Dados Limpos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Disney confirma nova trilogia de "Star Wars" . *-*

+3
jackads
Dark
Uhtred
7 participantes

Ir para baixo

Disney confirma nova trilogia de "Star Wars" . *-* Empty Disney confirma nova trilogia de "Star Wars" . *-*

Mensagem por Uhtred Sex Nov 02, 2012 3:55 am

Uma década após George Lucas dizer que “Star Wars” não mais apareceria nos cinemas, uma nova trilogia chegará às telas depois que a Walt Disney anunciou nesta terça (30) que comprará a Lucasfilm por US$ 4 bilhões.

O sétimo filme, com o título provisório de “Episódio 7”, tem previsão de lançamento para 2015 e episódios 8 e 9 seguirão. A trilogia continuará a história de Luke Skywalker, Han Solo e a Princesa Leia além de “O Retorno de Jedi”, o terceiro filme lançado e o sexto da saga. Depois disso, a Disney planeja um novo filme de “Star Wars” a cada dois ou três anos. Lucas trabalhará como consultor nos novos longas.

“Eu estou fazendo isso para que os filmes tenham uma vida mais longa”, disse Lucas, o criador da saga e dono da Lucasfilm, em uma entrevista postada no YouTube. “Eu posso ser um fã agora... algo que eu quero muito. É muito mais divertido, na verdade, do que ter que sair na lama e na neve”.

O CEO da Disney Bob Iger disse que a Lucasfilm já desenvolveu uma narrativa detalhada para a nova trilogia, e que “Episódio 7” está em fase inicial de desenvolvimento. Ele disse que conversou há cerca de um ano e meio com Lucas sobre comprar a empresa, mas eles não fecharam um acordo até recentemente, conforme Lucas se aposenta.

“O último filme de ‘Star Wars’ foi ‘A Vingança dos Sith’, de 2005 – e acreditamos que há uma demanda substancial”, disse Iger.

O acordo anunciado terça determina que a Disney pagará metade do valor em dinheiro e o restante em ações. A companhia espera ver aumento na renda em 2015 e apontou como amostra do valor da Lucasfilm que a empresa ganhou US$ 550 milhões no ano que “A Vingança dos Sith” foi lançado. Junto com o dinheiro, Lucas vai ser dono de 40 milhões de ações da Disney, que representa cerca de 2,2% das 1,83 bilhões de ações em circulação quando a transação for fechada. A Disney não informou quando isso acontecerá.

Outra novidade apresentada no comunicado foi a de que o "conteúdo de 'Star Wars' será integrado a rede de parques temáticos da Disney", na cidade de Orlando, na Flórida, além de Anaheim, Paris e Tóquio. No parque Hollywood Studios, já há uma atração relacionada aos filmes, o simulador Star Tours. A empresa espera com essas estratégias, "florescer o trabalho da Lucasfilms por mais 35 anos."
Uhtred
Uhtred

Disney confirma nova trilogia de "Star Wars" . *-* ThMember03

Disney confirma nova trilogia de "Star Wars" . *-* 4LugarTrofeu - Torneio de Justa
Mensagens : 200
Localização : Aquidauana

http://nasfronteirasdoreich.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Disney confirma nova trilogia de "Star Wars" . *-* Empty Re: Disney confirma nova trilogia de "Star Wars" . *-*

Mensagem por Uhtred Sex Nov 02, 2012 4:00 am

*-*

Eu não acreditei quando vi no jornal. *-*

Finalmente acompanhar todos os filmes nos cinemas, e a história terá uma continuidade novamente. (:

A e o estúdio Disney declarou que planeja lançar filmes inéditos a cada 2 ou 3 anos.... é muito bom pra ser verdade. *-*

O que me dizem?
Uhtred
Uhtred

Disney confirma nova trilogia de "Star Wars" . *-* ThMember03

Disney confirma nova trilogia de "Star Wars" . *-* 4LugarTrofeu - Torneio de Justa
Mensagens : 200
Localização : Aquidauana

http://nasfronteirasdoreich.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Disney confirma nova trilogia de "Star Wars" . *-* Empty Re: Disney confirma nova trilogia de "Star Wars" . *-*

Mensagem por Dark Sex Nov 02, 2012 4:29 am

Não sei se fico empolgado ou temeroso.

Juro que imaginei os personagens dançando e cantando. o.o Foi cômico, mas trágico. O roteiro original é gigantesco, tendo sido mutilado para que pudesse ser produzido. Ainda espero pelo Boba Fett saindo vivo daquele deserto. xD

Mas vamos ver... espero que a princesa Leya não se torne uma princesa Disney.

Aliás, movendo o tópico! xD
Dark
Dark

Disney confirma nova trilogia de "Star Wars" . *-* ThAdmin-2

Mensagens : 2738

Ir para o topo Ir para baixo

Disney confirma nova trilogia de "Star Wars" . *-* Empty Re: Disney confirma nova trilogia de "Star Wars" . *-*

Mensagem por Uhtred Sex Nov 02, 2012 4:46 am

Tens toda razão, tomara que a Disney mantenha o estilo clássico dos filmes e a magia do Universo de Star Wars... algumas mudanças podem ser bem vindas, porém nada muito extravagante...

Eu espero que o Darth Sidious sobreviva a queda ou retorne dos mortos... sem contar que no final do III filme Yoda diz pra Obi-Wan que seu mestre Qui-Gon Jinn havia descoberto o segredo da imortalidade..... (ideias e mais ideias nos vem a mente.)....

Aguardando ansiosamente pela nova Trilogia. *-*
Uhtred
Uhtred

Disney confirma nova trilogia de "Star Wars" . *-* ThMember03

Disney confirma nova trilogia de "Star Wars" . *-* 4LugarTrofeu - Torneio de Justa
Mensagens : 200
Localização : Aquidauana

http://nasfronteirasdoreich.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Disney confirma nova trilogia de "Star Wars" . *-* Empty Re: Disney confirma nova trilogia de "Star Wars" . *-*

Mensagem por jackads Dom Nov 04, 2012 1:11 am

Não vejo por que o drama, gosto da Disney, ela nos trouxe ótimos títulos como Alice no País das Maravilhas, Príncipe da Pérsia, A série Nárnia, Tron e Piratas do Caribe por exemplo, todas as adaptações ficaram ótimas.
Isso sem contar Bambi e O Rei Leão. *_*

Além do mais, a LucasFilm não deixará de existir, ela continuará existindo e é ela quem continuará produzindo, o que acontece é que a marca e os direitos pertencerão à Disney, mas isso não quer dizer que o criador de Rapunzel é quem vai produzir o próximo Star Wars, nada a ver, a LucasFilm e provavelmente todos os funcionários que trabalham nela são quem produzirão os próximos filmes como foram os outros anteriores, além do mais o tio Lucas vai estar lá de Robert acompanhando.
jackads
jackads

Disney confirma nova trilogia de "Star Wars" . *-* ThMember04

Mensagens : 464
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Disney confirma nova trilogia de "Star Wars" . *-* Empty Re: Disney confirma nova trilogia de "Star Wars" . *-*

Mensagem por Lestath Dom Nov 04, 2012 3:00 am

Há mais coisas para explorar!

Quando é o fim do capítulo 6, quem lê as HQs ou joga alguma coisa sabe que o Luke mudou as leis da ordem e foi unificar todos as organizações que possuíam usuários da Força (sim, Jedis e Siths não são os únicos), e há muita coisa para se ver só com isto!

Acho fera!

Há também outas eras para explorar.

Eu gostaria muito de ver um filme na Old Republic!!!!
Lestath
Lestath

Disney confirma nova trilogia de "Star Wars" . *-* ThMember05

Mensagens : 898
Localização : Madruguinha!

Ir para o topo Ir para baixo

Disney confirma nova trilogia de "Star Wars" . *-* Empty Re: Disney confirma nova trilogia de "Star Wars" . *-*

Mensagem por Hagane no Taishou Seg Nov 05, 2012 4:12 am

Hum tem umas histórias interessantes do universo expandido além do episódio VI, assim como tb tem algumas histórias muito estupidas (estrela de cristal é muito tensooooo Frustrado )

mas vamos ver no que vai dar isso, bom pelo menos não vamos correr o risco de ter o filme editado no power point (ouvi essa no nerdcast e racho o bico até hj...)
Hagane no Taishou
Hagane no Taishou

Disney confirma nova trilogia de "Star Wars" . *-* ThMember01

Mensagens : 32
Localização : Hell de Janeiro

http://www.mcgchaves.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Disney confirma nova trilogia de "Star Wars" . *-* Empty Re: Disney confirma nova trilogia de "Star Wars" . *-*

Mensagem por Rotieh Seg Nov 05, 2012 5:24 pm

Adorei a idéia.

Apesar da Disney ser conhecida por sua série infantil, há diversos títulos, como os já citados, que fazem parte de um currículo mais adulto.

O principal lance é o dinheiro. A Disney tem muito, a Lucasfilms também - mas aparentemente não o suficiente para investir em um novo filme com tecnologia que se equipare aos títulos que estão por vir.

Acho que há muito potencial nas mentes por trás dos roteiros, o grande problema é a limitada visão dos investidores... Mas se o episódio VII sair, infelizmente não será muita coisa, afinal, quererão chamar um público mais jovem a assisti-lo (-cof-cof-amazing spiderman-cof-), o que causaria uma espécie de resumão da série ou algo do gênero.

Realmente se pretendiam investir novamente em filmes SW eu votaria em contar a história da série Dark Ages - que remete aos 18 anos existentes entre os filmes A Vingança dos Sith (Episódio III) e Uma Nova Esperança (Episódio IV). Inclusive há games da série Force Unleashed (nunca joguei) que se passam nesta época.

Ao menos há o campeão de vendas Darth Vader para ser explorado.

Outra época maneira é a Old Republic. Seria mesmo incrível.

Por fim até a série Legacy (com o neto do Luke) ficaria bacana! Só um episódio VII me enche de dúvidas mesmo. Ainda assim estarei eu nas fileiras de cinema quando sair ;)
Rotieh
Rotieh

Disney confirma nova trilogia de "Star Wars" . *-* ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Disney confirma nova trilogia de "Star Wars" . *-* Empty Re: Disney confirma nova trilogia de "Star Wars" . *-*

Mensagem por Boromir Ter Nov 06, 2012 12:48 pm

Rotieh escreveu:Mas se o episódio VII sair, infelizmente não será muita coisa, afinal, quererão chamar um público mais jovem a assisti-lo (-cof-cof-amazing spiderman-cof-), o que causaria uma espécie de resumão da série ou algo do gênero.

Medo disso.

É complicado, pois SW é uma série com certa idade já, não será aceita pelo público jovem atual se não uma série nova. Complicado se quiserem também chamar novo público com base apenas em efeitos especiais mirabolantes, deixando um pouco do enredo de fora...
Boromir
Boromir

Disney confirma nova trilogia de "Star Wars" . *-* ThMod

Disney confirma nova trilogia de "Star Wars" . *-* 1LugarTrofeu - Torneio de Justa
Mensagens : 429

Ir para o topo Ir para baixo

Disney confirma nova trilogia de "Star Wars" . *-* Empty Re: Disney confirma nova trilogia de "Star Wars" . *-*

Mensagem por Lestath Sex Nov 09, 2012 3:32 pm

Boromir escreveu:
Rotieh escreveu:Mas se o episódio VII sair, infelizmente não será muita coisa, afinal, quererão chamar um público mais jovem a assisti-lo (-cof-cof-amazing spiderman-cof-), o que causaria uma espécie de resumão da série ou algo do gênero.

Medo disso.

É complicado, pois SW é uma série com certa idade já, não será aceita pelo público jovem atual se não uma série nova. Complicado se quiserem também chamar novo público com base apenas em efeitos especiais mirabolantes, deixando um pouco do enredo de fora...

Não acho que o Titio George irá aprovar que façam isso com sua série.

Há livros e relatos já prontos sobre o episódio 7 muito antes dos episódios 1, 2 e 3.

Do not care.
Lestath
Lestath

Disney confirma nova trilogia de "Star Wars" . *-* ThMember05

Mensagens : 898
Localização : Madruguinha!

Ir para o topo Ir para baixo

Disney confirma nova trilogia de "Star Wars" . *-* Empty Re: Disney confirma nova trilogia de "Star Wars" . *-*

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos