Dados Limpos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DS]Pokemon Grey (ou quase) é finalmente anunciado

5 participantes

Ir para baixo

[DS]Pokemon Grey (ou quase) é finalmente anunciado Empty [DS]Pokemon Grey (ou quase) é finalmente anunciado

Mensagem por Elendil2 Seg Fev 27, 2012 1:15 am

[DS]Pokemon Grey (ou quase) é finalmente anunciado Pokemon_black_white_2-3%25255B1%25255D_thumb%25255B3%25255D

Junichi Masuda prometeu e cumpriu. O produtor da GameFreak compareceu ao Pokémon Smash – programa de televisão japonês dominical - para fazer seu grande anuncio, que não é Pokémon Grey, e sim Pokémon Black 2 e Pokémon White 2. Os dois novos games chegam ao DS (totalizando 9 games da série principal no portátil) em Julho de 2012, no Japão, e já tem um site oficial. O braço ocidental da The Pokémon Company já anunciou a versão americana dos RPGs, mas não divulgou a data de lançamento por esses lados.

[DS]Pokemon Grey (ou quase) é finalmente anunciado Pokemon_black_white-4%25255B1%25255D_thumb%25255B11%25255D

O parte que todo mundo sabia é o Pokémon que estará na capa: Kyurem. A novidade é que cada versão terá uma “forma” da criatura lendária, que também estarão no 15º filme, Kyurem VS The Sacred Swordsman Keldeo. Um detalhe curioso é que ao contrário das primeiras versões que traziam o Pokémon da cor inversa na capa (Zekrom na versão White, Reshiram na versão Black), em Black & White 2, Kyurem corresponderá à cor da capa: em Black 2 surge a forma elétrica (Black Kyurem, baseada em Zekrom), já em White 2 teremos a forma de fogo (White Kyurem, baseada em Reshiram). Ainda não sabemos se a combinação de tipos de Kyurem (que na forma original é Dragão/Gelo) sofrerá alteração em cada forma.

[DS]Pokemon Grey (ou quase) é finalmente anunciado Original%25255B1%25255D_thumb%25255B23%25255D

Infelizmente não foi divulgada nenhuma imagem ou informação do jogo em si, apenas que ele será compatível com o Nintendo 3DS, através da opção de retrocompatibilidade 2D do portátil. Rumores dão conta de que os logotipos divulgados (imagem abaixo) podem sugerir alguma referência à Ruby & Sapphire (GBA), como por exemplo a inclusão de Hoenn no mapa dos games. Este será o último grande título da Nintendo para o DS que, considerando o histórico de lançamentos da série, deve chegar ao ocidente no final de 2012.

[DS]Pokemon Grey (ou quase) é finalmente anunciado 0560978001330214661%25255B1%25255D_thumb%25255B1%25255D

Agora o que todo mundo deve estar se perguntando é porque a Nintendo mudou sua estratégia, inciada em Pokémon Yellow, de fazer um “remix” dos dois jogos originais com um terceiro. Será que os novos games serão tão diferentes assim, a ponto de levar o primeiro “2” na série principal?. E mais importante: por quê o Nintendo DS e não o 3DS, que tanto precisa de blockbusters?

[DS]Pokemon Grey (ou quase) é finalmente anunciado 0569325001330214661%25255B1%25255D_thumb%25255B1%25255D

E vocês, o que acharam do anúncio?

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Elendil2
Elendil2

[DS]Pokemon Grey (ou quase) é finalmente anunciado ThMod

Mensagens : 1878

Ir para o topo Ir para baixo

[DS]Pokemon Grey (ou quase) é finalmente anunciado Empty Re: [DS]Pokemon Grey (ou quase) é finalmente anunciado

Mensagem por Anji Qua Fev 29, 2012 10:37 pm

Tem como usar emulador? shahausuahsuahshsha

Acredito que eles vão apenas juntar com os pokemons das antigas gerações..gostaria muito que reconstruíssem todos os dados de todos os pokemons, e deixar todos usaveis em competições, mas acho que fica só o sonho...

Mas parece que foi esses dias que lançaram o black and white....podiam esperar mais
Anji
Anji

[DS]Pokemon Grey (ou quase) é finalmente anunciado ThMember04





Mensagens : 507

Ir para o topo Ir para baixo

[DS]Pokemon Grey (ou quase) é finalmente anunciado Empty Re: [DS]Pokemon Grey (ou quase) é finalmente anunciado

Mensagem por Boromir Qui Mar 01, 2012 4:27 am

Bem, que está cedo está;. Talvez seja só jogada de marketing.

Eu conheço pouco de Pokémon, mas o pouco que conheço me faz pensar que as novas gerações ficaram muito comerciais... não sei.

Eu nunca tive um portátil (decente), então nem conheço da série.

Queria que deixassem de apostar só em sprites e ousassem entrar no mundo 3d logo!

Talvez isso estrague o jogo (quem chamou o worms 3d aqui?), mas que seria uma revolução seria !
Boromir
Boromir

[DS]Pokemon Grey (ou quase) é finalmente anunciado ThMod

[DS]Pokemon Grey (ou quase) é finalmente anunciado 1LugarTrofeu - Torneio de Justa
Mensagens : 429

Ir para o topo Ir para baixo

[DS]Pokemon Grey (ou quase) é finalmente anunciado Empty Re: [DS]Pokemon Grey (ou quase) é finalmente anunciado

Mensagem por Dark Qui Mar 01, 2012 9:14 pm

Não é 3D? Pra quê o 3DS se não tem jogos? xD

Outra política que eu gostaria, mas talvez eles tenham abandonado é o remake dos jogos. Ainda espero os da terceira geração. =/
Dark
Dark

[DS]Pokemon Grey (ou quase) é finalmente anunciado ThAdmin-2

Mensagens : 2738

Ir para o topo Ir para baixo

[DS]Pokemon Grey (ou quase) é finalmente anunciado Empty Re: [DS]Pokemon Grey (ou quase) é finalmente anunciado

Mensagem por Elendil2 Ter Mar 06, 2012 7:05 am

Dark: o 3DS tem ótimos jogos!!! Como Zelda, Mario Kart, Resident Evil e Metal Gear Solid D+\o/ e mais jogos virão!!! Mas é bom que venha para o DS que a maioria vai ter a oportunidade de jogar e também acho que isso quer dizer que estão guardando um nova geração para fazer um jogo usando os recursos do 3ds mas daqui uns 2 anos!!!

Anji: Tem que vir novidades sim Anji para valer o título de 2 nessas versões, alguns especulam que o continente de Houen (que o Dark espera que venha remake...) possa ser incluído nessa versão... mas eu acho difícil!!!

Mas o meu maior sonho é igual o seu Anji... equilibrar todos os pokemons!!! Seria o máximo véi... poder usar aquele pokemon simpático mas inutil embatalha iajiajiaj usaria um Raicho e um buterfree!!! Dois pokes que ninguem quer no time uahuahuaha

Boromir: também acho que eles deveriam ousar mais... um pokemon no 3ds com super graficos seria demais e venderia feito rios, melhor ainda com o balanceamento dos monstrinhos... seria um o Nirvana pokemonico!!!

XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
Elendil2
Elendil2

[DS]Pokemon Grey (ou quase) é finalmente anunciado ThMod

Mensagens : 1878

Ir para o topo Ir para baixo

[DS]Pokemon Grey (ou quase) é finalmente anunciado Empty Re: [DS]Pokemon Grey (ou quase) é finalmente anunciado

Mensagem por Boromir Qui Mar 08, 2012 3:49 am

Sim. Sem contar que só agora (acho que li em outro tópico) que colocaram uma história por trás, uma trama no mundo pokémon.

Eu sempre achei pokémon bacana, peguei o anime quando passava na Eliana, eu estava na 7ª série. Mas jogar mesmo, só ver outros mesmo. Nunca peguei, e agora eu não tenho tempo para montar times mesmo em um emulador.

Eu acho que já deveriam ter colocado um enredo antes, desde o primeiro... E também poderiam incluir missões especiais coperativas, como no Battlefield 3, missões que precisa de um amigo que também tenha um DS para entrarem e batalharem em dupla (claro que seriam missões opcionais), o que enriqueceria também bastante e incentivaria o que a Nintendo tanto quer: trocas de pokés e jogatina em conjunto.

Acho bem bacana pokémon, só não sou nenhum conhecedor.

Eu acharia muito bacana que o jogo se tornasse 3D, mas não precisa perder a engine básica, faça o jogo em plataforma "Zelda" como ele sempre foi, mas as batalhas seriam em 3D, permitindo um giro de câmera legal para ver detalhes!

Sei lá, a Nintendo é poderosa, poderia sim fazer isso.

Bom, vou parar de falar bobeiras!

Abraços!
Boromir
Boromir

[DS]Pokemon Grey (ou quase) é finalmente anunciado ThMod

[DS]Pokemon Grey (ou quase) é finalmente anunciado 1LugarTrofeu - Torneio de Justa
Mensagens : 429

Ir para o topo Ir para baixo

[DS]Pokemon Grey (ou quase) é finalmente anunciado Empty Re: [DS]Pokemon Grey (ou quase) é finalmente anunciado

Mensagem por Mcdowell Qui Mar 08, 2012 5:36 am

Isso só consolida a minha decisao de me manter no DS mesmo! Só espero q nao seja a mesma coisa q Black/White mas sim uma continuação do jogo. Ai si seria foda
Mcdowell
Mcdowell

[DS]Pokemon Grey (ou quase) é finalmente anunciado ThMember04

Mensagens : 584

Ir para o topo Ir para baixo

[DS]Pokemon Grey (ou quase) é finalmente anunciado Empty Re: [DS]Pokemon Grey (ou quase) é finalmente anunciado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos