Dados Limpos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CIDADE] CLEAR WATER

2 participantes

Ir para baixo

[CIDADE] CLEAR WATER Empty [CIDADE] CLEAR WATER

Mensagem por Rotieh Dom Mar 10, 2013 7:36 am

CLEAR WATER


A cidade litorânea de Clear Water é parada obrigatória para quem gosta de apostas.

A cidade das apostas possui todo tipo de jogatina envolvendo competições pokémônicas, desde as corridas até as rinhas do cais.

O fluxo de pessoas é incrível por se tratar de uma cidade portuária, mas não esconde que em seu interior os maiores viciados em jogos de azar e apostadores vivem, sedentos por uma oportunidade de ganhar dinheiro.

Cais do Porto:
É possível acessar o Cais do Porto de Clear Water clicando aqui

[CIDADE] CLEAR WATER Pokeloto2_zps207e557c

A LOTERIA POKÉMON

[CIDADE] CLEAR WATER Loter_zps76f14bac (Ao lado a ilustração do prédio da PokéLoto)

O apostador deve investir 40 Pokédinheiros e escolher um número de 0 a 100.
Cada participante pode apostar mais de uma vez, mas para cada aposta são mais 30 pokédinheiros investidos.

TODA SEMANA SAEM NOVOS RESULTADOS!
(Claro que sua aposta só vale para aquela semana)

Premiação: 50.000 Pokédinheiros.
(Avisar caso o personagem tenha a vantagem sorte.

[CIDADE] CLEAR WATER Championships_zpsa10321ab

Há muitas competições em Clear Water, e cada treinador pode apostar ou participar dela!

[CIDADE] CLEAR WATER 78
A CORRIDA DE RAPIDASHS
São 12 competidores.
O apostador investe 50 pokédinheiros por um ticket e escolhe um dos competidores.
Só é possível apostar em um competidor por vez.

Quando nenhum jogador estiver participando é rolado 1d12 para decidir o vencedor.

Quando o escolhido vence, cada ticket recebe o equivalente a 1000 pokédinheiros.

Participando: para participar com seu rapidash é só se inscrever. Cada corrida lhe rende 300 pokédinheiros, uma vitória lhe rende 5000 pokédinheiros.

Para vencer o competidor deve lançar 2 dados de 100 lados cada, e acrescenta-se a felicidade de seu Rapidash. A maior pontuação vence!

[CIDADE] CLEAR WATER 217f
O MAIS FORTE POKÉMON!
São 6 competidores.
O apostador deve investir uma quantia de dinheiro à sua escolha.
Só é possível apostar em um competidor por vez.
Cada pokémon participante deve lançar seu melhor golpe em uma área especial com um medidor de tremores específico, capaz de absorver e calcular o dano total!

O maior dano é o vencedor!

Quando nenhum jogador estiver participando é rolado 1d6 para decidir o vencedor.

Quando o escolhido vence, o apostador recebe 3x o valor investido.

Participando: Qualquer jogador pode participar com um pokémon de seu time que tenha um golpe de Power até 90. Saiba que todos os competidores estarão utilizando poderes com power 90.

Rola-se o dano, o maior vencerá.

Uma participação não lhe rende nada, mas é cobrado o dinheiro da aposta da mesma forma.
Se seu pokémon vencer participando, ele recebe 4x o valor investido.

[CIDADE] CLEAR WATER 25
CORRIDA COM OBSTÁCULOS!
São 6 competidores.
Não se aposta dinheiro nesta competição, mas se pode inscrever investindo 50 pokedinheiros.

Uma corrida em uma área circular, sem contagem de voltas! O pokémon que estiver em pé por último vence!

Participando: Basta inscrever seu pokémon na partida.
A corrida é dividida em turnos.
A cada turno o jogador deve rolar 1d6.
O valor rolado no dado deve ser igual ou menor que o valor do atributo speed do pokémon.
Se conseguir passar no teste, o pokémon irá para o próximo turno.
Se não conseguir significa que o pokémon não foi ágil o suficiente para escapar da armadilha do percurso e caiu.
A corrida acaba quando só um pokémon estiver em pé.

A premiação é de 500 pokédinheiros.

[CIDADE] CLEAR WATER 232
DONPHAN DOURADO!
Um violento torneio de combate pokémon com regras específicas:
- O treinador pode inscrever apenas um pokémon à sua escolha;
- As batalhas ocorrem de 1x1 com pausas para recuperação de HP;
- É proibida a utilização de golpes superefetivos;
- O vencedor de 3 batalhas consecutivas leva o prêmio.

As apostas são de 3 para 1, ou seja, o que você investir ganha o triplo.
São 12 competidores caso não houver um participante jogador.

Participando: O jogador pode escolher participar apenas anunciando-se como desafiante.
Caso consiga vencer receberá 2000 pokédinheiros.
Caso não consiga, deverá pagar as Potions utilizadas nos intervalos entre as lutas.
Rotieh
Rotieh

[CIDADE] CLEAR WATER ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CIDADE] CLEAR WATER Empty Re: [CIDADE] CLEAR WATER

Mensagem por Dark Qua Mar 20, 2013 11:10 pm

dia 04 de janeiro

Aquela cidade era diferente das demais. Não chegava a ser tão grande quanto Big Fields, mas o movimento era pior. Pessoas de todos os lugares, marinheiros, trabalhadores, turistas, apostadores... o clima daquela cidade era simplesmente horrível!

Mas Oliver não conseguia nem sentir repulsa neste momento. Apesar da poção, Cascudo ainda demostrava sinais de cansaço, que Oliver não sabia o que fazer para ajudar. Na verdade ele sabia: entregar o pokémon nas mãos de alguém que soubesse.

Entrou rapidamente no Centro Pokémon, e seu espanto não foi menor quando viu ali uma enfermeira de cabelos avermelhados, com seu lindo vestido e Chanseys no encalço do garoto.

- Ora, vão pro inferno, seus ovos gigantes! - gritou, se esquivando de uma que apareceu com uma vassoura.

- Enfermeira, UAU! Pera, você vai me dizer que se chama Joy e é prima das outras Joys que conheci no caminho até aqui, certo? Então, pode dar uma olhada no meu pokémon? Ele parece um pouco cansado...

Após entregar seu pokémon - e levar algumas vassouradas - Oliver foi para o banho, mas não conseguiu parar de sentir o gosto amargo daquele sentimento. Seu novo amigo quase foi pro beleléu por culpa de sua ignorância!

Amanhã seria outro dia.

Tentou dormir, mas ficou na tentativa. Muitas coisas passaram por sua cabeça. O barulho da cidade falava alto demais. Coisas que ele não podia falar, nem suportar.

Logo cedo (dia 05 de janeiro), foi direto ao balcão perguntar por cascudo. Só poderia comer direito se ele estivesse bem.

- E aí, tia, como ele está?
Dark
Dark

[CIDADE] CLEAR WATER ThAdmin-2

Mensagens : 2738

Ir para o topo Ir para baixo

[CIDADE] CLEAR WATER Empty Re: [CIDADE] CLEAR WATER

Mensagem por Rotieh Qua Mar 20, 2013 11:56 pm

Uma voz estranha saiu da enfermeira Joy enquanto ela falava com Oliver de costas.

- Oh, treinadorzinho, ele está ótimo treinador! Treinador, você é um bom treinador, treinador!

AHÁÁ!!!
- gritou a enfermeira, virando-se bruscamente!

[CIDADE] CLEAR WATER 058_zpsd3ce3fd2

DOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOON!

- Nos encontramos de novo! Eu vi quando você entrou eufórico ontem! Há! Você que não queria ser treinador agora está a um passo de compreender desta magnífica profissão!

Há! Não se trata somente de batalhar, mas do vínculo que criamos com nossos companheiros! Agora eu vou embora!
- e ele saltou por uma janela, caindo em um buraco no chão, desaparecendo completamente.

=========

Seu Squirtle estava realmente ótimo!
Rotieh
Rotieh

[CIDADE] CLEAR WATER ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CIDADE] CLEAR WATER Empty Re: [CIDADE] CLEAR WATER

Mensagem por Dark Qui Mar 21, 2013 2:27 am

05 de janeiro

- MAS QUE DIABOS?!

O velho só espacou de tomar uma porrada porque pulou pela janela (defenestrou-se por si mesmo) e se estabacou lá do lado de fora.

Apesar do susto, Oliver ficou pensando nas palavras do velho enquanto pegava Squirtle, que parecia realmente ótimo.

- Você parece feliz, Cascudo, que bom. Mas eu já tomei minha decisão...

O caminho até o porto foi torturante. Aquela cidade o feria de uma maneira única, mas só de pensar em seu fracasso, aquilo lhe doía ainda mais. Não havia pensado em desculpa alguma, só iria voltar de cabeça baixa, como um perdedor.

Havia bastante movimento no porto, mas pouca gente comprava passagens de balsa para o translado às ilhas de Saint Charles. Foi quando estava ali que ouviu novamente a voz do velho ressoando...

- Nos encontramos de novo! Eu vi quando você entrou eufórico ontem! Há! Você que não queria ser treinador agora está a um passo de compreender desta magnífica profissão!

- Nossa, eu posso ouvi-lo como se ele estivesse em minha mente...

Há! Não se trata somente de batalhar, mas do vínculo que criamos com nossos companheiros!

- PARE DE ME PERSEGUIR, SEU VELHO DOENTE!

- Agora eu vou embora! - disse o velho antes de pular na água.

Oliver bufou. Parecia que algumas coisas só aconteciam com ele. Estava confuso demais para dar um passo adiante na fila e comprar sua passagem. Sua cabeça girava, estava perdido. Não sabia onde buscar a respost...

- É ISSO! Ele vai me dizer a razão disso tudo! E vou lá perguntar, nem que eu leve 42 anos pra isso! Vamos, Cascudo! - disse o garoto, dando meia volta e fazendo uma bagunça na fila.
Dark
Dark

[CIDADE] CLEAR WATER ThAdmin-2

Mensagens : 2738

Ir para o topo Ir para baixo

[CIDADE] CLEAR WATER Empty Re: [CIDADE] CLEAR WATER

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos