Dados Limpos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HearthStone - Heroes of Warcraft! Free to play!

2 participantes

Ir para baixo

HearthStone - Heroes of Warcraft! Free to play! Empty HearthStone - Heroes of Warcraft! Free to play!

Mensagem por Rotieh Sáb Fev 20, 2016 8:39 pm

HearthStone - Heroes of Warcraft! Free to play! Latest?cb=20150711012958

Eu joguei Hearthstone anos atrás, e lembro que foram 8 partidas apenas, bem frustrantes, onde eu perdi todas (até contra a máquina).

Fiquei triste, cortei os pulsos e desinstalei do pc.

Estes dias um grande amigo, Healfull, me disse que estava jogando, que tinha umas atualizações boas e tal, e que era para eu jogar com eles.

Joguei. Hoje eu já passei de 20 partidas (nossa), e nunca ganhei nenhuma! ÊÊÊÊ!

Mas o jogo é ótimo! Ótimo mesmo! Eu gostaria de saber se a galera do fórum não topa jogar! Campeonatos de Pokémon Online já deram certo por cá, por que não de Hearth?

É gratuito, é impossível ganhar de quem paga pra jogar, você tem raiva garantida e irão cair seus cabelos! Então... WHY NOT???

HearthStone - Heroes of Warcraft! Free to play! Large

O que acham? Vamos passar raiva juntos ;)

HearthStone - Heroes of Warcraft! Free to play! Heearthstone_icon_by_shadow_terror-d6vme5z
Rotieh
Rotieh

HearthStone - Heroes of Warcraft! Free to play! ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

HearthStone - Heroes of Warcraft! Free to play! Empty Re: HearthStone - Heroes of Warcraft! Free to play!

Mensagem por Razar Dom Fev 21, 2016 3:48 am

Eu já vi muitos gameplays de Heart, parece beeeeeeem interessante. Mas pelo o que eu percebi de fora, para ficar realmente bom, você tem que jogar MUUUUIIITO para comprar cartas novas e tudo mais. Quem sabe eu começo.

Todo jogo que estou jogando ultimamente não to ganhando mesmo. Mais um não vai fazer tanta diferença creio yo.
Razar
Razar

HearthStone - Heroes of Warcraft! Free to play! ThMember06

Mensagens : 1501
Localização : CG

Ir para o topo Ir para baixo

HearthStone - Heroes of Warcraft! Free to play! Empty Re: HearthStone - Heroes of Warcraft! Free to play!

Mensagem por Rotieh Dom Fev 21, 2016 4:37 am

É maneiro.

Comprar um deck de 5 cartas custa 100 de gold.

Dá para fazer 100 de gold em um dia ou dois, basta completar as quests diárias.

Mesmo assim, é complicado sair carta boa.

Acho que se mais gente jogasse no fórum seria legal.
Rotieh
Rotieh

HearthStone - Heroes of Warcraft! Free to play! ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

HearthStone - Heroes of Warcraft! Free to play! Empty Re: HearthStone - Heroes of Warcraft! Free to play!

Mensagem por Razar Dom Fev 21, 2016 5:42 pm

Vou instalar agora e começar a jogar então. Jájá dou algum edit com meu nome ou algo do genero.
Razar
Razar

HearthStone - Heroes of Warcraft! Free to play! ThMember06

Mensagens : 1501
Localização : CG

Ir para o topo Ir para baixo

HearthStone - Heroes of Warcraft! Free to play! Empty Re: HearthStone - Heroes of Warcraft! Free to play!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos