Dados Limpos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Medida Certa Rotieh!

+8
Maka Albarn
Dark Duck
Boromir
Lestath
jackads
Mcdowell
Dark
Rotieh
12 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Medida Certa Rotieh! - Página 4 Empty Re: Medida Certa Rotieh!

Mensagem por Rotieh Sex Out 12, 2012 4:50 pm

Obrigado galera ;)

Não postei por aqui por falta de tempo mesmo =/

Atualmente estou com 87Kg (pesado ontem) e baixei mais de 3cm em todas as medidas.

Eu realmente cometi deslises, mas com o trabalho acumulado não tive o menor tempo para fazer almoço, sanduíches recomendados nem mesmo ir ao mercado repor meu estoque de granolas e castanhas.

Infelizmente só pude comer o que era rápido e de fácil acesso.

Retomando a dieta em 3... 2... 1...

;)
Rotieh
Rotieh

Medida Certa Rotieh! - Página 4 ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Medida Certa Rotieh! - Página 4 Empty Re: Medida Certa Rotieh!

Mensagem por Razar Seg Out 15, 2012 7:22 am

Vi o Pai ontem, cara, emagreceu demais!!!
Muito visível!

Acho que pelo fato de você conviver com você próprio (fez sentido?) acaba não percebendo as mudanças que teve.

Não sei se alguém já comentou algo parecido, e se comentou só estou reforçando!

GOGO Rotieh!
Razar
Razar

Medida Certa Rotieh! - Página 4 ThMember06

Mensagens : 1501
Localização : CG

Ir para o topo Ir para baixo

Medida Certa Rotieh! - Página 4 Empty Re: Medida Certa Rotieh!

Mensagem por Dark Seg Out 15, 2012 5:08 pm

É isso aí, rAzar!

Vamos lá, Rotieh. Todos passamos pelos nossos perrengues, mas passamos tudo isso juntos! uhauhauhuaha

Você sabe que eu não consigo engordar sem que você emagreça, então larga esse Yokitos e vá pegar uma maçã!
Dark
Dark

Medida Certa Rotieh! - Página 4 ThAdmin-2

Mensagens : 2738

Ir para o topo Ir para baixo

Medida Certa Rotieh! - Página 4 Empty Re: Medida Certa Rotieh!

Mensagem por Rotieh Seg Out 15, 2012 9:40 pm

Você só consegue ganhar peso se colocar sapatos de concreto.

Galera esta viagem a Aquidas foi ótima! Apesar de eu ter comido Pizza com a gurizada no sábado, minha mama me presenteou com muitos banquetes lights, castanhas que eu não encontro fácil por aqui e até queijinho minas ;)

Mamãe mimando fica fácil ;)

Vamos que vamos! XDDD
Rotieh
Rotieh

Medida Certa Rotieh! - Página 4 ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Medida Certa Rotieh! - Página 4 Empty Re: Medida Certa Rotieh!

Mensagem por jackads Ter Out 16, 2012 3:02 am

É isso ai po, não tem problema comer uma vez ou outra, o que não pode é comer todo dia... Se você for pensar "nunca mais como bolo de chocolate" ou "nunca mais como pizza", man você não vai fazer dieta nunca.
O segredo não está nem em parar de comer (embora seja uma alternativa desejável), mas saber a quantidade certa, finais de semanas e passeios são justamente a hora de aproveitar um pouco né? Mas tudo na "medida certa Rotieh" :D

Está aí o caso do cara que falei, passei a foto do celular do pc aqui, desculpe a qualidade mas como falei eu fotografei a página da revista com o celular, recebendo olhares de tipo "o carinha viado tirando fotos de homem na revista", mas beleza...

O nome do cara é Marcel Pracidelle

Medida Certa Rotieh! - Página 4 Foto0001lg
Antes e Depois
Medida Certa Rotieh! - Página 4 Foto0009p
Antes
Medida Certa Rotieh! - Página 4 Foto0010nq
Depois
Medida Certa Rotieh! - Página 4 Foto0011pm

Essa aqui é outra foto recente dele em uma maratona, mais magro ainda...
Medida Certa Rotieh! - Página 4 Marcel+maratona+rio+2012

Como falei anteriormente ele emagreceu mais de 40kg em 1 mês apenas com acompanhamento nutricional, academia e caminhada/corrida.
No seu caso sabemos como é difícil encontrar horário para a prática de esportes e exercício físico, mas com certeza se você conseguir encaixar uma atividade física em sua vida você vai conseguir melhores resultados e uma bênção enorme em sua saúde, eu particularmente quando estou sedentário sem praticar esportes fico doente com uma facilidade muito maior, graças à Deus atualmente pude voltar a praticar esportes e estou com bastante saúde e super feliz.

Segue a história dele que li na revista postada no site, só que o site tem a história da revista mas não tem as fotos da revista, sorte que tirei as fotos com o celular.

http://oglobo.globo.com/blogs/pulso/posts/2012/07/27/revista-pulso-persistencia-acima-de-tudo-457484.asp

Espero que sirva de exemplo e motivação para você.
Aliás, se for possível compartilhe conosco sua dieta, talvez ela pode ajudar alguém que também precise de uma reforma na alimentação e emagrecer, minha irmã mesmo estava precisando emagrecer e não estava conseguindo com as dietas que ela tentou, talvez pelo ótimo resultado que você está tendo sua dieta servisse para ela também.

Que Deus te abençoe e boa sorte!
jackads
jackads

Medida Certa Rotieh! - Página 4 ThMember04

Mensagens : 464
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Medida Certa Rotieh! - Página 4 Empty Re: Medida Certa Rotieh!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos