Dados Limpos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dragon Age] AGE + SUPERS!

5 participantes

Ir para baixo

[Dragon Age] AGE + SUPERS! Empty [Dragon Age] AGE + SUPERS!

Mensagem por Rotieh Sex Jun 07, 2013 2:58 am

[Dragon Age] AGE + SUPERS! DAlogohi-res2_zpseaa6e970

Sim. Hoje eu pude dar uma lida em uma idéia completamente fantástica! Eu jamais havia imaginado o sistema AGE "hospedando" cenários que não fossem medievais! Ai de mim, péssimo mestre sem imaginação!

Claro que o sistema de combate (e o fabuloso sistema de críticos) daria abertura para uma idéia tão fantástica!!

Já imaginaram unir o universo dos Supers com o grandioso sistema AGE?

A idéia foi dada, achei demais, agora basta testar em mesa!

[Dragon Age] AGE + SUPERS! Da_no_brasil

O pessoal da VILA DO RPG (clique aqui para visitar a postagem original) montou não somente esta adaptação, mas algumas fichas de exemplo!

Altamente recomendado, ainda mais para quem experimentou mestrar um X-MAN (certo, Elendil2?) para sair da rotina e se divertiu imensamente!

Segue um trecho da postagem e o link para as fichas:

Usado dessa forma, o sistema AGE vai se destacar em cenários mais realistas (como Watchmen, Kick Ass ou as aventuras clássicas de Batman e os Gotham Knigths) ou cenários com heróis místicos (magos, demônios e dimensões paralelas já são uma grande parte de Dragon Age). Claro que existem sistemas próprios para jogos de super-heróis por aí, como o fantástico Mutantes & Malfeitores e o próprio GURPS. Claro que requer esforço e criatividade por parte do mestre e boa vontade dos jogadores. Claro que talvez não seja o seu estilo. Tudo bem, afinal jogamos RPG para nos divertir. E acreditem, foi muito divertido fazer as fichas abaixo. Então, nem que seja por curiosidade apenas, divirta-se.

[b]CLIQUE AQUI PARA VER AS FICHAS - MARAVILHA!

[Dragon Age] AGE + SUPERS! Images?q=tbn:ANd9GcSTecf_-PeiYBjH9Tx2bzUzHS4nHAWRJ4gmCO__GZOrXkLUeIeQ

Sinceramente, achei fabulosa a idéia, apesar de não ter testado aidna.

Sem contar que haverá a necessidade de muita discussão com o mestre na hora de inserir Façanhas referentes a poderes quando "critar" na porrada! Mas acho que a adaptação serve até para jogar um Sin City ;)

Na boa, merece a visita ;)
Rotieh
Rotieh

[Dragon Age] AGE + SUPERS! ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Dragon Age] AGE + SUPERS! Empty Re: [Dragon Age] AGE + SUPERS!

Mensagem por jackads Qui Jun 13, 2013 2:28 pm

Achei legal, eu não conheço esse sistema.
Já ouvi falar bastante mas ainda não conheci.
jackads
jackads

[Dragon Age] AGE + SUPERS! ThMember04

Mensagens : 464
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Dragon Age] AGE + SUPERS! Empty Re: [Dragon Age] AGE + SUPERS!

Mensagem por Rotieh Qui Jun 13, 2013 9:27 pm

O sistema é ótimo!

O modo de batalha é extremamente divertido! Dá para criar aquelas cenas clássicas de combos de golpes seguidos, caso você tire um acerto crítico e sem desbalancear o combate ;)

lol
Rotieh
Rotieh

[Dragon Age] AGE + SUPERS! ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Dragon Age] AGE + SUPERS! Empty Re: [Dragon Age] AGE + SUPERS!

Mensagem por Lestath Dom Jun 16, 2013 8:38 pm

Na boa, o sistema é muito bom. Mesmo.

Estou esperando a box 3!

A idéia é interessante, mas só para campanhas "quase" supers, ou seja, com poderes moderados mesmo, ou fica apelão demais!

Acho que encaixa até um YuYu Hakusho aee!

AUhiahwiuah

Seria fera!!

pena que não é um sistema legal para fóruns! O modo de combate exigira postagens duplas caso saísse um crítico!
Lestath
Lestath

[Dragon Age] AGE + SUPERS! ThMember05

Mensagens : 898
Localização : Madruguinha!

Ir para o topo Ir para baixo

[Dragon Age] AGE + SUPERS! Empty Re: [Dragon Age] AGE + SUPERS!

Mensagem por Boromir Ter Jun 18, 2013 2:04 am

Bem, eu tive a oportunidade de testar o sistema, mas não por inteiro. Nem cheguei a subir de level, mas foi realmente muito divertido. 

Acho válida qualquer adaptação para um sistema que se compre, ainda mais no Brasil, que é custoso invsetir em RPG.

Comprar uma box Dragon Age é caro, então é bacana que haja opção para não cair na rotina!

Boa iniciativa!
Boromir
Boromir

[Dragon Age] AGE + SUPERS! ThMod

[Dragon Age] AGE + SUPERS! 1LugarTrofeu - Torneio de Justa
Mensagens : 429

Ir para o topo Ir para baixo

[Dragon Age] AGE + SUPERS! Empty Re: [Dragon Age] AGE + SUPERS!

Mensagem por educez Ter Jan 21, 2014 5:20 pm

Esse sistema é incrível... Tenho os dois primeiros box e aguardo pelo 3... Vale a pena!
educez
educez

[Dragon Age] AGE + SUPERS! ThMember01

Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

[Dragon Age] AGE + SUPERS! Empty Re: [Dragon Age] AGE + SUPERS!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos