Dados Limpos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Game of Thrones - Adventure/RPG

+2
Elendil2
Rotieh
6 participantes

Ir para baixo

A Game of Thrones - Adventure/RPG Empty A Game of Thrones - Adventure/RPG

Mensagem por Rotieh Qui Dez 22, 2011 4:23 pm

A Game of Thrones está ganhando um game em formato Adventure/RPG, como é extremamente comum hoje em dia. O primeiro trailer saiu, e eu o trouxe até vós, Dados Limpenses!

Básico da descrição encontrada pela Nerdsfera>

Game of Thrones: The Roleplaying Game coloca os jogadores no controle de dois personagens originais, Mors Westfold e Alester Sarwyck. Eles não aparecem nos livros, embora George R. R. Martin. Tenha indicado para o estúdio que ele poderia vir a fazer menções sobre eles, suas famílias, ou detalhes da história do jogo em romances posteriores.

O jogo não conta com um mundo aberto, como Skyrim ou Baldur Gate. Em vez disso, a história é dividida em um ponto de vista baseado em "capítulos", com suspense e mudanças repentinas na trama ao final de cada um deles, similar ao ocorrido nos romances, onde o capítulo a partir da perspectiva de um personagem é seguido por um capítulo de um personagem completamente diferente.

Ambos têm habilidades especiais em três modos de combate. Mors é um “skinchanger’ e pode usar seu cachorro para encontrar caminhos secretos ouvir conversas e até seguir a trilha de um personagem através do seu cheiro.

Alester é um clérigo vermelho que pode inflamar sua espada, descobrir segredos ao olhar para chamas, e em níveis mais elevados, pode usar certas magias baseadas no fogo.

Os personagens são fixos em termos de background e aparência, mas muito personalizáveis em termos de habilidades. Primeiro, você pode escolher entre diferentes estilos de luta. Mors pode ser definido como um "Magnar" e tem a habilidade de empunhar uma arma em cada mão (dual-wielding), armas de duas mãos (Hedge Knight) ou um escudo e uma arma (Landed Knight).

Alester, por outro lado, pode ser configurado como um dançarino de água (leve e ágil, com uma lâmina delgada), um Sellsword (punhais e venenos) ou como um Ranger (Arco e flechas).

by RockRaccoon!

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


=====

Oh, well...

Minha opinião prévia (e com certeza ela se mutará no futuro) é que este é mais um daqueles jogos feitos às pressas para "pegar carona" no sucesso dos filmes ou séries (alguém gritou Lord of the Rings?). No geral, estes games são uma decepção para os fãs, embora consigam prender o jogador um pouco.

Eu acho isso, pois quando se decide fazer um game, leva-se anos no processo (Diablo 3 que o diga!), para que se torne algo realmente bom. Batlefield 3 é lindíssimo (embora eu só tenha visto um cara jogando e vídeos no Youtube), e fora feito com toda a calma possível, aproveitando-se de muuuuuuuuuuuito merchandise para promover uma espectativa gigantesca dos fãs da série!!!

Mas todos os games que eu pude jogar que sairam apenas para acompanhar uma fama explosiva de algum seriado ou filme (geralmente eles não fazem para livros, a parcela de leitores lá fora e aqui não bastaria para compensar o custo) são ruins.

Claro, se o filme ou série cair no esquecimento, quem vai querer comprar o game?

Bem, ao ver o vídeo (que tem até o JÔ Soares nele), eu só pude pensar em "War in the North", que joguei e zerei. Gráficos meio quebrados, customização baixa de personagens e trama linear.

Pois é... Skyrim acostumou agente muito mal ;)

Agora estamos mais exigentes!!

Sinceramente espero estar errado, e claro que estarei, não sou um destes Gamers experts!

Tirem suas conclusões e manifestem-se aqui!

Segue o trailer, Dados Limpenses!



Comentem!!!

\o/
Rotieh
Rotieh

A Game of Thrones - Adventure/RPG ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Game of Thrones - Adventure/RPG Empty Re: A Game of Thrones - Adventure/RPG

Mensagem por Elendil2 Sex Dez 23, 2011 4:05 pm

Muito massa o Trailer!!! Acho que o grande desafio é fazer um jogo que envolva a questão política, conspirações, etc, que é a marca principal da série. Se eles conseguirem fazer um esquema semelhante onde você pode participar do 'jogo' pelo trono, aí sim será realmente Game of Thrones...

Porque jogo com história mediana e combate (repetitivos) tem de monte por ae!!! Se conseguirem essa mecanica social (o que eu acho difícil) até da para perdoar a ausencia de customização do personagem... do resto concordo com o Rotieh... é um caça níquel até que se prove o contrário!!!

E outra observação: ele está sendo feito em parceria com a mesma produtora do primeiro jogo da série, que foi de estratégia e foi vaiado pela crítica! Mas vamos esperar e dar uma chance para eles se redimirem!!!

Nem to ligando para mais nenhum jogo!!! SKYRIM vai me prender essas férias toda!!!
Elendil2
Elendil2

A Game of Thrones - Adventure/RPG ThMod

Mensagens : 1878

Ir para o topo Ir para baixo

A Game of Thrones - Adventure/RPG Empty Re: A Game of Thrones - Adventure/RPG

Mensagem por Mcdowell Sáb Mar 31, 2012 5:44 pm

E ainda nao sei como nao apareceu uma mesa de Game of Thrones por aqui...xD
Mcdowell
Mcdowell

A Game of Thrones - Adventure/RPG ThMember04

Mensagens : 584

Ir para o topo Ir para baixo

A Game of Thrones - Adventure/RPG Empty Re: A Game of Thrones - Adventure/RPG

Mensagem por Elendil2 Dom Abr 01, 2012 12:49 am

MC tem um sistema proprio de RPG das Cronicas de Gelo e Fogo... e focado nessa trama mais social... traição, política etc... e com combate bem mais realista!!! Não sei grandes detalhes mais parece ser um sistema extremamente interpretativo!!!

Se alguém tiver tempo pesquise sobre esse sistema e trás mais informações pra gente

Abrass


Editi> Achei alguma coisa, olhem esse kink: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Elendil2
Elendil2

A Game of Thrones - Adventure/RPG ThMod

Mensagens : 1878

Ir para o topo Ir para baixo

A Game of Thrones - Adventure/RPG Empty Re: A Game of Thrones - Adventure/RPG

Mensagem por Dark Sáb Abr 07, 2012 6:12 pm

Cara, estão super falando bem dessa pêga. A própria Letícia (aquela com o avatar de uma gata preta, lembram? xD) escreveu num blog sobre isso...

Mas eu ainda nem sei do que se trata direito. =/

Onde eu acompanho? xDDDDDDDDD
Dark
Dark

A Game of Thrones - Adventure/RPG ThAdmin-2

Mensagens : 2738

Ir para o topo Ir para baixo

A Game of Thrones - Adventure/RPG Empty Re: A Game of Thrones - Adventure/RPG

Mensagem por Boromir Qui Abr 12, 2012 3:34 am

Eu não acompanho a série, pretendo ler os livros. Já os tenho, o que falta é o tempo.

Todos falam muito da série, mas a maioria dos meus amigos que assistem a série não leram (nem se interessam por leitura mesmo) os livros, então nem sei o que está sendo melhor, mas sempre recomendo a leitura antes do vídeo!

Os livros você encontra em qualquer livraria (qualquer mesmo), principalmente nas onlines. No Brasil já estão disponíveis os quatro primeiros livros. O sexto está sendo ainda escrito.

Abraços!
Boromir
Boromir

A Game of Thrones - Adventure/RPG ThMod

A Game of Thrones - Adventure/RPG 1LugarTrofeu - Torneio de Justa
Mensagens : 429

Ir para o topo Ir para baixo

A Game of Thrones - Adventure/RPG Empty Re: A Game of Thrones - Adventure/RPG

Mensagem por Elendil2 Sex Abr 13, 2012 2:05 am

Bom, eu li o primeiro e o segundo livro, ambos antes da série sair!!! Posso dizer que os livros são imensamente melhores por causa da riqueza dos detalhes e tal. E achei que a série faria uma boa adaptação das batalhas, mas ele praticamente pulam essa parte e mostram somente o desfecho da mesma, talvez por falta de dinheiro, sei lá. Essas cenas devem ser muito complicadas!!!

Mas é isso o livro é fantástico, mas mesmo se já assistiu a série vale muito a pena ler o livro!!!
Elendil2
Elendil2

A Game of Thrones - Adventure/RPG ThMod

Mensagens : 1878

Ir para o topo Ir para baixo

A Game of Thrones - Adventure/RPG Empty Re: A Game of Thrones - Adventure/RPG

Mensagem por Mcdowell Seg Abr 23, 2012 9:53 pm

Mano, pra quem tá meio orfão de boas histórias de fantasia épica depois de cansar de ler as obras de Tolkien, eu aconselho a ler as Cronicas de gelo e fogo. Pq eu considero o R.R. Martin e a sua historia como "substitutas" modernas das obras do Tolkien.

Eu to lendo o terceiro livro (enorme, por sinal) e é incrível como o cara cria um universo medieval, as peculiaridades e detalhes de cada personagem e local, da história e da cultura dos lugares dos continentes de Westeros e Essos. Mas se preparem pq o cara é MUITO detalhista e cria MUITOS personagens que acabam sendo importantes uma hora ou outra.

Pra quem quiser acompanhar, existem 4 livros disponíveis em portugues (o quinto sai em agosto) de um total de 7. E tem a série da HBO que tá na sua segunda temporada e ta abordando os acontecimentos do segundo livro. Acho que pra quem tá iniciando e quer pincelar o que é game of thrones, aconselho começar pela série e se gostar e quiser mais detalhes, pule pros livros.


Com relação ao RPG, eu apoio firmemente uma mesa por aqui. Ela poderia demorar a sair, mas teria q ser feita com capricho. Eu até me disponho a ajudar o mestre em tudo (se o meu tempo permitir, quem sabe eu seja o mestre :p)
Mcdowell
Mcdowell

A Game of Thrones - Adventure/RPG ThMember04

Mensagens : 584

Ir para o topo Ir para baixo

A Game of Thrones - Adventure/RPG Empty Re: A Game of Thrones - Adventure/RPG

Mensagem por Lestath Qua maio 02, 2012 8:34 pm

Presentinho:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

;)

Achei e acredito que vocês vão curtir ;)
Lestath
Lestath

A Game of Thrones - Adventure/RPG ThMember05

Mensagens : 898
Localização : Madruguinha!

Ir para o topo Ir para baixo

A Game of Thrones - Adventure/RPG Empty Re: A Game of Thrones - Adventure/RPG

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos