Dados Limpos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Origem dos Jogadores

+15
Uhtred
jackads
Albrecht
EduMReis
Hammersky
Maka Albarn
Rotieh
Moriph
Tortuguita
Mirie
Dark Duck
Razar
Elendil2
Dark
Sasquatch
19 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Origem dos Jogadores - Página 2 Empty Re: Origem dos Jogadores

Mensagem por Albrecht Qua Jul 27, 2011 7:05 pm

Essa roda dos "AA" é bem interessante. Rotieh, você levou muitas almas para o lado sombrio! Sabes que no Céu você não entra mais né? Feliz

Eu cresci vendo os "super-heróis" japoneses e americanos, e quando eu tinha menos de 10 anos de idade meu amigo mais Nerd me apresentou o jogo de Master System Phantasy Star! Foi amor à primeira vista! Cara, era diferente de tudo que eu já havia visto! Algum tempo depois ele me chamou para jogar o de papel, não curti tanto assim (não lembro o motivo). Tudo depende de como é apresentado pra você né? E esse meu amigo é um excelente jogador! Mas é muito mau como mestre... sempre faz com que você sinta que seu personagem querido não tenha valor algum...

Passado pouco tempo comecei a devorar os livros-jogos do Steve Jackson e do Ian Livingstone. Gostei pacas e logo depois comprei o D&D (primeira edição) numa caixa que quem distribuia era até a Grow. Passei para Vampiro a máscara (hoje não suporto storyteller) e depois chutei o pau da barraca e torrei minhas "mesadas" nos 3 livros principais de AD&D. Joguei AD&D durante MUITO tempo e sempre senti um vazio (Não, não era fome!) muito grande nesse sistema, pois sentia a falta do MP (presente em Final fantasys e afins - Cá pra nós, nunca entendi direito como se memoriza algo mais de uma vez Confuso ) e eu adorava animes (fiz parte da época de ouro em que os animes tinham uma dublagem excelente e não eram cortados).

Somente durante o meu segundo grau que eu conheci um maluco que tinha um sistema próprio que imitava FFVII! Daí por diante passou a ser meu sistema principal. 3 anos depois veio a faculdade... Infelizmente levei ela a sério (me formei com média de 9,2). E logo em seguida precisava arrumar um emprego, por isso meti a cara nos estudos para passar em concurso público (Passei em 5: 1 eu não assumi o cargo, 1 fiquei em 2º lugar; outro eu fiquei em 1º lugar - pena que era para temporário; um outro fiquei em 4º lugar, mas como era uma estatal eu fui embora depois de 2 meses; e agora estou digitando direto da minha mesa em algum órgão federal que passei em um concurso que tinha apenas 1 vaga na minha área! Sorrindo ).

Faz MUITO tempo que eu não jogo um jogo de mesa Choro estou querendo voltar. Comprei o livro do BESM e estou analizando um e-book de jogo estilo Final Fantasy. Ainda não decidi quais regras vou usar mas o mapa da dungeon já está pronto! O tabuleiro vai ser impresso a qualquer dia e a phoenix ressurgirá das cinzas!!!!

Se vou voltar a jogar com mais frequência vai depender se minha noiva vai gostar do jogo (já viciei ela em Yu-Gi-Oh e fiz com que ela jogasse e terminasse Breath of Fire 3 (ela gostou e simpatizou).

Desejem-me sorte e espero não ter deixado vocês muito entediados Zonzo

Até a próxima!

P.S > Esse negócio de 140 caracteres não funciona comigo.
Albrecht
Albrecht

Origem dos Jogadores - Página 2 ThMember02

Mensagens : 84

Ir para o topo Ir para baixo

Origem dos Jogadores - Página 2 Empty Re: Origem dos Jogadores

Mensagem por Elendil2 Qua Jul 27, 2011 8:07 pm

Karamba!!! Magnífica história Allbrecht, você conhece mais variedades de RPG, eu fiquei só no básico mesmo... D&D e afins!!!

Onde você mora é difícil arranjar jogadores!? Aqui no pantanal de mato grosso do sul, é muito, mas muito complicado, hehe. O pior é o tempo, que acho que você não deve ter muito também!!!

Muito boa sorte com suas mesas e sua noiva!!!

PS: a minha não quer nem ouvir falar de RPG e video game, xD!!!
Elendil2
Elendil2

Origem dos Jogadores - Página 2 ThMod

Mensagens : 1878

Ir para o topo Ir para baixo

Origem dos Jogadores - Página 2 Empty Re: Origem dos Jogadores

Mensagem por Rotieh Qua Jul 27, 2011 8:24 pm

Esposas RPGistas são o sonho dos nerds;

Albrecht, somos da velha guarda, dos assistidores da Manchete ;)

/o/

Como o tempo é reduzido, fóruns suprem parcialmente nossa necessidade RPGística. Não suprem, mas amenizam a vontade de jogar ;)

Rotieh, você levou muitas almas para o lado sombrio! Sabes que no Céu você não entra mais né?

LOL se for assim, todo RPGista já tem um pé nos planos infernais! /o/

Ótima experiência de vida cara! Nunca toquei no Phantasy Star... quando tive a oportunidade de comprá-lo, me lembro que eu era bem moleque, e o "Online" na capa levou-me a crer que seria necessária conexão de rede xD

Meu primeiro RPG virtual foi Final Fantasy 1 ;)
Rotieh
Rotieh

Origem dos Jogadores - Página 2 ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Origem dos Jogadores - Página 2 Empty Re: Origem dos Jogadores

Mensagem por Albrecht Qui Jul 28, 2011 12:00 am

Karamba!!! Magnífica história Allbrecht, você conhece mais variedades de RPG, eu fiquei só no básico mesmo... D&D e afins!!!

Me sinto velho, mas eu vi toda a evolução do D&D! Lembro-me que o dado de vida do guerreiro era o D8 e as armas mais fortes eram alabarda e espada de duas mãos. Bastarda? Foice? Bardiche? Não tinha nada disso! Classe de prestígio? Ranger? Paladino? Ninja? Nem sonhavam em aparecer....

Onde você mora é difícil arranjar jogadores!? Aqui no pantanal de mato grosso do sul, é muito, mas muito complicado, hehe. O pior é o tempo, que acho que você não deve ter muito também!!!

Muito boa sorte com suas mesas e sua noiva!!!

PS: a minha não quer nem ouvir falar de RPG e video game, xD!!!

Todos os meus amigos cresceram e agora no máximo esbarro com eles... Com exceção do meu amigo Nerd (aquele do outro post), não conheço mais ninguém que jogaria. Sou do RJ.

A minha também não gostava, mas esperei uma oportunidade e apresentei os jogos para ela de uma maneira bem suave. No começo eu deixava ela ganhar no Yu-Gi-Oh para ela sentir o gosto da vitória (leia-se sangue) e ia ensinando os combos e etc. Hoje se deixar eu tomo uma lavada e fico sem vencer... Zonzo

Em relação ao RPG não vou simplesmente contar uma história e partir pro roleplay. Vai ser um jogo bem simples com uma missão bem básica e não muito profunda. Já fiz o tabuleiro no Pyromancer.com e vou arrumar uma forma de fazer as miniaturas (acho que vou fazer uma pra ela ou da Dark Magician Girl ou do Vivi - Ela adora ambos). E no fim das contas nem vou citar muito o temido, odiado e sofredor de preconceito - RPG. No fim, será apenas mais um jogo de tabuleiro - assim como Yu-Gi-Oh foi apenas mais um jogo de cartas.

Curiosidade: Na época que eu mostrei YGO a ela eu tinha 2 baralhos - o meu oficial e 1 feito com meus restos - Hoje, contanto com o "restão" tenho 12!!!! Feliz

Fica a promessa: Se o jogo for aprovado eu posto a dungeon, as salas em separado pronto para impressão, lista de inimigos, personagens usados e etc.

Albrecht, somos da velha guarda, dos assistidores da Manchete ;)

Bons tempos que não voltam mais... Choro Hoje, só assisto anime legendado! Graças a internet ainda pude acompanhar toda a Saga de Fly (alguém lembra dele?) no mangá! Pena que o anime não colou Choro

Como o tempo é reduzido, fóruns suprem parcialmente nossa necessidade RPGística. Não suprem, mas amenizam a vontade de jogar ;)

Sou funcionário público esqueceu? (maldito esteriótipo hehe) tempo eu até tenho, mas minha noiva utiliza o que resta. Se ela gostar é outra coisa...

Adora ouvir as histórias e etc, sim o fórum ajuda a combater a crise de abstinência.

P.S> Ainda vou conseguir fazer um post curto!!!
P.S II > É um videogame ¬.¬
P.S III> Também... Até a próxima!
Albrecht
Albrecht

Origem dos Jogadores - Página 2 ThMember02

Mensagens : 84

Ir para o topo Ir para baixo

Origem dos Jogadores - Página 2 Empty Re: Origem dos Jogadores

Mensagem por jackads Dom Jun 17, 2012 6:49 pm

Acho que não tenho histórias lindas assim como a de vocês...

Meu primeiro contato com RPG foi em video-games, Lagoon e Super Mario RPG no SNES, mas nem entendia direto as coisas, para mim eram apenas jogos comuns.
Só depois no PSX que comecei a entender as diferenças e a gostar, foi quando comecei a conhecer os Breath of Fire e Final Fantasy da vida e depois mais no Dreamcast, tipo Phantasy Star Online e Grandia, entre outros...
Anos mais tarde, por volta de 2001 eu conheci o RPG de papel, meu irmão comprou um livro do 3D&T porque achou bonito os desenhos do livro, mas nem se interessou pelo jogo e o conteúdo escrito, quem leu mesmo foi eu, que na época tinha 11 anos, achei o máximo, mas não conhecia ninguém para jogar comigo.
Depois de mais alguns anos quando me mudei de casa e de colégio conheci uns meninos que jogavam, aí que começamos a montar nossos primeiros grupos e comecei a jogar minhas primeiras mesas, jogávamos 3D&T, o AD&D da Grow e Tagmar.
Depois disso disparou, com 13 anos conheci o RPG2iC, conheci Mu Online, Ragnarok, etc, aí já era, já estava envolvido em todos os tipos de RPG, online, de mesa, de console, pc, etc...

Hoje em dia não jogo muito, a galera do grupo tudo cresceu, mudou de cidade, trabalha, pararam de jogar, e eu também... O que mantém aceso minha chama por RPG é esse fórum, porque antes disso já tinha até parado de me interessar por jogos em geral, nem no pc eu não jogo mais, só League of Legends de vez em quando por causa de alguns amigos, mas quero parar também.
As vezes sinto vontade de voltar a jogar Ragnarok, mas sozinho e sem muito tempo para me dedicar desanima.
jackads
jackads

Origem dos Jogadores - Página 2 ThMember04

Mensagens : 464
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Origem dos Jogadores - Página 2 Empty Re: Origem dos Jogadores

Mensagem por Rotieh Dom Jun 17, 2012 11:14 pm

HAUDHUAdh

Sua história não é menor que a dos outros! É bacana demais!

Só não acredito que você jogava MU... sempre detestei UHDIAUHDUIDH

Mas Ragna me viciou durante algum tempo... xD

Depois só Diablo e Flyff que me viciaram tanto. /o/

Eu só não me candidato para entrar no Ragna com você porque não posso me viciar de novo
AUDHAIUDHIAUDHUIh
Rotieh
Rotieh

Origem dos Jogadores - Página 2 ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Origem dos Jogadores - Página 2 Empty Re: Origem dos Jogadores

Mensagem por Uhtred Seg Jun 18, 2012 3:55 am

Bem a minha história não é tão antiga quando a de vocês, porém é tanto emocionante quanto.
Tudo começou há alguns meses atrás quando estava eu em meu treino rotineiro de Karate, quando notei a presença de alguém um tanto diferente. Parecia um anão com uma espessa barba e cabelos compridos trançados, porém não se enganem pela aparência, nos dias q se passaram ele se mostrou ser muito legal.
Com sua vós mansa igual ao Saruman me convenceu a ir tomar um tereré em sua casa. No caminho foi me falando sobre seus teatros e mencionou ligeiramente o mundo do RPG.
Nunca havia ouvido esta palavra e logo quis saber mais, então me contou o que era e que ele havia escrito muitos em cadernos de 10 e 20 matérias. Chegando em sua casa encontrei um povo muito loco e lá fiquei sabendo mais aprofundadamente o que era esse tal de RPG.
Resumindo depois daquele dia comecei a pesquisar e uma menina muito pertinente, chata e fascinada por bacon (kk) apresentou-me o fórum e bem cá estou eu. haha
















Uhtred
Uhtred

Origem dos Jogadores - Página 2 ThMember03

Origem dos Jogadores - Página 2 4LugarTrofeu - Torneio de Justa
Mensagens : 200
Localização : Aquidauana

http://nasfronteirasdoreich.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Origem dos Jogadores - Página 2 Empty Re: Origem dos Jogadores

Mensagem por Maka Albarn Seg Jun 18, 2012 4:03 am

A MENINA LINDA DA HISTÓRIA SOU EU, OBG.
Maka Albarn
Maka Albarn

Origem dos Jogadores - Página 2 ThMember05

Mensagens : 1140
Localização : Aquidauana

Ir para o topo Ir para baixo

Origem dos Jogadores - Página 2 Empty Re: Origem dos Jogadores

Mensagem por Rotieh Seg Jun 18, 2012 7:36 pm

E eu sou um anão atarracado e com cara de mau?? O_o
Rotieh
Rotieh

Origem dos Jogadores - Página 2 ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Origem dos Jogadores - Página 2 Empty Re: Origem dos Jogadores

Mensagem por Uhtred Seg Jun 18, 2012 10:38 pm

É sim. só falta o machado e o elmo. haha

Brincadeira Rotieh (=
Uhtred
Uhtred

Origem dos Jogadores - Página 2 ThMember03

Origem dos Jogadores - Página 2 4LugarTrofeu - Torneio de Justa
Mensagens : 200
Localização : Aquidauana

http://nasfronteirasdoreich.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Origem dos Jogadores - Página 2 Empty Re: Origem dos Jogadores

Mensagem por Maka Albarn Ter Jun 19, 2012 12:24 am

parece sim, cara, sinto muito, mas voce é feio igualzinho u.u


HAUAUAHSUIAHISUHDUKAGSD
com essa cara de bravo, Rotieh, quer parecer um elfo?
Maka Albarn
Maka Albarn

Origem dos Jogadores - Página 2 ThMember05

Mensagens : 1140
Localização : Aquidauana

Ir para o topo Ir para baixo

Origem dos Jogadores - Página 2 Empty Re: Origem dos Jogadores

Mensagem por Lestath Ter Jun 19, 2012 12:30 am

Anão beeeeeeeeeeem fora de forma.
AIUDHaUIdhAUIDHIAUdh

Mais um pra conta do Rotieh! Andou corrompendo todo mundo de A... aquara... cidade doida de MS.
Lestath
Lestath

Origem dos Jogadores - Página 2 ThMember05

Mensagens : 898
Localização : Madruguinha!

Ir para o topo Ir para baixo

Origem dos Jogadores - Página 2 Empty Re: Origem dos Jogadores

Mensagem por Boromir Ter Jun 19, 2012 3:02 am

Aquidauana!

Há uma invasão de sul matogrossenses aqui... temos que equilibrar isto.

Rotieh, vá agora para os outros estados infectar mais gente com o RPG!
Boromir
Boromir

Origem dos Jogadores - Página 2 ThMod

Origem dos Jogadores - Página 2 1LugarTrofeu - Torneio de Justa
Mensagens : 429

Ir para o topo Ir para baixo

Origem dos Jogadores - Página 2 Empty Re: Origem dos Jogadores

Mensagem por Maka Albarn Ter Jun 19, 2012 4:40 am

Nãaao, tadinho! Deixa ele aqui!
Já ta sofrendo com o estresse de uma cidade "grande" lá em Campão, imagina se for para uma maior! Ele enlouquece!
Maka Albarn
Maka Albarn

Origem dos Jogadores - Página 2 ThMember05

Mensagens : 1140
Localização : Aquidauana

Ir para o topo Ir para baixo

Origem dos Jogadores - Página 2 Empty Re: Origem dos Jogadores

Mensagem por Uhtred Ter Jun 19, 2012 4:44 am

Santo Cristo, deixa o Rotieh por aqui mesmo.
Se ele aqui na capital, que é pertim, já dá saudades imagina em outro estado?
Uhtred
Uhtred

Origem dos Jogadores - Página 2 ThMember03

Origem dos Jogadores - Página 2 4LugarTrofeu - Torneio de Justa
Mensagens : 200
Localização : Aquidauana

http://nasfronteirasdoreich.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Origem dos Jogadores - Página 2 Empty Re: Origem dos Jogadores

Mensagem por Rotieh Ter Jun 19, 2012 3:23 pm

Maka Albarn escreveu:com essa cara de bravo, Rotieh, quer parecer um elfo?

Nem... nunca vi um elfo fora de forma.

IUAWDHuiahda
Rotieh
Rotieh

Origem dos Jogadores - Página 2 ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Origem dos Jogadores - Página 2 Empty Re: Origem dos Jogadores

Mensagem por alanmfreitas Sex Jan 25, 2013 6:53 am

Conheci RPG quando um primo do Rio de Janeiro me deu umas cartas velhas de MAGIC, eu tinha lá os meus 8 anos, ou seja, foi em 96... Ele não me explicou o que era, só disse que era um "RPG de carta" e que eu deveria comprar e colecionar para jogar com os amigos. Bem, eu não tinha dinheiro e nem amigos que conheciam a coisa. O que eu fiz foi criar novas cartinhas pra jogar sozinho com as que eu tinha, obviamente eu não entendia nada do que fazia (as cartas ainda estavam em inglês pra ajudar), para se ter um exemplo, eu achava que as manas era "poderzinhos", ou seja, carta tal tinha 4 poderzinhos verdes e atacava com o primeiro número antes da barra, o segundo número eram os pontos de vida (teoricamente eu acertei a segunda parte xD).

Enfim, certo dia um amigo mais velho tava fuçando nas minhas coisas, viu minhas cartinhas desenhadas e as originais e me explicou o que era e me ensinou a jogar, o problema é que eu continuava sem dinheiro, daí ele me chamou pra jogar com os amigos dele um "RPG mais complicado", o tal do GURPS.

Traumatizei.

Pouco tempo depois, meu melhor amigo me deu o GURPS 3th que ele ganhou e achou que eu fosse gostar. Eu não tinha digerido a coisa ainda, mas quando me viciei em Pokemon, meti na minha cabeça que ia usar o GURPS pra jogar. Não deu certo. Eu só tinha 10 anos +-, se desse certo eu teria ido pro MIT.

Daí conheci a Dragão Brasil, o 3D&T e tudo começou a fazer sentido. Joguei algo de D20 e D6 (e não gostei) no meio da história, mas, na maioria das vezes eu só mestrava pokemon mesmo. Isso porque nenhum colega queria mestrar pra mim, eu sabia todos os pokemons, os golpes, os levels que eles evoluiam, eu ia acabar morrendo virgem se não conhecesse um camarada meu chamado Marcelo que me apresentou o World of Darkness. Sexo, vícios, maldade até no osso e tal. Aquela nova perspectiva mudou o cenário da minha vida em relação ao RPG. Vivi de Vampiro a Máscara até os meus 16 e poucos, foi quando mergulhei no mundo dos sistemas alternativos e cenários brasileiros alternativos como LEGIÃO, que foi criado pelo Leo "Tosco" Oliveira (parceiro de mesa meu até hoje) e pelo Cacalinho (popular Mr POP, sim um dos criadores do Old Dragon e um dos donos da RED BOX). Cacalinho, inclusive, mestrou LEGIÃO pra mim e foi uma das experiências mais traumáticas da minha vida rs. Foi outro nível de interpretação e de aprofundamento na ambientação, enfim, ótimos professores.

Acabei voltando pro GURPS e fazendo minha pazes com ele (somos fíeis companheiro até hoje de campanhas medievais lowmagic sem fim). Hoje me concentro em criar meu próprio sistema genérico (um de verdade, já tinha feitos experiências antes) e tenho jogado muitos sistemas próprios como Qin, L5R, Unisystem e Savage para poder conhecer o que há de melhor por aí.
alanmfreitas
alanmfreitas

Origem dos Jogadores - Página 2 ThMember01

Mensagens : 15
Localização : Bom Jesus do Norte, ES

http://www.lithaestudio.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Origem dos Jogadores - Página 2 Empty Re: Origem dos Jogadores

Mensagem por Dark Sex Jan 25, 2013 8:39 pm

Esqueceu de dizer que jogou o "rpg" de Harry Potter em Wizard's Portal. o.o

Bom ver você postando por aqui, cara!

Agora, começar com gurps? Não me surpreende que você seja traumatizado.
Dark
Dark

Origem dos Jogadores - Página 2 ThAdmin-2

Mensagens : 2738

Ir para o topo Ir para baixo

Origem dos Jogadores - Página 2 Empty Re: Origem dos Jogadores

Mensagem por alanmfreitas Sex Jan 25, 2013 10:57 pm

Huahuahuahua, preferi focar no RPG de mesa, quando joguel played by mail/forum eu já era macaco velho no primeiro. Foi uma experiência interessante né? Afinal casei com uma colega de jogo. xD
alanmfreitas
alanmfreitas

Origem dos Jogadores - Página 2 ThMember01

Mensagens : 15
Localização : Bom Jesus do Norte, ES

http://www.lithaestudio.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Origem dos Jogadores - Página 2 Empty Re: Origem dos Jogadores

Mensagem por Rotieh Sex Jan 25, 2013 11:24 pm

GURPS sempre me deixou curioso. Já tive a oportunidade de ler o segunda edição, mas escolhi o Pathfinder na época.

E Savage Worlds eu achei muuuito bacaninha ;)

Claro que joguei um survival estilo "Eu Sou a Lenda", que se encaixou perfeitamente no sistema e meu mestre era fodão, então eu tenho ótimas impressões do savage xDDD

;)
Rotieh
Rotieh

Origem dos Jogadores - Página 2 ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Origem dos Jogadores - Página 2 Empty Re: Origem dos Jogadores

Mensagem por Braga Qua Jan 30, 2013 9:23 pm

E ai galerinha, estava lendo o tópico e me interessei e resolvi postar minha história curta e idiota pra varear...

Então tudo começou com um vizinho mais velho que andava de skate comigo, e ele e seu irmão jogavam de galera, jogavam Vampire e Pokemon... Então como ele era o mais novo do grupo que jogava (16 anos) e não podia sair ainda com seu irmão mais velho para campeonatos de skate, acabou sobrando em uma tarde sem ter o que fazer, os dois tinham um projetinho de uma mesa de pokemon fora do sistema 3D&T, feito por eles próprios, que era legal pela simplicidade e facelidade de uso, com o auxilio de uma revista que falava alguns TMs dos jogos e Game Boy color, e algumas formas de contagem de pontos o jogo foi criado, eu tinha 14 na época, e jogava PlayStatiom1, Legend of Dragon para ser mais exato (não deixa de ser um RPG). Matheus (o garoto de 16 anos) apareceu lá em casa para me falar do jogo, e enquanto bricavamos com o Skate de dedo no Halfpipe feito por mim em miniatura fui me intereçando, então fomos para casa dele jogar, e acompanhados pela mão dele começamos a fazer em folhas de caderno as fichas técnicas do personagem e dos pokemons que iríamos pegando durante a história...
Depois de algum tempo jogando, novos adeptos iam chagando, até que em algum ponto no desentendemos e fomos cada um jogar para o seu lado o seu próprio sistema com os seus amigos mais íntimos, mas nunca perdendo o contato.
Criei mais de oito formas diferentes de jogar pokemon, inserindo novas gerações do anime ao jogo e desenhando pokemons e cenas de batalha que era o que eu mais gostava de fazer. Ainda me lembro do Albsol se defendendo que quatro Zangoozes que o atacavam em meu jogo.
Então quando meu sistema precisava de novas atualizações por estarmos amadurecendo, comecei a buscar informações sobre Pokemon 3D&T, e foi quando o Google me apresentou a seu fórum Rotieh, onde vi que faziam modificações no sistema, enquanto isso ia jogando em outros fóruns, com crianças e jovens com sistemas mais simples, e ia tentando modificá-los para sistemas mais justos, em menos de um mês eu já me comparava ao dono do fórum em batalhas, e nunca ganhava por conta de uma regrinha que era inventada no meio da batalha.
Então pensei em voltar para seu fórum consultar algum sistema simples que poderia ser aplicado nos fóruns, inclusive o que havia criado... Mas percebi que eu havia sido excluído do fórum, e o resto vocês do Dados já conhecem já conhece.
Braga
Braga

Origem dos Jogadores - Página 2 ThMember03

Origem dos Jogadores - Página 2 8LugarTrofeu - Torneio de Justa
Mensagens : 188
Localização : Santa Cruz do Sul - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Origem dos Jogadores - Página 2 Empty Re: Origem dos Jogadores

Mensagem por jackads Qui Jan 31, 2013 2:00 am

Qual a sua idade Braga? O_o
Cara eu me amarrava nesses skatinhos de dedo bem nessa mesma idade aí, cara, como eu gostava daquilo, mas só tive um pelo que me lembro, nunca tinha dinheiro para comprá-los. T_T
Me lembro que passavam campeonatos na Eliana disso. ehauishdauhda
jackads
jackads

Origem dos Jogadores - Página 2 ThMember04

Mensagens : 464
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Origem dos Jogadores - Página 2 Empty Re: Origem dos Jogadores

Mensagem por Braga Qui Jan 31, 2013 1:14 pm

Cara, agora eu tenho 18 aninhos de vida, mas na época eu tinha como ambição ter um skatinho de dedo original, com trucks que realmente funcionavam, até que consegui um e me decepcionei amargamente, voltei pro bom e velho falss mesmo.
Braga
Braga

Origem dos Jogadores - Página 2 ThMember03

Origem dos Jogadores - Página 2 8LugarTrofeu - Torneio de Justa
Mensagens : 188
Localização : Santa Cruz do Sul - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Origem dos Jogadores - Página 2 Empty Re: Origem dos Jogadores

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos