Dados Limpos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Rodada 01] Lestath X Moriph

3 participantes

Ir para baixo

[Rodada 01] Lestath X Moriph Empty [Rodada 01] Lestath X Moriph

Mensagem por Rotieh Qua Jun 13, 2012 3:23 pm

[Rodada 01] Lestath X Moriph Promoo-Torneio-de-Justa

Lestath X Moriph

Os cascos erguiam a terra vermelha macia enquanto os espectadores lotavam as duas arquibancadas laterais, enchendo o ambiente com um som misto de vozes excitadas.

Ao centro da arena, a família real confortavelmente possuía um local de destaque em meio aos símbolos de sua casa, enquanto dois bardos anunciavam os cavaleiros que adentravam a arena.

- Descrevam seus nomes e os símbolos de suas casas, erguidos em bandeiras, e podem dar início à luta!

Não esqueçam da interpretação, e de me mandar a posição ofensiva e defensiva por PM!


Rolem os dados!
Rotieh
Rotieh

[Rodada 01] Lestath X Moriph ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Rodada 01] Lestath X Moriph Empty Re: [Rodada 01] Lestath X Moriph

Mensagem por Lestath Qui Jun 14, 2012 11:54 pm

Chegando atrasado e meio alcoolizado à arena, Lestathioriusensis Apracuradonildis ostentava seu elmo fechado, escondendo seu rosto vermelho pelo vinho, em sua armadura ornamentada por um uniforme da cor do vinho mais puro, e seu escudo decorado com bolinhas amarelas AIUdhaIUDHW

[Rodada 01] Lestath X Moriph Jousting

Só descrevi o cara aeew OIUAHDiuawh

---

Esporeou o cavalo de forma torta.

Lestath efetuou 1 lançamento(s) de dados [Rodada 01] Lestath X Moriph D10 (d10.) :
7

Quebrar lança:
Lestath efetuou 1 lançamento(s) de dados [Rodada 01] Lestath X Moriph D100 (d100.) :
3

Derrubar:
Lestath efetuou 1 lançamento(s) de dados [Rodada 01] Lestath X Moriph D100 (d100.) :
18
Lestath
Lestath

[Rodada 01] Lestath X Moriph ThMember05

Mensagens : 898
Localização : Madruguinha!

Ir para o topo Ir para baixo

[Rodada 01] Lestath X Moriph Empty Re: [Rodada 01] Lestath X Moriph

Mensagem por Moriph Seg Jun 18, 2012 3:27 am

Morphion, da Casa Thunderstorm, o Primeiro de Seu Nome.
Mais baixo que a maioria e bem fora de forma. Mas isso não impedia seu gosto por Justas. Foi por causa dele que naquele dia, duas Luas após o dia de seu nome, ele adentrou a arena!
Trajava uma Armadura Completa bem polida, chegava até a brilhar, mas não havia desenho algum nela. Era apenas uma simples armadura. Entretanto, em seu escudo vinha retratado o símbolo de sua Casa: O Trovão.

Olhou com seriedade para o seu adversário e refletiu: "Estará meu adversário fazendo pouco caso de mim? Ou seria eu quem estou subestimando meu oponente? Raios! Isso não vai acabar bem."

Ao som da trombeta, Sr. Moriph, como era conhecido, esporeou seu cavalo e partiu embalado na direção do oponente. Olhava fixamente para os olhos inimigos, sem perder nada de seus movimentos.

"Acerte-me com seu melhor ataque."

Básico: Moriph efetuou 1 lançamento(s) de dados [Rodada 01] Lestath X Moriph D10 (d10.) :
6

Total de Quebrar a Lança: Moriph efetuou 1 lançamento(s) de dados [Rodada 01] Lestath X Moriph D100 (d100.) :
46

Total de Queda: Moriph efetuou 1 lançamento(s) de dados [Rodada 01] Lestath X Moriph D100 (d100.) :
55


[off]Não sei se as imagens vão caber e não queria correr riscos, então postarei o link das duas:
http://4.bp.blogspot.com/_kpstKtL0EB8/TMh968LSu0I/AAAAAAAAACE/yBwbEoVneUc/s1600/cavaleiro+com+lan%C3%A7a.jpg (Moriph na sua pose "quero empalar você")

http://sp2.fotolog.com/photo/50/0/55/gores74/1203276505_f.jpg (Simbolo Nipônico do Trovão no Escudo)
Moriph
Moriph

[Rodada 01] Lestath X Moriph ThMember06

Mensagens : 1603

Ir para o topo Ir para baixo

[Rodada 01] Lestath X Moriph Empty Re: [Rodada 01] Lestath X Moriph

Mensagem por Rotieh Ter Jun 19, 2012 3:44 pm

Vamos aos números.

"Números básicos":

"As posições de Ataque e defesa":

"O bônus total e a resolução":

Interpretem este turno em seu próximo post!

Esportiva, rapazes, tudo é só uma grande brincadeira!

Que sorte absurda nos dados!
Rotieh
Rotieh

[Rodada 01] Lestath X Moriph ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Rodada 01] Lestath X Moriph Empty Re: [Rodada 01] Lestath X Moriph

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos