Dados Limpos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Música]Prêmio Multishow e Restart, a salvação do rock!

+6
Razar
Sasquatch
Anji
Hictions
Rotieh
Dark
10 participantes

Ir para baixo

[Música]Prêmio Multishow e Restart, a salvação do rock! Empty [Música]Prêmio Multishow e Restart, a salvação do rock!

Mensagem por Dark Sex Ago 27, 2010 6:31 pm

“Somos a salvação do rock! Não sei o porquê de tanta má vontade com a gente! Somos os Beatles do ano 2000! Além de sermos um bando de jovens com fãs histéricas também temos 300.000 seguidores no Twitter!”
,
bradou o vocalista do Restart quando ganhou o Prêmio Multishow


Só.

Respondam, por favor.


Última edição por Dark em Sex Ago 27, 2010 8:41 pm, editado 1 vez(es)
Dark
Dark

[Música]Prêmio Multishow e Restart, a salvação do rock! ThAdmin-2

Mensagens : 2738

Ir para o topo Ir para baixo

[Música]Prêmio Multishow e Restart, a salvação do rock! Empty Re: [Música]Prêmio Multishow e Restart, a salvação do rock!

Mensagem por Rotieh Sex Ago 27, 2010 8:22 pm

Que posso dizer?

Eles são a salvação do Rock.

Restart mil vezes melhor que Motorhead. o/

Beatles?

Tsc.

Eles são melhores. Eles têm muito mais estilo.

Restart 4 Ever.
Rotieh
Rotieh

[Música]Prêmio Multishow e Restart, a salvação do rock! ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Música]Prêmio Multishow e Restart, a salvação do rock! Empty Re: [Música]Prêmio Multishow e Restart, a salvação do rock!

Mensagem por Hictions Seg Ago 30, 2010 4:45 am

É meus amigos... Como diriam os mais sábios...
2012 ta chegando...
E não vai sobrar pedra sobre pedra >.<
Hictions
Hictions

[Música]Prêmio Multishow e Restart, a salvação do rock! ThMember03

Mensagens : 190

Ir para o topo Ir para baixo

[Música]Prêmio Multishow e Restart, a salvação do rock! Empty Re: [Música]Prêmio Multishow e Restart, a salvação do rock!

Mensagem por Rotieh Seg Ago 30, 2010 4:11 pm

Quando 2012 chegar, é só dar Restart.

tá... trocadilho mais imbecil que já fiz na vida.

---

De egocêntricos o mundo está cheio, não só a banda Restart superestima o próprio som.

Eu fico puto com uma coisa> Fui comer algo à tarde e liguei a TV. Estava passando NXZero na Eliana.

O vocalista do NXZero estava vestindo uma camisa do Metallica.

Capital Inicial veio até Aquidauana (sério xD), Dinho estava com uma camisa do KISS.

Já vi coisas piores, mas como não sei citar de que banda o retardado que apareceu com a camisa do Motorhead é!

Eu acho tão ridículo o cara escutar Kiss, Metallica e outras bandas grandes e ainda criar uma discografica emo. Ainda desfilam com camisas, querendo pagar uma de qualquer coisa que eles não são.

E não me venham com esta de "mimimi é pra ganhar dinheiro mimimi"

Eu nunca vi um roqueiro real tocando algo diferente do que ele aceita pra si enquanto é o centro das atenções.

Não há.

Exemplo do tal do Edson e Húdson (nem sei escrever o nome da dupla, também não sei se é esta dupla mesmo), que o cara terminou a carreira sertaneja e montou uma banda de rock.

Isso é ridículo! O cara já montou uma imagem sertaneja, fazendo caras e bocas em um palco, com fivela e chapéu e depois acha que é só colocar uma camisa preta para ser roqueiro?

Eu não respeito este tipo de coisa, sou muito chato com isso mesmo.

Existe sim ecleticidade, mas isto é contradição!
Rotieh
Rotieh

[Música]Prêmio Multishow e Restart, a salvação do rock! ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Música]Prêmio Multishow e Restart, a salvação do rock! Empty Re: [Música]Prêmio Multishow e Restart, a salvação do rock!

Mensagem por Convidad Ter Ago 31, 2010 2:36 am

Hmn, eu penso de um modo diferente.
Se o cara, gosta de ouvir as outras bandas, gosta de outras banda, tudo bem, todos tem essa liberdade, e isso não impede que ele faça música de um estilo diferente.
Eu particularmente gosto de poesias concretistas, mas entanto as minhas em sua maioria são modernistas.
Raul Seixas ouvia repentistas quando era criança e amava, tudo bem vemos influencias nas músicas dele, mas em sua maioria é rock.

Edson e Húdson já tinham uma banda de Rock antes de começarem a tocar sertanejo, ai eles perceberam que sertanejo estava dando um dinheiro maior que o Rock, começaram com o sertanejo, e agora voltarram para o rock.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Música]Prêmio Multishow e Restart, a salvação do rock! Empty Re: [Música]Prêmio Multishow e Restart, a salvação do rock!

Mensagem por Anji Ter Ago 31, 2010 3:22 am

Como é que comenta uma coisa dessa?
Anji
Anji

[Música]Prêmio Multishow e Restart, a salvação do rock! ThMember04





Mensagens : 507

Ir para o topo Ir para baixo

[Música]Prêmio Multishow e Restart, a salvação do rock! Empty Re: [Música]Prêmio Multishow e Restart, a salvação do rock!

Mensagem por Dark Ter Ago 31, 2010 3:38 am

Anji escreveu:Como é que comenta uma coisa dessa?

Hein? xD

Mas aí que tá. Se ele gosta de X, por que diabos toca Y?

Por que dá mais grana? Porque as meninas que acabaram de menstruar vão chorar por eles? Aí acaba que eles nem fazem música! Eles repetem o que dá certo. Eles fazem o que já fizeram. Fazem o que querem que eles façam. E aí a música morre, sem nada de novo.
Dark
Dark

[Música]Prêmio Multishow e Restart, a salvação do rock! ThAdmin-2

Mensagens : 2738

Ir para o topo Ir para baixo

[Música]Prêmio Multishow e Restart, a salvação do rock! Empty Re: [Música]Prêmio Multishow e Restart, a salvação do rock!

Mensagem por Anji Ter Ago 31, 2010 4:44 am

É porque eu nunca vi um depoimento tão bizarro quanto esse

E essa parada de fazer um som e curtir outro eu acho meio bizarro...eu até entendo que as pessoas mudem, troquem o gosto pelo estilo musical, mas realmente não faz sentido gostar de algo e fazer outro totalmente diferente.

Como você escute uma coisa, entende aquilo, SENTE aquilo, e ignora e faz outra? WTF

Essa galera ai que se prostitui por nada só fode a vida. E eu fico aqui, tentando entender o publico.
Anji
Anji

[Música]Prêmio Multishow e Restart, a salvação do rock! ThMember04





Mensagens : 507

Ir para o topo Ir para baixo

[Música]Prêmio Multishow e Restart, a salvação do rock! Empty Re: [Música]Prêmio Multishow e Restart, a salvação do rock!

Mensagem por Sasquatch Ter Ago 31, 2010 5:26 am

Seria ótimo se realmente houvesse um "RESTART" no Rock e as coisas voltassem a ser como eram em 70~80...

Desligar
Sasquatch
Sasquatch

[Música]Prêmio Multishow e Restart, a salvação do rock! ThMember04

Mensagens : 471
Localização : Vastos Campos do Norte

http://twitter.com/ipsiloncampos

Ir para o topo Ir para baixo

[Música]Prêmio Multishow e Restart, a salvação do rock! Empty Re: [Música]Prêmio Multishow e Restart, a salvação do rock!

Mensagem por Razar Ter Ago 31, 2010 5:56 am

Dark escreveu:
“Somos a salvação do rock! Não sei o porquê de tanta má vontade com a gente!
Bem... Vejamos... Vamos analisar a frase nos mínimos detalhes. Percebemos claramente que o vocalista do Restart, que obviamente eu não sei o nome, disse basicamente uma merda sem tamanho.

Acho que ainda estou muito puto com a parte do "Somos a salvação do rock!" e não consigo pensar em nada além de: QUE PORRA É ESSA?
Razar
Razar

[Música]Prêmio Multishow e Restart, a salvação do rock! ThMember06

Mensagens : 1501
Localização : CG

Ir para o topo Ir para baixo

[Música]Prêmio Multishow e Restart, a salvação do rock! Empty Re: [Música]Prêmio Multishow e Restart, a salvação do rock!

Mensagem por Convidad Ter Ago 31, 2010 11:19 am

Eu particularmente não gosto nem um pouco dessas bandas brasileiras mais conhecidas, não por uma questão de contrariedade, e sim porque no meu gosto não são boas.

Até me chamam de velho, por gostar de coisas antigas, mas dificilmente algo novo é bom.

Mas uma coisa eu tenho que aceitar, esses caras não estão nem ai pra gente, nós aqui falando deles, debatendo essa ideia de bandas novas no Rock, enquanto eles estão fazendo um sucesso, curtindo a vida da maneira que eles bem entendem, tendo suas fãs.

É bom que tenhamos esse debate, mas só temos que controlar para que não vire um radicalismo. A questão é viver o que temos para viver, a bosta está ali, que quiser comê-la que coma, ou se quiser pode ouvi-lá também.


Beijo
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Música]Prêmio Multishow e Restart, a salvação do rock! Empty Re: [Música]Prêmio Multishow e Restart, a salvação do rock!

Mensagem por Rotieh Ter Ago 31, 2010 3:38 pm

@Hercolubus

Seu último comentário foi sensacional, mas o anterior não condiz com uma resposta ao meu protesto.

Eu não ligo para o que eles ouvem, eu ligo para o que eles TOCAM enquanto passam uma IMAGEM irreal.

Já conversei muito com você, e sei que, ao menos antes, se falássemos mal de Raul, por exemplo, por mais que você não discutisse ou argumentasse (muito), se sentia um pouco ofendido.

Se a ofensa ao Raul fosse extrema, como "esse cara é um babaca, nunca fez nada que presta" (claro que eu não penso assim, amo Raul), você se sentiria ainda mais mal.

Ver o cara do NxZero com uma camisa do Metallica é uma coisa.

Vê-lo com uma camisa do Metallica enquanto toca música emo é uma ofensa.

Eu sou muito chato com bandas! Sei que não deveria xD

Não quero mudar a realidade com minhas postagens, só estou compartilhando minha opinião.
Rotieh
Rotieh

[Música]Prêmio Multishow e Restart, a salvação do rock! ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Música]Prêmio Multishow e Restart, a salvação do rock! Empty Re: [Música]Prêmio Multishow e Restart, a salvação do rock!

Mensagem por Dark Ter Ago 31, 2010 5:59 pm

Pessoal, só um lembrete:

A discussão tá bem legal. Frases interessantes e tals... Mas vamos manerar nos palavrões aí, certo? xD Estão nas regras do fórum. =x
Dark
Dark

[Música]Prêmio Multishow e Restart, a salvação do rock! ThAdmin-2

Mensagens : 2738

Ir para o topo Ir para baixo

[Música]Prêmio Multishow e Restart, a salvação do rock! Empty Re: [Música]Prêmio Multishow e Restart, a salvação do rock!

Mensagem por Convidad Ter Ago 31, 2010 7:00 pm

@Rotieh
Você me fez de uma maneira diferente agora. Porque se o mesmo fosse comigo, digamos que os caras coloquem uma camiseta do Pink Floyd, Raul ou Arnanldo Antunes. Eu provavelmente ficaria tinindo de raiva. Mas e mantenho a minha opinião anterior, ela só não é muito relacionada com a ideia que tu deu no inicio.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Música]Prêmio Multishow e Restart, a salvação do rock! Empty Re: [Música]Prêmio Multishow e Restart, a salvação do rock!

Mensagem por Sasquatch Qua Set 01, 2010 7:04 pm

@hercolubus
@rotieh

twitter esse xD
Sasquatch
Sasquatch

[Música]Prêmio Multishow e Restart, a salvação do rock! ThMember04

Mensagens : 471
Localização : Vastos Campos do Norte

http://twitter.com/ipsiloncampos

Ir para o topo Ir para baixo

[Música]Prêmio Multishow e Restart, a salvação do rock! Empty Re: [Música]Prêmio Multishow e Restart, a salvação do rock!

Mensagem por Dark Duck Qui Set 02, 2010 12:39 am

olha essa deles dizerem que sao a salvação do rock eu so escuto porq nao sou surdo kra. Eles sobem ao palco como se fosse um arco - ires todos coloridos.
Dark Duck
Dark Duck

[Música]Prêmio Multishow e Restart, a salvação do rock! ThMember04

Mensagens : 573
Localização : Aquidauana

Ir para o topo Ir para baixo

[Música]Prêmio Multishow e Restart, a salvação do rock! Empty Re: [Música]Prêmio Multishow e Restart, a salvação do rock!

Mensagem por Razar Qui Set 02, 2010 5:54 am

Eu só vejo um problema nessa parada do restart. Chamar aquele treco que eles tocam de rock. Não tenho nenhum problema com aquelas coisas coloridas, afinal, eles usam o que eles o que eles quiserem, apesar de ser mega estranho. E não com a musica ruim, aquele vocal @#%$@* e tudo mais.

O problema mesmo é achar que ele tocam rock.
Razar
Razar

[Música]Prêmio Multishow e Restart, a salvação do rock! ThMember06

Mensagens : 1501
Localização : CG

Ir para o topo Ir para baixo

[Música]Prêmio Multishow e Restart, a salvação do rock! Empty Re: [Música]Prêmio Multishow e Restart, a salvação do rock!

Mensagem por Tortuguita Qui Set 02, 2010 9:21 pm

Restart a Salvação do Rock. Pufsfs
Aff. Os caras precisam acordar meu, o que que é isso!!!
Nossa, no mínimo comeram merda de elefante estragada pra afirmar isso....
Meu, isso chega até tirar a paz de espírito!!!!
*¨&*$¨($@*$()$_@ mesmo!!!!
Tortuguita
Tortuguita

[Música]Prêmio Multishow e Restart, a salvação do rock! ThMember03

Mensagens : 183

Ir para o topo Ir para baixo

[Música]Prêmio Multishow e Restart, a salvação do rock! Empty Re: [Música]Prêmio Multishow e Restart, a salvação do rock!

Mensagem por Sasquatch Qui Dez 02, 2010 6:50 am

Eles vão tocar na Expogrande D:
#apocalipsenow
Sasquatch
Sasquatch

[Música]Prêmio Multishow e Restart, a salvação do rock! ThMember04

Mensagens : 471
Localização : Vastos Campos do Norte

http://twitter.com/ipsiloncampos

Ir para o topo Ir para baixo

[Música]Prêmio Multishow e Restart, a salvação do rock! Empty Re: [Música]Prêmio Multishow e Restart, a salvação do rock!

Mensagem por Uhtred Sáb Jan 21, 2012 1:22 am

Cara na minha opinião o Rock precisa ser salvo sim, mas não por uma banda dessas. Infellismente sou muito novo e não pude ver o auge das bandas de rock, fui influênciado por meus pais e aprendi a gostar do verdadeiro rock: U2, Bruce Springsteen, Scorpions, Roling Stones, AeroSimth, Dire Straits, Bon Jovi, Van Halen, Kiss, Jimi Hendrix, Paralamas, Titãs, entre outras, mas nunca tive a oportunidade de ir em algum show.
Essas bandas querendo ou não, infelismente estão acabando. A mídia hoje em dia tem muita influência sobre os jovens, pois se a mídia fala que o restart é moda e quem não ouuvir é careta, a maioria dos jovens vai ouvir com medo de ser ultrapassado. Hoje em dia são raros os jovens que tem opinião própria e não se deixam influenciar pela mídia. E na maioria das vezes esses jovens são discriminados, por terem opiniões própria.
Sinceramente não só a música brasileira como também a música internacional em si, estão podres. Hoje em dia é raro achar uma banda que faz uma música boa e toca um som gostoso.
As letras todas nem nexo, sem finalidade. Antigamente as letras criticavam a sociedade, o mndo em que vivemos, hj na maioria das vezes não servem pra nada além de espalhar coisas furteis como sexo, drogas, violência, entres outros.
Este ultimo Rock in Rio, na minha opinião foi uma vergonha, pois de rock nada teve. Onde já se viu falar que Ivete Sangalo e Cladia Leite cantam rock, e o que me dizem da Rihanna e Katy Perry? Isso é uma vergonha, mas por que eles chamaram essas bandas ao invés de chamar os verdadeiros idólos do rock que ainda estão vivos? Simplismente porque essas são as bandas do momento.
Agora um vocalista de uma banda de quinta querer se comparar aos Beatles, isso já é demais. Imagine se hoje está assim, imagine daqui a 20 anos? O que eu vou dizer para meus filhos? O que meus filhos vão ouvir? Isso me preucupa muito.
Infelismente querendo ou não a música está em decadência. É muito triste você ver estas bandas de quinta tomar o lugar dos seus idolos, dos veerdadeiros músicos, dos verdadeiros cantores e dos verdadeiros compositores. Só nos resta esperar que em meio a tanta podridão uma banda inspirada nas verdadeiras bandas de rock possa surgir e assim de fato salvar a música desses músicos de quinta que querem se comparar com alguém muito melhor do que eles são e do que jamais serão.
Uhtred
Uhtred

[Música]Prêmio Multishow e Restart, a salvação do rock! ThMember03

[Música]Prêmio Multishow e Restart, a salvação do rock! 4LugarTrofeu - Torneio de Justa
Mensagens : 200
Localização : Aquidauana

http://nasfronteirasdoreich.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Música]Prêmio Multishow e Restart, a salvação do rock! Empty Re: [Música]Prêmio Multishow e Restart, a salvação do rock!

Mensagem por Rotieh Seg Jan 23, 2012 12:13 am

Rock in Rio 3 teve Motorhead, a única coisa que prestou ;)

, hj na maioria das vezes não servem pra nada além de espalhar coisas furteis como sexo, drogas, violência, entres outros.

Yeah...

Mas lembrando que dentro do Rock "verdadeiro", músicas com a temática "sexo, drogas, violência, entres outros" é muito comum também.

Bandas de outrora escreveram letras muito semelhantes às letras atuais, sincero. O problema é que as bandas atuais banalizam a ideologia que o verdadeiro Rock pregou.

---

É meio fácil sim encontrar bandas boas e atuais ;) Mas não se pode procurar na mídia, infelizmente. Geralmente são bandas independentes, e você só fica sabendo delas por indicação ;)

E nós ainda temos um belo tesouro nacional dos anos 80 que ainda estão na ativa ;)

Infelizmente somos a minoria.

But... Up the Rock! Um dia chegará nossa vez ;)
Rotieh
Rotieh

[Música]Prêmio Multishow e Restart, a salvação do rock! ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Música]Prêmio Multishow e Restart, a salvação do rock! Empty Re: [Música]Prêmio Multishow e Restart, a salvação do rock!

Mensagem por Lestath Seg Jan 23, 2012 5:24 pm

Restart e todas estas modinhas só refletem essa geraçãozinha que se contenta com a fraca face da mídia.

Fim.

Pra mim Restart é idêntico ao Justin Bieber: só um pivete que faz músicas fúteis com público-alvo menininhas adolescentes que assistem Rebelde e lêem Crepúsculo.

Triste.
Lestath
Lestath

[Música]Prêmio Multishow e Restart, a salvação do rock! ThMember05

Mensagens : 898
Localização : Madruguinha!

Ir para o topo Ir para baixo

[Música]Prêmio Multishow e Restart, a salvação do rock! Empty Re: [Música]Prêmio Multishow e Restart, a salvação do rock!

Mensagem por Rotieh Seg Jan 23, 2012 7:51 pm

xD

Pedro Ewald diz
Não são eles que fazem as músicas... xD

A colocação foi boa xD

Músicas deste tipo sempre houveram, elas só "mudaram de endereço". xD

Antes tinha o Dominó e Bragaboys IUAHdiuahdiauH

Agora tem o Restart e o Cine xD

-------

Problema que essa nova geração é alienada na mídia. O que o Lestath disse brincando é bem mais profundo que parece, uma vez que não somente escutam o que escorrem dos esgotos para seus ouvidos, mas assistem Big Brother e, quando optam por leitura, sempre é algo relacionado com esta cultura atual.

Teatro ninguém vê, né? XDDDD

Infelizmente estes garotos do Restart estão marcados para sempre. Não adianta o visual novo não, serão sempre o Restart. Uma pena pra eles ;)
Rotieh
Rotieh

[Música]Prêmio Multishow e Restart, a salvação do rock! ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Música]Prêmio Multishow e Restart, a salvação do rock! Empty Re: [Música]Prêmio Multishow e Restart, a salvação do rock!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos