Dados Limpos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[LOCALIDADE] Clear Water - Cais do Porto

Ir para baixo

[LOCALIDADE] Clear Water - Cais do Porto Empty [LOCALIDADE] Clear Water - Cais do Porto

Mensagem por Rotieh Sáb Mar 09, 2013 11:23 pm

Clear Water - Cais do Porto

[LOCALIDADE] Clear Water - Cais do Porto 012-5_zps796405e2

Um dos locais mais visitados por esportistas pokémônicos do Surf e da Pesca, apesar de não recomendado, dada a quantidade de pokémons selvagens aquáticos e das lendas de um estranho Gyarados avermelhado que virava barcos pesqueiros próximos da costa.

Claro que são apenas lendas, ou não haveriam rotas maritimas passando por ali.

Seta para a Direita POKÉMONS DA ROTA

[b]PESCANDO:
[LOCALIDADE] Clear Water - Cais do Porto Oldrod Old Rod:


Role 1d10 e interprete o pokémon da lista como pescado.

  1. FALHA!
  2. [LOCALIDADE] Clear Water - Cais do Porto 129 Magikarp
  3. [LOCALIDADE] Clear Water - Cais do Porto 129 Magikarp
  4. [LOCALIDADE] Clear Water - Cais do Porto 129 Magikarp Ponto de Alerta
  5. [LOCALIDADE] Clear Water - Cais do Porto 129 Magikarp
  6. FALHA!
  7. [LOCALIDADE] Clear Water - Cais do Porto 72 Tentacool
  8. [LOCALIDADE] Clear Water - Cais do Porto 118 Goldeen Ponto de Alerta
  9. [LOCALIDADE] Clear Water - Cais do Porto 118 Goldeen
  10. [LOCALIDADE] Clear Water - Cais do Porto 72 Tentacool Ponto de Alerta


[LOCALIDADE] Clear Water - Cais do Porto Images?q=tbn:ANd9GcREnxYpgBIahTTfv-zwLg16nsVS4AmbGOw3yUi1EJMVdneGRU4Inw Good Rod:


Role 1d10 e interprete o pokémon da lista como pescado.

  1. [LOCALIDADE] Clear Water - Cais do Porto 72 Tentacool
  2. [LOCALIDADE] Clear Water - Cais do Porto 118 Goldeen
  3. [LOCALIDADE] Clear Water - Cais do Porto 129 Magikarp Ponto de Alerta
  4. [LOCALIDADE] Clear Water - Cais do Porto 116 Horsea
  5. [LOCALIDADE] Clear Water - Cais do Porto 129 Magikarp
  6. [LOCALIDADE] Clear Water - Cais do Porto 72 Tentacool Ponto de Alerta
  7. [LOCALIDADE] Clear Water - Cais do Porto 116 Horsea
  8. [LOCALIDADE] Clear Water - Cais do Porto 118 Goldeen Ponto de Alerta
  9. [LOCALIDADE] Clear Water - Cais do Porto 129 Magikarp
  10. [LOCALIDADE] Clear Water - Cais do Porto 72 Tentacool


[LOCALIDADE] Clear Water - Cais do Porto Superrod Super Rod:


Role 1d10 e interprete o pokémon da lista como pescado.

  1. [LOCALIDADE] Clear Water - Cais do Porto 130 Gyarados Ponto de Alerta
  2. [LOCALIDADE] Clear Water - Cais do Porto 98 Krabby
  3. [LOCALIDADE] Clear Water - Cais do Porto 211 Qwilfish
  4. [LOCALIDADE] Clear Water - Cais do Porto 116 Horsea
  5. [LOCALIDADE] Clear Water - Cais do Porto 90 Shellder
  6. [LOCALIDADE] Clear Water - Cais do Porto 98 Krabby Ponto de Alerta
  7. [LOCALIDADE] Clear Water - Cais do Porto 90 Shellder
  8. [LOCALIDADE] Clear Water - Cais do Porto 211 Qwilfish Ponto de Alerta
  9. [LOCALIDADE] Clear Water - Cais do Porto 116 Horsea
  10. [LOCALIDADE] Clear Water - Cais do Porto 130 Gyarados



SURFANDO:

Role 1d10 e interprete o pokémon da lista como encontrado enquanto percorria o caminho pela água. Pokémons com marca vermelha são agressivos e atacarão imediatamente!

  1. [LOCALIDADE] Clear Water - Cais do Porto 211 Qwilfish Ponto de Alerta
  2. [LOCALIDADE] Clear Water - Cais do Porto 119 Seaking
  3. [LOCALIDADE] Clear Water - Cais do Porto 116 Horsea
  4. [LOCALIDADE] Clear Water - Cais do Porto 195 Quagsire
  5. [LOCALIDADE] Clear Water - Cais do Porto 226 Mantine
  6. [LOCALIDADE] Clear Water - Cais do Porto 130 Gyarados
  7. [LOCALIDADE] Clear Water - Cais do Porto 116 Horsea
  8. [LOCALIDADE] Clear Water - Cais do Porto 211 Qwilfish
  9. [LOCALIDADE] Clear Water - Cais do Porto 99 Kingler
  10. [LOCALIDADE] Clear Water - Cais do Porto 226 Mantine


Caso você tenha a vantagem CAÇA, poderá ter uma margem de acerto com seus dados. Exemplo: se tirou 5, poderá escolher os pokémons entre #4, #5 e #6.

Seta para a Direita CONDIÇÕES DE CAÇADA:
Só é permitido capturar UM Pokémon por dia e só é permitido UM TIPO de caça por dia.

Seta para a Direita CONDIÇÕES DE TRAVESSIA
A rota é longa e estreita. Confrontos são facilmente encontrados. Os viajantes levam MEIO dia para atravessar diretamente a rota. Se pretender apenas atravessar a rota, role 1d100. Um número maior que 51 no dado permite que você atravesse a rota diretamente.
Caso tire um número entre 1 e 20, pegue o pokémon selvagem correspondente (se o número corresponder a "NADA", role outro d20).
Caso tire um número entre 21 e 60, um treinador local o desafiará.
Rotieh
Rotieh

[LOCALIDADE] Clear Water - Cais do Porto ThAdmin-2

Mensagens : 4212

https://dadoslimpos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos