Dados Limpos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CARDGAME/TABULEIRO] World of Warcraft

5 participantes

Ir para baixo

[CARDGAME/TABULEIRO] World of Warcraft Empty [CARDGAME/TABULEIRO] World of Warcraft

Mensagem por jackads Sex Jan 25, 2013 3:46 pm

Serious business.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

World of Warcraft: O Jogo de Aventura é um jogo de tabuleiro de missões e batalhas no mundo de Azeroth. Este jogo de grande ritmo coloca 2 a 4 jogadores numa luta por glória e reconhecimento, à mediada que percorrem os Reinos do Leste lutando contra monstros, completando missões e superando os adversários na sua batalha pela supremacia.

Cada jogador toma o papel de uma de quatro personagens distintas, cada qual com seu próprio baralho de cartas de habilidade para enfrentar em batalha incontáveis inimigos, incluindo os outros jogadores! Um sistema de combate simples mas robusto mantém a ação num passo rápido, à medida que as personagens ganham poder acumulam tesouros. Uma vasta variedade de descobertas, eventos e localizações tornam cada minuto de único e envolvente.

Apenas um herói pode ser o maior aventureiro em Azeroth!




Alguém já viu o jogo? Será que é bom?
jackads
jackads

[CARDGAME/TABULEIRO] World of Warcraft ThMember04

Mensagens : 464
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[CARDGAME/TABULEIRO] World of Warcraft Empty Re: [CARDGAME/TABULEIRO] World of Warcraft

Mensagem por Elendil2 Sex Jan 25, 2013 5:07 pm

Eita que massa... eu tinha visto varios boardgames em inglês! Nãoi sabia que tinha em português!!! Quanto custa isso!?
Elendil2
Elendil2

[CARDGAME/TABULEIRO] World of Warcraft ThMod

Mensagens : 1878

Ir para o topo Ir para baixo

[CARDGAME/TABULEIRO] World of Warcraft Empty Re: [CARDGAME/TABULEIRO] World of Warcraft

Mensagem por jackads Sex Jan 25, 2013 5:16 pm

R$ 162,00...
Suporta até 4 jogadores... Eu só não compro porque não tenho com quem jogar, meus amigos das antigas ninguém mais tem jogado nada, estão todos baladeiros e fanfarrões, uma pena.
Embora não curta wow, eu acho que deve ter ficado bem legal, sempre gostei de jogos de tabuleiro.
jackads
jackads

[CARDGAME/TABULEIRO] World of Warcraft ThMember04

Mensagens : 464
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[CARDGAME/TABULEIRO] World of Warcraft Empty Re: [CARDGAME/TABULEIRO] World of Warcraft

Mensagem por Rotieh Sex Jan 25, 2013 10:38 pm

Eu realmente adoro jogos de tabuleiro!

Pena que não tenho muitos, e alguns tem a estranha mania de destruir amizades (war) xDDD

Depois de SumonnerWars e Munchkin eu estava pensando em comprar o Game of Trones, mas acho que ele deve ser menos divertido que Warcraft. Alguns amigos que jogaram estavam a reclamar que é extremamente complexo o GoT, pois há regras distintas para quando jogar com mais de um adversário e tal...

Sou extremamente fã de GoT, mas ainda assim acho que WoW deve ser mais divertido, pela potência dos heróis, armas mágicas e todo o misticismo do cenário! Ótimo post!

Ah, eu redimensionei sua imagem. Vou divulgar um post sobre redimensionamento automático de imagens no fórum! =D

É só uma dica, para deixar a estética perfeita ;)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abraços!
Rotieh
Rotieh

[CARDGAME/TABULEIRO] World of Warcraft ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CARDGAME/TABULEIRO] World of Warcraft Empty Re: [CARDGAME/TABULEIRO] World of Warcraft

Mensagem por Dark Sex Jan 25, 2013 10:44 pm

Estou curioso sobre a mecânica do jogo. Alguns detalhes a mais de como funciona?

E jogo de GoT? Nunca vi. =x
Dark
Dark

[CARDGAME/TABULEIRO] World of Warcraft ThAdmin-2

Mensagens : 2738

Ir para o topo Ir para baixo

[CARDGAME/TABULEIRO] World of Warcraft Empty Re: [CARDGAME/TABULEIRO] World of Warcraft

Mensagem por Rotieh Sex Jan 25, 2013 11:09 pm

Aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


;)
Rotieh
Rotieh

[CARDGAME/TABULEIRO] World of Warcraft ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CARDGAME/TABULEIRO] World of Warcraft Empty Re: [CARDGAME/TABULEIRO] World of Warcraft

Mensagem por Nimphadora Sáb Jan 26, 2013 12:34 am

Eu vi esse jogo em SP, um amigo chegou a comprar, mas nunca joguei. Tem wow demais na minha vida já.

Tbm amo jogos de tabuleiro, mas não sei se esse funcionaria. Qdo eu jogar, digo como foi XD
Nimphadora
Nimphadora

[CARDGAME/TABULEIRO] World of Warcraft ThMember03

Mensagens : 200

Ir para o topo Ir para baixo

[CARDGAME/TABULEIRO] World of Warcraft Empty Re: [CARDGAME/TABULEIRO] World of Warcraft

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos