Dados Limpos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PAPO] A RUÍNA DO NORTE - Terra-Média RPG

+2
Lestath
Elendil2
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[PAPO] A RUÍNA DO NORTE - Terra-Média RPG Empty [PAPO] A RUÍNA DO NORTE - Terra-Média RPG

Mensagem por Elendil2 Qui Out 06, 2011 10:57 pm

[PAPO] A RUÍNA DO NORTE - Terra-Média RPG Jogo-Lord-of-the-Rings-War-in-the-North-2012

Espaço para bate-papo, discussão, solução de dúvidas ou sugestões dos jogadores...



Sejam bem Vindos ao nosso Smial e sintam-se a vontade... Cuidado a cabeça ao entrar!!! xD



[PAPO] A RUÍNA DO NORTE - Terra-Média RPG A-RUINA-DO-NORTE
Elendil2
Elendil2

[PAPO] A RUÍNA DO NORTE - Terra-Média RPG ThMod

Mensagens : 1878

Ir para o topo Ir para baixo

[PAPO] A RUÍNA DO NORTE - Terra-Média RPG Empty Re: [PAPO] A RUÍNA DO NORTE - Terra-Média RPG

Mensagem por Lestath Qui Out 06, 2011 11:06 pm

AEEEEE!

Até que foi rápido!

Cara... será que não seria legal um grupo clássico?

Anão-Humano-Elfo?

Eu gostaria muito de interpretar um velho anão orgulhoso! Que me dizem?

Machados e facas à moda dos anões, com suas armaduras metálicas e barbas trançadas! Seu orgulho retumbante e sua voz trovejante, sua maestria em combate, beberrões e bardos por natureza!

Inaugurando o chat!!!

Acho que vou me chamar... Dróin, com parentescos de Farin, pai de Gróin (avô do Gimli). O parentesco será distante, algo como tio-avô.

- Ora vejam, um bom local de degustação, dependendo de sua companhia, é o que digo. Ei, Cevado Carrapicho, ateie o fogo na lareira que hoje a noite descerá fria, como ouvi dos corvos. Dê-me algo a beber e uma mesa para três, estou aguardando convidados.

Lestath
Lestath

[PAPO] A RUÍNA DO NORTE - Terra-Média RPG ThMember05

Mensagens : 898
Localização : Madruguinha!

Ir para o topo Ir para baixo

[PAPO] A RUÍNA DO NORTE - Terra-Média RPG Empty Re: [PAPO] A RUÍNA DO NORTE - Terra-Média RPG

Mensagem por Rotieh Qui Out 06, 2011 11:19 pm

Ótimo RPG ;)

Trio fodão de jogadores!

Parabéns, Elendil2!

;)

================

-Certamente, Mestre Anão. Arrastarei minha melhor mesa de cedro para perto da lareira, onde a luminosidade acalentará vossas vistas, e o fogo poderá tocar vossos corpos com delicadeza. Por favor, fique à vontade, trarei três copos e um pequeno barril, mas há muito mais de onde este virá. Dizem as boas línguas que os anões são mestres na arte da cevada, e melhores ainda em apreciá-la. Sente-se, por favor. Algo para comer?
Rotieh
Rotieh

[PAPO] A RUÍNA DO NORTE - Terra-Média RPG ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PAPO] A RUÍNA DO NORTE - Terra-Média RPG Empty Re: [PAPO] A RUÍNA DO NORTE - Terra-Média RPG

Mensagem por Lestath Qui Out 06, 2011 11:49 pm

- Bolo de sementes aromáticas cai bem com cerveja, mas se houver algo quente pode ser que seja melhor, lascas de pernil defumado são boa pedida. Vamos precisar de mais de um barril mesmo.
Lestath
Lestath

[PAPO] A RUÍNA DO NORTE - Terra-Média RPG ThMember05

Mensagens : 898
Localização : Madruguinha!

Ir para o topo Ir para baixo

[PAPO] A RUÍNA DO NORTE - Terra-Média RPG Empty Re: [PAPO] A RUÍNA DO NORTE - Terra-Média RPG

Mensagem por Elendil2 Sex Out 07, 2011 12:05 am

Maravilha Lestath, um grupo clássico seria ótimo e divertido... mas vocês que decidam! Estou no aguardo dos outros, acho que nem viram ainda que postei esse chat XDD!!




-----
---------

Um viajante do belo povo adentra a estalagem. Ninguém está muito acostumado aos elfos por essas bandas. Trajava um longo sobretudo verde bem escuro e seu capuz tampava parcialmente seu rosto, ainda era possível ver seus cabelos brilhantes que pareciam prata pura e o rosto belo porém sério, como de um grande senhor élfico.

Aproxima-se do balcão próximo ao anão.
- Uma taça de hidromel e um pouco de pão para um viajante cansado, mestre estalajadeiro!

Depois do pedido nota os três estranhos companheiros na mesa próximo a lareira, que se divertiam em seu jantar regado a muita cerveja...
Elendil2
Elendil2

[PAPO] A RUÍNA DO NORTE - Terra-Média RPG ThMod

Mensagens : 1878

Ir para o topo Ir para baixo

[PAPO] A RUÍNA DO NORTE - Terra-Média RPG Empty Re: [PAPO] A RUÍNA DO NORTE - Terra-Média RPG

Mensagem por Mcdowell Sex Out 07, 2011 7:31 am

Apareceu algo pra me motivar a fazer minha maratona de senhor dos aneis xD Prometo ver com cuidado pra nao desapontar nesse RPG.

E Rotieh, jah sabe q vou precisar de assistência xD
Mcdowell
Mcdowell

[PAPO] A RUÍNA DO NORTE - Terra-Média RPG ThMember04

Mensagens : 584

Ir para o topo Ir para baixo

[PAPO] A RUÍNA DO NORTE - Terra-Média RPG Empty Re: [PAPO] A RUÍNA DO NORTE - Terra-Média RPG

Mensagem por Anji Sex Out 07, 2011 2:10 pm

Ai sim, vocês podem contar com a lâmina da minha espada pra essa aventura e meu espirito guerreiro!
Anji
Anji

[PAPO] A RUÍNA DO NORTE - Terra-Média RPG ThMember04





Mensagens : 507

Ir para o topo Ir para baixo

[PAPO] A RUÍNA DO NORTE - Terra-Média RPG Empty Re: [PAPO] A RUÍNA DO NORTE - Terra-Média RPG

Mensagem por Rotieh Sex Out 07, 2011 2:50 pm

Sim, posso auxiliar sim.

MAs e aee, Mc e Anji, já sabem qual raça/classe seguir? =)
Rotieh
Rotieh

[PAPO] A RUÍNA DO NORTE - Terra-Média RPG ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PAPO] A RUÍNA DO NORTE - Terra-Média RPG Empty Re: [PAPO] A RUÍNA DO NORTE - Terra-Média RPG

Mensagem por Anji Sex Out 07, 2011 2:57 pm

Eu quero ser Ent! /o/
Anji
Anji

[PAPO] A RUÍNA DO NORTE - Terra-Média RPG ThMember04





Mensagens : 507

Ir para o topo Ir para baixo

[PAPO] A RUÍNA DO NORTE - Terra-Média RPG Empty Re: [PAPO] A RUÍNA DO NORTE - Terra-Média RPG

Mensagem por Mcdowell Sex Out 07, 2011 4:00 pm

er... sem ideias xD mas queria ir do básico, um humano
Mcdowell
Mcdowell

[PAPO] A RUÍNA DO NORTE - Terra-Média RPG ThMember04

Mensagens : 584

Ir para o topo Ir para baixo

[PAPO] A RUÍNA DO NORTE - Terra-Média RPG Empty Re: [PAPO] A RUÍNA DO NORTE - Terra-Média RPG

Mensagem por Elendil2 Sex Out 07, 2011 6:16 pm

Sejam-bem vindos Anji e Mc...

o sistema é tranquilo para se jogar, vale mais a imaginação mesmo!!!

Não sei se voçês já viram, fiz uma pequena introdução aqui: https://dadoslimpos.forumeiros.com/t523-sobre-a-runa-do-norte#13962

Ali vocês saberam as raças e classes, mas mais detalhes ainda irei postar nesse fds ou inicio da semana que vem...

E outra coisa, vamos entrar na brincadeira do Rotieh e do Lestath, adentrem na Estalagem do Ponei Saltitante também!!!
Elendil2
Elendil2

[PAPO] A RUÍNA DO NORTE - Terra-Média RPG ThMod

Mensagens : 1878

Ir para o topo Ir para baixo

[PAPO] A RUÍNA DO NORTE - Terra-Média RPG Empty Re: [PAPO] A RUÍNA DO NORTE - Terra-Média RPG

Mensagem por Lestath Sáb Out 08, 2011 6:05 pm

Anji escreveu:Eu quero ser Ent! /o/

*cospe toda a cerveja*

PUUAhWIDuwaHIIUhiAUdhiawudhaIWUDHIWUAHDA dIAWHDALDHaWUDhAIWUDHAWUIDHiuawhd

Caramba mano suahwduiahduiawhdiuaw

======================

*Arranca as botas e descansa os pés perto do fogo*

- Ei, Cevado! Que me trazem as notícias destas terras? Ouvi rumores estranhos de bocas estranhas. Desculpe a falácia, mas nós, os anões, não gostamos de crer em boatos, mas minha barba se arrepia quando ouço histórias de sombras que se movem à noite. Não que eu tenha medo, JAMAIS! Mas precaução, sabe? Sou joalheiro, e preciso prezar por meus clientes também.
Lestath
Lestath

[PAPO] A RUÍNA DO NORTE - Terra-Média RPG ThMember05

Mensagens : 898
Localização : Madruguinha!

Ir para o topo Ir para baixo

[PAPO] A RUÍNA DO NORTE - Terra-Média RPG Empty Re: [PAPO] A RUÍNA DO NORTE - Terra-Média RPG

Mensagem por Rotieh Sáb Out 08, 2011 6:38 pm

- Boatos vêm e vão. O que não vejo são sombras em Bree, se quer saber. O que me dizem é que rondam os pântanos, Midgewater, e algo sobre vozes na Floresta Velha. Mas cá entre nós, há homens encapuzados rondando a região do condado há algum tempo. Ontem me chegou um arrogante senhor, de nome Passolargo. Sujeitinho estranho, diga-se de passagem. Seu bolo, mestre anão.

*Serviu um prato de cerâmica e talheres de metal*

- Até mesmo o velho Gandalf não me pede coisas há semanas. Gandalf... Gandalf... isto me faz lembrar de algo...


==============

PS.: COmo eu não sei em que tempo se passa a trama, vou colocar coisas da obra clássica.

Ent foi ótima xD
Rotieh
Rotieh

[PAPO] A RUÍNA DO NORTE - Terra-Média RPG ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PAPO] A RUÍNA DO NORTE - Terra-Média RPG Empty Re: [PAPO] A RUÍNA DO NORTE - Terra-Média RPG

Mensagem por Elendil2 Ter Out 11, 2011 9:32 am

Galerinha postei mais umas coisinhas para vocês poderam ler xD, ta aqui: https://dadoslimpos.forumeiros.com/f56-forum

Podem começar a bolar os personagens e fiquem a vontede para perguntar ou questionar quanto a história também!!!

ANJI >>
[PAPO] A RUÍNA DO NORTE - Terra-Média RPG Ent
Elendil2
Elendil2

[PAPO] A RUÍNA DO NORTE - Terra-Média RPG ThMod

Mensagens : 1878

Ir para o topo Ir para baixo

[PAPO] A RUÍNA DO NORTE - Terra-Média RPG Empty Re: [PAPO] A RUÍNA DO NORTE - Terra-Média RPG

Mensagem por Hammersky Ter Out 11, 2011 9:16 pm

Excelente mesa mestre Elendil2!
Estarei acompanhando sempre que possível as aventuras deste trio de aventureiros, que estarão pela Terra Média!

Parabéns pela iniciativa e boa sorte a todos nesta empreitada!
Hammersky
Hammersky

[PAPO] A RUÍNA DO NORTE - Terra-Média RPG ThMod

Mensagens : 1270
Localização : Campo Grande, MS

Ir para o topo Ir para baixo

[PAPO] A RUÍNA DO NORTE - Terra-Média RPG Empty Re: [PAPO] A RUÍNA DO NORTE - Terra-Média RPG

Mensagem por Anji Ter Out 11, 2011 11:43 pm

E ai galera, quais serão as classes?
Não sei como fica bom pro Elendil, se devemos escolhe rdiferentes, ous e podemos todos sermos bárbaros! hsuasashauhsuahs

------------------------------------------

*Entra na taverna*

-Bons olhos os vejam companheiros!!!
-Taverneiro! me veja já uma cerveja como uma mulher deve ser. Boa e encorpada! HAHAHAHAHAHA
-E então, o que as bocas andam dizendo companheiros???

*se ajeita na cadeira*
Anji
Anji

[PAPO] A RUÍNA DO NORTE - Terra-Média RPG ThMember04





Mensagens : 507

Ir para o topo Ir para baixo

[PAPO] A RUÍNA DO NORTE - Terra-Média RPG Empty Re: [PAPO] A RUÍNA DO NORTE - Terra-Média RPG

Mensagem por Elendil2 Qua Out 12, 2011 3:23 am

Não gostou do Ent que arrumei pra vc Anji !? xDDD

Olha as classes aqui: https://dadoslimpos.forumeiros.com/t528-as-classes-dos-guerreiros-do-norte

estão um pouco diferentes do Old Dragon original... qualquer dúvida só perguntar!

Qual raça é seu personagem!?



Elendil2
Elendil2

[PAPO] A RUÍNA DO NORTE - Terra-Média RPG ThMod

Mensagens : 1878

Ir para o topo Ir para baixo

[PAPO] A RUÍNA DO NORTE - Terra-Média RPG Empty Re: [PAPO] A RUÍNA DO NORTE - Terra-Média RPG

Mensagem por Anji Qua Out 12, 2011 3:50 am

Aquele Ent tem uma verrugona no nariz! hsuashuahsuhsaushh

Eu li lá já, a minha dúvida é se haveria algum problema se por um acaso escolhêssemos as mesmas classes.

Eu estou pensando em um ladino anão (sem ser de zuar) ou então um humano mestre de armas.
Anji
Anji

[PAPO] A RUÍNA DO NORTE - Terra-Média RPG ThMember04





Mensagens : 507

Ir para o topo Ir para baixo

[PAPO] A RUÍNA DO NORTE - Terra-Média RPG Empty Re: [PAPO] A RUÍNA DO NORTE - Terra-Média RPG

Mensagem por Elendil2 Qua Out 12, 2011 9:28 am

tranquilo... na verdade não há problema em anões ladinos, porém eles não seriam muito bem vistos em sua sociedade se você o interpretar da forma clássica.

Só que nesse RPG, eu não ligo se quiserem escolher a mesma classe, porém não poderão escolher dois elfos ou dois anões. Não é interessante para essa trama um grupo assim. Dois humanos e um anão/elfo é mais aceitável, ou um de cada raça...

mas cabe a vocês decidirem!!!
Elendil2
Elendil2

[PAPO] A RUÍNA DO NORTE - Terra-Média RPG ThMod

Mensagens : 1878

Ir para o topo Ir para baixo

[PAPO] A RUÍNA DO NORTE - Terra-Média RPG Empty Re: [PAPO] A RUÍNA DO NORTE - Terra-Média RPG

Mensagem por Lestath Qua Out 12, 2011 8:32 pm

Mestre, não existem Anões Rangers??

Tipo, poderia ser um desbravador de mineração, ou um caçador, ou mesmo um vingador - seguindo o rastro podre dos Orcs!

Se pudesse, gostaria muito de interpretar um Anão Ranger!

Anji, se quiser ficar com o anão é só falar!

Eu fico de elfinho! aHUDIahdaiwuhdwauh


=======

*Acena ao companheiro recém-chegado à taverna*
- Ei, você é bom com as palavras! Quero ver se sua garganta serve para algo além de usá-las, se é que me entende! - disse, batendo o fundo da caneca na mesa, desafiando-o para um amistoso jogo de beberrões.

Lestath
Lestath

[PAPO] A RUÍNA DO NORTE - Terra-Média RPG ThMember05

Mensagens : 898
Localização : Madruguinha!

Ir para o topo Ir para baixo

[PAPO] A RUÍNA DO NORTE - Terra-Média RPG Empty Re: [PAPO] A RUÍNA DO NORTE - Terra-Média RPG

Mensagem por Anji Qua Out 12, 2011 10:47 pm

Eu fiz a minha ficha de anão lá, mas posso alter-ala e posso até fazer a outra ficha de Humano Mestre de Armas, dependendo do que vocês quiserem ai. xD

Uma mesa com 3 anões, que tal?!! hsaushaauhssuahsuasha

, porém não poderão escolher dois elfos ou dois anões.

3 iguais pode então! hsaushuhshsahuhuahhsuahah

Isso me lembra as discussões com meus amigos nas criações de fichas hsuashaushaushhasuashahs

------------------------------

-HAHAHA amigo! Não há dúvidas!!!

*dá um belo gole na caneca e se dirigi té o desafiante bebum*

-O vencedor ganhará uma caneca de cerveja! O perdedor também, mas ele pagará as duas HAHAHAHAHA
Anji
Anji

[PAPO] A RUÍNA DO NORTE - Terra-Média RPG ThMember04





Mensagens : 507

Ir para o topo Ir para baixo

[PAPO] A RUÍNA DO NORTE - Terra-Média RPG Empty Re: [PAPO] A RUÍNA DO NORTE - Terra-Média RPG

Mensagem por Elendil2 Qui Out 13, 2011 12:45 am

Ficou muito bacana sua ficha Anji... e Leslath gostaria muito de ver um Anão Ranger também (seria usuáro de duas espadas!?) auhauhauha

Agora é com vocês e o RPG é para vocês!!! Se realmente quiserem os dois serem anões eu deixo... mas teremos que fazer algumas alterações, mas não te problema não!!!

Elendil2
Elendil2

[PAPO] A RUÍNA DO NORTE - Terra-Média RPG ThMod

Mensagens : 1878

Ir para o topo Ir para baixo

[PAPO] A RUÍNA DO NORTE - Terra-Média RPG Empty Re: [PAPO] A RUÍNA DO NORTE - Terra-Média RPG

Mensagem por Lestath Qui Out 13, 2011 9:56 pm

Sem crise.

Vou ver o que o Mc será e farei o remanescente! DHWAIUDhiudh

;)
Lestath
Lestath

[PAPO] A RUÍNA DO NORTE - Terra-Média RPG ThMember05

Mensagens : 898
Localização : Madruguinha!

Ir para o topo Ir para baixo

[PAPO] A RUÍNA DO NORTE - Terra-Média RPG Empty Re: [PAPO] A RUÍNA DO NORTE - Terra-Média RPG

Mensagem por Mcdowell Sex Out 14, 2011 7:08 am

hahahaha eu tava pensando o mesmo, já que tem um anão eu pensei em duas alternativas pra mim:

Homem mestre de armas
elfo sábio

é só a gnt entrar num consenso :x

E eu finalmente consegui terminar de ver a trilogia extendida! sobrevivi as 4 horas do O Retorno do Rei x.x
Mcdowell
Mcdowell

[PAPO] A RUÍNA DO NORTE - Terra-Média RPG ThMember04

Mensagens : 584

Ir para o topo Ir para baixo

[PAPO] A RUÍNA DO NORTE - Terra-Média RPG Empty Re: [PAPO] A RUÍNA DO NORTE - Terra-Média RPG

Mensagem por Mcdowell Sáb Out 15, 2011 5:12 pm

Lestath, se você nao se importar, eu quero pegar o desafio de fazer um Elfo conjurador. Pode ser?
Mcdowell
Mcdowell

[PAPO] A RUÍNA DO NORTE - Terra-Média RPG ThMember04

Mensagens : 584

Ir para o topo Ir para baixo

[PAPO] A RUÍNA DO NORTE - Terra-Média RPG Empty Re: [PAPO] A RUÍNA DO NORTE - Terra-Média RPG

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos