Dados Limpos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CIDADE] THREE LAKES

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[CIDADE] THREE LAKES - Página 2 Empty Re: [CIDADE] THREE LAKES

Mensagem por Dark Sáb Abr 20, 2013 5:34 pm

8º dia - 09 de Janeiro

Aquilo era estranho. Na cama do Centro Pokémon, agora já mais vazio, ele fuçava naquele estranho aparelho e via os números daqueles "amigos". Estranho como aquele mundo era estranho. Era melhor dormir. Desligou o aparelho e fechou os olhos.

Teve um sonho estranho, pra completar o dia. Ele estava cercado, havia outros treinadores, milhares deles. E ele era pequeno. Não era o ator principal de um filme, mas um no meio de milhares, e o menor deles. Alguns eram gigantes, inclusive alguns rostos que pensou conhecer, mas não se lembrou dos nomes.

No dia seguinte, decidiu passar o dia com seus companheiros. Se não quisesse ser esmagado por aqueles gigantes, era melhor crescer, e não conhecia jeito melhor do que tentar criar um vínculo entre aqueles de quem dependia naquela vida. Libertou os três.

- Bem, não sei se vocês todos se conhecem, mas agora somos um time. Cascudo é o Squirtle, Magia é a Abra e Ruffy, o Aipom.

Este último, apesar do sorriso estampado no rsto, não parecia muito contente de estar por ali, mas Cascudo logo se aproximou com seu sorriso e parece que os dois se entenderam bem. Magia dormiu.

Oliver os deixou a vontade no jardim próximo ao Centro Pokémon para que eles se entendessem. Enquanto isso via o saco de ração pokémon se esvair enquanto enchia os três potes de seus companheiros para o almoço. Serviu aos amigos.

Porém, Ruffy não hesitou em pegar um punhado de ração e atirar em Oliver. O garoto, inexperiente, não sabia o que fazer. Aquele pokémon era livre e parecia natural estar revoltado por ser capturado. Mas se brigasse com ele, sua revolta poderia ser ainda maior. O que fazer?

Rir. E riu. Cascudo o acompanhou na risada, enquanto Magia dormia e sua comida desaparecia misteriosamente.

- Olha pessoal, sei que estamos nos divertindo, mas a ração que temos é só essa ração por enquanto. Então acho melhor comermos e depois comprarei um novo pacote. Ruffy, prometo comprar algo que você gosta!


E assim foi. Quando os três pokémons pareciam satisfeitos e prontos para tirar uma soneca, com exceção de Magia, que abriu os olhos, Oliver os recolheu e foi para o Pokémarket.

- Oi, é.. tudo bem? Eu preciso de algumas coisinhas: Um pacote de ração simples para uma semana e um pacote de ração elaborada para um dia. É... também vou querer macarrão instantâneo pra mim, para uma semana, condimentos e... olha, banana! Aipom deve gostar. Vou querer frutas, isso!

(Total: 470 pokédinheiros. Espero ter isso. xD)

Enquanto pagava, Oliver reparou num mapa diferente ao fundo do caixa. Nele tinham as cidades com alguns desenhos, mostrando o que havia por lá. Em Three Lakes, por exemplo, um desenho representava o festival do dia anterior. Começou a ver as cidades, até encontrar uma que não entendeu o desenho.

- Ei, moço, o que tem na cidade de Far Away? - a resposta poderia não interessar muitos jovens desta geração: uma biblioteca e um museu, mas Oliver achou que poderia ser um bom começo.

No dia seguinte, acordo cedo e foi para a estação de trem, pagou a passagem (mais 100 pokedinheiros xD) e embarcou para a cidade de Far Far Faaar Away.
Dark
Dark

[CIDADE] THREE LAKES - Página 2 ThAdmin-2

Mensagens : 2738

Ir para o topo Ir para baixo

[CIDADE] THREE LAKES - Página 2 Empty Re: [CIDADE] THREE LAKES

Mensagem por Rotieh Dom Abr 21, 2013 6:05 pm

GREAT!

+3 de felicidade para toda sua turma, Dark! +1 adicional pela doma! ;)
Rotieh
Rotieh

[CIDADE] THREE LAKES - Página 2 ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos