Dados Limpos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Pokémon Online] Façam suas apostas!

+6
EduMReis
FlávioReis
Dark
Maka Albarn
Razar
Dark Duck
10 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Pokémon Online] Façam suas apostas! - Página 2 Empty Re: [Pokémon Online] Façam suas apostas!

Mensagem por Mcdowell Qua Ago 17, 2011 10:32 pm

=================FlávioMReis...............vs.....................Rotieh=====================
[Pokémon Online] Façam suas apostas! - Página 2 Electivire.........X.........[Pokémon Online] Façam suas apostas! - Página 2 Jolteon

Eu sou suspeito pra falar sobre essa batalha pq vi o Rotieh se preparar e pensar em todas as possibilidades nos dias anteriores a batalha. E todo o preparo foi recompensado! A luta foi emocionante! Rotieh venceu com a incrível marca de 5 a 0! O recorde até agora no campeonato. O herói do seu time, sem dúvidas, foi o Jolteon. Ele levou nada menos que 5 dos 6 pokémons do Flávio com one-hit-KO! Sem chances do Flávio sequer se mover. O Flávio é um excelente jogador, mas não estava no seu melhor momento. Seu herói foi Electivire por ter durado mais de 2 turnos e ter levado um pokémon do Rotieh.

Herói de FlávioMReis: Electivire
Herói de Rotieh: Jolteon
Mcdowell
Mcdowell

[Pokémon Online] Façam suas apostas! - Página 2 ThMember04

Mensagens : 584

Ir para o topo Ir para baixo

[Pokémon Online] Façam suas apostas! - Página 2 Empty Re: [Pokémon Online] Façam suas apostas!

Mensagem por Rotieh Qua Ago 17, 2011 11:13 pm

=D

Eu fiquei muito louco quando lutei! Achei que perderia completamente o controle, mas mantive-me (quase) calmO! Depois precisei de uns 3 copos d'água! =D

Mas Umbreon também foi heróico! Peitou o Electrivive! Double-KO neles!! Demais!!!
Rotieh
Rotieh

[Pokémon Online] Façam suas apostas! - Página 2 ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Pokémon Online] Façam suas apostas! - Página 2 Empty Re: [Pokémon Online] Façam suas apostas!

Mensagem por Mcdowell Qua Ago 24, 2011 1:21 am

Bom, vou por minhas apostas da terceira rodada do campeonato:

EduMReis Vs. Dark Duck
Ainda nao deu pra ver a performance do Pato no campeonato, mas mesmo assim eu acho que vai dar Edu de nvo.

FlávioMReis Vs. Hammersky
Não sei o que tá acontcendo com o Flávio, ele não ta num bom momento. Por esse motivo eu aposto no Hammer. Mas num bom momento do Flávio, ia dar ele com certeza =]

Elendil2 Vs. McDowell
Prefiro não comentar minhas lutas. É lógico que eu espero uma vitória pra mim, como qualquer um.

Dark Vs. Rotieh
Essa é díficil! Eu vi os dois melhorarem muito nesse campeonato e to muito ancioso em ver no que vai dar essa luta. Rotieh tem muito talento e o Dark tá com um time monstro. Eu não tenho idéia de quem ganha xD
Mcdowell
Mcdowell

[Pokémon Online] Façam suas apostas! - Página 2 ThMember04

Mensagens : 584

Ir para o topo Ir para baixo

[Pokémon Online] Façam suas apostas! - Página 2 Empty Re: [Pokémon Online] Façam suas apostas!

Mensagem por Rotieh Qua Ago 24, 2011 2:23 am

E uma surpresa!!!!

=D

Pato acaboou de derrotar o Edu!!!!!

Ninguém do fórum on! Que vergonha!!! UAHWUHAWUHWA









Mentira.

Na verdade, é outro W.O.

=/

Quase foi Double WO, pois o Edu quase não lembrou auhuwahuwhau

Bem, todavia, parabéns pelo ponto Edu ;)
Rotieh
Rotieh

[Pokémon Online] Façam suas apostas! - Página 2 ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Pokémon Online] Façam suas apostas! - Página 2 Empty Re: [Pokémon Online] Façam suas apostas!

Mensagem por Mcdowell Qua Ago 24, 2011 7:41 am

PUTZ, vc me deixou de boca aberta por um momento =x

Parabéns pro Edu, só que WO não ajuda muito a se manter no topo...
Mcdowell
Mcdowell

[Pokémon Online] Façam suas apostas! - Página 2 ThMember04

Mensagens : 584

Ir para o topo Ir para baixo

[Pokémon Online] Façam suas apostas! - Página 2 Empty Re: [Pokémon Online] Façam suas apostas!

Mensagem por Dark Qua Ago 24, 2011 4:28 pm

EduMReis Vs. Dark Duck
Edu, pra variar. Vamos ver se o Pato aparece. =x

FlávioMReis Vs. Hammersky
Flávio perdeu até de mim, então aposto no Hammer!

Elendil2 Vs. McDowell
Vai dar Mc! Mas eu queria poder ver essa luta. Será uma grande batalha!

Dark Vs. Rotieh
Prefiro não comentar. xDDD Estou num momento bom. Venci o Flávio e quase venci o Edu. Mas Rotieh também tá causando enormes estragos. Eu apostaria num empate, mas como não pode vou forçar a barra pro meu lado. xD
Dark
Dark

[Pokémon Online] Façam suas apostas! - Página 2 ThAdmin-2

Mensagens : 2738

Ir para o topo Ir para baixo

[Pokémon Online] Façam suas apostas! - Página 2 Empty Re: [Pokémon Online] Façam suas apostas!

Mensagem por Rotieh Qua Ago 24, 2011 8:05 pm

EduMReis Vs. Dark Duck
Edu já venceu. Eu teria apostado nele, mas já foi já xD

FlávioMReis Vs. Hammersky
Flávio vence esta! A luta é daqui a pouco!!!

Elendil2 Vs. McDowell
Mc! A luta já foi, mas não fiquei sabendo do resultado! Alguém sabe como foi?

Dark Vs. Rotieh
Dark. Meu time está com suas estratégias, mas não dá pra vencer com estilingues (usando apenas pedrinhas normais) um tanque de guerra!
Rotieh
Rotieh

[Pokémon Online] Façam suas apostas! - Página 2 ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Pokémon Online] Façam suas apostas! - Página 2 Empty Re: [Pokémon Online] Façam suas apostas!

Mensagem por Mcdowell Qua Ago 24, 2011 8:09 pm

Relaxa q a minha é só amanha xD
Mcdowell
Mcdowell

[Pokémon Online] Façam suas apostas! - Página 2 ThMember04

Mensagens : 584

Ir para o topo Ir para baixo

[Pokémon Online] Façam suas apostas! - Página 2 Empty Re: [Pokémon Online] Façam suas apostas!

Mensagem por EduMReis Qua Ago 24, 2011 9:13 pm

Todas as três restantes são amanhã... de tarde ainda...
EduMReis
EduMReis

[Pokémon Online] Façam suas apostas! - Página 2 ThDesigner-1

Mensagens : 907
Localização : Canoas

Ir para o topo Ir para baixo

[Pokémon Online] Façam suas apostas! - Página 2 Empty Re: [Pokémon Online] Façam suas apostas!

Mensagem por Mcdowell Qui Ago 25, 2011 6:55 pm

Minha luta já rolou e como eu e o Elendil éramos as únicas testemunhas, eu vou por meu comentário sobre a luta até pra ajudar o Rotieh na pontuação:

===============Elendil2...............vs.....................Mcdowell=====================
[Pokémon Online] Façam suas apostas! - Página 2 120px-308Medicham.........X.........[Pokémon Online] Façam suas apostas! - Página 2 180px-141Kabutops

Com imprevistos antes da batalha e tendo que fazer seu time de novo, Elendil partiu para luta. Ele deu trabalho. Seu brozong iniciou a partida aguentando danos altos e levando minha Starmie, alias, a Starmie dele também trouxe grandes riscos. Mas talvez devido aos problemas de última hora e o momento corrido que ele anda passando, Elendil não pode garantir a sua vitória, perdendo de 3 a 0. Seu herói foi Medicham que veio preparado pra countear meu time e foi sua maior resistência no final da batalha. Meu herói fo o Kabutops Altair, que finalizou os últimos pokémons de Elendil sem muitas delongas.

Herói de Elendil2: Medicham
Herói de Mcdowell: Kabutops


E hoje ainda rola as 15hrs:

FlávioMReis Vs. HammerSky
Rotieh Vs. Dark

Hoje já termina a terceira rodada x]


Última edição por Mcdowell em Qui Ago 25, 2011 7:48 pm, editado 2 vez(es)
Mcdowell
Mcdowell

[Pokémon Online] Façam suas apostas! - Página 2 ThMember04

Mensagens : 584

Ir para o topo Ir para baixo

[Pokémon Online] Façam suas apostas! - Página 2 Empty Re: [Pokémon Online] Façam suas apostas!

Mensagem por Elendil2 Qui Ago 25, 2011 7:32 pm

GAAANNNHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!














































Pegadinha do malandro... Perdi feio, mas deu para derrubar 3 pokes dele!!! Tive que refazer o time em 15 min, porque não tava salvo no pendrive operfil certo!!! Mas ta valendo!!! Parabéns Mc!!!!
Elendil2
Elendil2

[Pokémon Online] Façam suas apostas! - Página 2 ThMod

Mensagens : 1878

Ir para o topo Ir para baixo

[Pokémon Online] Façam suas apostas! - Página 2 Empty Re: [Pokémon Online] Façam suas apostas!

Mensagem por Dark Qui Ago 25, 2011 7:51 pm

Putz... eu esqueci completamente dessa luta, senão tinha assistido. =/
Dark
Dark

[Pokémon Online] Façam suas apostas! - Página 2 ThAdmin-2

Mensagens : 2738

Ir para o topo Ir para baixo

[Pokémon Online] Façam suas apostas! - Página 2 Empty Re: [Pokémon Online] Façam suas apostas!

Mensagem por Hammersky Qui Ago 25, 2011 8:04 pm

Aguardando o Flávio!!!!
Hammersky
Hammersky

[Pokémon Online] Façam suas apostas! - Página 2 ThMod

Mensagens : 1270
Localização : Campo Grande, MS

Ir para o topo Ir para baixo

[Pokémon Online] Façam suas apostas! - Página 2 Empty Re: [Pokémon Online] Façam suas apostas!

Mensagem por EduMReis Qui Ago 25, 2011 8:34 pm

Eu estava na GDS (Game Developement School) do curso de jogos aqui na Unisinos em São Leopoldo, por isso não pude assistir a luta do Mc e do Elendil2, mas realmente queria ter visto. Agora to ajudando o Flávio a revisar o time dele...
^^
EduMReis
EduMReis

[Pokémon Online] Façam suas apostas! - Página 2 ThDesigner-1

Mensagens : 907
Localização : Canoas

Ir para o topo Ir para baixo

[Pokémon Online] Façam suas apostas! - Página 2 Empty Re: [Pokémon Online] Façam suas apostas!

Mensagem por Mcdowell Qui Ago 25, 2011 10:15 pm

As duas últimas batalhas da terceira rodada foram sem dúvida, as mais disputadas e emocionantes da rodada, sem um aparente vencedor até próximo do desfecho das batalhas! Vamos a elas!

=================FlávioMReis...............vs.....................Hammersky=================
[Pokémon Online] Façam suas apostas! - Página 2 200px-452Drapion.........X.........[Pokémon Online] Façam suas apostas! - Página 2 154Meganium

Uma luta disputadíssima, cheio de previsões, defesas e contra-ataques. Sabe aquelas lutas de filme que os oponentes trocam golpes, defendem o golpe do adversário e acaba que ninguém se acerta de verdade? A luta foi mais ou menos isso. Muitos turnos tinham se passado e cada um só tinha perdido um pokemon cada! Flávo fazia ótimas previsões e Hammer conseguia se defender! As coisas mudaram depois de um contra-ataque de Hammer que levou o Blaziken e o Blastoise de Flávio. A resposta veio com o impiedoso Electivire e de Drapion, que acabou com o equilibrio que tinha entre os dois oponentes no ínicio da batalha, quebrando o time de Hammer e levando a batalha pro 1x1, com vitória de Flávio! O destaque de Hammer vai para Meganium que foi um grande defensor na partida e uma menção honrosa ao Dugtrio que foi chave para o contra-ataque, apesar de não ter garantido a vitória. A luta marcou a volta de Flávio à competição!

Destaque de FlávioMReis: Drapion
Destaque de Hammersky: Meganium
Número de Turnos: 23

=====================Dark...............vs.....................Rotieh=====================
[Pokémon Online] Façam suas apostas! - Página 2 248Tyranitar.........X.........[Pokémon Online] Façam suas apostas! - Página 2 230px-470Leafeon

Meus dois pupilos! Eu esperava por essa luta :p Se a luta anterior foi cheia de previsões e contra-ataques, essa foi cheia de movimentos imprevisíveis! As coisas aconteciam de forma que você não esperava. A luta estava bem equilibrada até a entrada da grande arma do Rotieh: Jolteon. Ele chegou fazendo estrago e faria mais estrago se não fosse um personagem meio que... inusitado: Um Tyranitar ligeirinho xD De alguma forma que eu não sei explicar, um dos pokémons mais lentos do jogo atacou primeiro (e com força) um dos pokemons mais rápidos, tirando assim, a principal arma do Rotieh da jogada. As coisas pareciam pender para o Dark que após isso, entrou com sua principal arma: Kingdra. Rotieh foi com Leafeon, impressionando a todos com o modo que ele desarmou o Kingdra e terminando a batalha com 4 a 0 a favor do Rotieh! O destaque do Dark foi o Tyranitar, por ter mudado o rumo da luta e desbancando o terror do time do Rotieh. O destaque de Rotieh foi Leafeon, por ter preenchido de forma elegante a lacuna que Jolteon deixou.

Destaque de Dark: Tyranitar
Destaque de Rotieh: Leafeon
Número de Turnos: 20


Última edição por Mcdowell em Qui Ago 25, 2011 11:30 pm, editado 1 vez(es)
Mcdowell
Mcdowell

[Pokémon Online] Façam suas apostas! - Página 2 ThMember04

Mensagens : 584

Ir para o topo Ir para baixo

[Pokémon Online] Façam suas apostas! - Página 2 Empty Re: [Pokémon Online] Façam suas apostas!

Mensagem por Rotieh Qui Ago 25, 2011 10:34 pm

Cara!

As lutas do Hammer sempre são loucas demais! XDD

Minhas eevees são machões!!! Menos a Jurema, meu vap rosa!

O nome de meu Leafon é Oposição!!!!

Ele está contente por ter sido agraciado como herói do time nesta rodada!

Que me diz, Oposição?

- Ley-Leafon!

*Teobaldo (Jolteon) dá um choque no Rotieh*

My god! Ciúmes!
Rotieh
Rotieh

[Pokémon Online] Façam suas apostas! - Página 2 ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Pokémon Online] Façam suas apostas! - Página 2 Empty Re: [Pokémon Online] Façam suas apostas!

Mensagem por Dark Qui Ago 25, 2011 11:09 pm

Numa partida que deu praticamente tudo errado pro meu lado. xD Rotieh deu uma aula de estratégia enquanto meus pokémons davam porrada no vazio.

Parabéns, Rotieh!
Dark
Dark

[Pokémon Online] Façam suas apostas! - Página 2 ThAdmin-2

Mensagens : 2738

Ir para o topo Ir para baixo

[Pokémon Online] Façam suas apostas! - Página 2 Empty Re: [Pokémon Online] Façam suas apostas!

Mensagem por Mcdowell Qui Ago 25, 2011 11:19 pm

Se tivesse um botao "curtir" pro seu post Dark, eu teria apertado ele. Muito bem dito =]

E o Leafeon nao podia ter nome mais apropriado né? aehuaehuee
Mcdowell
Mcdowell

[Pokémon Online] Façam suas apostas! - Página 2 ThMember04

Mensagens : 584

Ir para o topo Ir para baixo

[Pokémon Online] Façam suas apostas! - Página 2 Empty Re: [Pokémon Online] Façam suas apostas!

Mensagem por Dark Sex Ago 26, 2011 12:21 am

Jogamos uma revanche algum tempo depois.

Eu com a cabeça no lugar e respirando com mais calma.

Cometi os mesmos erros. HUAHUAUHAHUA

E a batalha acabou num emocionante duplo KO!
Dark
Dark

[Pokémon Online] Façam suas apostas! - Página 2 ThAdmin-2

Mensagens : 2738

Ir para o topo Ir para baixo

[Pokémon Online] Façam suas apostas! - Página 2 Empty Re: [Pokémon Online] Façam suas apostas!

Mensagem por Hammersky Sex Ago 26, 2011 1:21 am

Fiquei perdidão! Não sabia qual o tipo do pokemon do Flávio! Nunca havia visto ele, erro meu em não estudar os oponentes! Mas acho mais emocionante assim!
Mas ambas as lutas foram d+!
Hammersky
Hammersky

[Pokémon Online] Façam suas apostas! - Página 2 ThMod

Mensagens : 1270
Localização : Campo Grande, MS

Ir para o topo Ir para baixo

[Pokémon Online] Façam suas apostas! - Página 2 Empty Re: [Pokémon Online] Façam suas apostas!

Mensagem por Rotieh Sex Ago 26, 2011 5:07 am

Dark escreveu:Jogamos uma revanche algum tempo depois.

Eu com a cabeça no lugar e respirando com mais calma.

Cometi os mesmos erros. HUAHUAUHAHUA

E a batalha acabou num emocionante duplo KO!

Verdade!!!!

Deu EMPATE!! Nunca tinha visto isso!!

Depois jogamos novamente e o Dark me venceu!!! =D

Rotieh
Rotieh

[Pokémon Online] Façam suas apostas! - Página 2 ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Pokémon Online] Façam suas apostas! - Página 2 Empty Re: [Pokémon Online] Façam suas apostas!

Mensagem por Mcdowell Sex Ago 26, 2011 5:13 am

Rotieh escreveu:
Dark escreveu:Jogamos uma revanche algum tempo depois.

Eu com a cabeça no lugar e respirando com mais calma.

Cometi os mesmos erros. HUAHUAUHAHUA

E a batalha acabou num emocionante duplo KO!

Verdade!!!!

Deu EMPATE!! Nunca tinha visto isso!!

Depois jogamos novamente e o Dark me venceu!!! =D


Olha só, bom saber q meus pupilos tao de igual pra igual.

Qualquer jogo é isso. Boa parte de estratégia, com doses de sorte e emocional. O que conta é q quando esse campeonato terminar, vcs vao ta 10x mais experientes.
Mcdowell
Mcdowell

[Pokémon Online] Façam suas apostas! - Página 2 ThMember04

Mensagens : 584

Ir para o topo Ir para baixo

[Pokémon Online] Façam suas apostas! - Página 2 Empty Re: [Pokémon Online] Façam suas apostas!

Mensagem por Dark Seg Ago 29, 2011 11:16 pm

Vitória!

Hammer bem que complicou aparecendo com seu Kingler, mas meu time estava inspirado hoje! Resistimos bravamente aos golpes superefetivos que apareceram e conseguimos um bom saldo no final! Obrigado, dragõezinhos! =D

Sem sacanagem agora, parabéns Hammer! Ótima luta! Seu Kingler, de novo, deu muito trabalho quando apareceu!

Infelizmente ninguém fez as apostas para este turno, então começarei pulando minha luta! ahuauhauhuha

EduMReis Vs. Elendil2
Elendil deve vir com tudo! Ele amarga a lanterninha do campeonato e vai querer se recuperar! Para os adversários de Edu, seria ótimo que ele perdesse alguns pontinhos. Apesar de tudo isso, ainda acredito em uma vitória Eduriana!

FlávioReis Vs. Dark Duck
Os dois estão praticamente juntos na classificação. Quem vencer subirá e deixará os outros para trás. Teremos mudanças de posições no miolo da tabela nesta rodada! Minha aposta é no Flávio, que demorou para engrenar, mas agora pode dar trabalho!

Mcdowell Vs. Rotieh
A luta da rodada! Mestre versus pupilo! Rotieh mostrou ter aprendido muito bem a montar ótimas estratégias. Sei muito bem porque ele provou em cima de mim também! auhauhauha Porém, agora ele encarará um time bem montado e um treinador experiente! Acho que Mc vencerá a partida, mas por pouco! Por muito pouco! Se bobear quase um duplo KO!

Dark Vs. Hammersky
Eu ia apostar em mim, juro. xD
Dark
Dark

[Pokémon Online] Façam suas apostas! - Página 2 ThAdmin-2

Mensagens : 2738

Ir para o topo Ir para baixo

[Pokémon Online] Façam suas apostas! - Página 2 Empty Re: [Pokémon Online] Façam suas apostas!

Mensagem por Rotieh Seg Ago 29, 2011 11:22 pm

EduMReis Vs. Elendil2
Dark disse tudo.

FlávioReis Vs. Dark Duck
Eu já aposto no Dark Duck! Se ele aparecer, claro! Se aparecer, sabemos que o time dele conseguiu vencer Edu e Mc! Complicado! Flávio terá que tomar muito cuidado!

Mcdowell Vs. Rotieh
Mc, por 3x0. 3 Pokés dele é minha meta... vamos ver se consigo...=X

Dark Vs. Hammersky
Eu também juro xDD
Rotieh
Rotieh

[Pokémon Online] Façam suas apostas! - Página 2 ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Pokémon Online] Façam suas apostas! - Página 2 Empty Re: [Pokémon Online] Façam suas apostas!

Mensagem por Dark Seg Ago 29, 2011 11:29 pm

Se quiserem continuar a brincadeirinha das apostas, aí vai o placar... xD

Spoiler:

CLASSIFICAÇÃO GERAL:
1º Rotieh - 8 pontos
2º Dark - 4 pontos
3º Mc - 3 pontos
4º Dark Duck - 2 pontos
- Elendil2 - 2 pontos
- Flávio - 2 pontos
7º Razar - 1 pontos
8º Maka - - 10 pontos
Dark
Dark

[Pokémon Online] Façam suas apostas! - Página 2 ThAdmin-2

Mensagens : 2738

Ir para o topo Ir para baixo

[Pokémon Online] Façam suas apostas! - Página 2 Empty Re: [Pokémon Online] Façam suas apostas!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos