Dados Limpos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Cinema] Movimentos para 2011

+13
Lestath
Elendil2
aikapetru
EduMReis
Mcdowell
Dark
Maka Albarn
Sasquatch
Mauth
Moriph
Mirie
Razar
Rotieh
17 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Cinema] Movimentos para 2011 - Página 3 Empty Re: [Cinema] Movimentos para 2011

Mensagem por Razar Ter Jun 07, 2011 3:46 am

Bem, estou falando que disseram que é bom, porque um amigo meu que lê mais hq do que tudo na vida disse que foi bom. Não assisti, não vi nada, nem li nada a respeito.
Talvez eu assista ao decorrer da semana e tenha algum opinião minha.

Maaas o cinema daqui é caro, então provavelmente nem vai dar para eu ir =s
Deixa eu ver aqui mais novidades .-.
Razar
Razar

[Cinema] Movimentos para 2011 - Página 3 ThMember06

Mensagens : 1501
Localização : CG

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Movimentos para 2011 - Página 3 Empty Re: [Cinema] Movimentos para 2011

Mensagem por Mauth Sex Jun 10, 2011 8:06 pm

Cara, curti Thor! Apesar de ter ficado meio "power rangers" como diz minha irnã, o filme tem pancadaria. Já me reclamaram que o cara é foda demais, mas pô, o cara é um deus (ui!). O 3D do filme não é lá aquela brastemp, mas já é melhor que lavar roupa à mão.

Pretendo assistir first class e piratas o mais rápido possivel, logo volto com minha opinião. ;D
Mauth
Mauth

[Cinema] Movimentos para 2011 - Página 3 ThMember04

Mensagens : 387

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Movimentos para 2011 - Página 3 Empty Re: [Cinema] Movimentos para 2011

Mensagem por Mcdowell Dom Jun 12, 2011 11:34 pm

Thor é overpower até nos quadrinhos. Por isso que em certos momentos, como na guerra civil, os roteiristas dão um jeito de deixar ele de fora senão ele desbalanceia toda a história.

Eu só ouvi elogios de First Class, mas fico com o pé atrás por não ter sido feito por quem realmente deveria, a Marvel Studios.
Mcdowell
Mcdowell

[Cinema] Movimentos para 2011 - Página 3 ThMember04

Mensagens : 584

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Movimentos para 2011 - Página 3 Empty Re: [Cinema] Movimentos para 2011

Mensagem por EduMReis Qua Jun 15, 2011 2:09 am

Primeira aparição minha no coreto...

Falando do First Class, realmente esperava muuuito mais do que fora apresentado no filme. Mística mostrou-se um personagem interessante, mas deveras diferente em critério de caráter da personagem que normalmente estamos habituados...

Chavecos do Xavier me decepcionaram...

E o fera... prefiro não abrir comentários sobre ele...

Magneto está muito semelhante, não mudaria nada(a não ser a roupa brega que ele usa no final)...
EduMReis
EduMReis

[Cinema] Movimentos para 2011 - Página 3 ThDesigner-1

Mensagens : 907
Localização : Canoas

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Movimentos para 2011 - Página 3 Empty Re: [Cinema] Movimentos para 2011

Mensagem por Mauth Ter Jun 21, 2011 5:29 pm

First Class:
Pior do que eu queria e melhor do que eu esperava.

Realmete eu achei que seria bem ruim, assim como Wolverine e X-Man 3. Nada merecedor de muuuitos elogios, foi até um filme divertido, mas meio "sessão da tarde".

Mauth
Mauth

[Cinema] Movimentos para 2011 - Página 3 ThMember04

Mensagens : 387

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Movimentos para 2011 - Página 3 Empty Re: [Cinema] Movimentos para 2011

Mensagem por Rotieh Qua Jul 06, 2011 3:58 pm



;)

[Cinema] Movimentos para 2011 - Página 3 Conan-O-Barbaro-22

MAIS FOTOS EM:
http://rpgbrasil.forumeiro.org/t1507p30-conan-o-barbaro-reload#27017
Rotieh
Rotieh

[Cinema] Movimentos para 2011 - Página 3 ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Movimentos para 2011 - Página 3 Empty Re: [Cinema] Movimentos para 2011

Mensagem por aikapetru Qua Jul 06, 2011 8:24 pm

Conan é um filme que parece ser bom, pois eu estava lendo a enciclopédia da marvel e o conan é o unico que ganha em artes com armas branca do deadpool, conan sabe usar qualquer arma no maximo. e sim Conan é da marvel pra quem na sabia XD
aikapetru
aikapetru

[Cinema] Movimentos para 2011 - Página 3 ThMember03

Mensagens : 271
Localização : Porto Alegre

https://www.youtube.com/user/potterpraque?feature=mhee

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Movimentos para 2011 - Página 3 Empty Re: [Cinema] Movimentos para 2011

Mensagem por Mcdowell Sex Jul 08, 2011 8:00 am

Cara, Conan ta brutal. Esse é certo de eu ver no cinema.

Outra dica de um filme de potencial pra 2011:

Mcdowell
Mcdowell

[Cinema] Movimentos para 2011 - Página 3 ThMember04

Mensagens : 584

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Movimentos para 2011 - Página 3 Empty Re: [Cinema] Movimentos para 2011

Mensagem por Rotieh Seg Jul 11, 2011 3:38 pm

Fora divulgado na semana passada a imagem dos três irmãos ananos! Ori, Dori e Nori!

[Cinema] Movimentos para 2011 - Página 3 Dori-Ori-e-Nori
Link: http://raccoon.com.br/wp-content/uploads/2011/07/Dori-Ori-e-Nori.jpg

Da esquerda para a direita, Nori (Jed Brophy), Ori (Adam Brown) e Dori (Mark Hadlow)!

Bem, quem leu o livro pode estranhar um pouco a adaptação, afinal, onde estão os capuzes (Dori está sem!), e que roupas/armas são estas?

Mas claro que a adaptação para o cinema teria um tom mais próximo d'O Senhor dos Anéis, em uma temática um tanto mais adulta que a do livro! Estou curtindo muito assistir aos vídeos do Vlog do Petter Jackson, e estas imagens nos animam muito!

Só achei estranho o cabelo do Nori, e algumas barbas ficaram meio curtas!

Que acharam?

Doido demais! Comentem!


========
EDIT:
Para quem não viu a divulgação antiga, Oin e Glóin!

[Cinema] Movimentos para 2011 - Página 3 Hobbit-dwarves%252520-%252520Oin%25252C%252520Gloin%25255B12%25255D

Estes eu achei demais!!!! xd

=================================

UP!

Finalmente a primeira divulgação do novo Batman!

Que cartaz lindo!


[Cinema] Movimentos para 2011 - Página 3 Tdkr_nerdrops

/o/

Próximo promete! Parece que haverá um dos vilões mais clássicos, o Bane! =D

Além da Mulher-Gato, claro.
Rotieh
Rotieh

[Cinema] Movimentos para 2011 - Página 3 ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Movimentos para 2011 - Página 3 Empty Re: [Cinema] Movimentos para 2011

Mensagem por Maka Albarn Qua Jul 13, 2011 6:11 pm

Mulher-gato, mememe.
Eu quero é que tenha o Joker, de novo, e de novo..
Esse parece que vai ser ótimo, igual ao cavaleiro das trevas..

---

Eu já li o Hobbit, e acho que esses anões estão mt diferentes do que fala no livro.. Como o Rotieh comentou, cade as armas? Os capuzes? As barbas absurdamente longas? humpf. Pra mim, filme que sai de livro, deveria ser igualzinho, em todos os detalhes, para não perder a originalidade.
Harry Potter por exemplo, sempre foi uma m*rda nos todos os filmes, porque sempre era muito diferente nos livros. Sempre deram foco ao que se passava emocionalmente com o trio, quem ia gostar de quem, e mememe, e se esqueciam do desenrolar da historia, os detalhes do mundo mágico. Sinceramente? Uma droga
Mas bom, eu sou mesmo muito chata com esses detalhes, e sinto que estou exagerando. Tirando esses negocios da barba e da armas, ta perfeito! O filme parece que vai ser um baita sucesso, realmente fiel ao livro!
Maka Albarn
Maka Albarn

[Cinema] Movimentos para 2011 - Página 3 ThMember05

Mensagens : 1140
Localização : Aquidauana

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Movimentos para 2011 - Página 3 Empty Re: [Cinema] Movimentos para 2011

Mensagem por Rotieh Qua Jul 13, 2011 8:15 pm

;)

Oh My!

Fotinha fresquinha! Fili e Kili! Os dois irmãos e anões mais novos do livro d'O Hobbit! Para quem não se recorda,

"Para quem não se recorda... (Não ler, spoilers de fim de livro!":

[Cinema] Movimentos para 2011 - Página 3 Filikili

Aeee!

Bem... no caso dos irmãos Ori, eu passei batido pelas diferenças para com o livro... Mas Fili e Kili... Poxa... No livro descrevia suas reverências exageradas, que faziam suas barbas tocarem no chão!

Barbas?

Eu adorei o figurino, mas com sinceridade vos digo: Estes dois anões mais parecem Hallflings do D&D!

/o/

Mas não vou sair julgando assim tão cedo! Todos conhecemos a direção do filme, e não pode sair coisa ruim!

;)

Foi divulgada a primeira imagem de Dean O'Gorman como Fili e Aidan Turner como Kili, dois dos anões mais jovens presentes no filme The Hobbit: An Unexpected Journey.

Fili e Kili nasceram da linhagem real de Durin e cresceram sob a tutela cuidadosa do seu tio, Thorin Oakensheild. Não são viajantes experientes e nunca viram a lendária cidade Anã de Erebor, mas são combatentes habilidosos, armados com a coragem invencível da juventude.

Fonte: Raccoon! Assinem o RSS! ;) Vale a pena.
Rotieh
Rotieh

[Cinema] Movimentos para 2011 - Página 3 ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Movimentos para 2011 - Página 3 Empty Re: [Cinema] Movimentos para 2011

Mensagem por Rotieh Qui Jul 14, 2011 11:14 pm

Up!

Mais uma imagem lançada do filme O Hobbit!

Bombur, Bofur e Bifur!

Bombur muito bem representado, como o mais gordo dos anões resmunguentos, e geralmente o mais vinculado à comédia!

"Bombur - Não ler se não quer estragar surpresas!":

[Cinema] Movimentos para 2011 - Página 3 Bombur-bofur-bifur

Comentem!!!
Rotieh
Rotieh

[Cinema] Movimentos para 2011 - Página 3 ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Movimentos para 2011 - Página 3 Empty Re: [Cinema] Movimentos para 2011

Mensagem por Elendil2 Sex Jul 15, 2011 5:52 pm

Caramba que anões massa esses últimos.

Mas achei que eles apelaram dessa vez no hobbit. Lembram-se no conselho de Elrond em Valfenda no primeiro filme, todos os anões presentes tinhos longas barbas e porte físico robusto... aqueles sim pareciam anões.

Não sei o que se passa na cabeça dos produtores, mas o que custa seguir as descrições!?
Elendil2
Elendil2

[Cinema] Movimentos para 2011 - Página 3 ThMod

Mensagens : 1878

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Movimentos para 2011 - Página 3 Empty Re: [Cinema] Movimentos para 2011

Mensagem por Rotieh Sex Jul 15, 2011 6:15 pm

Eu acredito que eles tenham medo de que todos os personagens fiquem excessivamente parecidos... então estão fazendo isso. Não sei, até o presente eu gostei mesmo do Óin e Glóin! Estão totalmente ananos!

Ori, Dori e Nori até que ficaram bacanas, tirando aquele cabelo de estrela e as barbas ralas.

Beeeem, novas imagens!

BALIN! Primo Balin!

"Balin, não ler se não quer estragar surpresas!":

[Cinema] Movimentos para 2011 - Página 3 Balin-and-Dwalin

BALIN E DWALIN!

Comentem!

Ah! Bônus! Uma imagem de Bilbo e Elrond!!!

[Cinema] Movimentos para 2011 - Página 3 Fto_ft1_11944

Bilbo está demais!!!
Rotieh
Rotieh

[Cinema] Movimentos para 2011 - Página 3 ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Movimentos para 2011 - Página 3 Empty Re: [Cinema] Movimentos para 2011

Mensagem por Elendil2 Sex Jul 15, 2011 6:17 pm

Esses também parecem anões!!! Ficou bacana, mas outra coisa que é invencionice são as armas dos anões, percebeu que cada um tem arams bem diferentes... só quero ver como será o escudo de carvalho!!!!

Elendil2
Elendil2

[Cinema] Movimentos para 2011 - Página 3 ThMod

Mensagens : 1878

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Movimentos para 2011 - Página 3 Empty Re: [Cinema] Movimentos para 2011

Mensagem por Rotieh Ter Jul 19, 2011 4:51 pm

[Cinema] Movimentos para 2011 - Página 3 Thorin-richardarmitage2

Quem é acima? Beorn? Bill Samambaia?

Não.

É Thorin Escudo-de-Carvalho, filho de Thráin, filho de Thrór, Rei sob a Montanha, empunhando sua Orcrist, a Fende-Orc.

Para mim, um humano. Aos olhos de Peter Jackson, um herói anano.

Na descrição do livro tinha, pelo menos, mais 80cm de barbas e aparentava mais ou menos uns 40 anos mais velho!

Ora!

Barbas brancas, meu chapa! Cadê?

Tomara que estejam fazendo piada.

Capuz azul, barbas brancas... Até esta ilustração é mais fiel:

[Cinema] Movimentos para 2011 - Página 3 Thorin_II

Segue o link de uma das imagens mais famosas de Thorin, analisando mapas com Gandalf, em Bree:
http://www.tednasmith.com/hobbit/TN-Gandalf_and_Thorin.jpg

------

Quando anunciaram Richard Armitage como o ator a viver Thorin na adaptação, muitos sites arriscaram palpites de seu figurino.

Olhem isso:

[Cinema] Movimentos para 2011 - Página 3 Attachment

Poxa ;)

Na próxima, favor ler a opinião pública antes de começar as filmagens!
Rotieh
Rotieh

[Cinema] Movimentos para 2011 - Página 3 ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Movimentos para 2011 - Página 3 Empty Re: [Cinema] Movimentos para 2011

Mensagem por Elendil2 Ter Jul 19, 2011 5:03 pm

Não te falei ontem que tinha ficado nada a ver!??

Esses caras tão de sacanagem, a cada nova imagem de anões eu me decepciono. O figurino está até bom em todos, mas só fico chateado porque a maioria não tem barbas.

Pelo amor de Eru Ilúvatar, todos sabemos que as características dos anões são barbas longas, algumas bem cuidadas e com adornos.

Se o Thorin ficasse como essa segunda imagem seria muito mas muito melhor!!! Mas vamos esperar, essa decepção diminuiu uns 5% da minha expectativa.
Elendil2
Elendil2

[Cinema] Movimentos para 2011 - Página 3 ThMod

Mensagens : 1878

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Movimentos para 2011 - Página 3 Empty Re: [Cinema] Movimentos para 2011

Mensagem por Rotieh Qua Jul 20, 2011 8:02 pm

Vendo a imagem de todos eles juntos, até que fico animado.

Segue link^:

http://2.bp.blogspot.com/-hfn8fjhkKMY/TibaOPx1lsI/AAAAAAAABkU/FxBqJtijpDY/s1600/hobbit_22g.jpg
Rotieh
Rotieh

[Cinema] Movimentos para 2011 - Página 3 ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Movimentos para 2011 - Página 3 Empty Re: [Cinema] Movimentos para 2011

Mensagem por Maka Albarn Qua Jul 20, 2011 8:50 pm

Olá gente bonita! Como vão vocês nessa linda tarde de quarta-feira?
Bom, vim até aqui hoje para dar minha humilde opinião sobre Harry Potter e as relíquias da morte (parte 2), que tive o prazer de assistir com o Hammersky, no dia 17.

Bom, eu achei o filme bom demais da conta! Realmente, o mais fiel de todos os outros. Segue quase integralmente o livro, que por apenas alguns míseros detalhes não saiu perfeito.
Detalhes esse, que apenas quem é muito fã percebeu, creio eu.

Em algumas partes, o filme é muito emocionante, fazendo os mais emotivos (Hammersky) chorarem iguais a criancinhas sem chocolate. Em outras, é pura ação! Poxa, eles invadem um banco, com cosplay de Bellatrix Lestrange, apenas para roubar uma taça, e fogem montados num dragão, enquanto são atacados por outros bruxos! O melhor do filme, é que ele te prende. Não sei o Hamm, mas eu não consiguia desgrudar os olhos da tela, quanto mais sair pra comprar mais pipoca, ou mesmo perder tempo arranjando um lugar para se sentar (Assistimos o filme inteiro na escada do cinema).

Tirando o péssimo atendimento dos pipoqueiros, que me fizeram perder os traillers, não reclamo de nada!
Maka Albarn
Maka Albarn

[Cinema] Movimentos para 2011 - Página 3 ThMember05

Mensagens : 1140
Localização : Aquidauana

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Movimentos para 2011 - Página 3 Empty Re: [Cinema] Movimentos para 2011

Mensagem por Elendil2 Sex Jul 22, 2011 6:18 pm

Harry Potter é bom, até gosto,mas não chega aos pés das grandes obras de Tolkien. E voltando ao Hobbit saiu mais um vídeo magnífico das filmegens. Ao final terão uma grata surpresa!!!

Elendil2
Elendil2

[Cinema] Movimentos para 2011 - Página 3 ThMod

Mensagens : 1878

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Movimentos para 2011 - Página 3 Empty Re: [Cinema] Movimentos para 2011

Mensagem por Lestath Sáb Jul 23, 2011 12:28 am

DEMAIS!!!

Eu realmente não ligo para os anões não terem barba... Assim... ligar eu ligo... Mas já é de costume estas adaptações mudarem muito obras de literatura!

No Senhor dos Anéis mesmo, quando li, reparei que muitos personagens são descritos de forma diferente que a mostrada nos filmes!

O Saruman que o diga! Ele não é branco, no livro ele tem uma túnica que brilha em todas as cores, claramente exibindo uma certa superioridade entre os magos cromáticos da Terra Média!

Taá bom, tá bom... a falta de barba em alguns, como no fili e kili é uma mudança muito brusca...

mas quem leu SdA e assistiu os filmes, sabe que brusca mesmo é a personalidade do Théoden no filme! No livro ele é um verdadeiro Rei!!!! No filme ele é um verdadeiro idiota!

Se eles mudarem só as barbas, para mim tudo tranquilo!

Chato será se mecherem nas personalidades marcantes do Thorin ou do Bombur, por exemplo!

Hehe!

É bom ver que temos bons fãs por aqui! Assunto nunca vai faltar!!!!!
Lestath
Lestath

[Cinema] Movimentos para 2011 - Página 3 ThMember05

Mensagens : 898
Localização : Madruguinha!

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Movimentos para 2011 - Página 3 Empty Re: [Cinema] Movimentos para 2011

Mensagem por Gui (Kalango) Sáb Jul 23, 2011 2:13 am

Kra, concordo plenamente com você quanto a personalidade de Théoden e mesmo alguns outros detalhes deixaram a desejar nos filmes de SdA.

Gui (Kalango)
Gui (Kalango)

[Cinema] Movimentos para 2011 - Página 3 ThMember01

Mensagens : 22

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Movimentos para 2011 - Página 3 Empty Re: [Cinema] Movimentos para 2011

Mensagem por Rotieh Sáb Jul 23, 2011 5:17 am

mas quem leu SdA e assistiu os filmes, sabe que brusca mesmo é a personalidade do Théoden no filme! No livro ele é um verdadeiro Rei!!!! No filme ele é um verdadeiro idiota!

Oh! E quantas vezes eu já disse isso ao Elendil2?

Lestath falou tudo o que eu penso agora ;)

E realmente, estou torcendo para que eles não mudem mais nada nos anões, mas me incomodo sim com a ausência de pêlos deles ;)

E a lista de amantes de Tolkien aqui do fórum está ficando looonga =D

o/
Rotieh
Rotieh

[Cinema] Movimentos para 2011 - Página 3 ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Movimentos para 2011 - Página 3 Empty Re: [Cinema] Movimentos para 2011

Mensagem por Kadosh Qui Ago 11, 2011 10:02 am

Vo contar uma coisa que juro pra vocês ser verdade. Faz um tempo que num entro aqui, logo quando voltei entrei de férias ai mais um tempo. Então li tudo de um vez. JURO POR MINHA MÃE, escorreram lágrimas de meus olhos ao ver cada foto de cada anão (Pricipalmente do thorin, mas foi de tristeza). Ainda mais com as lembranças postadas pelo Rotieh.

Beijos.
Kadosh
Kadosh

[Cinema] Movimentos para 2011 - Página 3 ThMember01

Mensagens : 49

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Movimentos para 2011 - Página 3 Empty Re: [Cinema] Movimentos para 2011

Mensagem por Lestath Qui Ago 11, 2011 3:32 pm

Kadosh, realmente é uma pena total, mas não acho que esteja tudo perdido!

Além do Óin e Glóin, que estão demais, tem o Bilbo, muito massa!!! Saruman e Elrond, GANDEALF!

Todos muito bem adaptados!

Acho que, apesar do figurino, a coisa ainda pode prestar!
Lestath
Lestath

[Cinema] Movimentos para 2011 - Página 3 ThMember05

Mensagens : 898
Localização : Madruguinha!

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Movimentos para 2011 - Página 3 Empty Re: [Cinema] Movimentos para 2011

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos