Dados Limpos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RedBox 2012 - Novidades quentes!

2 participantes

Ir para baixo

RedBox 2012 - Novidades quentes! Empty RedBox 2012 - Novidades quentes!

Mensagem por Rotieh Ter Jan 17, 2012 10:19 pm

RedBox 2012 - Novidades quentes! Redbox-500x250

A Red Box está de cara nova!

Estreando seu novo site, a empresa traz muitas novidades neste ano nascente ;)

Eu adentrei o site e dei uma beeelea vasculhada. Algumas coisas me chamaram muuuuuita a atenção.

A principal mudança, em minha opinião, é a criação da Old Dragon Wiki! Achei muito bacana, mesmo que eu saiba que é extremamente comum hoje em dia a existência de Wikis para todo tipo de assunto, não é nenhuma surpresa uma para o Old Dragon, mas o melhor de tudo é que não será uma mera Wiki ;)

Os jogadores e mestres poderão usar a Wiki em sua essência para matar dúvidas e pesquisar regras, mas também poderão encontrar regras caseiras, personagens prontos, aventuras, mapas e diversos outros materiais que um Mestre queira colocar ;)

Achei muito bacana, uma ótima notícia para mestres iniciantes também ;)

===

Outra coisa que achei fantástica foi uma implementação funcional de um Calendário de Eventos atualizados, onde pode-se acompanhar exatamente as datas de novos lançamentos, processos (como o de compras de licenças ou acompanhamento de editoração/revisão/tradução de novos produtos) e até de promoções, como a de novo cenário publicado pela Red Box para Old Dragon, que pode ser completamente mapeada pelo calendário ;)

Isto e muito mais.

Eis o texto completo postado nas boas-vindas do novo site ;)

Spoiler:

Confiram, Dadoslimpenses!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Manifestem-se!!!

Confiram os novos lançamentos! ;)
Rotieh
Rotieh

RedBox 2012 - Novidades quentes! ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

RedBox 2012 - Novidades quentes! Empty Re: RedBox 2012 - Novidades quentes!

Mensagem por Blackheart Qua Jan 18, 2012 6:10 pm

Opaaa! Novo cenário? Você quis dizer Legião? Tava previsto pro ano passado mais ta foda. A versão de d20 pode ser baixada de graça (se quiserem upo e posto aqui depois... não sei se ainda existe o link na internet). Mais a versão do Old Dragon prometia ser mais... profissional.

Acredito que o Legião apesar de extensivo, era muito... amador. Seilá, impressão. Faltava detalhes nas coisas. Espero que o lançamento oficial dele para Old Dragon, o torne mais completo, bonito e que venha num livro beeem bonitão, haha.

Eu vou comprar o meu, hehe. :D

Rotieh, você sabe o que aconteceu com o antigo forum? Simplesmente foi deletado da existência? :/
Blackheart
Blackheart

RedBox 2012 - Novidades quentes! ThMember01

Mensagens : 15
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

RedBox 2012 - Novidades quentes! Empty Re: RedBox 2012 - Novidades quentes!

Mensagem por Rotieh Qua Jan 18, 2012 7:49 pm

Não sei.

Desisti de participar do fórum OD faz alguns meses.

E o Legião não me chamou a atenção não... eu havia o lido quando distribuido gratuitamente. Não achei nada muito diferente de tantos outros por ae... então não me interessei em comprá-lo em seu lançamento.

Eu estava me referindo também à promoção que irá publicar um cenário de algum dos leitores do OD Blog ;)

Claro que vamos tentar enfiar o nosso por lá, né Moreirão? ;)
Rotieh
Rotieh

RedBox 2012 - Novidades quentes! ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

RedBox 2012 - Novidades quentes! Empty Re: RedBox 2012 - Novidades quentes!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos