Dados Limpos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PAPO] A RUÍNA DO NORTE - Terra-Média RPG

+2
Lestath
Elendil2
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[PAPO] A RUÍNA DO NORTE - Terra-Média RPG - Página 2 Empty Re: [PAPO] A RUÍNA DO NORTE - Terra-Média RPG

Mensagem por Elendil2 Sáb Out 15, 2011 5:50 pm

Hum... alguém já está decidindo xD, bom estou apenas aguardando o que vocês farão...

Se quiser ser humano Lestath não esqueça que pode ser um Dúnedain!!!
Elendil2
Elendil2

[PAPO] A RUÍNA DO NORTE - Terra-Média RPG - Página 2 ThMod

Mensagens : 1878

Ir para o topo Ir para baixo

[PAPO] A RUÍNA DO NORTE - Terra-Média RPG - Página 2 Empty Re: [PAPO] A RUÍNA DO NORTE - Terra-Média RPG

Mensagem por Lestath Seg Out 17, 2011 9:09 pm

Massa!

Então serei um deles! Ou um grande cavaleiro de Rohan!!

*saindo da incorporação do anão*

*Um robusto homem adentra a estalagem Pônei Saltitante e segue em direção ao balcão. Ele deixa cair seu manto pardo que cobria-lhe a face para revelar a natureza de seus olhos cinzentos.

- Tão tarde e ainda à serviço, meu bom Cevado? - sorriu. A amizade com o dono da taverna parecia de outros tempos - É muito bom vê-lo, meu rechonchudo amigo! Trago-te os cumprimentos de seus familiares de Valão, que dizem vir arrancar teus bigodes por não lhes mandar notícias. - sorriu um sorriso leve, sem o mostrar dos dentes.

Curvou levemente a cabeça, pendendo a visão à mesa para três e o anão beberricando em uma das cadeiras.

- Anões em Bree? Raro, não? Acho que vou até lá. Quem sabe as notícias dos Portos não são melhores que as do leste? Me traga algo para acompanhar o pequeno, meu amigo. Ande, que te trago algumas cartas.

E saiu em direção à mesa, cobrindo novamente o rosto enquanto recostava o braço no cabo de sua lâmina.

Lestath
Lestath

[PAPO] A RUÍNA DO NORTE - Terra-Média RPG - Página 2 ThMember05

Mensagens : 898
Localização : Madruguinha!

Ir para o topo Ir para baixo

[PAPO] A RUÍNA DO NORTE - Terra-Média RPG - Página 2 Empty Re: [PAPO] A RUÍNA DO NORTE - Terra-Média RPG

Mensagem por Elendil2 Ter Out 18, 2011 4:49 am

Kra que maravilha... todos postaram as fichas!!! Histórias muito bacanas... e essa do Leslath muito marcante, parabéns a todos!!!

Agora o que falta...

Bom vou arrumar e terminar a ficha de vocês e ainda preciso traduzir um video (estou na metade...) que ajudará a introduzi-los melhor na trama... depois de terminar de traduzir meu amigo Rotieh ainda irá legendar xDD!!!
Mas fiquem tranquilos que está quase quase, vamos começar logo logo!!! Estou empolgadissimo...

LESTATH... fiz por minha conta em risco (espero que você não fique bravo) uma pequena alteração um pouco pessoal da sua ficha de kra vc vai perseber... mas outra diz respeito ao condado e a Cevado Carrapicho... ambos inexistentes nessa época...

Galera esse nosso RPG se passa cerca de 1500 anos antes dos eventos do SdA, o condado ainda estava recém sendo colonizado (existia mais hobbits em Bree nessa época do que no próprio condado!!!), não havia ainda esse nome e eles ainda estavam se organizando... por volta dessa época surge o Thain, que é como um líder dos hobbits, mas detalhes não interessão muito agora...


Agora só quero saber exatamente quais armas vocês querem utilizar... irei colocar umas armas genéricas mas se vcs não gostarem é só falarem que eu mudo... qualquer dúvida estou inteiramente a disposição e gostaria que todo mundo participace da interpretação aqui do fórum com nosso Cevado Carrapicho by Rotieh!!!

Abraçosss


EDIT: Lestath... você esqueceu de tirar -2 dos atributos!!! Pelo menos eu acho... não sou bom de matemática!!! xDDD
Elendil2
Elendil2

[PAPO] A RUÍNA DO NORTE - Terra-Média RPG - Página 2 ThMod

Mensagens : 1878

Ir para o topo Ir para baixo

[PAPO] A RUÍNA DO NORTE - Terra-Média RPG - Página 2 Empty Re: [PAPO] A RUÍNA DO NORTE - Terra-Média RPG

Mensagem por Anji Ter Out 18, 2011 9:53 pm

Porra! Eu sou ladino mas todos são ágeis como eu! shuasauhsuashuashuash

Elendil, eu poderia trocar duas adagas por dois machados de lançamento, ou aquele machado pequeno já é um desse? Se for tem como trocar uma adaga por mais um dele? (quero ter números iguais.. perfeccionista hsuaash)
-------------------------------------------

*De repente o anão com que estava falando desaparece*
-Mas que diabos!! Eu estou bebendo de mais, tenho que parar com isso.

*um homem robusto se aproxima, perguntando histórias e colocando um baralho sobre a mesa*
-Ah, um baralho! Adoro jogos, vamos brindar! Traga mais uma bebida taberneiro, enquanto conto minhas fantásticas aventuras eu preciso beber! HAHAHAHAHAHA
Anji
Anji

[PAPO] A RUÍNA DO NORTE - Terra-Média RPG - Página 2 ThMember04





Mensagens : 507

Ir para o topo Ir para baixo

[PAPO] A RUÍNA DO NORTE - Terra-Média RPG - Página 2 Empty Re: [PAPO] A RUÍNA DO NORTE - Terra-Média RPG

Mensagem por Mcdowell Ter Out 18, 2011 10:27 pm

o meu mais obvio é um cajado e mais alguma arma de combate corpo-a-corpo! A gnt pode discutir melhor isso no msn e ver o q falta preencher na minha ficha =]
Mcdowell
Mcdowell

[PAPO] A RUÍNA DO NORTE - Terra-Média RPG - Página 2 ThMember04

Mensagens : 584

Ir para o topo Ir para baixo

[PAPO] A RUÍNA DO NORTE - Terra-Média RPG - Página 2 Empty Re: [PAPO] A RUÍNA DO NORTE - Terra-Média RPG

Mensagem por Rotieh Qua Out 19, 2011 3:06 pm

Cevado estava ocupado a servir a Taverna movimentada quando os passos em sua direção tornaram-se mais próximos e firmes.

Voltou os olhos para encarar uma face amiga. Explodiu em um sorriso largo e seu vozeirão deixou vazar uma gargalhada deliciosa.

- Há muito que desejo mais vê-lo que meus familiares, seu tolo! - deixou sua pesada mão cair sobre o ombro do viajante - Entre, entre! Por favor esteja à vontade! Posso servir-te de minha melhor safra, vos digo. Se quiseres posso fatiar-lhe algum couro tostado, sabe, o prato que mais vêm sendo pedido neste horário, deixa o frio afastado e bem, como corre pelas ruas, é afrodisíaco, se é que me entende - e sorriu baixinho.

Fora puxado pelo avental por dois hobbits beberrões, o que lhe arrancou a direção do olhar, mas não desfocou sua atenção.

- Anões? - voltou um olhar levemente rude para seu hóspede - Leva anos para retornar a entrar por esta porta e devo dividir sua atenção com anões? - grunhiu, mas logo não conseguia mais segurar o rosto carrancudo, e a pequena piada mostrou-se risonha - Não sei nada dele, chegou a pouco. Vá, vá! Levarei canecos e um pequeno barril. Talvez, se o movimento permitir, até me sente convosco. Por enquanto me dispeço, meu grande e caro amigo. Que bons ventos lhe trouxeram! Bons ventos!- e desapareceu atrás do balcão cantarolando cânticos de outrora.

==========

Lestath ficou com 2 pontos a mais mesmo, seu malandrinho!
auwdhaIUDH
Rotieh
Rotieh

[PAPO] A RUÍNA DO NORTE - Terra-Média RPG - Página 2 ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PAPO] A RUÍNA DO NORTE - Terra-Média RPG - Página 2 Empty Re: [PAPO] A RUÍNA DO NORTE - Terra-Média RPG

Mensagem por Lestath Qua Out 19, 2011 8:51 pm

Somente sorriu à vista de Carrapicho.

Caminhou até a mesa do anão que beberricava e cartiava com outro estranho.

- Saudações, jogadores! O Pônei nunca esteve tão cheio! Espero que não se importem se eu me estabelecer nesta mesa enquanto nenhuma outra fica vaga. Vandir Farandar, ao vosso dispor (8º descendente do Althamir Farandar, 1500 anos depois da aventura do nosso RPG xDDD). O que os trazem a Bree, se é que posso perguntar?

Lestath
Lestath

[PAPO] A RUÍNA DO NORTE - Terra-Média RPG - Página 2 ThMember05

Mensagens : 898
Localização : Madruguinha!

Ir para o topo Ir para baixo

[PAPO] A RUÍNA DO NORTE - Terra-Média RPG - Página 2 Empty Re: [PAPO] A RUÍNA DO NORTE - Terra-Média RPG

Mensagem por Elendil2 Seg Out 24, 2011 5:48 am

Pessoal sei que prometi que ia ser rápido mas acabei me enrolando com compromissos acadêmicos na semana passada, no FDS trabalhei como fiscal do ENEM e nessa semana estou indo para a capital do estado para um congresso mó chato do curso!!!

Quando retornar farei as alterações das fichas e colocarei as magias disponíveis para a classe sábado, bem como farei a introdução no RPG...

Abraços e agradeço a compreensão!!!xD

PS: ótimas interpretações Rotieh e Leslath... já disse que dessas conversinhas dava até pra sair um RPG uahuah
Elendil2
Elendil2

[PAPO] A RUÍNA DO NORTE - Terra-Média RPG - Página 2 ThMod

Mensagens : 1878

Ir para o topo Ir para baixo

[PAPO] A RUÍNA DO NORTE - Terra-Média RPG - Página 2 Empty Re: [PAPO] A RUÍNA DO NORTE - Terra-Média RPG

Mensagem por Elendil2 Dom Dez 04, 2011 4:59 am

Olá galera... bom, estou entrando na ultima semana do curso e graças a Deus as coisas estão melhorando... apesar de o trampo ainda estar puxado, vou arrumar mais tempo para lazer e rpg!!!

Dito isso, estarei finalizando a classe do Elfo Conjurador, com as opções e círculos de magia... E se (espero) vcs ainda tiverem interesse de jogar senhor dos anéis, iniciaremos em breve!!!

Grande abraço
Elendil2
Elendil2

[PAPO] A RUÍNA DO NORTE - Terra-Média RPG - Página 2 ThMod

Mensagens : 1878

Ir para o topo Ir para baixo

[PAPO] A RUÍNA DO NORTE - Terra-Média RPG - Página 2 Empty Re: [PAPO] A RUÍNA DO NORTE - Terra-Média RPG

Mensagem por Rotieh Seg Dez 05, 2011 2:04 pm

AHwuuawuhUHWUAh

Aeeeeeeee!!!

Finalmente Moreirão!!! XDDD

SdA é demais! Estou preparando uma campanha baseada no jogo War in the North, ou seja, o mesmo cenário explorado nas campanhas do Mestre Elendil, mas claro, sem o brilhantismo de sua mente especializada!

War in the North é um jogo com uma história meio fraca, mas dá para divertir! Aguardem ;)

====================

Desculpe fazer merchan no seu tópico, Mestre! XDDD

====================

*Servindo quatro hobbits que adentraram o recinto*

- Que bom vê-los, mestres Justacorreias. Recebi a mensagem e fiz as devidas reservas. Por favor, sentem-se que logo lhes servirei algo à altura de vossos paladares refinados.

*desaparece atrás do balcão*
Rotieh
Rotieh

[PAPO] A RUÍNA DO NORTE - Terra-Média RPG - Página 2 ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PAPO] A RUÍNA DO NORTE - Terra-Média RPG - Página 2 Empty Re: [PAPO] A RUÍNA DO NORTE - Terra-Média RPG

Mensagem por Lestath Seg Dez 05, 2011 7:36 pm

Só aguardando!!!

Muito massa mesmo, Rotieh!!

Se for abrir, avisa!! UIOAHDAIUDHAWUIdha
Lestath
Lestath

[PAPO] A RUÍNA DO NORTE - Terra-Média RPG - Página 2 ThMember05

Mensagens : 898
Localização : Madruguinha!

Ir para o topo Ir para baixo

[PAPO] A RUÍNA DO NORTE - Terra-Média RPG - Página 2 Empty Re: [PAPO] A RUÍNA DO NORTE - Terra-Média RPG

Mensagem por Elendil2 Dom Jan 15, 2012 10:21 pm

Pessoal Novamente me atrapalhei com meu tempo, mas é assim msm! Bons tempos de escola hein!!! TEMPO para TUDO e não sabia!!!

Mas conversei com o Rotieh e ele me permitiu usar o sistema de magia do Contos de Capa e Espada. E praticamente era isso que estava faltando para podermos dar sequência... terminar a ficha do elfo conjurador do McDowell.

Do mais rogo para que paguem logo a conta de telefone de casa para eu ter mais liberdade, estou usando na minha noiva e tal xDDD

Olhem lá no link das classes pessoal.
Elendil2
Elendil2

[PAPO] A RUÍNA DO NORTE - Terra-Média RPG - Página 2 ThMod

Mensagens : 1878

Ir para o topo Ir para baixo

[PAPO] A RUÍNA DO NORTE - Terra-Média RPG - Página 2 Empty Re: [PAPO] A RUÍNA DO NORTE - Terra-Média RPG

Mensagem por Lestath Sex Jan 20, 2012 5:23 pm

Aeee!!

Estamos perto de começar então??

Finally ;)
Lestath
Lestath

[PAPO] A RUÍNA DO NORTE - Terra-Média RPG - Página 2 ThMember05

Mensagens : 898
Localização : Madruguinha!

Ir para o topo Ir para baixo

[PAPO] A RUÍNA DO NORTE - Terra-Média RPG - Página 2 Empty Re: [PAPO] A RUÍNA DO NORTE - Terra-Média RPG

Mensagem por Elendil2 Sex Jan 20, 2012 6:21 pm

Alguém avise o McDowell para ele arrumar as suas magias!!! e depois vamos lá!!!

Inicio do RPG pessoal, quem ver divulgue para os outros jogadores porfavor...

https://dadoslimpos.forumeiros.com/t529-capitulo-i#14074
Elendil2
Elendil2

[PAPO] A RUÍNA DO NORTE - Terra-Média RPG - Página 2 ThMod

Mensagens : 1878

Ir para o topo Ir para baixo

[PAPO] A RUÍNA DO NORTE - Terra-Média RPG - Página 2 Empty Re: [PAPO] A RUÍNA DO NORTE - Terra-Média RPG

Mensagem por Lestath Dom Jan 22, 2012 9:47 pm

Muito bacana cara!!

De onde conseguiu esta imagem do topo do vento?

Massa ver como era antes de virar ruína!

To adorando, vamos que vamos!
Lestath
Lestath

[PAPO] A RUÍNA DO NORTE - Terra-Média RPG - Página 2 ThMember05

Mensagens : 898
Localização : Madruguinha!

Ir para o topo Ir para baixo

[PAPO] A RUÍNA DO NORTE - Terra-Média RPG - Página 2 Empty Re: [PAPO] A RUÍNA DO NORTE - Terra-Média RPG

Mensagem por Elendil2 Seg Jan 23, 2012 2:20 am

Que bom que gostaram do inicio!!! Essa imagem é da expanção do jogo Battle for Midlle Earth II !!! O jogo se passa quase 300 anos depois da nossa história, mas ainda serve!!!

Por favor não deixem de comentar suas opniões e impressões!!! Dúvidas sobre a história do jogo podem postar aqui que adorarei discutir e compartilhar!!!

Abraços!!
Elendil2
Elendil2

[PAPO] A RUÍNA DO NORTE - Terra-Média RPG - Página 2 ThMod

Mensagens : 1878

Ir para o topo Ir para baixo

[PAPO] A RUÍNA DO NORTE - Terra-Média RPG - Página 2 Empty Re: [PAPO] A RUÍNA DO NORTE - Terra-Média RPG

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos