Dados Limpos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Old Dragon] Narnia - Aventura única

3 participantes

Ir para baixo

[Old Dragon] Narnia - Aventura única Empty [Old Dragon] Narnia - Aventura única

Mensagem por Lestath Dom Fev 28, 2016 10:03 pm

[Old Dragon] Narnia - Aventura única Narnia1

Nome: Nárnia
Sistema: Old Dragon - eu queria D&D, mas OD tem manual fast play aqui e é mais rápido.
Gênero: Fantasia pura - High Fantasy
Prévia: Estava revendo algumas aventuras antigas que comprei ou adquiri gratuitamente, e me deparei com algumas que eu nunca havia lido realmente. Narnia é uma delas. Eu não sou um fã muito devoto de Nárnia, eu li os livros e assisti aos dois primeiros filmes, mas não é como em Senhor dos Anéis, por exemplo, que posso manter uma boa conversa acerca com fãs... então é FOR FUN, não é para fanáticos pelo cenário ou coisas assim, pois eu apenas vou utilizar um cenário de fantasia medieval com animais falantes.

A aventura vai se passar 5 anos antes do primeiro filme (para quem só viu os filmes), ou seja, não tem Aslam em Nárnia ainda, tudo está beeeeeem congelado e a esperança ainda não surgiu na alvorada.

Tenham em mente que eu quero preservar a história original, então ninguém vai salvar Nárnia, nem ver o retorno de Aslam antes do tempo... será uma coisa mais simples e rápida, divertida! No tempo do fórum (RPGs são lentos por acá), pode encerrar em um mês ou dois.

Número de jogadores: 3 ou 4. Se demorar para preencher 4 vagas, fico com 3.
Periodicidade: 1 vez a cada 2 dias.
Tolerância: Sei lá. Se o jogador não postar na minha vez de postar, ele ficou inativo naquele turno. Se ele não postar por um tempo, morre.

Lista de jogadores:

GOGOGO!
Lestath
Lestath

[Old Dragon] Narnia - Aventura única ThMember05

Mensagens : 898
Localização : Madruguinha!

Ir para o topo Ir para baixo

[Old Dragon] Narnia - Aventura única Empty Re: [Old Dragon] Narnia - Aventura única

Mensagem por MrUniverse Ter Mar 01, 2016 6:52 pm

opa, tudo bem? tenho interesse na aventura. mas nunca joguei old dragon, sou novato no rpg.
MrUniverse
MrUniverse

[Old Dragon] Narnia - Aventura única ThMember01

Mensagens : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[Old Dragon] Narnia - Aventura única Empty Re: [Old Dragon] Narnia - Aventura única

Mensagem por Lestath Qua Mar 02, 2016 3:40 am

Cara, Old Dragon é simples demais! VOcê pega rápido, certeza!

Bóra jogar!

Só temos que convencer outros jogadores!
Lestath
Lestath

[Old Dragon] Narnia - Aventura única ThMember05

Mensagens : 898
Localização : Madruguinha!

Ir para o topo Ir para baixo

[Old Dragon] Narnia - Aventura única Empty Re: [Old Dragon] Narnia - Aventura única

Mensagem por MrUniverse Qua Mar 02, 2016 4:46 am

hahaha ok, vamos ver se conseguimos mais pessoas. fico no aguardo. os personagens serão humanos transportados a narnia ou nativos?
MrUniverse
MrUniverse

[Old Dragon] Narnia - Aventura única ThMember01

Mensagens : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[Old Dragon] Narnia - Aventura única Empty Re: [Old Dragon] Narnia - Aventura única

Mensagem por Lestath Sáb Mar 05, 2016 2:58 am

Vamos criar personagens nativos, humanos só com a profecia, cinco anos depois.

Acho que vou desistir, não obtive sucesso na coleta de jogadores. Depois eu penso em algo menos temático, Senhor Universo, a galera pode não curtir muito Nárnia.

Talvez eu mande um fantasia genérica, tipo D&D.

Tranca aê, Pai!
Lestath
Lestath

[Old Dragon] Narnia - Aventura única ThMember05

Mensagens : 898
Localização : Madruguinha!

Ir para o topo Ir para baixo

[Old Dragon] Narnia - Aventura única Empty Re: [Old Dragon] Narnia - Aventura única

Mensagem por Rotieh Sáb Mar 05, 2016 5:23 pm

Hum... Certeza? Bem, se mudar de idéia é só falar que destranco. Abraços!
Rotieh
Rotieh

[Old Dragon] Narnia - Aventura única ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Old Dragon] Narnia - Aventura única Empty Re: [Old Dragon] Narnia - Aventura única

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos