 P1010371

OMG!!!

Eles estão nas duas extremidades!

Pela escada e pela porta! Os heróis ficam no meio!!!

Não há por onde fugir!!!

Desce a lenha neles!!!

[Fotos] Pathfinder - As aventuras na casa do Elendil! - Página 2 P1010372

Pato comemorando sua "quebrada de ossos"!

Mas eles se remontam a todo instante!

Isto será infinito???

[Fotos] Pathfinder - As aventuras na casa do Elendil! - Página 2 P1010373

ESSA NÃO!!!

Ápice da emoção da aventura!!!

As paredes do corredor começam a se fechar!!!

Cara, a cara dos jogadores foi muito "WTF????" xDD

[Fotos] Pathfinder - As aventuras na casa do Elendil! - Página 2 P1010374

Galera quis correr até da mesa xDD

Muito desespero!!!

Dio Jones esqueceu da batalha e correu tentar abrir a porta!!! Estava trancada!!!!

Ela corre tentar abrir a fechadura com suas habilidades ladinas!!!

Mas há muitos esqueletos!! PAto está protegendo a ladina!!!

[Fotos] Pathfinder - As aventuras na casa do Elendil! - Página 2 P1010375

Do outro lado, Bárbaro Orc, Clérigo humano e o Guerreiro Goblin (de estimação xDD) tentam deter o avanço dos esqueletos, mas a escada está bloqueada com pedras! Não dá pra voltar por ali mais!!!

[Fotos] Pathfinder - As aventuras na casa do Elendil! - Página 2 P1010376

Oh my!!! Corram com isso!!

Não dará tempo!! Os esqueletos são quase imune à flechas, espada neles!!!

Pato destroçando, mas sendo destroçado também!!! A coisa está feia!

A cada turno, 1,5 de parede adentra o corredor! Depressa!!!

[Fotos] Pathfinder - As aventuras na casa do Elendil! - Página 2 P1010377

MINHA SANTA XDDDDDDDDDDD

Nesta hora já estavam todos pulando nas cadeiras, a esperança estava desaparecendo, e todos gargalhavam de desespero!!!

Dio Jones estava tentando, mas a fechadura era complicada!

Ela só tinha mais 30 segundos para conseguir!!!!

Estavam muito apertados já, o Orc já sentia as paredes roçando seu ombro!!!

Rápido!!!

[Fotos] Pathfinder - As aventuras na casa do Elendil! - Página 2 P1010380

CORRAM PARA A PORTA, É A ÚLTIMA ESPERANÇA!!! XDDD

Não dará tempo!

Cada um só tem um turno para agir, e ainda há esqueletos no caminho!!!

[Fotos] Pathfinder - As aventuras na casa do Elendil! - Página 2 P1010381

Na foto acima, a cena mais heróica do Orc!!

Ele gastou TODOS os bônus que ele juntou durante a aventura, pegou seu ponto de ação, pegou o Clérigo e colocou no ombro, pegou o Goblin Gorthag (acho que era assim o nome) e saiu correndo, usando sua manobra de atropelar!! Atravessou o corredor levando tudo que estava na frente!!!

TODOS TROMBARAM CONTRA A PORTA NO MOMENTO QUE DIO JONES CONSEGUIU UM 19 no DADO E ABRIU A FECHADURA!!!

A porta abriu, e todos rolaram pra fora, quando as paredes fecharam logo atrás deles!!!

MUITO LOUCO!!!!

[Fotos] Pathfinder - As aventuras na casa do Elendil! - Página 2 P1010378

Galera pulou e comemorou! XDD

E cantaram músicas sobre o mestre não conseguir matar eles xDD

/o/

[Fotos] Pathfinder - As aventuras na casa do Elendil! - Página 2 P1010385

Mas isto não havia acabado!!!

Sairam da porta e pararam em uma ponte velha de madeira, e quase que todos cairam!!!!

lol

[Fotos] Pathfinder - As aventuras na casa do Elendil! - Página 2 P1010384

Mais inimigos!!!

Lutando sobre uma ponte velha que balança sobre um penhasco imenso!!

Épico demais!!!

[Fotos] Pathfinder - As aventuras na casa do Elendil! - Página 2 P1010387

Batalha imensa!! Poucos inimigos em pé!

mas o quê??

O clérigo foi ferido?

Ele está muito próximo da beirada!!!

Não!!!!

O clérigo... Caiu da ponte!!!!

Adivinha o que aconteceu????

;)

Sim. Ele foi salvo por ele mesmo.

Explicações?

No final da aventura!!!

Fiquem com mais fotos da galera depois que eu encerrei a sessão (e todos quiseram me matar pq queriam continuar!!) XDD

[Fotos] Pathfinder - As aventuras na casa do Elendil! - Página 2 P1010389

Pose final xDD

[Fotos] Pathfinder - As aventuras na casa do Elendil! - Página 2 P1010386

Pato emo xDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

lol

----------


Agora...

Olhem isto e entendam:

[Fotos] Pathfinder - As aventuras na casa do Elendil! - Página 2 P1010378

Era muito fácil sorrir.

Todos amavam aquilo.

Saudades demais, galera.

Vamos retomar o que nos une?

;)

O forum fora feito justamente pelo meu amor por RPG.

Não à toa que haviam 5 mesas ativas em Aquidauana.

Agora... nenhuma.

VAMOS RETOMAR O PATHFINDER JÁ!!!!

Manifestem-se!!

Comentem a aventura!!!

=DDDD

E vamos tomar teras em casa!!!
Rotieh
Rotieh

[Fotos] Pathfinder - As aventuras na casa do Elendil! - Página 2 ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Fotos] Pathfinder - As aventuras na casa do Elendil! - Página 2 Empty Re: [Fotos] Pathfinder - As aventuras na casa do Elendil!

Mensagem por Hammersky Qui Mar 17, 2011 5:38 pm

AHHHHHH eu quero jogar.....
Interpretar ao vivo e a cores....
Num é justo!!!!
Choro
Hammersky
Hammersky

[Fotos] Pathfinder - As aventuras na casa do Elendil! - Página 2 ThMod

Mensagens : 1270
Localização : Campo Grande, MS

Ir para o topo Ir para baixo

[Fotos] Pathfinder - As aventuras na casa do Elendil! - Página 2 Empty Re: [Fotos] Pathfinder - As aventuras na casa do Elendil!

Mensagem por Dark Qui Mar 17, 2011 5:43 pm

Jaque D. Jones sentada na grana na porta do castelo, né? xD

E aquele reboco de parede atrás do mestre foi proposital? Ficou um efeito muito foda. xD parece montagem antiga com céu vermelho! ahuahuhauhuahu

E olha eu com participação especial ali de novo! /o/
Dark
Dark

[Fotos] Pathfinder - As aventuras na casa do Elendil! - Página 2 ThAdmin-2

Mensagens : 2738

Ir para o topo Ir para baixo

[Fotos] Pathfinder - As aventuras na casa do Elendil! - Página 2 Empty Re: [Fotos] Pathfinder - As aventuras na casa do Elendil!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos