Dados Limpos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gears of War: The Board Game

4 participantes

Ir para baixo

Gears of War: The Board Game Empty Gears of War: The Board Game

Mensagem por Mcdowell Qua Ago 03, 2011 1:03 am

Não sei se muitos aqui conhecem a franquia Gears of War, por ser um jogo de tiro e ser exclusivo para PC e Xbox 360. Ele é uma das grandes referências quando se fala de jogo de tiro da geração atual. é um jogo brutal, cheio de testosterona mas também requer MUITO trabalho em equipe. A história nao é o grande atrativo para a maioria dos fãs, mas ela é bastante extensa. Dava até para um RPG ;]

Enfim, acabei de ver que vao lançar um jogo de tabuleiro sobre a série.

E o que isso tem a ver com o fórum?

No primeiro momento, nada. Por isso que está nessa área =] Mas eu resolvi colocar aqui pq ele não é um simples jogo de tabuleiro se aproveitando da fama de uma franquia. Eu me surpreendi com a complexidade dele e com certeza, agradaria muitos daki. Ai embaixo tem um vídeo sobre, infelizmente está em inglês.

Mcdowell
Mcdowell

Gears of War: The Board Game ThMember04

Mensagens : 584

Ir para o topo Ir para baixo

Gears of War: The Board Game Empty Re: Gears of War: The Board Game

Mensagem por Elendil2 Qua Ago 03, 2011 7:13 am

Kra não conheço não conheço nenhum desses games exclusivos do Xbox 360 (obviamente não tenho um), mas já ouvi falar bem desse jogo, mas nunca fui muito com a kra dele!!! Já vi o primeiro rodando num PC e tal...

Mas curto bastante boardgames e esse ae parece demais!!!

Elendil2
Elendil2

Gears of War: The Board Game ThMod

Mensagens : 1878

Ir para o topo Ir para baixo

Gears of War: The Board Game Empty Re: Gears of War: The Board Game

Mensagem por Rotieh Qua Ago 03, 2011 3:33 pm

Gear 2 foi um dos pioneiros da série "jogo bom e barato". A box custava R$80 apenas (contra os R$200+ que era comum nos jogos XBOX - PC), e ainda vinha com uma prenda... uma mini arminha da capa, na primeira venda ;)

Lembro que quando vi fiquei curioso. Mas naquela época eu não tinha pc. Este jogo não é tããão atual, e ainda se mantém no topo quando o assunto é tiroteio.

Não joguei, mas há tanto boardgame bom! Na Rock Raccoon existe tanta notícia de boards e cardgames que eu fico até imaginando se há formas de encontrar outro jogador para o SEU cardgame, agora que há tantas opções! ;)

Este boardgame estratégico agente considera Wargame, e bora mover o tópico para RPG fora de mesa! ;)

Respeitando as raízes RPGísticas! Belo tópico MC! Obrigado!
Rotieh
Rotieh

Gears of War: The Board Game ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Gears of War: The Board Game Empty Re: Gears of War: The Board Game

Mensagem por Mcdowell Sáb Ago 06, 2011 4:26 am

Se eu morasse na mesma cidade que voces, já tava fazendo uma vaquinha pra comprar esse boardgame xD

O jogo, de primeira vista, pode parecer estranho, travado e principalmente: Difícil. Voce morre num piscar de olhos. Tanto é que o lema de ouro do jogo é "take cover or die". Ele tem um sistema de cobertura q muitos outros jogos adotaram. Além de ser divertidíssimo jogando com um amigo
Mcdowell
Mcdowell

Gears of War: The Board Game ThMember04

Mensagens : 584

Ir para o topo Ir para baixo

Gears of War: The Board Game Empty Re: Gears of War: The Board Game

Mensagem por paulosebin Ter Ago 20, 2013 8:28 pm

E aí Dowell. Eu conheço o jogo. Tanto que postei no meu blog sobre o jogo ainda no mês de agosto de 2013. Mas há algumas informações que você colocou aqui que são interessantes. Gostei da comparação de que o jogo não é apenas um jogo de tabuleiro, mas que há franquias legais para Xbox. Vou compartilhar isso no meu blog.

Paulo Sebin
Jornalista criador do blog Jogos Xbox
paulosebin
paulosebin

Gears of War: The Board Game ThMember01

Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Gears of War: The Board Game Empty Re: Gears of War: The Board Game

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos