Dados Limpos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Música] Hard Rock - Mulheres no comando!

5 participantes

Ir para baixo

[Música] Hard Rock - Mulheres no comando! Empty [Música] Hard Rock - Mulheres no comando!

Mensagem por Rotieh Qui Out 14, 2010 9:41 pm

Muitas pessoas desconfiam quando olham para uma garota nas guitarras.

Muita gente me diz "Poxa! Que legal que em sua banda tem uma menina baterista, Rotieh, legal mesmo!", mas ninguém diz "Poxa! Que legal que em sua banda tem um homem baixista, Rotieh, legal mesmo!".

Acho isso estranho.

Talvez as pessoas não conheçam o potencial feminino dentro do Hard Rock, então criei este tópico!

São bandas totalmente femininas, ou ao menos lideradas por mulheres, sempre dentro do Hard Rock (muito fácil citar Roberta Miranda, mas estou falando de Hard Rock, meu filho!)

Comentem!

[Música] Hard Rock - Mulheres no comando! Vixen

Vixen

Vixen foi a primeira banda feminina de Hard Rock que eu escutei, e logo passei pra Lari ouvir também - a primeira pessoa pra quem passo som xD

O primeiro álbum da banda é fantástico! Pena que os outros não seguiram a mesma linha...

Vixen dispensa comentários, só assistam!



[Música] Hard Rock - Mulheres no comando! Tttt

Birtha

Rock 70's, para quem é fã! Por muitos é considerado Hard, eu não acho tanto, mas como a banda surgiu na era em que o Hard Rock iniciou-se, vou dar uma colher de chá!

"Surgida em 68 e composta por quatro grandes musicistas que resolveram se unir pra tocar rock'n'roll da melhor qualidade! Começaram fazendo covers de grandes nomes da cena 60's/70's, sendo uma de suas maiores influências o "Steppenwolf".
Neste período excursionaram pelo circuito de bares da Califórnia ao Alaska e aproveitaram para aprimorar e "ajustar" seu som, para enfim, em 71 começarem a compor material próprio, na maior parte composições exclusivas da banda mas com uma ou outra faixa em parceria.
A próxima etapa seria lançar um disco e após assinarem um contrato com uma gravadora lançam em 72 seu 1º álbum auto-intitulado "Birtha", esse lançamento faz com que conquistem o "mundo", excursionando por todo os Estados Unidos, Canadá e Europa, sem no entanto, deixarem de prestigiar o local onde tudo começou, Los Angeles, sempre que tinham um descanso se apresentavam nos bares locais."
Em 73 com uma rotina de shows alucinante chegando a ficar 250 dias na estrada e já entre os grandes, dividindo o palco com monstros da cena 70's como Alice Cooper, Fleetwood Mac, Three Dog Night, BB King entre outros, o Birtha lança seu 2º e derradeiro álbum "Can't Stop The Madness". Seguiram fazendo shows e participando de programas de TV e rádio até 75 quando decidiram trilhar novos caminhos ...."



[Música] Hard Rock - Mulheres no comando! Cover_wow_large

Wendy O. Williams

Não. Não existe mulher mais Hard Rock que ela. Um orgulho feminino como ícone do Hard Rock!

Além das costas fortes do Gene Simons, esta mulher "sempre teve muito mais atitude sexo, drogas e Rock n' roll do que muito poser que se diz Hardera por ai... Gravou um put* clássico chamado WOW, de 1984, e infelizmente se matou com um tiro na boca, por não estar satisfeita com os rumos que o mundo estava tomando" (by Rafael "CP" - Comunidade Hard Rock - Orkut).

[Música] Hard Rock - Mulheres no comando! Wendy003

O cara disse tudo.

Que mulher Fo*a.

Confiram:



[Música] Hard Rock - Mulheres no comando! L_0df906fd9eb641739b86de5ddb66ece9

Sister Sin

Ouvi pouco, muito pouco. Mas o que eu ouvi, gostei.

É o tipo de som que será comentado pelo Ssasquatch, um Heavy Metal mais comercial, acompanhando a atualidade.

Eu não sou tão fã, mas sou totalmente fã da Liv xD

Ela tem estilo, tem uma voz poderosa e não tem medo de subir no palco e dizer o que pensa, são marcas básicas para um líder de banda.

Não preciso dizer que eu não curto maquiagem em músico (tirando a galera black metal), acho bem podre, mas deixei estar.

Como não sei muito da banda, cretinamente dei um Ctrl+C na descrição e colei, mas escutem a canção do vídeo, vale mesmo a pena.

[Música] Hard Rock - Mulheres no comando! Top

"Sister Sin é uma banda de Hard Rock/Heavy Metal nascida em 2002 em Gothenburg, Suécia. É formada por Liv (vocalista), Jimmy (guitarrista), Benton (baixista) e Dave (baterista).

Apesar de nascer em meio ao popular movimento Hard Rock sueco, Sister Sin chama atenção por investir em uma tradicional forma de se fazer Heavy Metal. A marcante presença da vocalista Liv, que dá um "sabor" especial à banda, reina em uma rara demostração de potência, técnica e sobretudo atitude nos microfones. Um som direto e vibrante como há muito tempo não se ouvia no cenário underground.

A banda lançou alguns EP'S/Demos via gravadoras pequenas. Mas foi pela Victory Records em outubro de 2008 que Switchblade Serenades foi lançado e alcançou certa notoriedade, chegando ao número 107 no Top Heatseekers (um dos rankings da Billboard) na primeira semana de lançamento nos EUA. A banda realizou duas turnês para divulgar o álbum, com bandas como Motörhead e Otep. Sister Sin também excursionou pela Europa com o Arch Enemy e tocaram em festivais como Sweden Rock e Norway Rock antes de entrar no estúdio no início de 2010 para gravar o segundo álbum, intitulado "True Sound Of The Underground" com o produtor Henrik Edenhed."



[Música] Hard Rock - Mulheres no comando! Bitch_-_Be_My_Slave-430x430

Bitch

É muita coragem adotar este nome como o nome artístico.

O que posso dizer de Bitch, antes de fazer das palavras de Rafael CP as minhas, é que não é uma "Banda de Refrão".

Pouca gente gosta de ouvir uma música sem refrão memorável, sem aquele riff inesquecível, mas cara, Bitch manda! É bom, Hard puro, crú! Também, com um nome destes não poderia ser diferente!

"Um nome muito notável. Seria uma escolha de nome bastante impróprio para um doce duo de soul music ou uma banda country de baladas femininas. E eu tenho certeza que nunca passaria pela cabeça de alguém como Celine Dion usar o nome “Puta” como pseudônimo artístico. Entretanto, poderia funcionar para uma gangsta rapper. Mas também era um nome muito apto neste caso. Comandado pela cantora Betsy Weiss (vulga Betsy Bitch), a banda Bitch começou em Los Angeles por volta de 1981.

Antes de entrar na banda, Betsy tinha cantado em uma banda de SKA Music de Los Angeles chamada “The Boxing Boys”, mas então, ela descobriu o Heavy Metal e fez história com a banda Bitch, que lançou uma Demo em 1982 chamada “Live For The Whip”, produzida pela própria banda, que tinha a seguinte formação: David Carruth, ex Badaxe na guitarra, Richard Zusman no baixo, e o baterista Robby Settles."

Confiram:



-----------------------------------------------------------------------

COVERS!

[Música] Hard Rock - Mulheres no comando! Route666jacketcover_small

The Iron Maidens:

Iron Maidens é talvez um dos conjuntos de Metal cover mais valorizados na atualidade. Com um conjunto extremamente talentoso, conseguem reproduzir músicas no nível de Iron Maiden, com diferenciações de timbres de guitarras perceptíveis apenas aos fãs mais assíduos ou quem está já ligado à musica há algum tempo.

A voz torna-se um diferencial, mas estas garotas sabem ter presença de palco, e o show sempre acarreta legiões de fãs (de Iron Maiden, claro).

Nunca entendi muito bem qual o gosto de ser uma banda cover, mas elas já anunciaram que nunca irão mudar o estilo, mantendo-se fiel à bandeira Eddie, que ganhou sua versão feminina nas capas dos dois primeiros álbuns da banda e no topo do site oficial!

Muito bom!

Infelizmente é raro um vídeo de qualidade da banda, sempre são filmados por alguém da platéia, e quase sempre o audio está péssimo.

O melhorzinho foi este, que não dá pra perceber 100% o instrumental, mas dá pra sacar a voz poderosa na liderança!




[Música] Hard Rock - Mulheres no comando! Acdshehighway

AC/DSHE

AC/DSHE é uma banda que presta tributo ao AC/DC tocando canções da Era Bon Scott. Estas garotas estão comprometidas em permanecerem verdadeiras ao sentimento e a alta voltagem das apresentações do inicio do AC/DC, e estão na ativa desde 1999. Como o AC/DC, AC/DSHE sabe que é uma longa jornada ao topo se você quer Rock'n'Roll.

Claro que a escolha da era Bon Scott é manjada, muito bem feita, pois o Bon já apelava a um lado feminino há muito tempo, e seu timbre vocal é propício.

O nome foi belíssimamente escolhido, extremamente criativo!

Eu já tentei encontrar minha preferência: Bon Scott ou Brian Johnson?

Hoje em dia eu ficaria mesmo é com a Bonny Scott ;)

Rotieh
Rotieh

[Música] Hard Rock - Mulheres no comando! ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Música] Hard Rock - Mulheres no comando! Empty Re: [Música] Hard Rock - Mulheres no comando!

Mensagem por Mauth Qui Out 14, 2010 10:45 pm

Será que "a Angus" tbm tira a roupa no show?

*-*
Mauth
Mauth

[Música] Hard Rock - Mulheres no comando! ThMember04

Mensagens : 387

Ir para o topo Ir para baixo

[Música] Hard Rock - Mulheres no comando! Empty Re: [Música] Hard Rock - Mulheres no comando!

Mensagem por Razar Ter Out 19, 2010 1:56 am

Mauth tarado! (Espero que sim!)

Não sabia que existia tanta mulher assim tacando! OOOHHH falta de cultura!

The Iron Maidens eu já sabia. E Sister Sin já havia ouvido falar a respeito. Mas de resto... Nada!
AC/DSHE é de mais!
Razar
Razar

[Música] Hard Rock - Mulheres no comando! ThMember06

Mensagens : 1501
Localização : CG

Ir para o topo Ir para baixo

[Música] Hard Rock - Mulheres no comando! Empty Re: [Música] Hard Rock - Mulheres no comando!

Mensagem por Rotieh Ter Out 19, 2010 2:35 pm

Sim, é realmente muito bom!

Escutem nos vídeos as canções, vale a pena galera!

Mulherada detona!

Sou fanzaço da banda Altas Horas!

;)

Aqui em MS tem a banda Rivers, que tem uma guitarrista mulher! Agente já foi no show! Pena que não encontrei material deles na net!
Rotieh
Rotieh

[Música] Hard Rock - Mulheres no comando! ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Música] Hard Rock - Mulheres no comando! Empty Re: [Música] Hard Rock - Mulheres no comando!

Mensagem por Sasquatch Qua Out 20, 2010 3:53 pm

Tem uma banda que abriu o show da Jennifer Magnética no Fly que tem uma baixista mulher que só toca fazendo slap no melhor estilo Soul Music.

Ah, a propósito: Baixei algumas coisas da WOW... UOOOU que foda!
*----*
Sasquatch
Sasquatch

[Música] Hard Rock - Mulheres no comando! ThMember04

Mensagens : 471
Localização : Vastos Campos do Norte

http://twitter.com/ipsiloncampos

Ir para o topo Ir para baixo

[Música] Hard Rock - Mulheres no comando! Empty Re: [Música] Hard Rock - Mulheres no comando!

Mensagem por Rotieh Qua Out 20, 2010 4:15 pm

SiM! A Wendy é animal!

Que mulher é essa! Vocal poderoso! PResença de palco impecável! Hard Rock puro! Atitude! Ideologia!

Não há nada mais true que ela!!! xDDD

Recomendo muito.
Rotieh
Rotieh

[Música] Hard Rock - Mulheres no comando! ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Música] Hard Rock - Mulheres no comando! Empty Re: [Música] Hard Rock - Mulheres no comando!

Mensagem por Sasquatch Qua Out 20, 2010 4:18 pm

Não HAVIA nada mais tr00 que ela!
T 3T
Sasquatch
Sasquatch

[Música] Hard Rock - Mulheres no comando! ThMember04

Mensagens : 471
Localização : Vastos Campos do Norte

http://twitter.com/ipsiloncampos

Ir para o topo Ir para baixo

[Música] Hard Rock - Mulheres no comando! Empty Re: [Música] Hard Rock - Mulheres no comando!

Mensagem por Rotieh Sex Out 29, 2010 9:36 pm

VOLKANA - 1987



Que banda muito boa!!!

Infelizmente só existe este vídeo delas na internet!!

É uma banda NACIONAL, composta QUASE de mulheres, excluindo que na primeira formação a japonesinha gorducha é um homem na bateria.

=====

Que posso dizer??

Esta música eu não gostei tanto, mas procurei ouvir a banda! O primeiro Álbum (first) é razoável, mas não é tão legal assim, apesar de ter algumas músicas bem elaboradas (como a do clipe)...

Então trocaram um pouco as integrantes (a vocalista nota-se nítidamente), e lançaram o Mindtrips!

Que álbum fodônico!!!

Vale muito a pena conferir!!!!

COMENTEM!!!

ELAS ESTÃO NO PROJETO BRASIL HEAVY METAL!!!!!! \../
Rotieh
Rotieh

[Música] Hard Rock - Mulheres no comando! ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Música] Hard Rock - Mulheres no comando! Empty Re: [Música] Hard Rock - Mulheres no comando!

Mensagem por Maka Albarn Sex Abr 01, 2011 1:24 am

Crucified Barbara
Não sei se vocês já ouviram falar sobre ela, mas eu ouvi e achei muito bacana.
Meu querido amigo Hellder me apresentou ela, e fiquei totalmente viciada. Talvez por eu gostar de Pantera, talvez porque elas são realmente boas.
Aqui vai um video, da primeira musica que ouvi delas. Tomara que vocês gostem!
Maka Albarn
Maka Albarn

[Música] Hard Rock - Mulheres no comando! ThMember05

Mensagens : 1140
Localização : Aquidauana

Ir para o topo Ir para baixo

[Música] Hard Rock - Mulheres no comando! Empty Re: [Música] Hard Rock - Mulheres no comando!

Mensagem por Convidad Sex Abr 01, 2011 5:32 am

interessante vou pegar o final de semana pra ouvir XD (acho que vou consgeuir sei la)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Música] Hard Rock - Mulheres no comando! Empty Re: [Música] Hard Rock - Mulheres no comando!

Mensagem por Rotieh Qui Abr 14, 2011 11:48 pm



Saraya!

Qualidade nos vocais!!!
Rotieh
Rotieh

[Música] Hard Rock - Mulheres no comando! ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Música] Hard Rock - Mulheres no comando! Empty Re: [Música] Hard Rock - Mulheres no comando!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos