Dados Limpos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Pokémon Online] Façam suas apostas!

+6
EduMReis
FlávioReis
Dark
Maka Albarn
Razar
Dark Duck
10 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Pokémon Online] Façam suas apostas! Empty [Pokémon Online] Façam suas apostas!

Mensagem por Dark Duck Sáb Ago 06, 2011 11:48 pm

E ae galera!

Já sabemos quem são nossos adversários no pokémon online!

Vamos usar este tópico para nossas apostas! Que tal??

Qualquer um pode postar suas apostas!

Vou mandar as minhas: Segredo

EduMReis Vs. Rotieh
Edu ganha! Edu perde só 1 poké!!!

FlávioMReis Vs. Dark
Flávio ganha! Mas poerde 3 pokémons!

Elendil2 Vs. HammerSky
Idem ao Edu vs Rotieh!!!

McDowell Vs. Dark Duck
Mc ganha, mas eu arranco 3 pokéssmonss dele!!!!!!! AEEEE!!!! Em chamas

Yosh!

Façam suas apostas galera!!!!!!

Vamos ver quem acerta mais pontos!!! É o sub-campeonato pokémon, o campeonato de apostas!!!!

Rabbit


EDIT===============================

PONTUAÇÃO DAS APOSTAS - 1ª RODADA:

DARK DUCK = 2 Pontos
ROTIEH = 2 Pontos
ELENDIL2 = 2 Pontos
RAZAR = 1 Ponto
DARK = 1 Ponto
MAKA = -4 Pontos
Dark Duck
Dark Duck

[Pokémon Online] Façam suas apostas! ThMember04

Mensagens : 573
Localização : Aquidauana

Ir para o topo Ir para baixo

[Pokémon Online] Façam suas apostas! Empty Re: [Pokémon Online] Façam suas apostas!

Mensagem por Razar Dom Ago 07, 2011 5:38 am

EduMReis Vs. Rotieh
Rotieh vai detonar.

FlávioMReis Vs. Dark
Dark nos pokémons mais que tudo =s Flávio é um dos 4 que considero imbatível. Então... Acho que o Flávio ganha, com muitaaaa dificuldade.

Elendil2 Vs. HammerSky
Elendil só não deixa os pokémons mais apelões pq iria ficar sem graça. Elendil vence. Mas soube que Hamm fez um time bom =D

McDowell Vs. Dark Duck
Mc é outro dos 4 que são apelões.

Fiquei sabendo que todo mundo fez times extraordinariamente bons. Vai ser divertido, para vocês é claro =P
Razar
Razar

[Pokémon Online] Façam suas apostas! ThMember06

Mensagens : 1501
Localização : CG

Ir para o topo Ir para baixo

[Pokémon Online] Façam suas apostas! Empty Re: [Pokémon Online] Façam suas apostas!

Mensagem por Maka Albarn Dom Ago 07, 2011 5:46 am

O Rotieh ganha todas, sem perder nenhum pokémon :D
Maka Albarn
Maka Albarn

[Pokémon Online] Façam suas apostas! ThMember05

Mensagens : 1140
Localização : Aquidauana

Ir para o topo Ir para baixo

[Pokémon Online] Façam suas apostas! Empty Re: [Pokémon Online] Façam suas apostas!

Mensagem por Dark Seg Ago 08, 2011 6:03 pm

EduMReis Vs. Rotieh
Vai dar Rotieh, por increça que parível!

FlávioMReis Vs. Dark
Flávio ganha. Revanche do Stadium.

Elendil2 Vs. HammerSky
Dá Elendil.

McDowell Vs. Dark Duck
Dá Maque. =x Vício mardito. xD
Dark
Dark

[Pokémon Online] Façam suas apostas! ThAdmin-2

Mensagens : 2738

Ir para o topo Ir para baixo

[Pokémon Online] Façam suas apostas! Empty Re: [Pokémon Online] Façam suas apostas!

Mensagem por FlávioReis Seg Ago 08, 2011 6:40 pm

Ei pessoal pó para com essa palhaçada, não sou tudo isso que vocês estão pensando, vou lutar com tudo contra o dark mas não é certo que eu ganhe!!!

O Eduardo é o viciado da família.
FlávioReis
FlávioReis

[Pokémon Online] Façam suas apostas! ThMember01

Mensagens : 45

Ir para o topo Ir para baixo

[Pokémon Online] Façam suas apostas! Empty Re: [Pokémon Online] Façam suas apostas!

Mensagem por EduMReis Seg Ago 08, 2011 7:04 pm

[Pokémon Online] Façam suas apostas! Trainer EduMReis Vs. Rotieh[Pokémon Online] Façam suas apostas! SweeneyTodd
Prefiro não comentar as litas em que participarei, mas adianto que Rptieh exederá as espectativas

[Pokémon Online] Façam suas apostas! Flavio FlávioMReis Vs. Dark[Pokémon Online] Façam suas apostas! Dzeko
Flávio causará problemas para o Dark, creio que muitos o estão super estimando-o, saibam que o Flávio não é o Fábio, ele é mais ninja do que treinador. Porém ele tem a mim como seu tutor o que o tem feito ter bons resultados mesmo sem se interessar muito por pokémon.

[Pokémon Online] Façam suas apostas! ELENDILElendil2 Vs. HammerSky [Pokémon Online] Façam suas apostas! Pako
Hammer vai dar o que falar, principalmente nas lutas iniciais onde todos surpreenderse-ão com suas estratégias, ele parece ter realmente montado um grande time que pelo menos deixará nosso mestre Elendil2 com poucos pokémons caso ganhe, lembrando que Elendil2 não enviara seu time até então.

[Pokémon Online] Façam suas apostas! Flint%28DPP%29SpriteMcDowell Vs. Dark Duck [Pokémon Online] Façam suas apostas! Will
Quanto a Mc e Duck, não tería eu muito a falar pois não conheço o estilo de batalhas de Duck, mas sei que Mc tem boas estratégias e é capaz de fazer grandes estragos com pokémons que você nem mesmo poderia imaginar que lhe incomodariam. Duck terá uma batalha sufocante mas é claro tem chances de vencer.

------------------------------------------------------------------

Pensei em fazermos algo como brasões de times para criarmos uma tabela ou algo do tipo que seria atualizada a cada rodada... (Comentem)

EduMReis
EduMReis

[Pokémon Online] Façam suas apostas! ThDesigner-1

Mensagens : 907
Localização : Canoas

Ir para o topo Ir para baixo

[Pokémon Online] Façam suas apostas! Empty Re: [Pokémon Online] Façam suas apostas!

Mensagem por Rotieh Seg Ago 08, 2011 7:43 pm

A tabela será criada sim, com o término da primeira rodada.

Mas brasões eu não sei não.

Pq estão apostando em mim? Com sinceridade, não tive tempo de montar meus poderes ainda, e talvez nem terei tempo de atualizar nada... e o Edu me mostrou a estratégia que vou utilizar, então com certeza ele criou algo counter pra ela!!!!

=P

Não venço não, do not care. Perderão suas apostas xD

Agora as minhas:

EduMReis Vs. Rotieh
Edu ganha. Vou conseguir derrotar apenas um poké dele.

FlávioMReis Vs. Dark
Flávio. Mas acho que o Dark tira uns 4 pokés dele. Uma das melhores batalhas da primeira rodada, certamente! Dark tem um ótimo time dragon, será muito acirrado!

Elendil2 Vs. HammerSky
Elendil2 vício na zorba. Blissey + Tyranitar = chato demais! Mas o Hammer deve arrancar uns 3 do Moreira.

McDowell Vs. Dark Duck
Mc. DD tem um time tankeroso no talo! Deve sobreviver, talvez a luta mais demorada da primeira rodada por conta de tantos tankers! lol - Ainda assim Mc, mas o Pato deve arrancar uns 2 dele.

;)

Depois vamos contar os resultados e ver quem acertou mais!! XD
Rotieh
Rotieh

[Pokémon Online] Façam suas apostas! ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Pokémon Online] Façam suas apostas! Empty Re: [Pokémon Online] Façam suas apostas!

Mensagem por Elendil2 Seg Ago 08, 2011 11:31 pm

Muito bem, minhas apostas!!!

EduMReis Vs. Rotieh - Edu
Edu é muito bom, vai ganhar, mas vou torcer pro Rotieh...

FlávioMReis Vs. Dark - Flávio
Nessa definitivamente eu não sei. Tenho certeza que o Dark está no mesmo nível que eu de pokemon, é jogador casual de DS como eu, e investiu em pokemons poderosissimos!!! Mas o time do Flávio ta violento e ele deve ter melhores estratégias visto que o Edu o está ajudando.

Elendil2 Vs. HammerSky

Não sou viciado em pokemon como o ROtieh afirmou, sou apenas um fã e jogador casual. Entrei nessa de batalha a pouco tempo, justamente quando conheci o Edu e o McDowell. O time do Hammer está interessante e provavelmente vai ter muitas surpresas, ainda não marquei uma data com ele, mas vou escolher quando estiver bem tranquilo para poder pensar bastante, pois vai dar trabalho... Que vença o melhor!!!


McDowell Vs. Dark Duck
- McDowell
Cara o Mc foi um dos melhores treinadores de poke que já vi, mesmo ele dizendo que não encosta no DS dele faz tempo, ele sabe como jogar e por isso irá arrebentar meu amigo do peito Pato. Vou torcer pelo pato, mas não vai ser fácil.
Elendil2
Elendil2

[Pokémon Online] Façam suas apostas! ThMod

Mensagens : 1878

Ir para o topo Ir para baixo

[Pokémon Online] Façam suas apostas! Empty Re: [Pokémon Online] Façam suas apostas!

Mensagem por EduMReis Qua Ago 10, 2011 3:06 am

[Pokémon Online] Façam suas apostas! 200px-121Starmie--------------------X---------------------[Pokémon Online] Façam suas apostas! Kingdra


Pato x Mc

Candidato a craque da rodada, Starmie de Pato, com muita sorte e Tancando o restante do time de Mc que acabou sendo surpreendido por dois ataques falhos (Miss). Uma batalha muito assirrada que acabou terminando a favor de Dark Duck por 3 pokémons. Kingdra era a maior arma vinda do lado de Mc ao lado de Kabutops que não tiveram a sorte necessária contra o time de Dark Duck.

heróis da batalha: Starmie, kingdra


[Pokémon Online] Façam suas apostas! 135--------------------X---------------------[Pokémon Online] Façam suas apostas! Nvtm6w


Rotieh x Edu

Uma batalha muito esperada, onde muitos apostavam em ambos os lados. Rotieh acreditava que desmaiar 2 pokémons de meu time era uma meta a se cumprir, mas mostrou que seguiu os conselhos que lhe foram dados fazendo com que seus pokémons bonitinhos fossem bastante malvados e causadores de belos estragos. Charizard que era o pokémon mais visado a ser abatido por nosso querido administrador foi o que acabou levando ao menos 2 de seus pokémons. Jolteon fora o grande nome do time de evoluções de eevees, entrando em nossa votação de herói da rodada.

heróis da rodada: Charizard, Jolteon
EduMReis
EduMReis

[Pokémon Online] Façam suas apostas! ThDesigner-1

Mensagens : 907
Localização : Canoas

Ir para o topo Ir para baixo

[Pokémon Online] Façam suas apostas! Empty Re: [Pokémon Online] Façam suas apostas!

Mensagem por Dark Qua Ago 10, 2011 4:25 am

Faltou dizer quem ganhou a última, né? xD
Dark
Dark

[Pokémon Online] Façam suas apostas! ThAdmin-2

Mensagens : 2738

Ir para o topo Ir para baixo

[Pokémon Online] Façam suas apostas! Empty Re: [Pokémon Online] Façam suas apostas!

Mensagem por EduMReis Qua Ago 10, 2011 4:32 am

Pois é, fui eu, por apenas dois pokémons...
^^
EduMReis
EduMReis

[Pokémon Online] Façam suas apostas! ThDesigner-1

Mensagens : 907
Localização : Canoas

Ir para o topo Ir para baixo

[Pokémon Online] Façam suas apostas! Empty Re: [Pokémon Online] Façam suas apostas!

Mensagem por Rotieh Qua Ago 10, 2011 5:26 am

Se eu pudesse escolher, escolheria meu Umbreon como herói.

Minha estratégia para abater o Snorlax começou nele ;)

Mas Jolteon foi mesmo demais. Meu time está de parabéns. Estão todos sendo levados ao necrotério neste momento, mas de parabéns xDDDDD

/o/

Cumpri 2 metas minhas> Derrubar 2 pokés do Edu (consegui 4) e fazer ele usar o charizard (e apanhar muito pra ele xD) /o/

Acho que foram muitas surpresas nas primeiras batalhas do campeonato!!! =DDD
Rotieh
Rotieh

[Pokémon Online] Façam suas apostas! ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Pokémon Online] Façam suas apostas! Empty Re: [Pokémon Online] Façam suas apostas!

Mensagem por Dark Qui Ago 11, 2011 4:26 pm

Edu não vai fazer um resumo bonitinho da minha batalha? ;__;
Dark
Dark

[Pokémon Online] Façam suas apostas! ThAdmin-2

Mensagens : 2738

Ir para o topo Ir para baixo

[Pokémon Online] Façam suas apostas! Empty Re: [Pokémon Online] Façam suas apostas!

Mensagem por Mcdowell Qui Ago 11, 2011 8:02 pm

Charizards fazendo fama de heróis xD
Mcdowell
Mcdowell

[Pokémon Online] Façam suas apostas! ThMember04

Mensagens : 584

Ir para o topo Ir para baixo

[Pokémon Online] Façam suas apostas! Empty Re: [Pokémon Online] Façam suas apostas!

Mensagem por Dark Qui Ago 11, 2011 11:49 pm

LISTA DE BATALHAS 2ª RODADA
EduMReis Vs. Dark
Edu! Mas prometo dar bastante trabalho!

FlávioMReis Vs. Rotieh
Vai dar Flávio, mas vou torcer pro meu irmão, claro. xD

Elendil2 Vs. Dark Duck
Elendil por W.O. UHAUHAUHUHA Brincadeira, mas Elendil ganha.

Mcdowell Vs. Hammersky
Vai dar Hammer! =x Sorry, Maque. xD
Dark
Dark

[Pokémon Online] Façam suas apostas! ThAdmin-2

Mensagens : 2738

Ir para o topo Ir para baixo

[Pokémon Online] Façam suas apostas! Empty Re: [Pokémon Online] Façam suas apostas!

Mensagem por FlávioReis Qui Ago 11, 2011 11:56 pm

EduMReis Vs. Dark
Edu, porque ele é robado.

FlávioMReis Vs. Rotieh
Rptieh, ele tem uma boa estratégia com os eeves.

Elendil2 Vs. Dark Duck
Elendil2, mostrou hoje que é um belo jogador e vai adr trabalho.

Mcdowell Vs. Hammersky
To sem idéia os são muito bons vamos ver no dia da luta.
FlávioReis
FlávioReis

[Pokémon Online] Façam suas apostas! ThMember01

Mensagens : 45

Ir para o topo Ir para baixo

[Pokémon Online] Façam suas apostas! Empty Re: [Pokémon Online] Façam suas apostas!

Mensagem por Rotieh Sex Ago 12, 2011 12:00 am

EduMReis Vs. Dark
Edu! Infelizmente, pois Dark está com um ótimo time! Edu ainda é Elite4 Mestrão!

FlávioMReis Vs. Rotieh
Flávio. Família Reis é imbatível! ASHUwhuawh

Elendil2 Vs. Dark Duck
Dark Duck! Vou apostar no Pato! Desculpa Moreira irmãozão, mas o Pato vai ownar com o time doido dele! Esta será a luta mais demorada! Olha o tanto de tankers para os dois lados!!!

Mcdowell Vs. Hammersky
Mcdowell! Vai Mc! Seu time é ótimo, recupere a estima! Hammer vai dar trabalho, já mostrou que é um competidor de peso (ao menos no pokémon, pq na vida real não pesa nem 3 quilos)!!! Luta fantástica! A melhor da rodada!


====

upei os pontos que fizemos com as apostas no tópico principal!!! AHUHWUHAWUWHAUH

LOL

To no topo! XD

Ao menos aqui xDD
Rotieh
Rotieh

[Pokémon Online] Façam suas apostas! ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Pokémon Online] Façam suas apostas! Empty Re: [Pokémon Online] Façam suas apostas!

Mensagem por Mcdowell Ter Ago 16, 2011 9:11 pm

Po, Edu voce podia fazer os seus resumos das batalhas, tava gostando deles =]

EduMReis Vs. Dark
Apesar do Dark ter surpreendido na ultima batalha e mostrado que evoluiu, ainda acho que não tem como parar o Trator que o Edu é. Edu é um dos mais prováveis a vencer o campeonato.

FlávioMReis Vs. Rotieh
Essa luta eu não tenho mta certeza, mas eu aposto no Rotieh. Desde o começo eu vi que ele tem um enorme potencial. O time é meio.. improvável xD mas ele sabe analizar a situação e improvisar.

Elendil2 Vs. Dark Duck
Não vi o pato jogando, então acho que vai dar Elendil =] Por WO ou nao xD
Mcdowell
Mcdowell

[Pokémon Online] Façam suas apostas! ThMember04

Mensagens : 584

Ir para o topo Ir para baixo

[Pokémon Online] Façam suas apostas! Empty Re: [Pokémon Online] Façam suas apostas!

Mensagem por EduMReis Qua Ago 17, 2011 3:46 pm

Muito bem, retomando e colocando em dia as avaliações das batalhas (depois de uma folguinha..hehehe)

Flávio x Dark
[Pokémon Online] Façam suas apostas! GengarX[Pokémon Online] Façam suas apostas! Charizard

Realmente foi uma batalha histórica em nosso fórum, muitos apostavam em Flávio para vencer a luta por seu legado de família, porém o time de dragões do Dark deram mais o que falar e acabaram desestruturando as estratégias de Flávio que manteve-se firme graças a seu pokémon revelação da rodada: Gengar. A luta foi emocionante e uma das melhores até então, ficando para trás apenas da próxima a ser comentada. O pokémon que fez a diferença para Dark nesta batalha realmente foi Charizard que levou mais de um pokémon de Flávio.


Elendil2 x Hammersky
[Pokémon Online] Façam suas apostas! 200px-121StarmieX[Pokémon Online] Façam suas apostas! Dugtrio
Essa sim foi a mais temida e mais dinâmica das batalhas, talvez a que estava sendo menos comentada, mas mostrou-se a mais pegada e a mais difícil surpreendendo a seus espectadores com a grande vitória de Hammersky por 1 único pokémon. Os heróis do lado de Elendil foram Starmie que infelizmente para ele acabou sendo derrotada pelo herói de Hammer, o Dugtrio.




Fim da rodada 1:

Pokémon Herói: Dugtrio (Hammersky)
Pokémon Revelação: Gengar (Flávio)
EduMReis
EduMReis

[Pokémon Online] Façam suas apostas! ThDesigner-1

Mensagens : 907
Localização : Canoas

Ir para o topo Ir para baixo

[Pokémon Online] Façam suas apostas! Empty Re: [Pokémon Online] Façam suas apostas!

Mensagem por Mcdowell Qua Ago 17, 2011 3:54 pm

Acho que a revelação da luta do dark foi o proprio Dark! aehuehuehae
Mcdowell
Mcdowell

[Pokémon Online] Façam suas apostas! ThMember04

Mensagens : 584

Ir para o topo Ir para baixo

[Pokémon Online] Façam suas apostas! Empty Re: [Pokémon Online] Façam suas apostas!

Mensagem por Dark Qua Ago 17, 2011 4:17 pm

Mcdowell escreveu:Acho que a revelação da luta do dark foi o proprio Dark! aehuehuehae

Concordo plenamente. xDDD

Não desmerecendo a ótima estratégia do Edu, mas eu acho que poderia ter vencido se não fossem duas burradas que o Mc quase me esgoelou. xDD
Dark
Dark

[Pokémon Online] Façam suas apostas! ThAdmin-2

Mensagens : 2738

Ir para o topo Ir para baixo

[Pokémon Online] Façam suas apostas! Empty Re: [Pokémon Online] Façam suas apostas!

Mensagem por Mcdowell Qua Ago 17, 2011 4:38 pm

A pedidos do Edu, eu vou resumir as duas primeiras lutas da segunda rodada:

===============Mcdowell...............vs.....................Hammersky=====================
[Pokémon Online] Façam suas apostas! Ludicolo.........X.........[Pokémon Online] Façam suas apostas! Kingler

Nas palavras do nosso grande Rotieh, a batalha foi e-mo-cio-nan-te! aehueheuhae E também foi minha rendenção. Consegui manter a batalha sob controle graças ao Ludicolo, que controlou a luta para que ela terminasse em 4 a 0. O Hammer lutou até o fim e começou colocando pressão, matando no primeiro turno meu pokémon com seu Kingler!

Heroi de Mcdowell: Ludicolo
Heroi de Hammersky: Kingler

=================EduMReis...............vs.....................Dark=====================
[Pokémon Online] Façam suas apostas! Charizard.........X.........[Pokémon Online] Façam suas apostas! Gyarados

O Dark realmente mostrou que melhorou em pokémon competitivo. Apesar de alguns erros, ele conseguiu levar a batalha para o 1x1. Mas mesmo assim, ele não foi páreo para a experiencia de EduMReis que teve um time totalmente equilibrado durante a batalha inteira, sendo até dificil escolher quem foi o herói de sua parte. Do lado do Dark, Gyarados conseguiu derrubar pokemons-chave do time de Edu, mostrando que tem bastante potencial pras rodadas seguintes. Do lado de Edu, a sua grande arma parecia que seria o Mamoswine, por ser do tipo que leva 90% do time do dark. Mas ele preferiu fazer de sua arma um pokemon que poucos esperavam que faria esse papel: Seu charizard Blaze. Seu charizard poderia levar todo o time do Dark e ainda era muito veloz!Ele é o héroi de Edu por ter desestruturado o time do Dark no final.

Herói de EduMReis: Charizard
Herói de Dark: Gyarados
Mcdowell
Mcdowell

[Pokémon Online] Façam suas apostas! ThMember04

Mensagens : 584

Ir para o topo Ir para baixo

[Pokémon Online] Façam suas apostas! Empty Re: [Pokémon Online] Façam suas apostas!

Mensagem por EduMReis Qua Ago 17, 2011 5:01 pm

Uma de minhas melhores estratégias que eu creio ter feito muita diferença foi ter colocado Stealth Rock em campo com o TYranum (tyranitar), e depois fazer os pokémons do Dark serem forçados a trocar usando Dragon tail, que não só era eficaz mas fazia com que os pokémons que enravam em campo levassem dano por stealth rock.

"Estratégia anti Dark."

Seu time era o que mais me assustava, pois seus dragões podiam levar meus pokes rapidinho assim como ele mesmo demosntrou.

Grande luta.
EduMReis
EduMReis

[Pokémon Online] Façam suas apostas! ThDesigner-1

Mensagens : 907
Localização : Canoas

Ir para o topo Ir para baixo

[Pokémon Online] Façam suas apostas! Empty Re: [Pokémon Online] Façam suas apostas!

Mensagem por Mcdowell Qua Ago 17, 2011 8:17 pm

Mas stealth rock não tira tanto. Só somado a muitas trocas ou em fraquezas. No caso, seria uma muito boa se o dragon tail colocasse o Charizard em campo (4x de dano do stealth rock). O Dark estava vencendo até seu charizard entrar em campo, então acho ele o herói da partida xD

Aliás, dei uma ajudinha nos ajustes do time do Dark e até eu to com medo do Dark 2.0 xD
Mcdowell
Mcdowell

[Pokémon Online] Façam suas apostas! ThMember04

Mensagens : 584

Ir para o topo Ir para baixo

[Pokémon Online] Façam suas apostas! Empty Re: [Pokémon Online] Façam suas apostas!

Mensagem por EduMReis Qua Ago 17, 2011 8:36 pm

Bem, stealth rock é x2 no Gyarados, então foi bem útil, além de fazer um dos pokes (não lembro qual) entrar e morrer direto.
---------------------------------------------------------------------
Sei que duas lutas já foram, mas colocarei minhas apostas para as seguintes:

Flávio x Rotieh

Creio que de o Flávio por 2 pokémons. Rotieh não está confiante mas fará um estrago. Estou torcendo oficialmente por ele nesse campeonato, claro que entre ele e meu irmão torcerei pelo Flávio, que vencendo irá ára terceiro na tabela passando Dark por pontuação.

Elendil2 x Dark Duck
Aposto no Elendil2 que após sua batalha com Hamm fará de tudo pra recuperar-se na tabela. Pato não teve a chance de mostrar do que é capaz ainda, essa luta será a mais demorada segundo Rotieh, e eu assino em baixo, uma das lutas mais pegadas com 3 pokémons repetidos de cada lado. Promete ser uma das melhores da rodada.
EduMReis
EduMReis

[Pokémon Online] Façam suas apostas! ThDesigner-1

Mensagens : 907
Localização : Canoas

Ir para o topo Ir para baixo

[Pokémon Online] Façam suas apostas! Empty Re: [Pokémon Online] Façam suas apostas!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos