Dados Limpos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

COISAS POKÉMON - Imagens de minha coleção

5 participantes

Ir para baixo

COISAS POKÉMON - Imagens de minha coleção Empty COISAS POKÉMON - Imagens de minha coleção

Mensagem por Elendil2 Sáb Set 11, 2010 9:00 am

Sou fã de Pokemon desde a época que ele explodiu na mídia, e mantenho (tento) guardado alguns itens referente a essa série desde aquele tempo e ainda adquiro algumas coisas hoje (games) porque já trabalho.

Sempre falo para as pessoas que não sou fã de nada, mais especificamente nenhum cantor ou banda ou hobby, nem tenho algum vício (bebidas, etc), bem talvez um pouco de games.
De qualquer forma, durante esse período que fiquei preparando o rpg do pokemon, link abaixo:
(https://dadoslimpos.forumeiros.com/propostas-de-jogo-f8/3dt-modificado-pokemon-sagas-kanto-johto-t47.htm)
percebi que gostava muito e tinha bastante coisa de pokemon e hoje resolvi ver o que tinha e postar pra galera comentar... quem compartilha esse apreço por pokemon, {eu gosto mais dos jogos, mas tenho um amigo que baixa o anime até hoje (acho que já está na milésima temporada, haha - anime caça níquel), mas uma coisa ele diz que aprende com o anime- ele é um excelente jogador em batalha nos games} vai sentir um pouco de nostalgia. Abraços!!!

COISAS POKÉMON - Imagens de minha coleção Imagem0134-1
A Coleção...
infelizmente incompleta, eu tinha muitas dezenas de tazoos, algumas cartas (do jogo de cards) promocionais (que ganhava nos filmes) e também um monte daquelas fichinhas (pequenas cartas) que vinha nos salgadinhos se não me engano da ElmaChips, não sei o paradeiro mais desses.

COISAS POKÉMON - Imagens de minha coleção Imagem0136-1
Uma das primeiras aquisições...
Foi esse livro de figuras, lembro que fiz minha avó ligar (e pagar) para SP(sou do MS) e encomendar as figuras que faltavam, acho que umas 11 ou 12. Cada coisa que fazemos quando moleque, só os avós mesmo...!!!

COISAS POKÉMON - Imagens de minha coleção Imagem0135-1
Muitas vezes quando ganhava um troco pra come um lanchinho na escola eu guardava e "investia" nas revistas pokemon club. Adorava desenhar e competir com um amigo da classe (tão viciado quanto eu na época) para ver quem desenhava melhor. E eu sabia todas as informações dos pokemons.
Que tempo bão!!!

COISAS POKÉMON - Imagens de minha coleção Imagem0137-1
Haah!!! Gelado o Guaraná Antártica é bom...
Mas era mais perfeito aquelas embalagens pequenas que tinham a pokebola na tampa, se não me engano o tauros foi meu primeiro, eu e meu irmão nos esforçamos para termos variedades, trocavamos e disputávamos com os amigos, acho que meu irmão fazia mais pra me agradar, mas ele gosta um pouco de pokemon atá hoje, vlw Gui!
Essas miniaturas não vendo por nada nesse mundo (bem, talvez por uma quantia bem significativa). Ainda quero usar em um rpg de mesa.

COISAS POKÉMON - Imagens de minha coleção Imagem0138-1
E os games... sempre foram a minha paixão!!!
Desde que convenci meu avô de me presentear com um GameBoy Color ao invés de um SuperNintendo (que seria para mim e meu irmão dividir) pirei e entrei para esse mundo viciante dos jogos pokemon. Meu primeiro jogo foi uma versão do Gold falsificada mas que adorei e idolatro até hoje (amei HeartGold). Mas o Yellow que meu pai comprou pra mim depois foi o que me fez doiidiimaiis, zerei em menos de 24h...
foi uma época boa. Vendi o GBC posteriormente para um moleque cheio das grana, pois queria compra um MP3. Bom a vida é assim!!!
Recentemente (2007) adquiri o Nintendo DS, não me arrependo de nenhum centavo dos R$350,00 investidos (nos Statesguay) por ele. Um excelente VG, dois jogos de pokemon e uma quinta geração ainda a ser lançada pra ele (Black & White), vlw Nintendo!

COISAS POKÉMON - Imagens de minha coleção Imagem0139-1

Bom enfim é isso, deixem seus comentários e experiências e POSTEM SUAS FOTOS SOBRE POKÉMON NESTE TÓPICO TAMBÉM!!!




ACRESCENTANDO AS IMAGENS DAS CARTINHAS QUE O ROTIEH ME DEU, AGRADECIDO MESTRE!!!
ABRAÇO A TODOS

COISAS POKÉMON - Imagens de minha coleção Imagem0153

COISAS POKÉMON - Imagens de minha coleção Imagem0154




Última edição por Elendil2 em Sex Set 24, 2010 6:27 am, editado 1 vez(es)
Elendil2
Elendil2

COISAS POKÉMON - Imagens de minha coleção ThMod

Mensagens : 1878

Ir para o topo Ir para baixo

COISAS POKÉMON - Imagens de minha coleção Empty Re: COISAS POKÉMON - Imagens de minha coleção

Mensagem por Dark Sáb Set 11, 2010 4:52 pm

Tenho um DS Lite vermelho e comprei mês passado o HeartGold. =D Também não me arrependo, já que casa com o SoulSilver da minha namorada. xD

Não tenho bonequinhos, muito menos o mangá. Mas esse álbum da Panini eu conheço. xDDD
Dark
Dark

COISAS POKÉMON - Imagens de minha coleção ThAdmin-2

Mensagens : 2738

Ir para o topo Ir para baixo

COISAS POKÉMON - Imagens de minha coleção Empty Re: COISAS POKÉMON - Imagens de minha coleção

Mensagem por Rotieh Dom Set 12, 2010 7:20 pm

O mais massa é o seu pé feio e descalso na segunda foto XDD

Moreira

acho que não tenho mais, mas vou dar uma olhada, de verdade, pois tenho pena de jogar estas coisas fora... mas tenho a coleção completa dos mini-cards da elmachips de pokémons (os dos salgadinhos).

Tenho em ótima qualidade ainda.

Movendo seu tópico para "Coreto", pois se trata de exposição fotográfica!!! Até mais.
Rotieh
Rotieh

COISAS POKÉMON - Imagens de minha coleção ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

COISAS POKÉMON - Imagens de minha coleção Empty Re: COISAS POKÉMON - Imagens de minha coleção

Mensagem por Elendil2 Seg Set 13, 2010 12:42 am

ei vc tem as mini -cards e nunca me mostrou...
ahihiahi

ja separa eles q proxima vez q for na tua casa eu quero ve-los

abraço
Elendil2
Elendil2

COISAS POKÉMON - Imagens de minha coleção ThMod

Mensagens : 1878

Ir para o topo Ir para baixo

COISAS POKÉMON - Imagens de minha coleção Empty Re: COISAS POKÉMON - Imagens de minha coleção

Mensagem por Rotieh Seg Set 13, 2010 1:18 am

Encontrei parte delas... o resto deve estar perdido na casa da minha mãe...

tenta ir em casa hoje!!!

Te passo elas!!!

=D

Algumas não tem nem um arranhão, outras já apresentam um aspecto idoso xDDD
Rotieh
Rotieh

COISAS POKÉMON - Imagens de minha coleção ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

COISAS POKÉMON - Imagens de minha coleção Empty Re: COISAS POKÉMON - Imagens de minha coleção

Mensagem por Elendil2 Seg Set 13, 2010 4:49 am

vc não fez a sua ficha pokemon ainda sr. Rotieh...

Abraços Confuso
Elendil2
Elendil2

COISAS POKÉMON - Imagens de minha coleção ThMod

Mensagens : 1878

Ir para o topo Ir para baixo

COISAS POKÉMON - Imagens de minha coleção Empty Re: COISAS POKÉMON - Imagens de minha coleção

Mensagem por Razar Qui Set 16, 2010 1:54 am

é... ser fã é pouco...

que coleção hein Elendil D:

demorou quanto tempo para fazer tudo isso? voce tem uma noção que quanto tempo você perdeu (ou ganhou)?

Só me lembro de ter ganhado uma revista de figurinhas do pokemon, acho que nem cheguei a completar. Mas que foi bom, isso foi.
Razar
Razar

COISAS POKÉMON - Imagens de minha coleção ThMember06

Mensagens : 1501
Localização : CG

Ir para o topo Ir para baixo

COISAS POKÉMON - Imagens de minha coleção Empty Re: COISAS POKÉMON - Imagens de minha coleção

Mensagem por Elendil2 Qui Set 16, 2010 4:43 am

nem conta tempo, pois isso foi se acumulando naturalmente desde moleque acho que uns 13 anos...

também tinha muitos bonecos da primeira temporada de Digimon, aqueles bonecos eram muito feras... mas de tanto encherem meu saco acabei dando ao meu primo mais novo e dai sabe né já era... nem sei se lembro direito os nomes garurumon, angelmon, boladefogomon e seilaoquemon, mas nem era tão massa como Pokemon.
Elendil2
Elendil2

COISAS POKÉMON - Imagens de minha coleção ThMod

Mensagens : 1878

Ir para o topo Ir para baixo

COISAS POKÉMON - Imagens de minha coleção Empty Re: COISAS POKÉMON - Imagens de minha coleção

Mensagem por Dark Qui Set 16, 2010 4:44 am

Digimão não chega perto dos pokemão, mano!

Depois eu tiro fotos do meu único jogo de cartuchinho, meu álbum vazio do pokemão e meus pés aos fundo. xD
Dark
Dark

COISAS POKÉMON - Imagens de minha coleção ThAdmin-2

Mensagens : 2738

Ir para o topo Ir para baixo

COISAS POKÉMON - Imagens de minha coleção Empty Re: COISAS POKÉMON - Imagens de minha coleção

Mensagem por Razar Qui Set 16, 2010 4:48 am

digimon nem se compara com pokemon. .-.
Razar
Razar

COISAS POKÉMON - Imagens de minha coleção ThMember06

Mensagens : 1501
Localização : CG

Ir para o topo Ir para baixo

COISAS POKÉMON - Imagens de minha coleção Empty Re: COISAS POKÉMON - Imagens de minha coleção

Mensagem por Rotieh Qui Set 16, 2010 5:42 pm

Já entreguei os cards pro Elendil xD

Não sei se ele gostou, mas ainda não postou as fotos xDDD
Rotieh
Rotieh

COISAS POKÉMON - Imagens de minha coleção ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

COISAS POKÉMON - Imagens de minha coleção Empty Re: COISAS POKÉMON - Imagens de minha coleção

Mensagem por Elendil2 Qui Set 16, 2010 7:24 pm

não tive tempo ainda...
mas gostei muito
momento nostalgia...
Elendil2
Elendil2

COISAS POKÉMON - Imagens de minha coleção ThMod

Mensagens : 1878

Ir para o topo Ir para baixo

COISAS POKÉMON - Imagens de minha coleção Empty Re: COISAS POKÉMON - Imagens de minha coleção

Mensagem por Sasquatch Ter Out 05, 2010 6:27 pm

Caçulinhas... Se não tive todas, cheguei bem perto de ter.
Eram muitas, mesmo!
E eu tive também alguns itens do pokémon pra brincar na piscina (ai que saudade da minha casa velha T-T) como uma bóia do Pikachu e vários "patinhos-de-borracha" em forma de Jigglypuff e Psyduck.

xD
vou tentar resgatar as caçulinhas que meu cachorro da época não comeu.
devem estar em algum lugar da minha casa G.G
Sasquatch
Sasquatch

COISAS POKÉMON - Imagens de minha coleção ThMember04

Mensagens : 471
Localização : Vastos Campos do Norte

http://twitter.com/ipsiloncampos

Ir para o topo Ir para baixo

COISAS POKÉMON - Imagens de minha coleção Empty Re: COISAS POKÉMON - Imagens de minha coleção

Mensagem por Rotieh Ter Out 05, 2010 8:41 pm

Finalmente acrescentou as fotos das cartas!!!

xDDD

Já ia entrar xingando xD

Foi de coração mano xD

Té mais.
Rotieh
Rotieh

COISAS POKÉMON - Imagens de minha coleção ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

COISAS POKÉMON - Imagens de minha coleção Empty Re: COISAS POKÉMON - Imagens de minha coleção

Mensagem por Elendil2 Ter Out 05, 2010 9:00 pm

véio faz mais de duas semanas que tá ai heuahua

mas eu recebi com muita alegria...

nostalgia véi!!!

Obrigado...

o Yurie se tiver uns caçulinha q eu num tenha vamos negociar!!!

Elendil2
Elendil2

COISAS POKÉMON - Imagens de minha coleção ThMod

Mensagens : 1878

Ir para o topo Ir para baixo

COISAS POKÉMON - Imagens de minha coleção Empty Re: COISAS POKÉMON - Imagens de minha coleção

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos