Dados Limpos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CARDGAME/TABULEIRO] SUMMONER WARS

+4
Rotieh
Boromir
Lestath
Elendil2
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[CARDGAME/TABULEIRO] SUMMONER WARS Empty [CARDGAME/TABULEIRO] SUMMONER WARS

Mensagem por Elendil2 Seg Set 17, 2012 1:40 am

Galera, nunca fui grande fã de jogos de tabuleiro menos ainda de cards (só gosto de War, e o 2), mas assistindo a um NerdOffice: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , me interessei pelo game que eles estão fazendo propaganda...

[CARDGAME/TABULEIRO] SUMMONER WARS Summoner_wars

Descrição: Summoner Wars é um ágil um card-game de ação para 2 jogadores ou 4 jogadores
Os jogadores assumem o papel de Summoners (invocadores): personagens mágicos que usam o poder de uma misteriosa Pedra de Invocação para liderar sua facção na conquista do devastado planeta de Itharia. Estes Summoners conjuram terríveis magias no campo de batalha, congelando inimigos e sugando seus poderes e energia. Eles conseguem até fazer chover fogo dos céus.

Mas o mais importante é que eles podem invocar uma grande horda de guerreiros de sua facção para o campo de batalha, para duelar em um combate mortal pela supremacia. Um Summoner é tanto um mago quanto um general, e deve combinar magias e táticas de guerra para derrotar seu oponente, que lhe aguarda do outro lado do campo de batalha.

O Set Inicial contém duas facções completas, prontas para guerra, colocando você e seu oponente dentro da amarga batalha por Itharia. Cada facção é uma raça ou civilização com seus objetivos secretos, dentre eles: Elfos com sede de vingança ou Goblins loucos por derramento de sangue que desejam apenas incendiar o mundo. O Set Inicial contém tudo que você precisa para jogar, incluindo um Tabuleiro de Batalha em papel, Marcadores de Ferimento, dados e um livro de regras.

Video Jovem Nerd:



[CARDGAME/TABULEIRO] SUMMONER WARS Pic573087_md



Video Review(Liguem a legenda!):

Download das Regras: Clique Aqui!

O jogo foi lançado pela Gálapagosgames ( site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ) e parece ser uma mistura de Magic com War. Pelo que pude notar se assemelha a um Final Fantasy Tactics pois há movimentações de personagens, parece bastante promissor e fiquei bastante empolgado e to pretendendo comprá-lo.

É cheio de detalhes maneiros e é um jogo rápido para ser resolvido, com a vantagem de usar praticamente todas as cartas do deck (que é dividido em facções) e com regras básicas e rápidas de aprender. Uma das coisas complicadas do War é o tempo de jogo, e do magic/yogioh é a montagem dos decks e regras chatas... Em Summoner Wars eles vem prontos e divididos por facções, exemplos Elfos, Humanos, Undead, Anões, Globins, Orcs... (Warcraft!?? WTF)

A galápagos lançou uma campanha de financiamento coletivo para trazer o jogo totalmente em português para o Brasil, uma iniciativa muito boa, pois somos órfãos desses jogos estilo europeu!!! Parece que conseguiram 26 mil reais para o projeto e deram muitos bônus para os colaboradores!!!

Sem mais delongas, gostaria que analisassem esse jogo e postassem suas opiniões!!! E comentem sobre suas preferências de CardGames e BoardGames!!! Grande Abraço xD


[CARDGAME/TABULEIRO] SUMMONER WARS Summoner-600x405
Elendil2
Elendil2

[CARDGAME/TABULEIRO] SUMMONER WARS ThMod

Mensagens : 1878

Ir para o topo Ir para baixo

[CARDGAME/TABULEIRO] SUMMONER WARS Empty Re: [CARDGAME/TABULEIRO] SUMMONER WARS

Mensagem por Lestath Seg Set 17, 2012 10:43 pm

Cara, que demais!

Parece ser mesmo muito divertido!

E novos packs podem sempre animar os jogadores ;)

Gostei muito, vou comprar um no mês que vem!
Lestath
Lestath

[CARDGAME/TABULEIRO] SUMMONER WARS ThMember05

Mensagens : 898
Localização : Madruguinha!

Ir para o topo Ir para baixo

[CARDGAME/TABULEIRO] SUMMONER WARS Empty Re: [CARDGAME/TABULEIRO] SUMMONER WARS

Mensagem por Boromir Ter Set 18, 2012 5:26 am

Parece ser mesmo muito bom.

Uma boa aposta com um ótimo marketing.

Isso por conta de o mercado Nerd estar crescendo cada vez mais.

Vou fazer um coletivo e comprar entre uns 4 amigos que fica barato ;)
Boromir
Boromir

[CARDGAME/TABULEIRO] SUMMONER WARS ThMod

[CARDGAME/TABULEIRO] SUMMONER WARS 1LugarTrofeu - Torneio de Justa
Mensagens : 429

Ir para o topo Ir para baixo

[CARDGAME/TABULEIRO] SUMMONER WARS Empty Re: [CARDGAME/TABULEIRO] SUMMONER WARS

Mensagem por Lestath Ter Set 18, 2012 3:37 pm

Problema é saber quem é o dono depois... nunca dá certo!

AIUHDiahdiawUD
Lestath
Lestath

[CARDGAME/TABULEIRO] SUMMONER WARS ThMember05

Mensagens : 898
Localização : Madruguinha!

Ir para o topo Ir para baixo

[CARDGAME/TABULEIRO] SUMMONER WARS Empty Re: [CARDGAME/TABULEIRO] SUMMONER WARS

Mensagem por Rotieh Qua Set 19, 2012 4:47 pm

Conheço o projeto e aprovo.

Já havia visto na casa do moreira, e logo após no Jovem Nerd.

Já havia lido muito sobre ele nos feeds da RocckyRaccoon (ótimo, por sinal), e também de seu "primo" Dungeon Monsters, em fase de financiamento coletivo ainda.

Com certeza vou adquirir, parece-me bastante diferente de Magic, está mais para um xadrês com dados.

Estou curtindo ;)

Ótimo tópico! Abraços!
Rotieh
Rotieh

[CARDGAME/TABULEIRO] SUMMONER WARS ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CARDGAME/TABULEIRO] SUMMONER WARS Empty Re: [CARDGAME/TABULEIRO] SUMMONER WARS

Mensagem por Elendil2 Qua Set 19, 2012 9:49 pm

pessoal pelo otimo feedback me convenci e comprei um exemplar... agora esperar aprovar e deve chegar semana que vem!!! Provavelmente estarei indo pra CG semana q vem, se um certo amigo quiser testar o jogo ta convidado!!!
Elendil2
Elendil2

[CARDGAME/TABULEIRO] SUMMONER WARS ThMod

Mensagens : 1878

Ir para o topo Ir para baixo

[CARDGAME/TABULEIRO] SUMMONER WARS Empty Re: [CARDGAME/TABULEIRO] SUMMONER WARS

Mensagem por Lestath Qui Set 20, 2012 3:27 pm

Vai chegar é?

Correios entrou em greve!

AUdhaiudhaIDHUID
Lestath
Lestath

[CARDGAME/TABULEIRO] SUMMONER WARS ThMember05

Mensagens : 898
Localização : Madruguinha!

Ir para o topo Ir para baixo

[CARDGAME/TABULEIRO] SUMMONER WARS Empty Re: [CARDGAME/TABULEIRO] SUMMONER WARS

Mensagem por Dark Duck Qui Set 20, 2012 4:48 pm

Pelo que eu li aqui parece sim ser um bom jogo. Eu tenho War de cartas e ja me divirto muito jogando ele, eu acho que com esse seria muito divertido tbm.
Dark Duck
Dark Duck

[CARDGAME/TABULEIRO] SUMMONER WARS ThMember04

Mensagens : 573
Localização : Aquidauana

Ir para o topo Ir para baixo

[CARDGAME/TABULEIRO] SUMMONER WARS Empty Re: [CARDGAME/TABULEIRO] SUMMONER WARS

Mensagem por Elendil2 Qui Set 20, 2012 4:59 pm

UAHUHAUHAUHAUHAUHAUH

CORREIS EM GREVE!!! Epic Fail ... Em chamas

Elendil2
Elendil2

[CARDGAME/TABULEIRO] SUMMONER WARS ThMod

Mensagens : 1878

Ir para o topo Ir para baixo

[CARDGAME/TABULEIRO] SUMMONER WARS Empty Re: [CARDGAME/TABULEIRO] SUMMONER WARS

Mensagem por Rotieh Qui Set 20, 2012 6:07 pm

Alas, correio!

Mas geralmente serviços muito utilizados pelo povo, como correios e bancos, saem de greve muito rápido (via Dark xD)

/o/
Rotieh
Rotieh

[CARDGAME/TABULEIRO] SUMMONER WARS ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CARDGAME/TABULEIRO] SUMMONER WARS Empty Re: [CARDGAME/TABULEIRO] SUMMONER WARS

Mensagem por Elendil2 Qui Set 20, 2012 6:15 pm

Acabei de saber que são só alguns estados que estão em greve!!! Os correios de MS estão trabalhando normalmente, mas de alguns estados como SP paralisaram!!!

OBS: A galápagos jogos é de SP!!! NOooooooooooooo!!!!!!!
Elendil2
Elendil2

[CARDGAME/TABULEIRO] SUMMONER WARS ThMod

Mensagens : 1878

Ir para o topo Ir para baixo

[CARDGAME/TABULEIRO] SUMMONER WARS Empty Re: [CARDGAME/TABULEIRO] SUMMONER WARS

Mensagem por Elendil2 Sex Set 21, 2012 3:18 am

Já em CG!!!!!!!!!!! Chegando... xDDDDDDDDDD
Elendil2
Elendil2

[CARDGAME/TABULEIRO] SUMMONER WARS ThMod

Mensagens : 1878

Ir para o topo Ir para baixo

[CARDGAME/TABULEIRO] SUMMONER WARS Empty Re: [CARDGAME/TABULEIRO] SUMMONER WARS

Mensagem por jackads Sex Set 21, 2012 6:14 pm

Legal, nunca fui muito de jogar esse tipo de coisa pois nunca tivemos essas coisas aqui, e nem dinheiro para comprar, por isso joguei raras vezes na casa de amigos.

Pode até ser legal, mas não curti muito o negócio de cartas, eu acho que seria mais interessante se fossem miniaturas, é uma coisa que sempre quis jogar foi um rpg com miniaturas, mas como disse acima nunca tivemos essas coisas e nem dinheiro.

Bom, eu não compraria um desses porque nem tenho com quem jogar aqui, os amigos de rpg cada um caçou seu rumo e sumiram, depois de uns anos uns foram se mudando, outros começaram a trabalhar e outros ainda mudaram de hobby.

A única coisa que joguei por um tempo foram uns card-games (yu-gi-oh, pokemon e magic) mas depois aconteceu a mesma coisa, a galera foi parando de jogar e tal, eu sinceramente nem sei onde foi parar meus decks dessas coisas.
Hoje em dia prefiro jogar essas coisas pelo pc, não gasta dinheiro com cartas/miniaturas e sempre tem gente jogando, porque pessoalmente não dá mais, não tem pessoal para jogar e nem penso em gastar dinheiro comprando miniaturas (que são caríssimas).
Já joguei Magic Online por um tempo e de vez em quando jogo uma partida de PoxNora, de resto nem tenho acesso a nada mais.
Podia ter um final fantasy tactics online, pena que nem tudo é como a gente quer. :)
jackads
jackads

[CARDGAME/TABULEIRO] SUMMONER WARS ThMember04

Mensagens : 464
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[CARDGAME/TABULEIRO] SUMMONER WARS Empty Re: [CARDGAME/TABULEIRO] SUMMONER WARS

Mensagem por Lestath Sex Set 21, 2012 9:10 pm

Tem um tetraMaster online, baseado no do FF9... mas custa grana para jogar.
Lestath
Lestath

[CARDGAME/TABULEIRO] SUMMONER WARS ThMember05

Mensagens : 898
Localização : Madruguinha!

Ir para o topo Ir para baixo

[CARDGAME/TABULEIRO] SUMMONER WARS Empty Re: [CARDGAME/TABULEIRO] SUMMONER WARS

Mensagem por jackads Sex Set 21, 2012 11:03 pm

Tem também o Triple Triad Flash Online desenvolvido pelo Cyril Bondue, é uma cópia perfeita do jogo de cartas Triple Triad do Final Fantasy VIII.
Infelizmente possui pouquíssimos jogadores, no entanto o Cyril está sempre trabalhando em melhorias e atualizações, incluindo modos de jogo inéditos e sistemas muito legais no shop de cartas, ele é um ótimo programador e designer, e faz tudo sozinho.

O jogo é completamente gratuito e também conta com uma versão em português, que inclusive foi eu quem a traduzi, por isso se encontrarem erros de tradução ou de português, deixe-me saber que eu entro no sistema de tradução e corrijo.

PS: Eu não faço parte na administração ou desenvolvimento do jogo, apenas me candidatei como responsável pela tradução do jogo e do website em português quando ele abriu a possibilidade de multi-idiomas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
jackads
jackads

[CARDGAME/TABULEIRO] SUMMONER WARS ThMember04

Mensagens : 464
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[CARDGAME/TABULEIRO] SUMMONER WARS Empty Re: [CARDGAME/TABULEIRO] SUMMONER WARS

Mensagem por Elendil2 Dom Set 23, 2012 5:57 am

Que bacana Jackads, parabéns pela iniciativa!!!

E... Chegou meu Summoner Wars, vou ver se alguém do fórum se habilita a testa-lo comigo e tiramos umas fotos e postamos as impressões sobre esse jogo!!! Abraço!!!
Elendil2
Elendil2

[CARDGAME/TABULEIRO] SUMMONER WARS ThMod

Mensagens : 1878

Ir para o topo Ir para baixo

[CARDGAME/TABULEIRO] SUMMONER WARS Empty Análise Summoner Wars por Elendil2

Mensagem por Elendil2 Qua Set 26, 2012 6:02 am

[CARDGAME/TABULEIRO] SUMMONER WARS 15_bkg


Apesar do meu tempo estremamente curto de ócio e lazer, consegui tirar uma folguinha e combinei com um amigo daqui para testarmos o Summoner Wars. Então decidi fazer aqui um pequeno review do jogo (nada demais claro!), apenas contando as impressões e como nos divertimos jogando uahuahuahu!!!

Inicialmente preparamos um tereré claro! Mas para começarmos o Sérjão sugeriu tirarmos nos dados as facções e ele pegou os "Elfos da Floresta (ou Selva)" e sobrou para mim os "Goblins da Caverna"!

[CARDGAME/TABULEIRO] SUMMONER WARS Sum_war_header1

Expliquei brevemente as regras que tinha lido no livrinho do jogo e começamos nosso jogo teste! Inicialmente achei que ia levar um "couro", pois acreditava que seriam tão fracos quanto os orcs do Senhor dos Anéis! Grata a supresa que as facções são extremamente balanceadas e o jogo é realmente divertido!

[CARDGAME/TABULEIRO] SUMMONER WARS IMG038

Summoner Wars parece um jogo de xadrez mais "leve" e mais divertido (eu nunca curtio xadrez) principalmente por trazer um mundo medieval e fantástico que todos adoramos. O objetivo é claro: matar o líder adversário, o Summoner. Todas as unidades possuem habilidades, poderes especiais e diferente movimentação pelo campo de batalha. Aparentemente existe um história por traz de cada facção mais nem sabemos qual é, o importante é o combate!!!

[CARDGAME/TABULEIRO] SUMMONER WARS IMG039
Em certo momento cheguei a ficar com apenas o meu summoner em campo e tirei a foto quase conseguisse me superar...

Nesse pacote básico vem 3 facções, a "Guilda dos Anões", os "Goblins da Caverna" e os "Elfos da Floresta". Eu também comprei o primeiro deck que a galápagos lançou: "Reino dos Mortos"! Então temos no total 4 facções, mas estou muito ancioso para os próximos decks!

A composição de cada deck os torna únicos, porém a ordem que seus guerreiros estarão disponíveis nem sempre é a mesma! Será que seu campeão estará disponível no começo do jogo? E se destruírem sua muralha, quando vem a próxima?? Seus feitiços vão te ajudar logo no início ou somente quando a guerra estiver pegando fogo?

Todas essas dúvidas influenciam diretamente na movimentação de suas unidades no campo de batalha, afinal, um bom comandante sabe a hora de atacar e de defender! Cada facção possui uma característica especial, e dentro de cada uma delas existem infinitos modos de jogar! Escolha sua facção, modele e adapte sua estratégia, conquiste o mundo de Itharia!

[CARDGAME/TABULEIRO] SUMMONER WARS IMG040
E acabei virando o jogo e deixando o inimigo apenas com seu summoner, "check"!

[CARDGAME/TABULEIRO] SUMMONER WARS IMG041
Sérgio ainda invocou sua ultima cartada... seu mais forte campeão!!!

[CARDGAME/TABULEIRO] SUMMONER WARS IMG042
Mas a sorte (ou falta dela) também pode atrapalhar! (ou ajudar no meu caso!)

[CARDGAME/TABULEIRO] SUMMONER WARS IMG044
Agora o combate Final!!!

[CARDGAME/TABULEIRO] SUMMONER WARS IMG045
E vitória dos Goblins!!!

Essa primeira partida foi muito divertida e com várias reviravoltas! Sérgio até ficava nervoso em algumas jogadas!!! O mais legal é que usamos todas as cartas do nosso deck, inúmeras magias que alteraram profundamente o rumo da batalha, o que realmente demonstra a versálidade do jogo e que cada partida é diferente!!!

Além dessa batalha jogamos mais outras duas no outro dia. No site do jogo ele promete batalha de 30 a 40 mim de duração em média, mas essa nossa primeira partido durou 1hora e meia. Talvez porque não sabiamos bem as regras e perdiamos tempo tentando entender as habilidades de cada unidade e magias. Em compensação as duas do outro dia foram rápidas realmente!!! E infelizmente com duas vitórias do Sérgio kkkk!!! Anões(Eu) contra Mortos(Sérgio) e Elfos(Eu) contra Goblins(Sérgio)!!!

Para quem não sabe, os marcadores vermelhos servem para simbolizar os danos recebidos nas unidades. Os dados deixam tudo ainda mais parecido com nosso amado RPG, realmente recomendo muito!!!

[CARDGAME/TABULEIRO] SUMMONER WARS IMG046

[CARDGAME/TABULEIRO] SUMMONER WARS IMG047

[CARDGAME/TABULEIRO] SUMMONER WARS IMG048

[CARDGAME/TABULEIRO] SUMMONER WARS IMG052

Summoner Wars é um jogo expansível e customizável. Lançado em 2009 nos EUA, pela PlaidHat Games, o jogo tem hoje 16 facções diferentes! Além destas, existem ainda 6 kits de reforço, que servem para potencializar suas facções e customizar seus baralhos. A Galápagos Jogos pretende lançar a linha inteira do Summoner Wars, para deixar sua coleção em português completa! Só na espera, pois o jogo vale muito a pena!!!

[CARDGAME/TABULEIRO] SUMMONER WARS IMG050
Serjão aproved!!!

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO E COMENTEM!!!
Elendil2
Elendil2

[CARDGAME/TABULEIRO] SUMMONER WARS ThMod

Mensagens : 1878

Ir para o topo Ir para baixo

[CARDGAME/TABULEIRO] SUMMONER WARS Empty Re: [CARDGAME/TABULEIRO] SUMMONER WARS

Mensagem por Lestath Qua Set 26, 2012 7:23 pm

Caramba, que demais!

Estou louco por uma box destas, mas aqui nem tenho com quem jogar...

Mas ainda assim acho que compro!

IAUHDIUAHWDHADUIHUIAD
Lestath
Lestath

[CARDGAME/TABULEIRO] SUMMONER WARS ThMember05

Mensagens : 898
Localização : Madruguinha!

Ir para o topo Ir para baixo

[CARDGAME/TABULEIRO] SUMMONER WARS Empty Re: [CARDGAME/TABULEIRO] SUMMONER WARS

Mensagem por Boromir Qua Set 26, 2012 8:43 pm

Cara, que ótimas fotos!

Muito bacana este artigo!

Summoners virou agora peça essencial em minha estante RPGística!

Parabéns pela postagem, Elendil2!

Boromir aproed também!

rs.
Boromir
Boromir

[CARDGAME/TABULEIRO] SUMMONER WARS ThMod

[CARDGAME/TABULEIRO] SUMMONER WARS 1LugarTrofeu - Torneio de Justa
Mensagens : 429

Ir para o topo Ir para baixo

[CARDGAME/TABULEIRO] SUMMONER WARS Empty Re: [CARDGAME/TABULEIRO] SUMMONER WARS

Mensagem por Dark Duck Qui Set 27, 2012 5:09 pm

As fotos ficaram realmente muito boa moreira, e só de olhar as fotos eu ja fiquei curioso e com vontade de jogar tbm.
Dark Duck
Dark Duck

[CARDGAME/TABULEIRO] SUMMONER WARS ThMember04

Mensagens : 573
Localização : Aquidauana

Ir para o topo Ir para baixo

[CARDGAME/TABULEIRO] SUMMONER WARS Empty Re: [CARDGAME/TABULEIRO] SUMMONER WARS

Mensagem por Elendil2 Qui Set 27, 2012 6:09 pm

Que dia que você tem um pouco mais de tempo!? O Sérgio encomendou um pra ele também, então dá pra jogar com 4 exércitos!!! Vamos marcar Pato xD!!!
Elendil2
Elendil2

[CARDGAME/TABULEIRO] SUMMONER WARS ThMod

Mensagens : 1878

Ir para o topo Ir para baixo

[CARDGAME/TABULEIRO] SUMMONER WARS Empty Re: [CARDGAME/TABULEIRO] SUMMONER WARS

Mensagem por Dark Qui Set 27, 2012 6:47 pm

Po, parece realmente louco! Lá por novembro eu assisto vocês jogando pra aprender!

Agora...
Artesanatos indígenas?
Terenas e Kadiwes?
Dark
Dark

[CARDGAME/TABULEIRO] SUMMONER WARS ThAdmin-2

Mensagens : 2738

Ir para o topo Ir para baixo

[CARDGAME/TABULEIRO] SUMMONER WARS Empty Re: [CARDGAME/TABULEIRO] SUMMONER WARS

Mensagem por Elendil2 Qui Set 27, 2012 9:45 pm

kkk Essas são duas das 11 etnias indigenas que habitam a regiao do pantanal. No nosso municipio existe muitos indios terenas, mas perguntem pro Rotieh q ele é mais entendido do assunto kkkk

Falando nisso vc virá no feriado do dia 15!? Vamos fazer um minicampeonato de Summoner Wars e Pokemon de DS!!!
Elendil2
Elendil2

[CARDGAME/TABULEIRO] SUMMONER WARS ThMod

Mensagens : 1878

Ir para o topo Ir para baixo

[CARDGAME/TABULEIRO] SUMMONER WARS Empty Re: [CARDGAME/TABULEIRO] SUMMONER WARS

Mensagem por Boromir Sex Set 28, 2012 12:32 am

Frisando que me interessei muito. O Correios aqui está parado, mas espero que os demais do fórum tenham acesso.

Poxa, dark, que legal! Você vai para o pantanal para ver as 11 tribos e jogar DS!

E ser carregado por mosquitos, e devorado por canib... ah, não, isto não tem riscos para você. Rs.
Boromir
Boromir

[CARDGAME/TABULEIRO] SUMMONER WARS ThMod

[CARDGAME/TABULEIRO] SUMMONER WARS 1LugarTrofeu - Torneio de Justa
Mensagens : 429

Ir para o topo Ir para baixo

[CARDGAME/TABULEIRO] SUMMONER WARS Empty Re: [CARDGAME/TABULEIRO] SUMMONER WARS

Mensagem por Rotieh Seg Out 08, 2012 12:46 am

Com certeza comprarei um!

COM CERTEZA!

AUIHdiadhwiadh

Belíssima resenha, Elendil Moreirão! =D
Rotieh
Rotieh

[CARDGAME/TABULEIRO] SUMMONER WARS ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CARDGAME/TABULEIRO] SUMMONER WARS Empty Re: [CARDGAME/TABULEIRO] SUMMONER WARS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos