Dados Limpos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

POKÉMON BLACK & WHITE - Impressões

+6
Mirie
Anji
Dark
Rotieh
Dark Duck
Elendil2
10 participantes

Ir para baixo

POKÉMON BLACK & WHITE - Impressões Empty POKÉMON BLACK & WHITE - Impressões

Mensagem por Elendil2 Sex Set 24, 2010 6:16 am

POKÉMON BLACK & WHITE - Impressões Pokemon-black-white

Galera ae do R4... quem já jogou os novos games da querida franquia Pokemon??? Versões Black e White!!!

Tive contato hoje com esse jogo (esquisito é o mínimo que posso dizer), minhas primeiras impressões foram como um fã um pouco decepcionado. Desde sempre achei as primeiras duas gerações possuidoras dos Pokemons mais legais (não me refiro a competitivos) e meu jogo preferido foi o Gold e depois o Yellow (e agora o HeartGold), mas não achei ruim o Diamond/Pearl. Mas... os pokémons dessa geração são simplesmente horríveis (para não dizer ridículos).

Outra coisa foi que (na minha opinião) os gráficos ficaram melhores e bonitos e tal, mas não curti em nada o design, e ainda abandonaram muitas inovações do HGSS e voltaram ao tradicional semelhante ao D/P e Platinum.

Fiquei desanimado e parei no primeiro ginásio de cara, tem uns pokemon cachorro de dondoca e coisa e tal, num dá não. Bom talvez um dos impedimentos seja a língua, mas quando chega a versão ocidental vai ser um jogo que vou pensar antes de comprar. (Comprei o Pearl junto com o DS e recentemente o HeartGold em pré venda ainda, pelo menos sabia da qualidade que estava adquirindo).

E olha que estava todo empolgado com esse lançamento.

POKÉMON BLACK & WHITE - Impressões Pokemon-black-white-screenshots

e agora... vejam o spoiler se tiverem nervos de aço!!!!


Spoiler:

Tem uns poucos que são legais, mais que se perdem pela carniça geral...

Abraços comentem ae..!!!!


Última edição por Elendil2 em Seg Jan 02, 2012 4:28 pm, editado 2 vez(es)
Elendil2
Elendil2

POKÉMON BLACK & WHITE - Impressões ThMod

Mensagens : 1878

Ir para o topo Ir para baixo

POKÉMON BLACK & WHITE - Impressões Empty Re: POKÉMON BLACK & WHITE - Impressões

Mensagem por Dark Duck Sex Set 24, 2010 6:28 am

olha as imagens realmente ficaram dificil de ver(nao querendo ser chato mais ja sendo rsrsr), mais pow em 3d tudo fica mais lindo!!!!!

Realmente esse novos pokemons são feios, mais fizeram uma homenagem aos sao paulinos de planta ali tem um bambi de pokemons para eles escolherem hehehehe Yosh!
Dark Duck
Dark Duck

POKÉMON BLACK & WHITE - Impressões ThMember04

Mensagens : 573
Localização : Aquidauana

Ir para o topo Ir para baixo

POKÉMON BLACK & WHITE - Impressões Empty Re: POKÉMON BLACK & WHITE - Impressões

Mensagem por Rotieh Sex Set 24, 2010 3:29 pm

Elendil, no Photobucket (onde você hospedou) há uma opção chamada "Resize", utilize-a!

Diminua o tamanho destas imagens, cara. Fica mais fácil visualisar e aparecerão por completo no forum.

;)

---

Alguns dos pokes da nova geração são mesmo intragáveis (vide os 3 iniciais, tirando a segunda evolução do Fire, que é legalzinha), mas há alguns que estão completamente de acordo com as gerações "coloridas" que vêm surgindo!

Eu curti alguns ali.

Tudo bem que na penúltima linha, há 3 que só muda a cor! xD

Ignorando a última fila de 2 pokés, contem, de baixo pra cima, 3 linhas!

Na terceira, os 3 primeiros pokés voadores ficaram bem legais!

Acima do terceiro poké voador, parece um chefão do Bomberman pra SNES xDDDDD
Rotieh
Rotieh

POKÉMON BLACK & WHITE - Impressões ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

POKÉMON BLACK & WHITE - Impressões Empty Re: POKÉMON BLACK & WHITE - Impressões

Mensagem por Elendil2 Sex Set 24, 2010 5:35 pm

to cum preguiça pra da resize nessas imagens...
olhem na internet e vejam em boa qualidade
ijaiuauauhjsauhj XD
Elendil2
Elendil2

POKÉMON BLACK & WHITE - Impressões ThMod

Mensagens : 1878

Ir para o topo Ir para baixo

POKÉMON BLACK & WHITE - Impressões Empty Re: POKÉMON BLACK & WHITE - Impressões

Mensagem por Dark Sex Set 24, 2010 6:08 pm

Bom...

Sempre fui crítico das gerações posteriores as primeiras. Nem os pokemons da segunda geração eu gosto muito, mas são incomparavelmente melhores do que as seguintes.

O que me parecem é que os caras perderam a mão. Antes faziam um pokemon pensando realmente que eram os animais daquele mundo. Hoje parecem que rabiscar uma folha e tentam criar um pokémon a partir daquilo.

Por mais que o gráfico evolua e apareçam novidades, não tenho vontade alguma de chegar perto das versões mais novas. No jogo de pokémon, quero jogar com pokémons, não com um bambi ou imitações baratas dos originais.
Dark
Dark

POKÉMON BLACK & WHITE - Impressões ThAdmin-2

Mensagens : 2738

Ir para o topo Ir para baixo

POKÉMON BLACK & WHITE - Impressões Empty Re: POKÉMON BLACK & WHITE - Impressões

Mensagem por Rotieh Sex Set 24, 2010 6:26 pm

Eles estão apostando em detalhes.

Antes, os pokes eram simples. Vide Dugtrio ou voltorb xD

Até mesmo os mais legais, como o Charizard são simples em traço!

Na segunda geração, que ainda é aceitável, isso começa a mudar.

Aparecem pokés ainda no padrão original, mas vem com alguns mais "detalhados" (já fazendo perder o aspecto 'animal' ou pokémon convencional).

A terceira geração já vem com detalhes e cores demais! Pokémons multi-cromáticos me estranharam xDD

Não sei que tipo de publico querem atingir com isso xD
Rotieh
Rotieh

POKÉMON BLACK & WHITE - Impressões ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

POKÉMON BLACK & WHITE - Impressões Empty Re: POKÉMON BLACK & WHITE - Impressões

Mensagem por Anji Sex Set 24, 2010 7:20 pm

Até onde eu entendo de pokemon (ou acho que entendo xD) os criadores pegavam os animais/plantas da vida real e os transformavam em pokemons

Charizard = Dragão , Squirtle = tartaruga , Ratata = rato, Beedril = abelha,
Exeggutor = coqueiro, e por ai vai

Só que chegou em um ponto que acabaram os animais/plantas! Ai eles começam a inventar seres abstratos, que perde aquela verossimilhança =/

Tem a questão da cor tbm, que é uma cosia do mercado mesmo, do público alvo (você vê que não é só o pokemon que tem acontecido isso)...

Mas eles ainda conseguem fazer uns legais....Comoa quele pokemon "Candelabro" eu achei a idéia super massa!

Mas ai eles tentam empurrar um pokemon sorvete! Pokemon de Kimono! Ai é forçar a barra!

Os pokemons voadores no geral eu achei legal
E eu ainda aceito o tauros de black power! saushasuashuha Super trela xD
Anji
Anji

POKÉMON BLACK & WHITE - Impressões ThMember04





Mensagens : 507

Ir para o topo Ir para baixo

POKÉMON BLACK & WHITE - Impressões Empty Re: POKÉMON BLACK & WHITE - Impressões

Mensagem por Mirie Sex Set 24, 2010 8:27 pm

Pôxa, eu não ligo pras cores. Pra mim, o problema mesmo é que os pokémons tão perdendo a feição de animais e virando objetos com pernas/braços/olhos. :\ Tem um pokémon engrenagem, wth! (Que, aliás, se chama Gear.) Na primeira geração os únicos pokémons que são mais "objeto" que "animal" são o voltob/electrode e magnemite/magneton.
Mas acho legal a parte da "revolução" gráfica. Acho que compraria o jogo só por isso! (Se bem que também iria precisar de um DSi ou 3DS... <_<;;)

Dessa última geração, só gostei dos pokémons zebra e um pouquiiinho dos estilo jacaré (que aliás me lembram Donkey Kong xD).
Céus, tem um Tauros cabeludo! :l Consigo até imaginar...
How to evolve: trade holding Black Power wig.
Mirie
Mirie

POKÉMON BLACK & WHITE - Impressões ThMember04

Mensagens : 341

Ir para o topo Ir para baixo

POKÉMON BLACK & WHITE - Impressões Empty Re: POKÉMON BLACK & WHITE - Impressões

Mensagem por Elendil2 Sáb Set 25, 2010 1:53 am

Na verdade da pra jogar com o DS normal Mirie, como você ve no meu... mais no geral acho que não vai compensar a compra pois os gráficos apesar de melhorados não imprecionam tanto não... achei que as batalhas iam ser realmente empolgantes e com muitos efeitos (mas acho que não da pra mudar tanto...!!!)

Mas pelo menos um water gun parece um de verdade e o mber parce um lança chamas...

HEHE
Elendil2
Elendil2

POKÉMON BLACK & WHITE - Impressões ThMod

Mensagens : 1878

Ir para o topo Ir para baixo

POKÉMON BLACK & WHITE - Impressões Empty Re: POKÉMON BLACK & WHITE - Impressões

Mensagem por Mirie Sáb Set 25, 2010 2:56 am

Eu sei que dá pra jogar no DS. XD
Mas é que se você pegar um 3DS ou um DSi, o jogo tem efeitos 3D! Tá ai a grande graça da coisa!! Porque parece que o segredo do sistema tá na câmera, que faz um treco bem louco de captar onde estão os olhos do jogador pra passar o efeito de 3ª dimensão pra ele.
Mirie
Mirie

POKÉMON BLACK & WHITE - Impressões ThMember04

Mensagens : 341

Ir para o topo Ir para baixo

POKÉMON BLACK & WHITE - Impressões Empty Re: POKÉMON BLACK & WHITE - Impressões

Mensagem por Moriph Seg Out 11, 2010 6:05 pm

lol, derrepente to querendo compar um ds

mas sério, pokemon hoje (eu acho que) é feito mais pra vender.

preferia as duas primeiras gerações mesmo. principalmente pelo inicial de fogo (viva o Cyndaquil \m/)

mas depois parece q o jogo ficou meio repetitivo. nao sei, parece que as novas geraçoes perderam a graça.

eu jogo no emulador do pc, entao graficos sao terriveis. só nao joguei as novas versoes das duas primeiras geraçoes pq meu processador trava >.<
mas pelo q vi elas sao legais.

mas o resto... nao sei, acho q meu vício acabou aí '-'
Moriph
Moriph

POKÉMON BLACK & WHITE - Impressões ThMember06

Mensagens : 1603

Ir para o topo Ir para baixo

POKÉMON BLACK & WHITE - Impressões Empty Re: POKÉMON BLACK & WHITE - Impressões

Mensagem por Mauth Sex Out 15, 2010 7:52 am

É, tá bem estranho mesmo.
E preste bem atenção, a maioria deles é muito semelhante a algum já existente.
Mas daquele jeito que o Rotieh disse, bem mais detalhados.
Acho que ta faltando muita criatividade.
Parecem que esses pokemons foram vomitados, só pra venda.
Mauth
Mauth

POKÉMON BLACK & WHITE - Impressões ThMember04

Mensagens : 387

Ir para o topo Ir para baixo

POKÉMON BLACK & WHITE - Impressões Empty Re: POKÉMON BLACK & WHITE - Impressões

Mensagem por Rotieh Sex Out 15, 2010 4:03 pm

Ajustei o tamanho das imagens, mas não melhorou muito a qualidade, somente a organização do tópico.

Mantenho minha opinião ainda.

Só podemos aguardar que Pokémon possa voltar às origens um dia.


Uma coisa que acho bacana de pokémon é esta tradição de somente os portáteis possuirem o game sob a forma de caçar/zerar.

Os outros limitam-se a Snap / Stadium ou aparições em games de luta!

=D

Isso sim eu acho bacana.
Rotieh
Rotieh

POKÉMON BLACK & WHITE - Impressões ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

POKÉMON BLACK & WHITE - Impressões Empty Re: POKÉMON BLACK & WHITE - Impressões

Mensagem por Razar Sáb Out 16, 2010 12:35 am

Bem, só jogando para ver mesmo.
Mas pelo geral ficou estranho. Acho que vou comprar um DS para retornar aos meus bons anos de vicio. Ou não. Faculdade ferra muito!
Razar
Razar

POKÉMON BLACK & WHITE - Impressões ThMember06

Mensagens : 1501
Localização : CG

Ir para o topo Ir para baixo

POKÉMON BLACK & WHITE - Impressões Empty Re: POKÉMON BLACK & WHITE - Impressões

Mensagem por Elendil2 Sex Dez 03, 2010 7:31 pm

Eu acho que deveriam fazer uma versão de Pokemon meio tradicional e meio online para o 3DS.
Onde deveriam fazer o balanceamento dos status de cada poke novmente para que pelo menos 85% deles sejam competitivos!!!
O que eu acho foda é que não podemos batalhar com os pokemons pq a gente acha eles massa... tem que ser competitivos!!!

Adoro o Raichu, ele até que é bom e tals... mais não entra nas grandes competições online, ninhguem usa ele... nem charizard... é dificil ver alguns pokemons massa e o pior é que a cada geração os novos vem melhores que os antigos, assim fica foda!!!

Deveria fazer um jogo novo e totalmetne remodelado... usar a capacidade máxima do 3DS e entrar no gráfico newgeneration de uma vez!!!

Pena que acho que não vou ter um 3DS!!!
Elendil2
Elendil2

POKÉMON BLACK & WHITE - Impressões ThMod

Mensagens : 1878

Ir para o topo Ir para baixo

POKÉMON BLACK & WHITE - Impressões Empty Análise de Pokemon Black White e os Poke mais Estranhos

Mensagem por Elendil2 Seg Jan 02, 2012 5:14 pm

Sei que ta muito atrasado mas como começei a jogar esse game agora de vez em quando (geralmente quando vou ao banheiro! kkk), então vim trazer um link de uma excelente análise desse jogo e também divulgar esse maravilhoso site sobre o universo nintendo, quem curte Mario, pokemon e sua turma ta aí a dica!!!

Pokemon Black White Review

E agora gostaria que vocês comentacem esse Top 10 que peguei do mesmo site!!!

Com o recente lançamento de Pokémon Black & White para o DS, os populares monstrinhos de bolso da Nintendo chegaram à sua quinta geração. Com a mesma estrutura básica de sempre, mas também com uma boa dose de novidades, os novos jogos da série já são um enorme sucesso, agradando tanto a fãs de longa data como a treinadores novatos. E é claro que uma nova geração de Pokémon não pode deixar de significar uma coisa: muitos monstrinhos novos para capturar. Com Black & White, o número de diferentes Pokémon chega a 649. Contemplando essa quantidade enorme de criaturas, podemos pensar “de onde é que esse pessoal tira idéias para criar tantos monstros novos?”. Sem dúvida, muitos Pokémon são extremamente criativos, mas outros... nem tanto. Pokémon esquisitos existem desde o surgimento da série (Mr. Mime? Sério?), mas imagino que seja cada vez mais difícil pensar em boas idéias para criaturas novas, porque Black & White está repleto de bizarrices. Se há outra geração com criaturas mais estranhas é debatível, mas o que nos interessa aqui e agora é analisar os monstros mais novos. Quais são os mais bizarros?

Antes de começar a ler, tenha em mente que esta lista considera apenas a aparência dos Pokémon. Ou seja, vou ser uma pessoa bem superficial e analisar apenas a beleza exterior dos monstrinhos... nada de quem é melhor ou pior nas batalhas.

10. Cubchoo e Beartic

POKÉMON BLACK & WHITE - Impressões Cubchoo POKÉMON BLACK & WHITE - Impressões Beartic

Vamos começar com umas esquisitices mais sutis. Cubchoo é, à primeira vista, um Pokémon bem normal e até mesmo simpático, com a aparência de um filhote de urso. Mas há um detalhe que chama a atenção: o nariz escorrendo. Será que esta é uma característica comum a todos os Cubchoos? Todos eles sempre tem ranho saindo do nariz? De acordo com a Pokédex, sim. Aliás, a enciclopédia especifica que não apenas os Cubchoos sempre estão com o nariz escorrendo, como também que eles precisam “fungar” o muco para conseguir usar suas habilidades. Esquisito e nojento, não?

Muito bem, eventualmente este simpático ursinho evolui para o ursão Beartic e, felizmente, deixa de depender dos “poderes do ranho”. Mas, notaram que o Beartic tem uma espécie de “barba” de gelo? Será que é a meleca do nariz do Cubchoo que se espalhou e congelou? Na verdade, a Pokedéx diz que Beartic pode congelar o seu bafo e criar garras de gelo para lutar, por exemplo. Então, a tal “barba” pode ser isso também. Espero.

Ah, mais um detalhe sobre o Beartic antes de passar para o próximo Pokémon... alguém mais acha estranho o excesso de pêlo na área... hum... pubiana?

9. Timburr, Gurdurr e Conkeldurr


POKÉMON BLACK & WHITE - Impressões Timburr POKÉMON BLACK & WHITE - Impressões Gurdurr POKÉMON BLACK & WHITE - Impressões Conkeldurr

O curioso deste Pokémon não é ele em si, mas o material que carrega com ele. Pokémon que carregam itens não é coisa nova - já vimos o Kadabra com sua colher e o Cubone com seu osso, por exemplo – mas Timburr apela um pouco, levando consigo um enorme pedaço de madeira. O interessante é que, conforme este Pokémon evolui, o material que carrega se torna mais pesado: Gurdurr carrega uma viga de metal e Conkeldurr dois gigantescos cilindros de concreto. Mas o esquisito disto tudo é pensar na relação do monstro com o material. Afinal, todos os espécimes deste Pokémon carregam estes itens... Será que Timurrs já nascem com um pedaço de madeira nas mãos? Será que eles produzem estes materiais (o que é bem provável, já que a Pokédex informa que há uma teoria que diz que foram os Conkeldurrs que ensinaram a humanidade como produzir concreto)? E o que acontece se o Pokémon perder o item? Ele morre? Ele é exilado? Ele se aposenta? Ele compra outro na loja de construção mais próxima? Fica a dúvida...

E, só para não deixar de falar um pouco sobre a aparência deste Pokémon e suas evoluções, essas veias enormes e saltadas definitivamente não o deixam muito bonito.

8. Yamask e Cofagrigus

POKÉMON BLACK & WHITE - Impressões Yamask POKÉMON BLACK & WHITE - Impressões Cofagrigus

Yamask é um Pokémon fantasma... que carrega uma máscara. De acordo com a Pokédex, a máscara é o que costumava ser o seu rosto, quando ainda era humano. Mas então acho que estamos falando sobre uma civilização onde todos eram iguais uns aos outros porque todos os Yamask carregam a mesma máscara. E, mais uma vez, temos a questão da relação entre monstro e item. O que acontece se Yamask perde a máscara? Deixa de existir?

A evolução de Yamask também é estranha. Cofagrigus é um sarcófago. Bem, na verdade poderíamos concluir que o Pokémon mesmo é o espírito dentro do sarcófago, sendo que este não passa de uma camuflagem externa para enganar as pessoas. Mas, se este é o caso, porque sempre um sarcófago? O espírito não poderia se esconder dentro de qualquer outra coisa? E, da mesma forma que a máscara de Yamask, porque os sarcófagos de todos os Cofagrigus são iguais?

7. Tornadus, Thundurus e Landorus

POKÉMON BLACK & WHITE - Impressões Tornadus POKÉMON BLACK & WHITE - Impressões Thundurus POKÉMON BLACK & WHITE - Impressões Landorus

Tornadus, Thundurus e Landorus são três Pokémon lendários de Black & White, dos tipos voador, elétrico/voador e terra/voador, respectivamente. Todos os três são parecidos fisicamente... e bem feios, diga-se de passagem. A parte superior de cada um é de uma cor diferente, mas todos tem braços musculosos e uma cara nada amigável. A parte inferior é uma nuvem... mas se a nuvem faz parte deles ou se eles estão em cima de uma nuvem, é difícil dizer. Será que são parentes do Lakitu? Outra característica presente nos três é uma espécie de “rabo”, sendo que a do Tornadus é roxa com umas nuvenzinhas, a do Thundurus é cheia de bolas espinhosas e a do Landorus é... não sei como descrever, mas também é muito estranha.

Já não se fazem mais Pokémon lendários como antigamente... como os trios Articuno, Zapdos e Moltress e Raikou, Entei e Suicune.

Um último detalhe que me intriga: na Pokédex, Tornadus e Thundurus estão juntos, sendo eles os números 641 e 642, respectivamente... mas Landorus é o número 645, com Reshiram e Zekrom entre ele e Thundurus. Por quê? Se os três estão relacionados, por que não deixaram os três juntos?

COMENTEM AE PESSOAL E AMANHÃ POSTO MAIS ALGUNS!!!
Elendil2
Elendil2

POKÉMON BLACK & WHITE - Impressões ThMod

Mensagens : 1878

Ir para o topo Ir para baixo

POKÉMON BLACK & WHITE - Impressões Empty Re: POKÉMON BLACK & WHITE - Impressões

Mensagem por Razar Seg Jan 02, 2012 7:22 pm

Já li esse artigo por aí.
Realmente, a criatividade parou na quinta geração. Só tem pokémon bizarro ao extremo.
Tem um pokémon que é um sorvete. VÉI! UM SORVETEEEE!!! COMO ASSIM?


Muito bom menos esse top 10! Assim que tiver grana provavelmente jogarei também. Espero que a bizarrice seja apenas nas formas. =)
Razar
Razar

POKÉMON BLACK & WHITE - Impressões ThMember06

Mensagens : 1501
Localização : CG

Ir para o topo Ir para baixo

POKÉMON BLACK & WHITE - Impressões Empty Re: POKÉMON BLACK & WHITE - Impressões

Mensagem por Rotieh Ter Jan 03, 2012 9:34 pm

Eu não gostei da 5ª pela cara... mas quem joga diz que logo se acostuma.

Mc e Edu que o digam ;)
Rotieh
Rotieh

POKÉMON BLACK & WHITE - Impressões ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

POKÉMON BLACK & WHITE - Impressões Empty Re: POKÉMON BLACK & WHITE - Impressões

Mensagem por Elendil2 Qua Jan 04, 2012 6:38 pm

Estou com preguiça de continuar o tópico kkkk então acessem o link da reportagem AQUI, e também os 10 pokemons mais estranhos da geração passada: clique aqui.


E também aproveitando colocarei aqui uma lista de golpes mais inuteis segundo o pessoal de um fórum de pokemon xDD

Pokémon é uma franquia de grande sucesso no mundo todo. Quem já não ficou horas jogando no Goldenrod Game Corner só para juntar uma graninha e comprar o Blizzard? Não só o Blizzard, mas passamos por muitas aventuras para conseguir os melhores ataques para os nossos Pokémons, e nessas aventuras nos deparamos com muitas ataques inúteis. O Nintendo Blast apresenta o Top 10 dos ataques mais inúteis do mundo Pokémon.

10. Imprison



Esse ataque faz com que o oponente não possa usar nenhum ataque que seu Pokémon possua.
É inútil porque se seu Pokémon tem o mesmo ataque que o oponente, é bem possível que ambos os Pokémons sejam do mesmo tipo ou de tipos parecidos, e todo treinador que se preze sabe que uma batalha entre Pokémons do mesmo tipo não é um caminho sábio para evoluir.

9. Memento



Com esse ataque você sacrifica o seu Pokémon em prol de reduzir o Attack e o Special Attack do oponente.
É inútil porque você sacrifica seu Pokémon (e isso diminui a Hapiness) por um benefício que não é tão compensador. Use esse ataque muitas vezes e poderá causar um certo dano com Frustration (falaremos dele em breve).

8. Frustration



Ele causa dano ao oponente equivalente a Hapiness do Pokémon que usar esse ataque. Quanto menor for a Hapiness do seu Pokémon, maior é o dano causado pelo Frustration.
É inútil porque não existe nenhuma vantagem eu deixar o seu Pokémon com a Hapiness baixa, nem mesmo Frustration no poder máximo compensa todos os problemas que podem ser gerados por um Pokémon com Hapiness baixa.

7. Harden



Esse ataque é famoso por ser inútil, até mesmo o desenho Pokémon enfatizou isso. O Harden aumenta a defesa do Pokémon, mas não terá efeito se o Pokémon já possuir +6.
É inútil porque enquanto você vai aumentando sua defesa, você vai levando dano, e eventualmente você terá que causar algum dano ao oponente, porque não antes de usar o Harden?

6. Constrict



Causa dano bem pequeno ao oponente e tem 10% de chance de diminuir o Speed.
É inútil porque 10% de chance de diminuir o Speed do oponente não é um beneficio que compense o pequeno dano que esse ataque causa, seria apenas mais um espaço gasto em seus ataques.

5. Feint



Causa dano no oponente, mas só naqueles que usaram Protect ou Detect naquele turno.
É inútil porque só serve se o oponente usar Protect ou Detect, não vale a pena ter um ataque em seu Pokémon que só seja efetivo em duas possíveis situações.

4. Water Sport



Reduz em 50% o dano dos ataques de Fogo durante a batalha (acaba quando você retira o seu Pokémon da batalha).
É inútil porque a maioria dos Pokémons que aprendem esse ataque são do tipo Água, e um Pokémon do tipo Água não precisa de proteção contra ataques do tipo Fogo.

3. Detect



Esse ataque é bem famoso, ele te protege de qualquer dano causado no turno que foi usado, com exceção de Perish Song ou danos causados por condições climáticas.
Ele é inútil porque ele tem o mesmo efeito do Protect (que já é meio inútil) mas possui 5 PP a menos.

2. Defog



Esse ataque serve para desativar "defesas" dos inimigos. Ex.: Substitute, Reflect, Safeguard, etc.
Ele é inútil porque em uma batalha, além de não servir para causar qualquer tipo de dano, ele também não serve para nenhum combo. É apenas um péssimo "combo breaker" que só serve para ocupar um dos espaços dos seus ataques.

1. Splash



“Magikarp used Splash… but nothing happens” quantas vezes você já não leu essa frase? E mesmo assim não cansa de pensar o quão inútil um ataque pode ser. Além de ser realmente o ataque mais inútil, pelo fato de não causar nada ao oponente, ele se torna mais inútil ainda quando você enfrenta aqueles pescadores com 6 Magikarps level 5, todas com apenas um ataque: Splash. Esse é sem dúvidas o ataque mais inútil do mundo Pokémon.


COMENTEM!!!
Elendil2
Elendil2

POKÉMON BLACK & WHITE - Impressões ThMod

Mensagens : 1878

Ir para o topo Ir para baixo

POKÉMON BLACK & WHITE - Impressões Empty Re: POKÉMON BLACK & WHITE - Impressões

Mensagem por Mcdowell Ter Jan 10, 2012 9:21 pm

Bom, realmente rola esse impacto quando lançam as novas gerações. Eu mesmo prefiro as 2 primeiras gerações seguindo da quarta e por último, aterceira. Mas as vezes paro pra pensar se é pq as primeiras foram as que mais marcaram a gente e sempre rola uma resistencia inconsciente quando tentam inovar algo que já é lindo na nossa mente..

Mas nao posso deixar de concordar que os pokemons estão perdendo a aparencia de animais e ficando mais bizarros (Mas só alguns. Ainda tem pokémons bem desenhados e com carisma em todas as gerações).

POKÉMON BLACK & WHITE - Impressões 505
Eu gosto do pokémon maconheiro...

Bom, eu terminei o jogo então eu posso dizer: Foi o melhor enredo desde pokemon red/bue-gold/silver. O enredo em pokémon nunca foi o forte do jogo pq é sempre repetitivo, black e white ainda tem o mesmo padrão que os anteriores, mas com algumas mudanças que deixam a história bem empolgante!

Agora, o que mais me importa: o jogo competitivo. Isso foi o fator que, pessoalmente, fez o black e white brilhar mais. Eles adicionaram novas habilidades em todos os pokémons que são realmente incríveis! Elas dão um gás para os pokémons que aos poucos estavam ficando obsoletos com a chegada continua de novos bons pokemons e fizeram bons pokemons terem outras abordagens de batalhas.

Fora as novas "maquinas de guerra" que surgiram e outros pokes bem versáteis!

Enfim, pra mim esses dois jogos iniciais da quinta geração tem nova 9/10. Pq nota 10 eh exclusiva para as duas primeiras gerações...
Mcdowell
Mcdowell

POKÉMON BLACK & WHITE - Impressões ThMember04

Mensagens : 584

Ir para o topo Ir para baixo

POKÉMON BLACK & WHITE - Impressões Empty Re: POKÉMON BLACK & WHITE - Impressões

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos